55 11 5571.2525
OK

 

Newsletters Cia Eco

Aproveite para conhecer Cuba, um país cheio de história rodeado pelo mar do Caribe.

Com todas as suas curiosidades, a ilha de Pacotes para Cuba é encantadora e fascinante. Quem vai pra lá nunca esquece, por vários bons motivos. Cuba é considerada uma ilha musical, com uma cultura e história fascinantes. É a maior do Mar das Caraíbas, tem mais de 300 praias incríveis, inúmeros pontos turísticos e atrações para todas as idades, mais de 500 locais para mergulho, sem contar com os incomparáveis recifes de corais que fazem parte de quase todo o seu território.

Cuba

Cuba
Myanmar, um lugar para rezar e amar

O segredo mais bem guardado do sudeste asiático, Myanmar, é um país surpreendente e pouco conhecido, que abriu as portas para o turismo recentemente. Foi em 2011 que os movimentos pró democracia derrubaram o boicote ao turismo de estrangeiros na antiga Burma, rebatizada como Myanmar, e também chamada de Birmânia. [veja mais]

Myanmar

Myanmar
A Índia desperta seus sentidos

Arrebatadora e vibrante, a Índia invade os viajantes com sons, cores e cheiros de uma só vez, provocando a sensação imediata de estar muito longe de sua própria terra. Com cinco mil anos de história, o país tem uma grande riqueza cultural, templos e conjuntos arquitetônicos impressionantes, indo muito além do símbolo do país – o belíssimo Taj Mahal, o mausoléu de mármore branco localizado na cidade de Agra.

Índia

A Índia desperta seus sentidos
Patagônia, uma beleza deslumbrante

Na Patagônia Argentina, a pequena cidade de El Calafate recebe os visitantes com charme e ótima infraestrutura. É o melhor ponto para conhecer a maior estrela do Parque Nacional Los Glaciares - o Perito Moreno. Fazer um mini trekking na geleira é imperdível, assim como um tour de navegação entre os glaciares - uma visão impressionante. [veja mais]

Patagônia

Patagônia, uma beleza deslumbrante
Cáucaso do Sul: uma viagem no tempo.

Armênia, Geórgia e Azerbaijão, países do sul do Cáucaso se unem como peças de quebra cabeças numa faixa de terra montanhosa situada entre o Mar Negro e o Cáspio. O Cáucaso impressiona por sua próspera cultura, com monumentos arquitetônicos e cidades mergulhadas na longa história da cultura soviética, cristã, pagã e árabe. Entre as belas paisagens preservadas, destacam-se cidades que misturam a arquitetura contemporânea e a soviética, palácios medievais, templos, shows folclóricos e heranças da tradição cristã ortodoxa em mosteiros que datam do século 10 e são classificados como Patrimônio Mundial pela Unesco.

Cáucaso do Sul

Caucaso
Cuba, uma mistura vibrante de história, música e cultura rodeada pelo mar do Caribe.

Com todas as suas curiosidades, a ilha de Pacotes para Cuba é encantadora e fascinante. Quem vai pra lá nunca esquece, por vários bons motivos. Cuba é considerada uma ilha musical, com uma cultura e história fascinantes. É a maior do Mar das Caraíbas, tem mais de 300 praias incríveis, inúmeros pontos turísticos e atrações para todas as idades, mais de 500 locais para mergulho, sem contar com os incomparáveis recifes de corais que fazem parte de quase todo o seu território. Tudo isso divide a paisagem com construções do período neoclássico. As cidades são belas e há música por todo o lado, isso faz parte da alma do povo cubano. Por toda esta terra vive um povo amigável, festivo e receptivo, sempre disposto a compartilhar todo o conhecimento e cultura que acumularam ao longo de sua história. [veja mais]

Cuba

Cuba, uma mistura vibrante de história, música e cultura rodeada pelo mar do Caribe.
Peru, um país que vale muitas viagens.

Mistério, história, paisagens deslumbrantes e culturas milenares. O Peru tem mais a revelar do que as mundialmente consagradas imagens de Machu Picchue Cuzco. Mesmo para quem já visitou o Peru outras vezes, conhecer o Mountain Lodges of Peru e a Trilha de Lares é uma experiência marcante.

Peru

Peru
Tailândia, cultura, exotismo e natureza

Um destino que encanta de norte a sul. Deixe-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, montanhas e florestas exuberantes, pela riqueza dos sabores orientais da gastronomia thai e pela simpatia e hospitalidade do povo tailandês.

Tailândia

Tailândia, cultura, exotismo e natureza
Polinésia Francesa, o paraíso é aqui

O mundo tem muitos lugares paradisíacos, mas na Polinésia Francesa a natureza foi tão primorosa que a sensação é de que ali um pedaço do Éden resistiu. O clima é perfeito, as águas tranquilas têm incríveis tons azuis, as montanhas possuem vegetação exuberante, os coqueiros estão em praias de areias brancas e o mar é como um gigantesco aquário, onde corais e peixes estão sempre visíveis. Embora seja um destino bastante procurado pelos casais que desejam privacidade e romantismo, a Polinésia Francesa também é um lugar para curtir com amigos e se divertir com a família.

Polinésia Francesa

Tahiti, o paraíso é aqui
Croácia, paisagens que mudam a cada olhar!

Belas paisagens naturais em meio ao rico patrimônio histórico e cultural fazem desse pequeno país um destino fantástico. A Croácia, banhada pelas águas azuis do mar Adriático e pontilhada por mais de mil ilhas, impressiona por sua diversidade.

Croácia

Croácia, paisagens que mudam a cada olhar
Turquia: encantadora e fervilhante

Encantadora e fervilhante, a Turquia surpreende até mesmo os viajantes que já andaram por todos os cantos do planeta. Localizada entre a Europa e a Ásia, o país está geograficamente e culturalmente entre dois mundos. Oriente e ocidente, cristianismo e islamismo, novo e antigo convivem harmonicamente em um mesmo solo.

Turquia

Turquia: encantadora e fervilhante
Descubra os tesouros da Indochina

Templos magníficos, beleza natural, religiosidade, cultura, gastronomia e um povo amistoso esperam por você na Indochina, região do Sudeste Asiático formada por quatro países - Vietnã, Laos, Camboja e Myanmar. Entre para este mundo exótico pelo Vietnã. A antiga Saigon, hoje chamada de Ho Chi Minh, é a maior cidade do país e também seu centro cultural e econômico. É impossível falar do Vietnã sem lembrar da devastadora guerra dos anos 70, narrada de maneira didática no Museu dos Remanescentes da Guerra. Outros pontos de visitação são o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre-Dame e a Pagoda do Imperador Jade, considerada um dos templos chineses mais bonitos do país.

Indochina

Descubra os tesouros da Indochina
Altiplano Andino revela paisagens extraordinárias

Lagunas, salares, vulcões, deserto, cânions e montanhas policromáticas fazem da extensa e variada paisagem do Altiplano Andino uma visão surreal. Segundo maior planalto do mundo, a região está localizada entre o sul do Peru, o sudoeste da Bolívia e o norte do Chile e da Argentina, a cerca de 3.000 metros de altitude. Com 8.000 quilômetros de extensão, seus maiores destaques são Salar de Uyuni, Deserto do Atacama e Jujuy

Altiplano Andino

Altiplano Andino revela paisagens extraordinárias
Tânzania – a natureza em movimento

Vulcões, savanas, grandes lagos em meio a planícies, belas ilhas e muitas espécies de animais fazem da Tanzânia um destino fantástico para quem deseja uma imersão na natureza. Todos os anos, entre dezembro e julho, um espetáculo acontece neste país africano. Durante a estiagem, milhares de zebras, gnus e gazelas migram em busca de água e melhores pastagens, seguidas de perto por leões, leopardos e outros predadores. A savana do Parque Nacional do Serengeti, o mais antigo e famoso do país, é o corredor deste movimento intenso, que pode ser acompanhado por safáris que partem dos melhores lodges da região. Uma experiência marcante é observar esse movimento sobrevoando a savana de balão.

Tanzânia

Tânzania – a natureza em movimento
México, entre o Pacífico e o Caribe

O México oferece aos seus visitantes beleza natural, história, cultura, lazer e paisagens fascinantes. País de contrastes, possui uma belíssima costa, banhada pelo Mar do Caribe ao leste e, na costa oeste, pelo Oceano Pacífico. Em Los Cabos esse contraste é evidente. Também conhecido como “El fin de la tierra”, já que fica na ponta da Península da Baja California, Los Cabos é um local surpreendente. De um lado está o animado Cabo San Lucas, com lojas e bares próximos ao ancoradouro. Do outro, San José del Cabo tem o ritmo de um povoado mexicano, com seus edifícios coloniais, restaurantes íntimos e boutiques. 

México

México, entre o Pacífico e o Caribe
Descubra as ilhas paradisíacas do Oceano Índico

Ilhas paradisíacas pontilham o Oceano Índico, localizado entre a África e a Austrália. Pequenas pérolas preservadas para oferecer aos viajantes beleza, exclusividade e a experiência de viver por alguns dias no lugar que existe nos nossos sonhos e se materializou na Terra. Sim, o paraíso existe e está nas Maldivas, Seychelles, Ilha Mauritius e nos Arquipélagos de Barazuto e Quirimbas, em Moçambique.

Ilhas paradisíacas

Descubra as ilhas paradisíacas do Oceano Índico

Galápagos: um mergulho na natureza

Em meio ao Oceano Pacífico, o arquipélago de Galápagos é um local único para quem deseja uma imersão na natureza. Segunda maior reserva marinha do mundo, localizada no Equador, é formada por 13 ilhas vulcânicas e dezenas de ilhotas menores, com extensas áreas verdes, belas praias, grutas e vulcões em atividade. Um destino pode ser visitado durante qualquer período do ano.

Apesar da beleza natural, o que mais fascina os viajantes é a vida selvagem.

Galápagos

Galápagos: um mergulho na natureza

Jordânia – um oásis de paz, riqueza cultural e história no Oriente Médio

Em meio ao mundo árabe, a Jordânia é um oásis onde segurança e paz permitem que viajantes conheçam mais de dois mil anos de história, cultura e religião. Além de construções magníficas e paisagens exóticas, o país tem um povo receptivo e hospitaleiro, cidades milenares, desertos, a rica cultura árabe, o Mar Morto e muita, muita história para contar.

Uma grande vantagem para os visitantes é a facilidade para se deslocar no país, que pode ser atravessado de carro, de norte a sul, em seis horas. A diversidade de paisagens impressiona qualquer viajante.

Jordânia

Jordânia – um oásis de paz, riqueza cultural e história no Oriente Médio
A Índia desperta seus sentidos

Arrebatadora e vibrante, a Índia invade os viajantes com sons, cores e cheiros de uma só vez, provocando a sensação imediata de estar muito longe de sua própria terra. Com cinco mil anos de história, o país tem uma grande riqueza cultural, templos e conjuntos arquitetônicos impressionantes, indo muito além do símbolo do país – o belíssimo Taj Mahal, o mausoléu de mármore branco localizado na cidade de Agra. 

Índia

A Índia desperta seus sentidos
Patagônia, uma beleza deslumbrante

No extremo sul das Américas, a natureza intocada da Patagônia arrebata os viajantes ao primeiro olhar. São geleiras, montanhas, florestas, glaciares, cascatas, lagos e rios. Na Patagônia Argentina, a pequena cidade de El Calafate recebe os visitantes com charme e ótima infraestrutura. É o melhor ponto para conhecer a maior estrela do Parque Nacional Los Glaciares - o Perito Moreno. Fazer um minitrekking na geleira é imperdível, assim como um tour de navegação entre os glaciares – uma visão impressionante. Vale a pena visitar as estâncias, acompanhar o pastoreio e a tosa das ovelhas para depois degustar pratos típicos, como o famoso cordeiro patagônio.

Patagônia

Patagônia, uma beleza deslumbrante

Namíbia, uma grande viagem

A Namíbia é uma jóia do continente africano a ser descoberta pelos viajantes brasileiros. Com uma natureza intocada, paisagens surreais, culturas ricas e safáris, é um convite para experiências variadas e uma viagem inesquecível. A infraestrutura é excelente e as estradas, muito bem cuidadas herança da colonização alemã.

O ponto de partida é a capital do país, Windhoek, com apenas 300 mil habitantes. O tom germânico está na arquitetura, na organização e na limpeza da linda cidade. 

Namíbia

Namíbia, uma grande viagem
Polinésia Francesa, o paraíso é aqui !

O mundo tem muitos lugares paradisíacos, mas na Polinésia Francesa a natureza foi tão primorosa que a sensação é de que ali um pedaço do Éden resistiu. O clima é perfeito, as águas tranquilas têm incríveis tons azuis, as montanhas possuem vegetação exuberante, os coqueiros estão em praias de areias brancas e o mar é como um gigantesco aquário, onde corais e peixes estão sempre visíveis. Embora seja um destino bastante procurado pelos casais que desejam privacidade e romantismo, a Polinésia Francesa também é um lugar para curtir com amigos e se divertir com a família.

Tahiti

Polinésia Francesa, o paraíso é aqui !

PERU, um país que vale muitas viagens!

Mistério, história, paisagens deslumbrantes e culturas milenares. O Peru tem mais a revelar do que as mundialmente consagradas imagens de Machu Picchu e Cuzco.

No lado peruano do Lago Titicaca, você pode visitar uma das impressionantes ilhas flutuantes dos Uros, povo que descende de uma das culturas mais antigas do continente. As ilhas artificiais são criadas com as raízes da totora, planta que cresce no lago e também é usada para criar barcos e casas. Pisar nelas é como andar em um colchão. Uma sensação incrível! 

Peru

PERU, um país que vale muitas viagens!
Botsuana - Delta do Okavango, o melhor safári do mundo

Botsuana pode dizer sem titubear que o safári no Delta do Okavango, o maior rio da África, é inigualável. Na região, mais alagada do que o Pantanal, os animais aparecem em enormes bandos para aproveitar a água e a fartura de caça. Os Big Five (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo) podem ser vistos na área com mais facilidade, além de guepardos e hienas, bandos de girafas, hipopótamos, javalis e muitas outras espécies. O delta também abriga mais de 400 tipos de aves e 80, de peixes.

Botsuana

Botsuana - Delta do Okavango, o melhor safári do mundo

Ilhas Seychelles, descubra o paraíso

A sudeste do continente africano, no meio do Oceano Índico está um verdadeiro paraíso tropical. Seychelles é um pequeno país insular formado por 115 ilhas que abriga diversas espécies da flora e da fauna. Para se ter uma ideia da riqueza natural, Seychelles possui dois Patrimônios Mundiais da Unesco: Aldabra, o maior atol de coral do mundo, e a Reserva Natural de Vallée de Mai, na Ilha de Praslin, com suas cachoeiras e raras palmeiras gigantes.

Ilhas Seychelles

Ilhas Seychelles, descubra o paraíso

Caribe, belezas a serem descobertas

A Cia Eco te convida a fugir do lugar comum e a experimentar novas paisagens nessa porção de paraíso cercada de mar azul turquesa por todos os lados. Alguns destinos mais conhecidos fazem a fama do Caribe, mas há outras opções incríveis tanto para quem gosta de praias isoladas como para famílias, que querem excelentes hotéis e águas tranquilas.

Quem busca isolamento e simplicidade precisa ir a Los Roques, na Venezuela. Esse pequeno arquipélago de 40 km² é um paraíso azul onde você encontrará alguns turistas, mas certamente terá algumas praias somente para você.

Caribe

Caribe, belezas a serem descobertas

Croácia, paisagens que mudam a cada olhar

Belas paisagens naturais em meio ao rico patrimônio histórico e cultural fazem desse pequeno país um destino fantástico. A Croácia, banhada pelas águas azuis do mar Adriático e pontilhada por mais de mil ilhas, impressiona por sua diversidade.  

Florestas cortadas por águas cristalinas que descem da montanha formando lagos azuis turquesa destacam-se como atrativo principal do Parque Nacional dos Lagos Plitivice, uma das áreas naturais mais preservadas da Europa.

Croácia

Croácia, paisagens que mudam a cada olhar
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Portugal
Reino Unido
Rússia
Rússia - Copa do Mundo 2018
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense