55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • América do Norte > 
  • Estados unidos > 
  • Pacotes de viagens para Havaí com especialistas > 

Pacotes de viagens para Havaí com especialistas

As melhores ondas do mundo não são o único atrativo do Havaí. Este arquipélago formado por 130 ilhas guarda incontáveis belezas naturais. São vulcões, áreas florestais, cachoeiras, montanhas e centenas de praias paradisíacas.

Com paisagem exótica e atrativos diversificados, o Havaí, um estado norte-americano, é um dos principais destinos turísticos do mundo e suas belas ilhas já foram cenário de filmes como Jurassic Park.

Habitado pelos polinésios, que chegaram ao arquipélago entre os anos 300 e 700, o Havaí foi descoberto em 1778 pelos ingleses e por eles colonizado. Dessa mistura cultural nasceu um povo alegre e hospitaleiro que vive em suas ilhas, das quais oito se destacam: Oahu, onde se localiza a capital Honolulu, Maui, Havaí, Kauai (que são as ilhas que recebem a maioria dos turistas), Lanai, Molokai, Nihau e Kahoolawe.

Por tudo isso, a principal atividade econômica do Havaí é o turismo, e a região oferece atrativos e infra-estrutura para atender desde os viajantes tradicionais até os mais aventureiros.

onde fica

Saídas regulares

Havaí - Ilha de Kauai - 4 dias

Personalize a sua viagem com a consultoria Cia Eco
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe

Havaí - Ilha de Mau - 4 dias

Personalize a sua viagem com a consultoria Cia Eco
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe

Havaí - 10 dias

Oahu, Kauai, Big Island, Maui
Saídas em datas específicas
 
Consulte valores com nossa equipe

Havaí - 11 dias

Honolulu, Maui, Kauai
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe

Havaí - Guia brasileiro - 13 dias

Honolulu, Maui, Big Island
Saídas em datas específicas até abril de 2018
Pagamento em 10x
Valor a partir de
US$ 4.067,00 parte terrestre
Validade: abril de 2018

Havaí - Guia brasileiro - 14 dias

Honolulu, Maui, Big Island, Los Angeles
Saídas em datas específicas até abril de 2018
Pagamento em 10x
Valor a partir de
US$ 3.461,00 parte terrestre
Validade: abril de 2018

Paisagens Havaianas - 14 dias

Honolulu, Maui, Big Island, Kauai
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Big Island: os antigos havaianos se desenvolveram em Ka Lae, no sul da Ilha Grande, durante mais de 1.000 anos. Depois, a região se tornou um grande porto para mercadores e baleeiros, resultando em uma diversidade cultural. Essa é a ilha da aventura: é possível esquiar no vulcão Mauna Kea pela manhã e tomar banho de sol e mar à tarde. Por isso, essa é a melhor opção para quem procura ação. Suas duas grandes montanhas são Mauna Kea e Mauna Loa, que possuem observatórios astronômicos em seus cumes. O vulcão mais ativo é o Kilauea, protegido pelo Parque Nacional dos Vulcões, que pode ser percorrido por trilhas. Visite:

Kona:
localizado no lado oeste da ilha, Kona é um lugarejo rústico, antigo lar da realeza havaiana. Hoje, conta com uma variedade de restaurantes, shoppings e centros de esportes aquáticos. Sua costa é extensa e para ser percorrida são aproximadamente 45 minutos dirigindo. As águas calmas e claras do sul proporcionam saídas de mergulho, snorkeling, avistamento de golfinhos e tartarugas, mergulho com raias e pesca oceânica de marlins.  

Hilo:
fica do lado oposto de Kona, no leste da ilha. O clima em Kona é mais úmido e chuvoso. Em Kona, a precipitação média anual é de 200 mL, enquanto que em Hilo é de 3.200. Isso se explica por se encontrar próximo do Parque Nacional dos Vulcões do Havaí, onde três grandes vulcões batem recordes mundiais: o Mauna Kea, maior do mundo; o Mauna Loa, o mais extenso; e Kilauea, o mais ativo, o que torna o Havaí um dos poucos destinos no mundo onde o visitante pode ver um vulcão em atividade. Nos arredores de Hilo, há bosques tropicais, cascatas e plantações de orquídeas. Na cidade, podem ser visitados o Pacific Tsunami Museum e o mercado dos fazendeiros.

Parque Nacional dos Vulcões: a maioria dos hotéis mais luxuosos se encontram na área do Parque Nacional dos Vulcões, no sudeste da Grande Ilha, o mais visitado do país e não é à toa: a origem das ilhas é vulcânica. A área de Waikoloa, Mauna Kea e Mauna Lani conta com quase 3.000 apartamentos disponíveis.

Ilha Maui: é conhecida como a "ilha mágica", povoada de lendas e histórias interessantes. Boa parte da história pode ser conhecida em Lahaina Town, considerado Monumento Histórico Nacional. A infra-estrutura turística e a parte histórica se concentram em West Maui. Uma das mais belas paisagens da ilha é a do Monte Haleakala, um vulcão ainda ativo que guarda em suas encontas 7 zonas climáticas diferentes e está protegido pelo Parque Nacional Haleakala, além de oferecer boas opções de mountain bike e até off-road pela área. Maui também é a capital mundial dos observadores de baleias. De dezembro a março, as baleias corcunda povoam as águas de Maalaea Bay. As águas também escondem grande variedade de flora e fauna marinhas, principalmente na Ilha Molokini. Visite em Maui:

Lahaina: essa cidade histórica já foi a primeira capital do antigo reino, apesar de hoje ser um centro movimentado e turístico. Para as pessoas desvendarem o passado, foi montada uma trilha interpretativa da história da cidade, com placas de bronze pelo caminho. Outra atração da cidade é a figueira, importada da Índia em 1873 e que ocupa, hoje, a área de um quarteirão. Em dias muito quentes, é só ficar debaixo de seus galhos: um ar-condicionado natural. Na cidade, existem exibições do autêntico luau, com performances de hula.

Hana: esse é o nome de uma lendária, longa e tortuosa estrada de 80 Km, que possui 600 curvas e 54 pontes no caminho. Na região, encontram-se o Parque Estadual Waianapanapa, com uma praia de areia preta onde pode-se fazer snorkeling; o Parque Nacional Haleakala com suas sete piscinas sagradas e a cachoeira Waimoku. Um passeio de uma beleza cênica indescritível 

Ilha Kauai: é a mais antiga das ilhas, tanto em termos geológicos como de povoamento. O seu ponto culminante é o Monte Waealeale, com 1.569 metros. Nessa ilha, fica o Waimea Canyon. Em contraste com a paisagem desértica do cânion, há o verde do Parque Estadual Kokee e do Parque Estadual Napali Coast, onde é possível observar baleias e golfinhos. Nessa ilha, estão também os únicos rios navegáveis do Havaí. Outro ponto importante é o Kilauea Point National Wildlife Refuge, um refúgio de aves marinhas migratórias. Visite na ilha:

 Parque Estadual Napali Coast: na parte norte da ilha, fica esse parque, com uma vista panorâmica do Oceano Pacífico. As caminhadas dentro do parque são por penhascos íngremes e uma mata verdejante, com um único acesso via Trilha do Kalalau, um percurso de 18 Km até a praia de Kalalau. O caminho é difícil e geralmente percorrido em dois dias, com acampamento dentro do parque - nesse caso, é necessário pedir autorização em Lihue. Além de caminhadas, são recomendados viagens em caiaques oceânicos.

 Poipu e costa sul: é a área mais desenvolvida da ilha. Poipu é considerada uma das mais belas praias do mundo e, na verdade, forma várias. Em suas águas calmas, as ondas chegam perfeitas para quem está querendo aprender a surfar. O Nukumoi Point fica próximo, com um recife bem povoado de peixes-borboleta e moréias. Uma divisória de rochas separa Poipu da Shipwreck Beach, de onde tomar uma trilha de bicicleta até a praia Mahaulepu é recomendável. A maior atração da região, contudo, é o Spouting Horn, um turbilhão de água jorrado de dentro de uma saída vulcânica para mais de 50 metros de altura.

Lihue:
essa cidade é um centro de negócios e de acesso para a região próxima, conhecida como a costa dos cocos. Existe muito a se conhecer, da linda praia Kalapaki, perfeita para um banho de mar e sol, até as lagoas de Kauai, de águas frescas e uma grande reserva de vida da região.

 Princeville: portão de entrada para a costa norte de Kauai, Princeville, antigamente uma plantação de café, hoje abriga grandes hotéis e requintados restaurantes. Próximas estão três praias: Pu´u Poa, Kenomene e Kaweonui. Os corais tornam a região propícia para a prática de snorkeling, mas correntes fortes podem passar pela área com as grandes ondas e por isso devem ser evitadas, a menos que o mar esteja calmo.

 Ilha Oahu: essa é a Ilha onde se localiza a capital Honolulu e a famosa praia de Waikiki e possui a melhor infra-estrutura das ilhas. Nortshore é o paraíso dos surfistas, local das melhores ondas do mundo, destacando-se as praias de Sunset e Pipeline e Waimea Bay, onde são disputados os International Winter Surfing Championships. Já para a prática de windsurf a melhor praia é Kailua. O mergulho pode ser praticado em quase toda a costa, sendo que os pontos de maior acesso são os arrecifes de Kaimana Beach e Hanauma Bay. No Waimea Valley and Adventure Park, existem opções para caminhada, passeios de caiaque, cavalgadas e visitas a cachoeiras. Uma boa caminhada é a que leva até a Diamond Head Crater, de onde se tem uma bela vista da costa sul da ilha, ou a que percorre a Manoa Falls Trail, pela floresta.

Dicas

Aluguel de carros: a maioria das empresas de aluguel de automóveis têm escritórios nos aeroportos de todas as ilhas principais.  Para alugar um automóvel é necessário possuir carteira de motorista válida, cartão de crédito internacional e ser maior de 21 anos. Algumas empresas exigem que o motorista seja maior de 25 anos. Outras, alugam a menores de 21 anos, mas cobram uma taxa suplementar. Também pode-se alugar Ferraris, Rolls Royce e Limousines.
 
Idiomas: os idiomas são o inglês e o havaiano. Também fala-se japonês e outros idiomas asiáticos e polinésios.
 
Moeda: a moeda é o dólar.
 
Fuso Horário: o horário é 7 horas a menos que em São Paulo.
 
Aeroporto: o internacional fica em Honolulu, de onde partem vôos a cada 30 ou 45 minutos para Maui, Hawai e Kauai.
 
Aloha: a primeira palavra que se aprende no Havaí é Aloha, que pode significar bem vindo, gratidão e amor.
 
Golf: uma das tradições do Havaí é o golf e por isso há excelentes campos.
 
Passaporte e Visto: para brasileiros, passaporte válido e visto americanos são necessários.
 
Consulte:  mais informações, visite o www.gohawaii.com 
 
Motos e Bicicletas: existem motos e bicicletas disponíveis para alugar.
 
Bondinhos: há pitorescos "bondinhos" abertos que permitem desfrutar das belas paisagens locais. 
 
Luau: é uma festa que acontece ao pôr-do-sol, terminando antes das 20 horas. Não perca!
 
Horários: as lojas, em geral, fecham às 21 horas e alguns minimercados às 23 horas. E são raros os restaurantes que permanecem abertos depois das 23 hoas, em todo o arquipélago.
 
Não volte sem: sobrevoar de helicóptero os vulcões ativos de Big Island, conhecer as praias de Waimea, Pipeline e Sunset, participar de um luau e visitar o memorial de Pearl Harbor e o Centro de Cultura Polinésia.
 
Bagagem: permitidas 2 malas com 32kg cada por passageiro, além da sacola de mão. Leve cadeado para malas. 
 
Atenção: tenha sempre a mão o endereço dos hotéis.  


Melhor Época

O clima do arquipélago é quente durante o ano todo. A média de temperatura é de 25ºC a 30ºC durante o dia, que é refrescado pelos ventos do nordeste. À noite costuma chover. A temperatura do mar varia de 20ºC a 26ºC. Cada ilha possui vários microclimas. Por exemplo, na Ilha Grande do Hawaii, no inverno, pode-se esquiar sobre a neve no topo do vulcão Mauna Kea, e duas horas mais tarde, tomar sol nas praias tropicais. A melhor época para observar baleias e surfar em Northshore (Oahu)é de novembro a março.

Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Rússia
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Portugal
Reino Unido
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense