55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • Brasil > 
  • 80ernambuco > 
  • Pacotes de viagens para Litoral Pernambucano com especialistas > 

Pacotes de viagens para Litoral Pernambucano com especialistas

O estado de Pernambuco apresenta uma das mais exuberantes paisagens brasileiras. A arquitetura colonial de Olinda convive com a arquitetura pós-moderna do Recife, e o meio ambiente pernambucano preserva tesouros. As mais belas praias do litoral do Brasil estão próximas dos encantos serranos do agreste e da força do sertão. Caruaru sedeu a maior feira popular do interior nordestino e, em Petrolina, o rio São Francisco transforma áreas de seca em enormes plantações de frutas para exportação.

O litoral de Pernambuco, com 187 km de extensão, é um dos mais belos do país, possuindo desde praias urbanas a paraísos quase intocados. De norte a sul, turistas e pernambucanos encontram uma terra rica em belezas naturais com sol o ano inteiro. É importante lembrar que Fernando de Noronha, um verdadeiro paraíso, percente ao estado de Pernambuco.

Com uma diversidade cultural sem igual em todo o Brasil, Pernambuco faz desfilar nas suas festas tradições como o maracatu, o bumba-meu-boi, o caboclinho, o pastoril. São influências européias, africanas e indígenas ainda vivas.

onde fica


Visualizar Cia Eco - Viagens de Experiência em um mapa maior

Saídas regulares

Praia dos Carneiros - 5 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Saídas diárias até dezembro de 2017
 
Consulte valores com nossa equipe

Muro Alto - Nannai Beach Resort - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Saídas Especiais:19 de Julho de 2017
Valor a partir de
R$ 8.739,80 parte terrestre
Validade: Julho de 2017

Destinos conjugados

Praia dos Carneiros e Fernando de Noronha - 7 dias

Pousada Praia dos Carneiros e Pousada da Villa
Saídas diárias até dezembro de 2017
 
Consulte valores com nossa equipe

Porto de Galinhas e Fernando de Noronha - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Saídas diárias até dezembro de 2017
Valor a partir de
R$ 2.246,00 parte terrestre
Validade: dezembro de 2017

Serra da Capivara e Praia dos Carneiros - 9 dias

São Raimundo Nonato, Pinturas Rupestres, Baixão das Andorinhas
Saídas diárias até dezembro de 2017
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Praias do Litoral Sul

Barra de Jangada: localizada no município de Jaboatão dos Guararapes, a praia de Barra de Jangada possui alguns bares e quiosques. De pouca badalação, é ideal para quem quer um pouco de descanso.

Barra de Sirinhaém, Guaiamum e Gamela: essas praias são parte de uma mesma enseada. Existem bares e pousadas na região. A Ilha de Santo Aleixo localiza-se na barra do rio Sirinhaém. Distante a 75 km do Recife.

Boca da Barra: seu acesso é pela praia de Tamandaré e fica na Barra do rio Mamocabinha. Tem mar calmo com muito sargaço e recifes. Nela ficam localizadas as ruínas do Forte de Tamandaré (1691). Distante a 97 km do Recife.

Boa Viagem: localizada no bairro de mesmo nome, é considerada uma das mais belas praias urbanas do país. É repleta de bares e quioques, além de possuir um calçadão para caminhadas e passeios ciclísticos.

Calhetas
: é uma das praias mais belas do Brasil. Cheia de coqueiros e com mar calmo, cristalino e cercado por arrecifes, Calhetas é muito procurada para prática de mergulho e pesca submarina. Distante a 49 km do Recife.

Candeias: considerada urbana, é a segunda maior praia do município de Jaboatão dos Guararapes, com um comprimento de 3 km. Também assemelha-se à praia de Boa Viagem, porém é menos badalada.

Cabo de Santo Agostinho: não é uma praia. São mirantes formados por rochas de onde se pode ver o litoral pernambucano - de Recife ao Porto de Suape.

Camboa: areia clara, coqueiros e barulho do mar são as características de Camboa que é uma praia deserta. Quando a maré está baixa, o bom é aproveitar as piscinas naturais. É o lugar ideal para as pessoas que buscam sossego. Seu acesso é pela praia do Cupe. Distante a 49 km do Recife. 

Cacimbas: praia de mar forte com uma larga faixa de areia. Tem uma formação rochosa com cerca de 50 m de largura que abriga uma deslumbrante piscina natural. Distante a 85 km do Recife.

Coroa Grande: é a praia principal de São José da Coroa Grande. Seu nome surge das coroas - formações rochosas - que aparecem com a maré baixa e criam enormes piscinas naturais. A praia tem águas mornas e tranqüilas, e é muito boa para a prática de camping e caça submarina. Há alguns bares na orla, e restaurantes com pratos a base de frutos do mar. Distante a 120 km do Recife. 

Cupe: praia de mar aberto com muitos coqueiros. Água esverdeada, ondas fortes e arrecifes completam a belíssima paisagem. Faz parte de Porto de galinhas. 

Enseada dos Corais: é cercada por arrecifes, que tornam o mar tranquilo e cheio de piscinas naturais. Nem os condomínios e as casas de veraneio tiram a tranquilidade do local. Distante a 47 km do Recife.

Enseadinha: é uma pequena enseada na Barra do rio Maracaípe, com arrecifes, mar calmo, coqueiros, cajueiros e manguezais.

Gaibu: o mar de Gaibu é calmo e tem águas verdes. É uma praia cheia de bares e restaurantes. Muito badalada durante o verão.

Guadalupe: enseada de mar calmo, falésias e pedras à beira mar. Um cenário maravilhoso. Condomínios de luxo dificultam o acesso. Distante a 80 km do Recife. 

Itapuama: é um bela praia, com ondas fortes. É muito boa para o surf, porém sua prática é proibida devido à presença de tubarões. Possui camping. Distante a 45 km do Recife.

Maracaípe: é uma praia de mar aberto e com ondas fortes. Maracaípe sedia uma das etapas do Circuito Brasileiro de Surf. No Pontal de Maracaípe, quando a maré baixa, os arrecifes formam belíssimas piscinas naturais. A praia possui pousadas e bares simples.

Muro Alto: é uma praia deslumbrante. Seu nome vem do paredão de areia com cerca de 3 metros de altura que circunda a praia. As águas no centro das dunas formam belíssimas piscinas naturais por toda a extensão de 2,5 km de praia. Distante a 60 km do Recife.

Paiva: é semideserta e tem mar aberto. Nas proximidades da praia existe um poço de lama negra, que algumas pessoas acreditam fazer bem para a pele. Acesso pela praia de Itapuama. Distante a 46 km do Recife. 

Paraíso: é a menor praia do litoral de Pernambuco, com uma faixa de areia de apenas 30 metros no meio de um paredão de pedras, de onde nascem árvores e coqueiros que se debruçam sobre o mar. Há bares e pousadas rústicas. 

Pedra do Xaréu: é uma praia com pedras e piscinas naturais. A praia recebe esse nome devido à grande quantidade do peixe Xaréu, que é muito pescado nessa região. Possui alguns quiosques na orla. Distante a 47 km do Recife.

Piedade: considerada urbana, localiza-se no município de Jaboatão dos Guararapes. Assemelha-se à praia de Boa Viagem, possuindo bares, quiosques e muita badalação. 

Praia dos Carneiros: é uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano. Localiza-se no encontro das águas escuras do rio Formoso, com as águas cristalinas do mar. Alguns manguezais cercam a praia de areias brancas. O acesso é difícil vindo de Tamandaré. Distante a 103 km do Recife.

Praia da Várzea do Una: é uma grande baía com uma larga faixa de areia e mar de ondas fortes. É ótima para a pesca submarina. Tem um acesso difícil, geralmente feito atravessando o rio Una de barco. Distante a 120 km do Recife.

Praia do Porto: é uma praia de acesso muito difícil, porém, para aquelas pessoas determinadas a superar essa dificuldade, o cenário maravilhoso é uma recompensa. São pedras que se estendem até o mar, formando piscinas naturais protegidas do vento e das ondas. É lá que se encontra a famosa ilha com um coqueiro solitário. A praia pode ser alcançada de buggy, a partir da cidade de Barreiros (7 km). Distante a 120 km. 

Pina: é uma praia urbana, com muitos bares e badalação. Na orla, encontram-se quadras de tênis, de futebol e de voleibol, além de alguns parques para crianças. 

Porto de Galinhas: é a praia mais badalada de Pernambuco. Com 18 km de extensão, Porto é uma praia belíssima e de águas azuis, mornas, quase sem ondas e com piscinas naturais na área do vilarejo. Possui uma ótima infra-estrutura, contando com hotéis, pousadas, lojas e barracas na beira da praia. Distante a 60 km do Recife.

Serrambi: de águas azuis e com arrecifes em boa parte de sua extensão. Tem uma estreita faixa de areia batida. Seu acesso é dificultado por um condomínio de luxo localizado na praia. Distante a 67 km do Recife. 

Suape: onde se encontra o Porto de Suape, ocorre também o encontro das águas do rio Massangana com o mar. Com a maré baixa, pode-se ver as ruínas do Forte do Pontal. 

Tamandaré: é uma praia belíssima formada por duas baías e com ondas fracas. Muito procurada para a prática de esportes náuticos, é bem agitada durante o verão. Uma de suas atrações é uma cachoeira da Mata Atlântica localizada nos arredores da praia. Distante a 100 km do Recife. 

Toquinho: é praticamente uma praia particular. Possui vários condomínios luxuosos e casas de veraneio. O mar tem ondas fortes. A areia é bem branca e fina. Distante a 80 km do Recife. 

Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Portugal
Reino Unido
Rússia
Rússia - Copa do Mundo 2018
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense