55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • América do Sul > 
  • 65rgentina > 
  • Pacotes de viagens para Patagônia Argentina com especialistas > 
  •  > Trekking em Torres del Paine, Ushuaia, El Chaltén - 15 dias 


Trekking em Torres del Paine, Ushuaia, El Chaltén - 15 dias

El Chalten, Lagunas, de Los Tres e Cerro Torre, Piegle Tumbado, Perito Moreno com navegação, Torres del Paine Circuito W Curto
Consulte novas datas!

Patagônia é um lugar único no mundo, uma região que abrange Argentina e Chile, onde ambas possuem paisagens majestosas. Este roteiro você conhecerá as principais cidades da Patagônia Austral e também poderá fazer um circuito de caminhada nos principais locais da Patagônia: El Chalten e Torres del Paine. El Chalten, é uma pitoresca vila aos pés das montanhas Fitz Roy e Cerro Torre. Localizada dentro do Parque los Glaciares na Argentina é considerada a capital argentina do trekking. Você percorrerá um circuito de caminhada de aproximadamente 40 km. Em seguida em El Calafate, conhecerá o imponente Glaciar Perito Moreno com suas geleiras azuis, onde poderá fazer uma caminhada sobre a geleira. Depois fará uma versão curta do famoso Circuito W e inclui as rotas de trekking mais clássicas do mundo dentro do Parque Nacional Torres Del Paine. Os caminhantes precisam ter boa condição física para caminhar pelo menos de 5 a 6 horas por dia. Nesse roteiro você conhecerá os três vales de formam o W: Vale Ascencio ou da Base das Torres Del Paine, Vale Frances e Vale do Lago e Glaciar Grey. O roteiro é bem completo e é indicado para quem quer conhecer as principais atrações da Patagônia. Você conhecerá: o circuito W Curto no Parque Torres Del Paine com suas caminhadas mais exigentes e terá uma experiência mais intensa caminhando e pernoitando em acampamentos com todos os serviços dentro do próprio parque. Você poderá interagir com a natureza e sentir toda a intensidade de seus dias e noites estreladas no meio de uma fauna e flora exuberante. Ainda, em seguida, por terra, fará uma travessia sem igual pelas estradas da Patagônia, entre montanhas muito altas, lagos multicolorido e bosques indescritíveis, cruzará o estreito de Magalhães até chegar a Ushuaia as margens do Canal de Beagle na ilha da Tierra Del Fogo. Uma experiência sem igual no fim do mundo.

Roteiro


1º Dia - SÃO PAULO / BUENOS AIRES / EL CALAFATE
Apresentar-se ao aeroporto Internacional de Guarulhos com antecedência mínima de 3 horas da saída prevista de seu vôo, munido de passagem aérea e documentação válida para viagem ao exterior. Após trâmite de check-in e imigração, embarque com destino a El Calafate com escala e troca de aeronave em Buenos Aires. Pernoite em hostal. Jantar incluso.

Passeio Opcional para Tarde Livre em El Calafate:
(irá depender do horário de chegada do vôo)

Yeti Icebar -- Bar de Gelo
-  Um Bar de Gelo localizado na principal rua de El Calafate. Você mesmo poderá escolher o seu horário de visita. O ingresso lhe permitirá ingressar nesse pitoresco bar. Você ingressará em uma pré câmara com uma temperatura média de 5C que serve para aclimatar os visitantes e onde receberão ponchos térmicos com capuz, luvas. Antes de adentrarem a câmara com as temperaturas médias entre -8C e -10C, os visitantes receberão uma pequena palestra informativa sobre o lugar. Ingressando-se no bar os visitante encontrarão um ambiente de grutas e cavernas de gelo e até um ser mítico do Himalaia em plena Patagônia: o Yeti. O Bar possui uma bancada de gelo onde os bartenders oferecerão deliciosos drinks, refrigerante, licor de calafate em copos feitos de gelo, já incluídos no preço da entrada. O Bar foi desenhado para oferecer ao visitante uma experiência visual inesquecível. O tempo de permanência dentro do bar é de 30 minutos e o horário de funcionamento é das 11h30 as 23h.

2º Dia – EL CALAFATE / EL CHALTEN / LAGUNA CAPRI
Após o café da manhã, seguiremos em um ônibus regular para a pequena e pitoresca vila de El Chalten. Percorreremos 220 km pela estepe patagônica e faremos uma parada no meio do caminho em uma parada de campo típica com tempo para esticar as pernas e provar as tortas, bolos e empanadas típicas. Seguiremos viagem e a paisagem a medida que nos aproximamos da vila ficam cada vez mais impactantes. O Fitz Roy vai crescendo bem diante dos seus olhos. Logo após a nossa chegada em El Chalten começaremos nosso trekking, levandoem nossa mochila apenas o indispensável para os três dias de caminhada onde acamparemos nas montanhas. Inicialmente a trilha acompanha o Rio de las Vueltas até um mirante do Fitz Roy e depois passaremos por um bosque de lengas até chegarmos as margens da Laguna Capri de onde se tem uma linda vista do Fitz Roy. O acampamento é formado por amplas barracas iglus que se utilizam base dupla ou individual e dentro de cada uma delas cada cliente receberá um isolante térmico e um saco de dormir (-15C) e um lençol interno para usar como “roupa de saco de dormir pessoal” higienizada. O acampamento ainda possui: barraca refeitório com mesas e equipamento completo de cozinha e barraca cozinha com cozinheiro e equipe de cozinha. Os serviços sanitários são latrinas individuais. Não tem sistema de chuveiros. Pernoite em Duração: 3 horas, aproximadamente 4 km. Desnivel: 371 m. Acampamento Laguna Capri. Café da manhã, lanche de trilha e jantar inclusos.

3º Dia – LAGUNA CAPRI / LAGUNA DE LOS TRES / LAGUNA CAPRI
Despertaremos bem cedo seguirmos para o nosso destino: Laguna de Los Tres. Deixaremos a maiorida das nossas coisas no acampamento Laguna Capri, para o qual voltaremos para dormir e levaremos o menor peso possível (agasalho, lanche, água e máquina fotográfica). Caminharemos até o acampamento base do Fitz Roy chamado Rio Blanco. Subiremos por mais uma hora e meia até chegarmos em um dos mirantes mais espetaculares do parque: Laguna de Los Tres. O Fitz Roy e suas agulhas se elevam verticalmente na nossa frente bem como os glaciares ao redor. Após comermos o nosso lanche e trilha regressaremos ao nosso acampamento na Laguna Capri. Duração: 5 horas, aproximadamente 13 km. Desnivel: 490 m. Acampamento Laguna Capri. Café da manhã, lanche de trilha e jantar inclusos.

4º Dia – LAGUNA CAPRI / LAGUNA CERRO TORRE / EL CHALTEN

Pela manhã sairemos de nosso acampamento com nossas coisa e seguiremos para a Laguna Cerro Torre. Passaremos pelas Lagunas Madre Y Hija. Atravessaremos bosques de lengas e o valle até alcançarmos o Cerro Torre de onde teremos uma visão espetacular da montanha, lago e geleira. O impressionante conjunto de picos do Cerro Torre erguem-se imponentes com seus 3.128m, ao lado do Cerro Solo e Glaciar Adela. Ao entardecer seguiremos para El Chalten onde pernoitaremos em um hostal. Duração: 6 horas, aproximadamente 13 km. Desnivel: 490 m. Pernoite em Hostal. Café da manhã, lanche de trilha inclusos

5º Dia – EL CHALTEN / PIEGLE TUMBADO / EL CHALTEN
Sairemos cedo de nosso hotel em direção até a estação dos guarda-parques. Seguiremos pela trilha que serpenteia entre os bosques até o Piegle Tumbado. Caminharemos entre bosques e após uma subida tranquila avistaremos o cume da montanha que se encontra a 1.500m de altitude. Sua localização privilegiada nos permite admirar os maciços do Fitz Roy, Cerro Torre e seu vale e glaciar, o vale do Rio de las Vueltas, o Lago Viedma, as montanhas Cerro Solo e Grande, Paso del Viento e bem ao fundo parte do Campo de Gelo Sul Patagônico. Apesar de ser uma trilha longa, a ascensão não é íngreme e possui uma vista única dos maciços. Regresso a Chalten. Duração: 5 horas de caminhada; 20 km. Desnível: 1.000 m. Pernoite em Hostal. Café da manhã, lanche de trilha e jantar inclusos.

6º Dia – EL CHALTEN / EL CALAFATE
Manha livre para percorrer o povoado ou para fazere alguma atividade opcional sugeridas abaixo. No final da tarde, transfer em ônibus regular de volta a El Calafate. Transfer ao Hotel. Pernoite em Hotel. Café da manhã incluso.

Passeios opcionais El Chalten:

Navegação Viedma: Navegação pelo lago Viedma para avistar o imenso glaciar Viedma. Duração: 5 horas. 

Viedma Ice Trek:
Navegação pelo Lago Viedma para avistagem do Glaciar Viedma com descida e caminhada sobre o gelo. Inclui: Transfers, Navegação, guias e equipamento para caminhada sobre o gelo. 

7º Dia – EL CALAFATE / GLACIAR PERITO MORENO
Pela manhã, em um tour regular sairemos em um transfer para o Parque Los Glaciares onde conheceremos o grandioso Glaciar Perito Moreno, cuja a enorme área de gelo com aproximadamente 200.000 km quase equivalente ao tamanho da cidade de Buenos Aires. Para conhecer melhor essa maravilha da natureza embarcaremos em um barco que percorrerá o lago até chegarmos perto das grandes paredes de gelo do glaciar. E se tivermos sorte poderemos assistir ao espetáculo natural de seus enormes blocos de gelo que se quebram pelo calor do verão e se desprendem da massa glacial. Em seguida o nosso passeio segue para as passarelas ou mirantes de onde teremos outra vista do imenso glaciar azul. Um dia impressionante. Retorno para El Calafate no final da tarde. Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

Passeios Opcionais de Aventura no Glaciar Perito Moreno (a partir de outubro):

Mini Trekking - Caminhada sobre o Gelo no Glaciar Perito Moreno ( - Um opcional especial para os mais aventureiros. O passeio começa no hotel às 8h da manhã e depois de 1h30 de trajeto em um transfer privado, chega-se no Glaciar Perito Moreno. Em seguida, em um barco cruzaremos o Lago Argentino em meio aos icebergs até alcançar o início do percurso aos pés da imensa geleria. Você receberá um treinamento prévio e depois serão colocados em sua bota ou tenis de caminhada "crampons" (garras de metal que lhe permitem caminhar sobre o gelo sem escorregar). Os guias locais o conduzirão na caminhada no gelo sobre o glaciar, passando por gretas e trilhas. Após essa aventura teremos tempo para tomarmos um lanche (que deve ser levado pela própria pessoa) em um refúgio com vista para o glaciar. Retornaremos ao ponto de desembarque e embarcaremos novamente no barco que cruzará o lago e de onde teremos mais uma linda vista da imensa massa de gelo. Nosso passeio segue para as passarelas e mirantes no outro lado do parque para podermos admirar o glaciar de outro ângulo e seus imensos "icebergs". Um passeio de tirar o fôlego e que não necessita experiência, nem preparo físico. Retorno ao hotel no final da tarde. Indicado para crianças a partir de 10 anos e adultos até 65 anos não indicado para gestantes (de 01 outubro a 31 maio).

Big Ice - Caminhada Intensa sobre o Gelo no Glaciar Perito Moreno (– Esse opcional é bem mais radical, possui o nível de dificuldade intenso e é indicado para pessoas que querem um desafio sobre o gelo. O tempo de caminhada sobre o gelo é de 3 horas, mais 2 horas de caminhada sobre a morena (área de pedras soltas onde o glaciar se apóia). Para essa caminhada não há necessidade de experiência prévia com uso de equipamento para gelo, mas necessita de um ótimo preparo físico, já que além da caminhada ser mais intenso, o tempo de contato com o gelo é maior e, portanto mais frio. Outro detalhe importante é que você terá que carregar durante o trajeto a sua mochila com os equipamentos (crampons, cordas e piquetas) e seu lanche. Os guias locais o conduzirão na caminhada no gelo sobre o glaciar, passando por gretas e trilhas. O lanche será tomado durante o passeio. Retornaremos ao ponto de desembarque e embarcaremos novamente no barco que cruzará o lago e de onde teremos mais uma linda vista da imensa massa de gelo. Nosso passeio segue para as passarelas e mirantes no outro lado do parque para podermos admirar o glaciar de outro ângulo e seus imensos "icebergs". Retorno ao hotel no final da tarde. Inclui: transfer desde o hotel até o Perito Moreno e de retorno, navegação, guias e equipamento para a caminhada. Indicado para adultos entre 18 e 50 anos. Não indicado para gestantes (de 01 outubro a 30 abril).


8º Dia – EL CALAFATE / TORRES DEL PAINE / CIRCUITO W TREKKING CURTO

Depois do café da manhã, sairemos bem cedo de El Calafate e percorreremos cerca de 7horas em deslocamento (394 km), através de um caminho com belas paisagens passando pela estepe patagônica. Após 4 horas alcançaremos a fronteira Chile / Argentina pelo passo “Cancha Carrera”. Alcançaremos o Parque Torres del Paine, considerado pela UNESCO Patrimônio da Humanidade, seguiremos para o acampamento Las Torres. Pela tarde faremos algumas caminhadas curtas por algumas das paisagens mais bonitas do parque: miradores do Lago Nordenskjöld e dos “Cuernos del Paine”. Pernoite em acampamento full. O acampamento estará pré-montado com amplas barracas tipo iglu que são utilizadas em base dupla ou individual, dentro delas cada passageiro terá para o seu conforto um saco de dormir para alta montanha, isolante térmico e um lençol para roupa de cama pessoal. O acampamento conta ainda com um refeitório onde serão servidos o café da manhã e o jantar. O acampamento ainda possui: banheiros masculinos e femininos, com chuveiro quente em sistema de aquecimento a gás. Pernoite em acampamento Las Torres Full. Café da manhã, lanche de trilha e Jantar incluso.

9º Dia - TORRES DEL PAINE / VALE ASCENCIO / BASE DAS TORRES DEL PAINE
Após o café da manhã, caminharemos pelo vale do Rio Ascencio cercado por montanhas nevadas, o caminho possui um desnível de 900 m e nos permite chegar até a base das Torres Del Paine e que constitui um desafio para os montanhistas de todo o mundo. A trilha possui aproximadamente 4 horas de caminhada até as torres e mais uma média de 3 horas de regresso. A trilha tem um terreno misto de terra, pedras e passa por pontes em bosques que parecem ter sido desenhados. Na base das Torres del Paine poderemos avistar as imensas agulhas de granito que deram o nome ao parque e que possuem uma forma muito particular. Uma espetacular vista de um dos mais famosos cartões postais da Patagônia (12 km de caminhada, grau desnível 900 m). Pernoite em acampamento Las Torres Full. Café da manhã, lanche de trilha e Jantar incluso.

10º Dia – TORRES DEL PAINE / NAVEGAÇAO LAGO PEHOE / MIRANTE DO VALE FRANCES / GLACIAR DEL FRANCES
Pela manhã, tomaremos nosso transfer e seguiremos para o porto Pudeto (deslocamento de 50 minutos aproximadamente), em um barco cruzaremos o lago Pehoe e desembarcaremos em uns 45 minutos próximo ao refúgio Pehoe. A partir deste ponto iniciaremos nossa caminhada pelo Vale Francês, um lindo vale de montanha que desce no interior do maciço até o lago Nordenskjold, cercado pelos Cuernos e pelo imponente Paine Grande (3.050 m). Caminharemos até os miradores internos após o acampamento italiano que nos oferecem uma visão esplendida vista do Paine Grande com seu característico topo de rocha escura, assim como o espelho de lagos aos pés do maciço. O bosque, o ruído do vento soprando, o gelo ruindo e se despreendendo das paredes do Paine Grande marcam a passagem por esse lugar espetacular. Passaremos pelo acampamento italiano até o Mirante do Glaciar Del Frances. Regressaremos ao píer e embarcaremos no catamaran de volta ao porto Pudeto onde em um transfer nos deslocaremos de volta ao nossoa acampamento. (Total: 7 h de caminhada - 16 km – grau desnível 600m). Pernoite em acampamento full Torre. Café da manhã, lanche de trilha e Jantar incluso.

11º Dia – TORRES DEL PAINE / MIRANTE DO GLACIAR GREY / PUERTO NATALES
Outro dia inesquecível, dedicado a visitar os melhores mirante do Parque Torres del Paine. Visitaremos o Salto Grande, que é uma cachoeira impactante onde o Lago Nordenskjold despeja suas águas no Lago Pehoe. Desde esse ponto caminharemos por 2 km até chegar no Mirador de los Cuernos de onde poderemos admirar a majestosa vista dos Cuernos del Paine e do Paine Grande com sua inconfundível platô de gelo no topo. Regressaremos ao nosso veículo e seguiremos para o setor do Lago Grey (1h de deslocamento). Faremos uma caminhada de cerca de mais 2 km por sua praia de onde avistaremos seu glaciar e os imensos blocos de gelo que são levados pelo vento até a praia. Uma paisagem de sonho. Em seguida, voltaremos ao nosso veículo e seguiremos viagem até Puerto Natales (1h30 de deslocamento). Total: 4h de caminhada - 8 km no total – grau desnível 300 m. Pernoite em Hostal. Café da manhã e lanche de trilha inclusos.

12º Dia – PUERTO NATALES / RIO GRANDE
Neste dia uma longa e linda viagem nos espera. Despediremos-nos de Puerto Nalales e seguiremos até “Primera Angustura” onde cruzaremos o estreito de Magalhães a bordo de um “ferry boat” (20 minutos de travessia). Ingressaremos na Argentina pela fronteira de San Sebastian. Após 65 km estaremos chegando a nossa estância Patagônica. Horário previsto de chegada: 18h, onde nos espera um típico churrasco de cordeiro onde jantaremos ao ar livre no celeiro da estância. Pernoite em acampamento Full na Estância. Café da manhã, lanche de trilha e Jantar incluso.

13º Dia – RIO GRANDE / LAGO FAGNANO / PARQUE NACIONAL TIERRA DEL FUEGO / USHUAIA
Depois do café da manhã conheceremos as instalações da estância com suas atividades típicas como a produção de lã de ovelhas. Ainda pela manhã seguiremos nosso caminho visitando o Lago Fagnano. Seguiremos para Ushuaia a cidade mais austral do mundo. Faremos uma caminhada no Parque Nacional da Tierra del Fuego e conheceremos um pouco da Ilha da Terra do Fogo. (5 km ou 3 horas de caminhada. Desnível: 200m). Regressaremos a cidade. Pernoite em hostal. Café da manhã, lanche de trilha incluso.

14º Dia – USHUAIA / NAVEGAÇÃO CANAL BEAGLE
Depois do café da manhã, tomaremos um transfer ao porto turístico de Ushuaia e faremos uma navegação pelo lendário Canal de Beagle até o farol Les Éclaires, avistando a ilha dos pássaros com milhares de aves chamadas Cormoraes e as ilhas dos lobos marinhos. Tarde livre. Pernoite em hostal na Cidade. Café da manhã incluso.

Passeios Opcionais em Ushuaia:

Caminhada Ilha dos Pingüins- Pinguineira Estância Harberton –  (de novembro a março): Um opcional para quem quer viver uma experiência muito diferente. Um transfer o levará a histórica Estância Harbeton a cerca de 1h30 de distância de Ushuaia em seguida em um zodiac (bote inflável com motor) será levado até a ilha dos pingüins, onde vive uma colônia de cerca de 150.000 aves. Desembarcaremos e faremos uma caminhada pela ilha guiada por um guia-biólogo que nos explicará os costumes das aves e poderemos avistá-las em seu habitat natural e os ninhos com seus filhotes. Nessa ilha são encontradas 2 espécies de pingüins, sendo que uma delas habita apenas na Antártica. Regresso a Estância e a Ushuaia. Não inclui entrada (US$ 12). Duração aproximada: 7 horas.

Trekking Glaciar Martial – (. Em um transfer privado iremos até a base do Glaciar Martial e a partir desde ponto iniciaremos a caminhada até o glaciar de aproximadamente 1h30. Local muito bonito de onde se tem a vista de todo canal de Beagle e da cidade. Poderemos fazer uma parada no primeiro clube andino de Ushuaia para tomar um chocolate quente e ainda há a opção de descer a montanha a partir do clube andino em teleférico. (inclui: transfer, guia) (5 km caminhada – 500 m desnível).

Trekking Laguna Esmeralda - (Em um transfer seguiremos até o Valle da Tierra Mayor onde inciaremos a nossa caminhada de aproximadamente 12 km até a laguna Esmeralda. Caminharemos em um lindo vale cercado por montanhas e com vista do Glaciar Ojos del Albino. Atravessaremos um campo "turbal" (espécie de musgo que se forma no final de um glaciar). Caminhada de 4 horas.

Heli Experience – Sobrevoo em Helicóptero sobre Ushuaia - Sairemos pela manhã em direção ao antigo aeroporto de Ushuaia, onde teremos nossa palestra de segurança de voos em helicóptero e sobre o sobrevoo que iremos fazer. Decolaremos sobrevoando o Canal de Beagle, avistando o porto e a cidade e seguiremos para o Valle da Tierra Mayor, apreciando o imponente Monte Olívia e o Valle Carbajal. Tour de 40 minutos com sobrevôo de 7 minutos. Inesquecível.

Heli Experience – Sobrevoo em Helicóptero sobre Ushuaia e Vales com pouso no Cerro Le’Cloche - Prepare-se para um dia de paisagens emocionantes. Sairemos pela manhã em direção ao antigo aeroporto de Ushuaia, onde teremos nossa palestra de segurança de vôos em helicóptero e sobre o sobrevôo que iremos fazer.Decolaremos sobrevoando o Canal de Beagle, avistando o porto e a cidade e seguiremos para o Valle da Tierra Mayor, apreciando o imponente Monte Olívia e o Valle Carbajal. Sobrevoaremos a Laguna Esmeralda, que parece uma pedra preciosa por sua cor extraordinária. Seguiremos para o sul sobre o rio Encajonado, retornando em direção ao Canal de Beagle pousaremos no Cerro Le’Cloche. O local de pouso é uma planície natural que permite ter uma vista impressionante da cidade e da Cordilheira dos Andes. Retornaremos ao helicóptero para o vôo de volta ao aeroporto. O tempo do tour é de 1h20 e de 30 minutos de vôo.

15º Dia – USHUAIA / BUENOS AIRES / SÃO PAULO
Transfer ao aeroporto para vôo com destino a São Paulo com escala e troca de aeronave em Buenos Aires. Sem pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

A programação acima poderá sofrer modificações devido a fatores climáticos, de acesso ou que possam interferir na segurança dos participantes.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


Forma de pagamento


Cheque
6 x sem juros em cheques pré datados.
5 x sem juros até 30 dias antes do embarque.
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor).
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

Cartão
Visa e Mastercard - Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão).

O pacote inclui


- Transfer aeroporto / Hostal em Calafate;
- Transfer para todos os passeios inclusos no roteiro;
- Transfer Hotel / Rodoviária El Calafate / ticket ônibus regular até El Chalten ida e volta / Rodoviária El Calafate / Hostal;
- Transfer Puerto Natales / Rio Grande (estância Patagônica) / Ushuaia;
- Transfer Hostal em Ushuaia / Aeroporto;
- Trekking El Chalten/ Laguna Capri, com café da manhã, lanche de trilha e jantar;
- Trekking Laguna Capri / Laguna de Los Tres / Laguna Capri, com café da manhã, lanche de trilha e jantar;
- Trekking Laguna Capri / Cerro Torre / El Chalten com café da manhã e lanche de trilha;
- Trekking Piegle Tumbado, com café da manhã e lanche de trilha;
- Tour Perito Moreno com navegação;
- Tour Torres del Paine Circuito W Curto, com lanche de trilha e jantar (sem bebidas);
- Trekking Torres del Paine / Base das torres, com lanche de trilha e jantar (sem bebidas);
- Trekking Torres del Paine / Mirante Glaciar Vale del Francês, incluso navegação Lago Pehoe, com lanche de trilha e jantar (sem bebidas);
- Trekking Mirador dos Cuernos del Paine e Praia do Lago grey, com lanche de trilha incluso (sem bebidas);
- Tour Parque Nacional Terra do Fogo / Navegação Canal de Beagle;
- 03 noites de hospedagem em El Calafate, com café da manhã;
- 02 noites em Acampamento em El Chalten com serviços (barracas, sacos de dormir, isolantes térmico, banheiro tipo latrina, barraca refeitório, barraca cozinha e pensão completa durante o acampamento);
- 2 noites de hospedagem em Hostal em El Chalten, com café da manhã;
- 04 noites em Acampamento "full" com banheiro, chuveiro quente, infraestrutura completa durante o acampamento (barracas, saco de dormir, isolante térmico, pensão completa especial);
- 01 noite em Puerto Natales, com café da manhã;
- 02 noites em Ushuaia, com café da manhã;
- Total: 14 cafés da manhã, 10 lanches de trilha e 8 jantares, de acordo com a descrição do roteiro.
- Guias locais (falando espanhol); (Guia brasileiro acima de 15 passageiros);
- Seguro viagem cobertura mínima (para ampliar cobertura consulte-nos)

O pacote não inclui


- Parte aérea completa Aerolineas Argentinas - São Paulo / Buenos Aires / El Calafate e Ushuaia / Buenos Aires / São paulo - classe econômica (tarifa operadora);
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc.;
- Entrada de parques (Parque Los Glaciares = US$ 40; Parque Torres Del Paine = US$ 50, Parque Tierra del Fuego = US$ 30);
- Taxas de embarque - obs. deve ser paga no fechamento da viagem;
- Taxas de aeroporto pagas localmente (US$ 41);
- Alimentação não mencionada no roteiro;
- Passeios Opcionais.

Esclarecemos que, para uma melhor logística local, e para evitar desconfortos aos passageiros, deixamos de incluir no pacote os ingressos acima mencionados, bem como as taxas de embarque internas, que devem ser pagas localmente.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

 

A Cia Eco tem prazer em atendê-lo!

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Escolha o departamento com quem quer falar e preencha o formulário abaixo

Nome
Telefone  
Telefone 2  
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

onde fica


Visualizar Cia Eco - Destinos em um mapa maior

viajante Cia Eco

Foi tudo muito bom!! ... Sobre as fotos... estou montando um álbum para comparar dez/07 e out/16... hahahah

[veja mais]
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Benin
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Noruega
Portugal
Reino Unido
Rússia
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Amapá

Amapá

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense