55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • América do Sul > 
  • 80eru > 
  • Pacotes de viagens para Cuzco e Machu Picchu com especialistas > 
  •  > Chile, Bolívia e Peru - 16 dias 


Chile, Bolívia e Peru - 16 dias

Atacama, Geysers del Tatio, Vale da Lua e da Morte, Salar Uyuni, Laguna Verde e Colorada, Ojos de Perdiz, San Pedro de Quemez, Colchani, Potosi, Sucre, La Paz, lha do Sol, Puno, Lago Titicaca, Ilhas Uros e Taquile, Cuzco, pernoite no Vale Sagrado, Machu Picchu
Saídas diárias até novembro de 2019


Roteiro


1º Dia – Brasil / Santiago/ Calama - San Pedro de Atacama
Chegada ao Aeroporto de calama, recepção e traslado regular ao Hotel em San Pedro de Atacama.

2º Dia – San Pedro de Atacama

* Full Day Tour Salar de Atacama e Lagunas Altiplânicas.
Café da manhã e saída é do hotel em San Pedro de Atacama em direção à carreteira internacional e visitaremos o Salar de Atacama, um dos mais importantes do mundo pela sua extensão. Dentro do Salar, na área de Soncor e a Lagoa Chaxa, veremos três tipos de flamingos que moram no Chile. Para continuar, nos vamos a internar no Altiplano e alcançar os 4.300 metros de altitude para chegar às Lagoas Miscanti e Miñique, localizadas num belo entorno que ressalta a beleza das suas águas azuis que vêm do desgelo dos vulcões com os mesmos nomes. Depois da visita voltamos ao povoado de Socaire para almoçar numa das cozinhas rústicas do lugar e cuja obtenção de recursos é baseada nos ancestrais terraços de cultivo. Finalmente, vamos visitar o Povoado de Toconao, sua Praça principal, a igreja de San Lucas e o campanário construído em 1750 com adobe e madeira de cacto e, os últimos dois declarados Monumentos Nacionais em 1951.Retorno ao hotel em San Pedro de Atacama. Almoço incluido.
Nota: Dependendo das condições climáticas é feito visita a Piedras Rojas.

3º Dia – San Pedro de Atacama

* Tour Geysers del Tatio com povoado Machuca: A saída é de madrugada desde o hotel em San Pedro de Atacama em direção ao Altiplano, chegaremos aos 4.320 metros de altitude sobre o nível do mar para visitar um dos campos geotérmicos mais importantes do mundo: Gêiseres do Tatio. Observaremos diferentes manifestações geotérmicas durante a manhã; é pelas temperaturas mais frias e extremas que podemos apreciar enormes colunas de vapor que percorreremos com o guia por 45 minutos para depois nos trasladar até a poça rústica e desfrutar de um reparador banho em águas termais. Tomaremos o mesmo caminho de regresso com uma parada de minutos no bofedal de Putana para conhecer diferentes espécies de aves frente ao Vulcão Colorado. A última parada da nossa viagem é o povoado de Machuca onde a arquitetura Altiplânica da sua igreja ressalta no deserto. Retorno ao hotel em San Pedro de Atacama.

* Tour Valle da Lua e Vale da morte: À tarde, saída desde o hotel em San Pedro de Atacama, seguindo as montanhas de sal, conhecendo o belo vale rico em minerais alcalinos. Visite ao Vale da Morte, paisagem acidentada de grande beleza geográfica, em seguida fazer o Vale da Lua, famoso por suas esculturas naturais de sal conhecida como as Três Marias, formadas pela erosão do vento. Visita as antigas minas e cavernas para apreciar o sal gema (Sal petrificado), mineral de aparência semelhante ao quartzo.
Subida até a grande duna, de onde se pode ver uma das mais belas maravilhas naturais do norte do Chile, o pôr do sol no Vale da Lua.
Retorno ao hotel em San Pedro de Atacama.

4º Dia - San Pedro Atacama - Hito Cajon – Laguna Verde – Laguna Colorada - Ojos de Perdiz
Café da manhã no hotel e saída em traslado privativo com chegada em Hito Cajon na fronteira com a Bolívia desde de San Pedro
(trocamos de veículo na fronteira). Em seguida entrando na REA ( Reserva Eduardo Avaroa), visita a Laguna Verde nas margens do vulcão Licancabur . Continuamos ao Vale de Dali, termas de Chalviri, os Geysers de Sol da manhã. Visita a Laguna Colorada onde podemos apreciar os famosos “ James Flamingos “ únicos de sua especie no mundo, e também capaz de apreciar a mudança de tom da laguna até chegar a sua cor vermelha, de onde vem o seu nome. Continuamos até Ojos de Perdiz visitando a Árvore de Pedra.
Chegada e acomodação no hotel em Ojos de Perdiz. Inclui Jantar.

5º Dia - Ojos de Perdiz – San Pedro de Quemez
Café da manhã e saída em direção a San Pedro de Quemez visitando em rota as lagunas Ramaditas, Chiarkhota, Honda, Hedionda e Cañapa, o Mirador de Ollague, Salar de Chiguana. Parada para Box Lunch. Continuamos até San Pedro de Quemez, visita ao Povoado Quemado de San Pedro de Quemez. Chegada e acomodação no hotel em San Pedro Quemez. Inclui Jantar

6º Dia – San Pedro de Quemez – Salar - Colchani
Café damanhã e saída até o salar de Uyuni, cruzando até a Ilha Incahuasi, esta ilha está localizado no coração do Salar e é a maior de um grupo de ilhas que representam um ecossistema isolado. A ilha de Incahuasi é habitada por um tipo de cacto que pode crescer até 12 metros de altura, oferecendo uma paisagem deslumbrante. Parada para o Almoço. À tarde, traslado para o hotel de Sal. Chegada e acomodação no hotel de sal. Inclui Jantar.

Nota: Na estação chuvosa, de novembro a março, onde o Salar poderá estar inundado, nesse caso se visita o cemitério de trens, a cidade de Colchani, onde se realiza o processo de extração de sal utilizando a maneira artesanal. No ingresso ao salar podemos observar os montes de sal, olhos de sal, impressionantes para a sua geologia e atravessar o salar até onde é possível desfrutar de uma bela paisagem, onde nessa época de chuva o salar torna-se um gigante espelho branco onde o céu é refletido perfeitamente e tudo parece estar flutuando no ar. Este cenário é um paraíso para os amantes de fotografias pelos efeitos que podem ser alcançados. Box lunch servido no meio do salar.

7º Dia – Colchani – Potosi – Sucre
Café da manhã e saída desde hotel de Sal em traslado privado até Potosi, visitando o cemitério de trens, o povoado de Pulacayo e arredores. Chegada a Potosi por volta das 12:00hrs. Almoço incluido (menú fixo). Em seguida visita aos lugares mais importantes e interesantes dessa autentica cidade que foi declarada Patrimonio Cultural da humanidade pela Unesco. Visita a Igreja de San Lorenzo para apreciar sua belissima fachada, a Torre da Compañía, o Arco de Cobija, a casa da moeda e o mercado artesanal localizado no bairro colonial da cidade. Após visita seguiremos em traslado de aproximadamente 3hrs de viagem até a cidade de Sucre.
Chegada e acomodação no hotel em Sucre.
Nota: Não inclui gorjetas para tirar fotos na casa da moeda, e a visita será realizada com guia do museo em regular.

8º Dia – Sucre - La Paz
Café da manhã e visita ao Museo Histórico da Casa da Liberdade, Museo do Tesouro que conta com uma exposição de alto nível de pedras preciosas e semi preciosas da Bolívia, ao Convento de San Felipe de Nery, o mirador da Recoleta, o Museo de Arte Têxtil, as fachadas das Igrejas de San Lázaro e Santo Domingo, os principais monumentos históricos e o parque Bolívar.
Incluindo ingressos aos Museos.
Nota: San Felipe Nery somente é possível visitar no período da tarde, para visitas pela manhã visitará em seu lugar o Museo da Recoleta.
Em seguida traslado privativo ao Aeroporto de Sucre para embarque com destino a La Paz.
Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel em La Paz.

9º Dia – La Paz – Lago Titicaca – Puno

* Catamarã de La Paz – Lago Titicaca – Ilhdo a Sol (Sul) - Complexo Inti Wata – Copacabana - Puno
Saída pela manhã em traslado até o Lago Titicaca. Embarque em cruzeiro Catamarã e navegação em direção a Ilha do Sol, berço do Império Inca. Nessa lendária ilha, visita no Jardim, escadas e a fonte Inca, em seguida, visita Complexo Cultural Inti Wata o principal atrativo turístico privado da Bolívia, que inclui o museu subterrâneo de Ekako, centros de medicina tradicional e construção de barcos de Totoras, os terraços agrícolas Pachamama de agricultura Inca, um centro de artesanato, o abrigo Intica e uma variedade de Camelídeos andinos localizados no mirador "Manco Kapac". A visita ao complexo Inti Wata também inclui a possibilidade de uma experiência de navegação única em um barco de Totora ao palácio inka Pilkokaina. Depois embarcaremos novamente no catamarã para logo continuar a navegação desfrutando de um almoço buffet e do majestoso panorama do lao Titicaca. Breve visita ao Santuário da Virgem de Copacabana. Chegada, recepção e traslado ao hotel em Puno.
Inclui: Transporte terrestre regulares com serviço desde hotel, navegação compartida a bordo do cruzeiro Catamarã, almoço no catamarã (sem bebidas), visitas mencionadas no programa, serviço com guia bilíngue (Espanhol – Inglês), gastos de embarque.
Não inclui: Bebidas e gorjetas.

10º Dia – Puno - * Tour Ilhas Flutuantes de Uros e Ilha de Taquile:
Café da manhã e traslado ao porto de Puno para iniciarmos nossa visita ao Lago Titikaka. Visitaremos as ilhas flutuantes de Uros, onde poderemos observar os indígenas que a habitam e que preservam há séculos seus costumes e crenças. Chamados também de Opovo do Lagos, estes indígenas são descendentes dos povos mais antigos das Américas. Retorno ao hotel e tarde livre. Continuação até a ilha de Taquile, onde a comunidade recebe amavelmente os turistas, mantendo vivas suas tradições, costumes e colorida vestimenta à moda antiga. Os islenhos são hábeis artesãos e plasmam em cada trabalho surpreendentes técnicas desenvolvidas durante séculos por seus ancestrais. Almoço incluso (sem bebidas). No fim da tarde, retorno ao hotel.

11º Dia – Puno / Cusco
Café da manhã e traslado privativo a estação para embarque em ônibus turístico com destino a cidade de Cusco.
O percurso dura aproximadamente 8 horas, com visitas a pequenos sítios arqueológicos. (ingressos não inclusos) e parada para almoço (incluso sem bebidas). Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel em Cusco.

12º Dia – Cuzco - * City Tour em Cusco e Ruínas Limítrofes + BTC Total:
À tarde, Saída para tour de meio dia à cidade de Cuzco onde conheceremos a cidade imperial, exemplo vivo da mistura da cultura andina e espanhola. Iniciaremos o passeio visitando o convento de Santo Domingo, construído sobre El Koricancha, antigo palácio incaico e principal centro para adoração ao Deus Sol. Seguimos a Praça de armas, onde se encontra a Catedral e a bela Igreja de la Compañia. A visita segue nas quatro Ruínas limítrofes: A Fortaleza de Sacsayhauman, lugar importante utilizado pelos Incas para realizar oferendas e festas em homenagem ao Deus Sol, e finalmente apreciaremos os sítios arqueológicos de Qenko, Puca-Pucará e Tambomacha, localizados ao Noroeste da cidade. Após o tour retorno ao hotel e restante do dia livre.

13° Dia – Cuzco – Vale Sagrado

* Tour Vale Sagrado dos Incas – Mercado de Pisac e Ollantaytambo:
Café da manhã e saída para tour pelo Vale Sagrado dos Incas. Visita ao colorido Mercado de Pisac, onde poderá apreciar uma mistura de cores, tradição e gente. A uma distancia de 31km de Cusco, Pisac se localiza na entrada do vale sagrado. O Almoço sera servido em um restaurante local. (cardápio fixo sem bebidas). Continuaremos com o tour a Ollantaytambo, o povoado continua ocupando o mais antigo do continente americano. As estreitas ruas de Ollantaytambo, junto com seus canaisque não foram alterados desde a época inca. Visitaremos a fortaleza de Ollantaytambo destacando seu templo principal. Após o tour acomodação no hotel no Vale Sagrado.

14º Dia – Vale Sagrado – Aguas Calientes – Machu Picchu

* Tour a Machu Picchu trem Vistadome:
Traslado em ônibus à estação ferroviária de Ollanta, embarque no trem Vistadome para visitarmos a cidade perdida dos Incas.
Chegada em Águas Calientes e em ônibus seguiremos ao complexo arqueológico de Machu Picchu. Visita guiada ao Santuário Mágico, passando pelo Templo das três janelas, a Praça Sagrada, Intihatana, Palácio Real, o Condor, a Pedra Sagrada. Almoço em Águas Calientes incluso (exceto bebidas). Ao final do tour acomodação no hotel em Aguas Calientes.

15° Dia - Águas Calientes – Cuzco
Café da manhã no hotel e tempo livre para visitar o povoado de Àguas Calientes.
Passageiros que optarem por fazer uma nova visita ao complexo de Machu Picchu, deverão adquirir no local ou na solicitação da reserva um novo ticket de subida do ônibus e ingresso para nova entrada ao complexo ou optar por fazer o tour a montanha de Huayna Picchu.
À tarde, retorno em trem Vistadome com destino a Cusco. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Nota: Eventualmente o embarque a Cusco poderá ser feito até a Estação de Ollanta e depois traslado ao hotel, utilizando-se o serviço Bimodal (trem + ônibus ) da Peru Rail. Esta possível alteração será informada na confirmação da reserva.

16º dia – Cuzco/Lima/Brasil
Café da manhã no hotel e traslado privativo ao aeroporto de Cuzco para embarque ao Brasil via Lima. Fim de nossos serviços.

OBSERVAÇÕES:
- Devido a altitude, não recomendamos este programa para mulheres grávidas, crianças pequenas e pessoas com doenças cardíacas ou problemas respiratórios.
- Tours poderão sofrer alterações em suas rotas originalmente previstas por questões de segurança, climáticas, operacionais ou por determinação dos parques nacionais.
- Recomendações: Roupas leves para o dia e abrigadas para a noite, sapatos, chinelos, chapéu, protetor solar, óculos de sol, água mineral.
* IMPORTANTE: Cuzco cidade de clima seco e frio. Machu Picchu é quente e úmida.

BOLIVIA
- Na época de Chuva (desde final de Novembro até final de Abril) o Salar de Uyuni se inunda, de toda a maneira tem uma vista
impressionante e diferente de todo o Salar. Por esta razão tem a possibilidade de mudar a rota porque nessa época é bastante difícil  chegar a Ilha de Incahuasi e ao povoado de Tahua.
- As 2ª feiras e feriados nacionais na Bolívia os museus estão fechados e aos sábados e domingos estão fechados na parte da tarde
- Devido a altitude, não recomendamos este programa para mulheres grávidas, crianças pequenas e pessoas com doenças
cardíacas ou problemas respiratórios.


Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:

Validade: novembro de 2019 (exceto feriados, eventos e datas comemorativas)
 

 

CONSULTE TARIFAS PARA PERIODOS DE FERIADOS,
NATAL E REVEILLON
08/JAN A 25/ABR 2019
26/ABR A 30/NOV 2019
HOTEL
APTO
SGL
DBL
TPL
SGL
DBL
TPL
SPA – HOTEL CASA DOM TOMAS SAN PEDRO – 3*
OJOS PERDIZ – HOTEL TAYKA DEL DESIERTO – 3*
SAN PEDRO QUEMEZ – HOTEL TAYKA DE PIEDRA – 3*
COLCHANI – HOTEL LUNA SALADA ou CRISTAL SAMAÑA – 3*
SUCRE – HOTEL VILLA ANTIGUA SUCRE – 3*
LPB – HOTEL LP COLUMBUS LA PAZ – 3*
PUN – HOTEL HACIENDA PUNO – 3*
CUZ – HOTEL SAN AGUSTIN INTERNACIONAL CUSCO – 3*
VALE – HOTEL AGUSTOS URUBAMBA – 3*
AGC–  HOTEL EL MAPI INKATERRA – 3* (Meia Pensão)
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
8095
5158
4376
8131
5194
4411
SPA – HOTEL ALTIPLANICO SAN PEDRO – 4*
OJOS PERDIZ – HOTEL TAYKA DEL DESIERTO – 3*
SAN PEDRO QUEMEZ – HOTEL TAYKA DE PIEDRA – 3*
COLCHANI – HOTEL LUNA SALADA ou CRISTAL SAMAÑA – 3*
SUCRE – HOTEL PARADOR SANTA MARIA LA REAL – 4*
LPB – HOTEL RITZ APART LA PAZ – 4*
PUN – HOTEL XIMA PUNO – 4*
CUZ – HOTEL SAN AGUSTIN PLAZA CUSCO – 4*
VALE – HOTEL SAN AGUSTIN MONASTERIO LA RECOLETA – 4*
AGC–  HOTEL EL MAPI INKATERRA – 3* (Meia Pensão)
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
STANDARD
8453
5391
4602
8488
5427
4637
OBS: O imposto sobre transações financeiras ( IRRF ) não está aplicado nas tarifas.              


 

 




PARTE AÉREA

CONSULTE AS TARIFAS DO DIA!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Forma de pagamento


- À Vista (depósito) desconto 3%.
- Cheques Pré-datados = Até 6 vezes - sendo 35% de entrada + taxas de embarque (à vista ) e saldo em até 5 vezes no cheque.
- Cartões Visa / Redecard = Até 6 vezes - sendo 35% de entrada + taxas de embarque (à vista) e saldo em até 5 vezes no cartão.
- Parcela mínima de R$ 250,00
- Dólar do dia do pagamento da viagem

O pacote inclui


Hospedagem
- 3 noites de hospedagem em San Pedro Atacama. Regime café da manhã.
- 3 noites de hospedagem em Salar de Uyuni. Regime Pensão completa
- 1 noite de hospedagem em Sucre. Regime café da manhã
- 1 noite de hospedagem em La Paz. Regime café da manhã.
- 2 noites de hospedagem em Puno. Regime café da manhã
- 3 noites de hospedagem em Cusco não consecutivas. Regime café da manhã
- 1 noite de hospedagem no Vale Sagrado. Regime café da manhã
- 1 noite de hospedagem em Aguas Calientes. Regime Meia Pensão.

Chile
- Traslado regular em Calama. ( Aeroporto Calama / Hotel em San Pedro Atacama)
- Full Day tour regular Salar de Atacama e as Lagunas Altiplanicas. Inclui almoço
- Full Day tour regular Geisers del Tatio e povoado Machuca.
- Half Day tour regular Vale da Lua e vale da Morte

Bolivia
- Traslado privativo San Pedro Atacama / Hito Cajon.
- Pacote privativo 5dias/4noites - San Pedro Atacama - Salar de Uyuni - Sucre. Regime Pensão completa.
** Inclui café da manhã, Box Lunch ou almoço e Jantar sem bebidas conforme mencionado no roteiro.
Assistência de guia em idioma Inglês / Espanhol.
- Traslados privativos em La Paz.
- Full Day tour em Catamarã - La Paz - Lago Titicaca - Ilhdo a Sol (Sul) - Complexo Inti Wata - Copacabana - Puno. Inclui almoço.

Peru
- Traslados privativos em Puno. (Porto Catamarã / Hotel / Estação ônibus)
- Full Day tour regular Ilhas de Flutuantes de Uros e Ilha de Taquile. Inclui Almoço (sem bebidas)
- Ticket de Ônibus turístico PUNO/ CUSCO com paradas para visitas em Sitios Arqueológicos. Inclui almoço.
- Traslados privativos em Cusco. (Estação ônibus / Hotel / Aeroporto)
- Half Day City tour regular Cuzco e Ruínas Limítrofes + BTC Total. (Boleto Turístico de Cusco )
- Full Day tour regular Vale Sagrado - Mercado de Pisac e Ollataytambo. Final do tour no hotel do Vale Sagrado
- Full Day tour Machu Picchu com trem Vistadome, partindo da Estação de Ollanta. Inclui almoço em Águas Calientes e guia local.
- Seguro viagem para o período da viagem para passageiros até 70 anos.

O pacote não inclui


- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Ticket Aéreo - SUCRE / LA PAZ (* Verificar custo adicional desse trecho)
- Refeições (não mencionadas) e bebidas;
- Gastos extras, pessoais e gorjetas.

Observações


DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM: - ARGENTINA, CHILE, PERU, BOLÍVIA E URUGUAI
Brasileiros: Passaporte válido ou Carteira de Identidade original. Esclarecemos que a carteira de identidade não tem prazo de validade. A informação de que o documento é válido por 7 ou 10 anos não é correta. No entanto, a foto deve identificar nitidamente o portador do documento, sendo recente ou não.

Estrangeiros: É necessário o passaporte válido, o RNE (no caso de residentes) e eventuais vistos consulares de acordo com a nacionalidade. Nestes casos é indispensável o passageiro contatar o consulado do país a ser visitado para saber se é necessário visto consular. No caso de estrangeiros residentes é necessário também o RNE e passaporte válido. No caso de estrangeiros em trânsito é necessária também a tarjeta de entrada no Brasil.

Menores de 18 anos: devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam na carteira de identidade do menor. Na hipótese do menor de 18 anos viajar sem a companhia de um dos pais ou sem a companhia de ambos, é necessária a autorização do pai e da mãe ausente. A autorização deve ser em duas vias com firma reconhecida POR AUTENTICIDADE contendo data de validade. Também é necessário colar nas duas vias da autorização uma foto 3/4 ou 5/7 e anexar cópia do RG do menor, ou do termo de guarda ou de tutela.

Novo passaporte (azul): o novo passaporte brasileiro, de cor azul, não registra a filiação do viajante, porém as Delegacias da Polícia Federal, localizadas nos aeroportos com vôos internacionais, possuem acesso a um sistema de identificação que informa os dados do portador do passaporte.

ATENÇÃO! Documentos não aceitos: Carteira de Identidade xerocada, em mau estado de conservação ou rasgado, Certidão de Nascimento para menores de idade, Carteira de Motorista ou Habilitação, Documentos classistas como OAB, CREA, CRM, etc.

Vacina contra febre amarela
Alguns países exigem certificado de vacinação contra febre amarela. Esta vacina deve ser tomada com mínimo de 10 dias antes do embarque e somente serão aceitos os certificados internacionais de vacinação. Para os passageiros que foram vacinados em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data e número do lote da vacina. Este processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Para mais informações consulte o site www.anvisa.gov.br e confira a relação de locais que necessitam de vacina contra a febre amarela, segundo o site oficial da ANVISA. A vacina também é sugerida aos passageiros que fizerem conexão nos países que exigem vacina contra a febre amarela.

Citamos alguns países da América Latina que necessitam de vacina contra a febre amarela: Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Venezuela, Paraguai e Panamá. Peru (recomendado).

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

 

A Cia Eco tem prazer em atendê-lo!

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Escolha o departamento com quem quer falar e preencha o formulário abaixo

Nome
Telefone  
Telefone 2  
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

onde fica


Visualizar Cia Eco - Destinos em um mapa maior

viajante Cia Eco

Nossa viagem Cuzco, Machu Picchu e Lima foi perfeita!
Agradecemos carinhosamente por tudo que a Cia Eco fez por nós. Nos sentimos muito seguros de viajar com vocês!

[veja mais]
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Benin
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Noruega
Portugal
Reino Unido
Rússia
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Amapá

Amapá

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense