55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • América do Sul > 
  • 67hile > 
  • Pacotes de viagens para Deserto de Atacama e Altiplano com especialistas > 
  •  > Deserto de Atacama - 4 dias 


Deserto de Atacama - 4 dias

Salar de Atacama, Toconao, Lagunas Altiplânicas, Geysers del Tatio, Machuca
Saídas diárias até março de 2019

O Deserto do Atacama está localizado na região norte do Chile. Com cerca de 1.000 km de extensão, é considerado deserto mais alto e mais árido do mundo. As temperaturas no deserto variam entre 0ºC à noite e 40ºC durante o dia. Em função destas condições existem poucas cidades e vilas no deserto. A mais conhecida é San Pedro de Atacama, que tem pouco mais de 3.000 habitantes e está a aproximadamente 2.400 metros de altitude. Por ser bem isolada, a cidade é considerada um oásis no meio do deserto e o principal ponto de encontro de viajantes, mochileiros, fotógrafos, astrônomos, cientistas, pesquisadores. Além do próprio deserto, a região oferece atrativos ímpares como lagunas, salares, desfiladeiros, vulcões e muito mais!

Roteiro


1 ° Dia - São Paulo - Santiago - Calama - San Pedro Atacama
Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Santiago e conexão para Calama. Chegada e transfer ao hotel em San Pedro de Atacama.

2 ° Dia - San Pedro de Atacama - Salar de Atacama, Toconao e Lagunas Altiplânicas
Partida para as Lagoas de Miñiques e Miscanti, localizado 138 km de San Pedro de Atacama e a uma altitude de 4.300 metros. Vamos para a Toconao, este vai direto através da planície com vistas deslumbrantes sobre o vulcão Licancabur, na rota verá espécies de árvores nativas para a área, como algaroba e chañar nos 38 km até a cidade de Toconao, breve visita a praça principal e igreja, incluem casas construídas em pedra vulcânica (Liparita). Vista panorâmica do belo contraste que ocorre entre o verde Jere e Vale do deserto, continuamos breve visita ao agricultor aldeia Socaire. Em seguida, subir os Andes para chegar às lagoas e intensas bancos brancos azuis Meñiques Miscanti, localizado na Reserva Nacional Los Flamencos, rodeado por altas montanhas e vulcões criou uma paisagem única na região. passeio guiado no setor. Em seguida, de volta à estrada paramos em Socaire. Almoço em restaurante local. Entramos no Salar de Atacama, visitar e atravessar a lagoa onde Chaxa os flamingos e outras aves. Ao pôr do sol. Recomendações: Usar protetor solar, sapatos, óculos de sol, chapéu e roupas adequadas para a altura, dependendo da época. ** Inclui as taxas de entrada, almoço box lunch e água mineral. Saída: 06:30. Retorno: 14:00 aproximadamente.

3 ° Dia - San Pedro de Atacama - Geysers del Tatio e Machuca
Saída muito cedo (aprox. 5h00) para conhecer os Geyseres del Tatio, onde chegaremos por volta de 07h00 da manhã e faremos e caminhada guiada por este campo geotérmico localizado a 4321 msnm. Observam-se jatos e colunas de vapor, poças de água borbulhante e altos cumes ao redor. Chega-se ao amanhecer para olhar os gêiseres quando toda a força geotérmica está concentrada; momento em que suas colunas de vapor podem alcançar una altura de quase 6 metros. Uma curta caminhada permite observar alguns exemplares de fauna andina como vizcachas e guanacos, bem como a vegetação característica da região andina. Ali é servido o café da manhã (box lunch). Mais tarde, no retorno a San Pedro, visita ao pequeno povoado de Machuca, com pequenas casas feitas em adobe e sua igrejinha. Seus poucos habitantes hoje se dedicam ao pastoreio, agricultura e produção de queijos. Chegada a San Pedro por volta de 12h30. Na parte da tarde sairemos para os Vales da Morte e da Lua, os dois são parte da Reserva Nacional Los Flamencos, localizado dentro da cordilheira de sal, a poucos quilômetros de San Pedro de Atacama. Primeiro entramos por um estreito desfiladeiro ou caminho com altos morros, como canyon, a poucos metros encontramos com o Vale da Morte, lugar com belas formas e cores onde poderemos caminhar pelas dunas entre os morros e cortes de montanhas produzidas pelas erosões da água e do vento. Faremos uma pequena caminhada e o transfer estará aguardando em um ponto mais adiante. Depois visitamos o Valle da Lua, formado por una depressão com solos salinos e cercados de pequenos morros com belas formas e cores onde poderemos caminhar e olhar um espetáculo geológico com esculturais formas, parecidas as da superfície da lua. Visita às estatuas de sal "Las Tres Marías. Subimos a grande duna ao pôr do sol para admirar em todo seu esplendor este precioso panorama. Retorno a San Pedro de Atacama por volta de 19h00.

4 ° Dia - San Pedro de Atacama - Calama - Santiago - São Paulo
Em horário oportuno, transfer ao aeroporto em Calama para embarque.


Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:

Validade: março de 2019 (exceto feriados e datas comemorativas)

Hospedagem
SGL
DBL
 La Casa de Don Tomas Hotel 3*
Maravilhas do Atacama com Machuca
 
946,00
 
758,00
 Altiplanico San Pedro de Atacama 4*
Maravilhas do Atacama com Machuca
 
1.063,00
 
858,00


PARTE AÉREA

CONSULTE AS TARIFAS DO DIA!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Forma de pagamento


Formas de Pagamento - Parte Terrestre:
- 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
- 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
- A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.
- À vista (depósito) desconto de 3%.
- Parcela mínima R$ 500,00.

O pacote inclui


- 3 noites de hospedagem em San Pedro de Atacama com café da manhã;
- Transfer Aeroporto Calama / Hotel San Pedro (Regular), duração aprox. 1h30;
- Tour Salar de Atacama, Toconao e Lagunas Altiplânicas - San Pedro de Atacama (Regular);
- Tour Geysers del Tatio e Machuca c/ pic nic - San Pedro de Atacama (Regular);
- Tour Vale da Lua e Vale da Morte - San Pedro de Atacama (Regular);
- Transfer Hotel San Pedro / Aeroporto Calama (Regular), duração aprox. 1h30;
- Seguro de Viagem;
- Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

O pacote não inclui


- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote;
- Transfer privativo fora do horário regular (adicional a consultar).
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Observações


Documentação Obrigatória para Embarque:
- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para embarque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
- Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa - https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/
- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

 

A Cia Eco tem prazer em atendê-lo!

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Escolha o departamento com quem quer falar e preencha o formulário abaixo

Nome
Telefone  
Telefone 2  
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

onde fica


Visualizar Cia Eco - Destinos em um mapa maior

viajante Cia Eco

Chegamos da Ilha de Páscoa e Atacama extremamente felizes. A viagem foi sensacional, impossível optar pelo melhor destino. Mais uma vez foi tudo perfeito. Agradecemos à Cia Eco pelo excelente serviço prestado e parabenizamos, mais uma vez, a empresa pelo profissionalismo apresentado.

[veja mais]
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Benin
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Noruega
Portugal
Reino Unido
Rússia
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Amapá

Amapá

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense