55 11 5571.2525
OK

 

Equipe Cia Eco

Denise Santiago, diretora da Cia Eco

Denise Santiago - Cia EcoApaixonada por viagens, é fundadora da Cia Eco, empresa especializada em consultoria de viagens e grandes experiência ao redor do mundo. Realizou mais de 100 viagens por cidades diferentes no mundo todo e conhece pessoalmente os principais destinos.

Antes de se tornar empresária de turismo, Denise percorreu um outro caminho profissional. Durante oito anos foi treinadora de ginástica olímpica do Clube Paulistano. Na época, o ecoturismo era uma paixão de fim de semana. Fazia trekking na Chapada dos Guimarães e explorava as cavernas de Bonito quando esses destinos ainda não tinham a menor infra estrutura. Era o começo dos anos 90. O ecoturismo estava em desenvolvimento e o entusiasmo era o que estimulava organizadores a fazer essas aventuras.

O potencial do ecoturismo no Brasil parecia promissor no final dos anos 90. O país tinha uma imensa reserva ambiental pouco explorada, as pessoas buscavam viagens com maior contato com a natureza e o turismo crescia com a ajuda de uma moeda estável. Com essa perspectiva e a experiência de 5 anos trabalhando em uma operadora de ecoturismo, Denise decidiu montar seu próprio negócio. Os clientes que ela queria conquistar não eram aventureiros que encaravam desconforto para ficar perto da natureza. No atendimento direto aos passageiros, Denise havia percebido que muitos clientes preferiam viajar com segurança e conforto. Em 1999, pensando em oferecer viagens de natureza para esse público mais exigente, Denise fundou a CiaEco, chamada na época de Companhia Nacional do Ecoturismo.

Um período intenso de pesquisas e estudos começou. Cursos de gestão e implantação de agências de viagem, contabilidade, administração e marketing do Sebrae, da ESPM e USP criaram condições para que montasse a empresa com segurança. A preocupação progressiva com a segurança fez surgir, em 2004, a ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura, da qual Denise Santiago foi vice presidente e a Cia Eco é associada até hoje.

De lá para cá o turismo de natureza se diversificou e hoje há opções tanto para aventureiros como para turistas que exigem roteiros de charme. Essas mudanças no mercado vieram ao encontro dos objetivos da Cia Eco. Além de pacotes que aliam qualidade e segurança, o foco da empresa está no atendimento personalizado. Para Denise Santiago, conhecer as expectativas e preferências do cliente aumenta as chances de satisfação e a fidelização. Os consultores da Cia Eco são treinados para acompanhar todos os passos do passageiro. Explicamos a ele detalhadamente como será cada serviço para que ele se sinta tranquilo”, diz.

O encantamento fica por conta dos detalhes. Pequenos mimos, como objetos e iguarias das comunidades locais ou um brinde com champanhe ao pôr do sol, atestam ao viajante que ele não é apenas mais um número na reserva. Retornar de uma viagem sem percalços, cheio de experiências e com a sensação de que foi bem cuidado é o que faz o passageiro voltar para a Cia Eco. E ao longo desses 18 anos, Denise já sabe que essa é a receita do sucesso.

 

Contato: denise@ciaeco.tur.br

Adriana Moura

Adriana - Cia Eco"Tudo que fizer, faça com paixão. Tenha fé, crença e força interior, batalhe e lute sempre por tudo que desejar. Acredite, o mundo conspirará a seu favor.

Nascida em Caruaru, adora música e dança, fortes características da cidade pernambucana. Formada em Turismo pela universidade Nove de Julho ano 2011. Nas horas de lazer curte a família, os amigos e adora sair para dançar. Apaixonada por São Paulo com sua miscelânea de etnias e tribos diferentes encontradas em cada bairro. Dentre os estados brasileiros visitados estão: Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na Cia Eco é assistente de diretoria, auxilia os departamentos administrativo e comercial com ênfase em atendimento ao cliente.

Contato: adriana@ciaeco.tur.br

Alessandra Palmieri

Alessandra - Cia Eco"Um homem precisa viajar, por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros e tv, precisa viajar, por si, com os olhos e pés, para entender o que é seu".

Bacharel em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi pela turma de 2008, já atuou no setor de transporte aéreo e agenciamento de viagens e lazer. Conhece vários destinos no Brasil como Rio de Janeiro, Paraty, Chapada dos Veadeiros, Natal, Fortaleza, Jericoacoara, Itacaré, Florianópolis, Pantanal Sul, Bonito, Cidades Históricas de Minas, Balneário Comburiu, Brasília e PETAR. Morou em Dublin na Irlanda por 8 meses e conheceu vários destinos, como Londres, Edimburgo, Paris, Itália, Atenas, Lisboa, Irlanda do Norte, Malta, Madrid e Barcelona. Nas horas vagas gosta de sair com os amigos, curtir a família, fazer churrasco, ler livros de história e biografias, ouvir música, conhecer novas culturas e tem nível de inglês avançado. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: alessandra@ciaeco.tur.br

Ana Laura Ravagnani

Ana Laura - Cia Eco"Quero viver enquanto estiver acesa em mim a capacidade de me comover diante da beleza." Rubem Alves

Formada em Turismo, diretora executiva da JAM.Co Comunicação e Conteúdo, tem 17 anos de experiência em marketing para o mercado turístico. Na Cia Eco atua no planejamento de comunicação e desenvolvimento de ações estratégicas online e offline, gerenciamento de campanhas publicitárias, ações promocionais, projetos de internet, produção de conteúdos e planejamento de presença de empresas e marcas em meios online.
Viajou para Índia, Nepal, Cuba, Espanha, Holanda, Argentina, República Tcheca e os principais destinos de ecoturismo no Brasil.

Contato: comunicacao@ciaeco.tur.br

Ana Paula Máximo

Ana Paula - Cia Eco"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos conosco, nunca o encontraremos." Ralph Emerson

Formada em Gestão Ambiental pela Universidade do Grande ABC, turma de 2009. O amor pela natureza foi o fator determinante para seu ingresso no mercado de ecoturismo. No Brasil, conhece o litoral sul de Pernambuco, Maragogi, Praia dos Carneiros, Jericoacoara, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Curitiba e as cidades históricas mineiras. Nas horas vagas, gosta de ler livros espiritualistas, policiais e de suspense, ir ao cinema, assistir séries na TV e se reunir com a família e amigos. Adora dançar e praticar boxe. Estudar Inglês é um hobby e atualmente encontra-se em nível avançado. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: anapaula@ciaeco.tur.br

Angela Alves

Angela Alves - Cia Eco"As atividades de ecoturismo, levam o homem a vivenciar a beleza da natureza em sua amplitude, deixando para atrás o stress causado pela vida urbana."

Formada em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial e Design Gráfico pela Universidade Anhembi Morumbi. Há 18 anos, desenvolve projetos de comunicação visual, web e promocional, na Cia Eco é responsável pelo layout e atualizações do site, seleção e revisão dos roteiros, criação dos e-mails, materiais impressos e promocionais, desde a sua fundação. Nas horas vagas, pratica vôlei, caminhadas e, claro, adora viajar! No Brasil, conhece inúmeros destinos, tais como Bonito, Chapada Diamantina, Delta do Parnaíba, Florianópolis, Garopaba, Ibitipoca, Ilha de Boipeba, Ilha do Cardoso, Ilha do Mel, Ilha Grande, Itacaré, Itatiaia, Jalapão, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Monte Verde, PETAR, Praia do Rosa, Salvador, Serra da Bocaina, Serra da Canastra, Serra dos Órgãos e todo o litoral da Bahia, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Nos destinos internacionais já esteve na África do Sul (Cape Town, Cabo da Boa Esperança, Johannesburgo e Kruger Park), Argentina (Buenos Aires e Patagônia), Canadá (Banff, Jasper, Toronto e Vancouver), Chile (Lagos Andinos, Patagônia, Pucón e Santiago do Chile), Ilha Mauritius, Peru (Chiclayo, Cuzco, Lago Titicaca, Lima, Machu Picchu e Trujillo), México (Cancun e Riviera Maya), Uruguai (Carmelo, Colônia do Sacramento, Montevideo e Punta del Este), Quênia (Nairobi, Reserva Natural de Samburu, P.N. Lago Nakuru, Reserva Maasai Mara) e Tanzânia (Arusha, Ngorongoro, P.N. Tarangire e P.N. Serengeti).

Contato: angela@ciaeco.tur.br

Camila Xavier

Camila Xavier - Cia Eco"Viajar é isto: deslocar-se para um lugar onde possamos descobrir que há, em nós, algo que não conhecíamos até então." – Contardo Calligaris"

Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Administração na FGV. Adora conhecer novos lugares e novas pessoas, fazer viagens em que possa se conectar com a natureza e com a comunidade local. No Brasil, conhece destinos em diversos estados como: Ceará (Fortaleza), Pernambuco (Recife, Olinda e Caruaru), Bahia (Costa do Sauípe), Paraná (Ilha do Mel), e na região sudeste, conhece o litoral de São Paulo (Ilha Bela, São Sebastião, Ubatuba), Minas Gerais (Carrancas) e Rio de Janeiro (Paraty, Búzios e Rio de Janeiro). Na Cia Eco é Assistente de Operações e cuida de cada detalhe nas viagens, gosta de surpreender e criar momentos inesquecíveis.

Contato: camila@ciaeco.tur.br

Cristina Prats

Cristina Prats - Cia Eco"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas". Johann Goethe

Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Santa Cecília (Santos/SP - turma 2005). Fala espanhol. Adora viajar, conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes. Viajou como mochileira pela Europa e conhece diversos países como Espanha, França, Alemanha, Hungria, Holanda, República Tcheca, Bélgica e Áustria, e em outras oportunidades visitou Inglaterra, Argentina, Chile e Estados Unidos. No Brasil, conhece cidades do litoral e interior de São Paulo e algumas praias do sul e do nordeste. Na Cia Eco, trabalha como auxiliar de marketing.

Contato: cristina@ciaeco.tur.br

Gustavo Ferrari

Gustavo Ferrari - Cia Eco"Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade." Walt Disney

Bacharel em turismo pela UNIFAC pela turma de 2007, já atuou no setor de hotelaria, e agora está no ramo de agência de viagens. Conhece vários destinos no Brasil, como Rio de Janeiro, Paraty, Angra dos Reis, Belém, Ilha de Marajó, Fortaleza, Maceió, Florianópolis, Natal, Recife, Foz do Iguaçu, no exterior conhece Califórnia, Buenos Aires, Santiago do Chile, Orlando, Parques Nacionais dos Estados Unidos, Las Vegas, San Andrés e Cartagena na Colômbia e África do Sul. Nas horas vagas gosta de ir ao cinema, também adora jogar videogame e ouvir música, adora ler todos os tipos de livros, tem nível de inglês avançado. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: gustavo@ciaeco.tur.br

Hayla Andrade

Hayla Andrade - Cia Eco"Praticar atividades junto à natureza revigora o corpo e a alma, por isso fique em silêncio por alguns instantes e inspire o que de melhor a Mãe Natureza tem a nos oferecer." Hayla Andrade

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer." Amyr Klink

Técnica em Turismo pelo Colégio Singular e Bacharel em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo, turma 2006. Trabalha na área desde 2004, com passagem pelo setor de transporte aéreo, recreação infanto-juvenil e agenciamento de viagens de lazer, com foco em Ecoturismo. É fascinada por livros de suspense e espiritismo, adora museus, exposições, teatro, cinema, enfim, tudo o que se refere à cultura. Já praticou capoeira e boxe como atividades físicas e para relaxar do dia-a-dia. É fluente em português, espanhol e no momento aperfeiçoa o inglês. Adora viajar, e já conheceu destinos no Brasil como Rio de Janeiro, Itatiaia, Penedo, Paraty, Saco do Mamanguá, PETAR, Península de Maraú, Chapada dos Veadeiros, Jericoacoara e, mundo afora, visitou San Martin de los Andes, Barbados, Bariloche, Buenos Aires, Cuzco, as fantásticas ruínas de Machu Picchu e o Lago Titicaca, o Deserto de Atacama no Chile, Toronto, Vancouver e Whitehorse no Canadá, Costa Rica, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Quito e as Ilhas Galápagos no Equador e Turquia. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: hayla@ciaeco.tur.br

Lilian Silva

Lilian Silva - Cia Eco"Praticar o turismo de forma sustentável significa retirar dos lugares que visitamos somente o necessário para satisfazer nossa alma. Viajar alimenta o corpo, a mente e o espírito, estar em contato com paisagens e culturas até então desconhecidas, nos proporciona lembranças e sensações que levaremos conosco pra sempre, por isso o respeito com a cultura local e a natureza deve ser o mais precioso mandamento do ecoturista."

Técnica e Guia de Turismo pela ETEC Tancredo Neves, bacharel em Turismo pela Universidade Paulista. Possui experiência na área hoteleira, trabalhou na Secretaria de Turismo de Ubatuba, e está há quatro anos em agência de viagens. Em seu tempo livre gosta de ir ao cinema, shows, feiras livres, feiras de arte e artesanato e praia. Como viajante conhece, alguns lugares no Brasil, como Fernando de Noronha, Península de Maraú, Brasília, Litoral e Sertão Paraibano, Recife, Olinda, Chapada dos Veadeiros, Chapada Diamantina, Aparados da Serra, Amazônia, Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Jericoacoara, Paraty, o litoral norte de São Paulo e as cidades históricas de Minas Gerais. E internacional Paris. Na Cia Eco trabalha no setor Operacional e cuida de cada detalhe nas viagens, gosta de surpreender e criar momentos inesquecíveis.

Contato: lilian@ciaeco.tur.br

Luiza Dombroski

Luiza Silva - Cia Eco"Viva, viaje, aventure-se, abençoe e não se arrependa." Jack Kerouac

Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, já atuou no setor de marketing esportivo. É apaixonada por viagens, esportes e adora cozinhar. Morou na Austrália por 6 meses e já viajou para Indonésia, Cuba, Peru, Chile e Argentina. No Brasil, além do litoral de São Paulo, conhece outros destino como: Rio de Janeiro, Paraty, Saco do Mamanguá, Itacaré, Natal, Praia da Pipa, São Miguel do Gostoso e Florianópolis. Na Cia Eco trabalha no setor comercial e atende os destinos nacionais.

Contato: luiza@ciaeco.tur.br

Ricardo Lomonaco

Ricardo Lomonaco - Cia Eco"A Viagem é a única coisa que você compra que te deixa mais rico."

Formado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Finanças pela FGV, presta consultoria financeira e administrativa para empresas de vários segmentos, na área de turismo possui experiência em Consolidadora e Turismo Esportivo. Na Cia Eco atua na gestão financeira. Adora a natureza e é praticante de surf, stand up paddle e ciclismo. Conhece bem as praias do litoral paulista, além de Rio de Janeiro, Fortaleza, interior de SP, interior de Minas, e Costa Rica.

Contato: financeiro@ciaeco.tur.br

Silvana Sousa

Silvana - Cia Eco"Uma vez por ano vá a algum lugar onde nunca esteve antes." Dalai Lama

Bacharelnem Turismo pela Universidade Nove de Julho. Trabalhava anteriormente como fotógrafa, foi quando surgiu o interesse em Ecoturismo e Turismo de Aventura. Adora acampar, fazer trilhas, trekking, espelionismo, rapel, tirolesa, arvorismo, entre outras atividades que envolvem a natureza e a prática segura de esportes. Tem uma lista imensa de lugares que pretende conhecer. Na Cia Eco trabalha no setor comercial e atende os destinos nacionais.

Contato: silvana@ciaeco.tur.br

Tomie Saito

Tomie Saito - Cia Eco"O viajante que vai, não é o mesmo que retorna." Andres Moscovo

Formada em tecnologia - Turismo e Hospitalidade pela FATEC-SP. O gosto pelo turismo aconteceu a partir do momento que foi responsável pela logística de viagens dos diretores de uma empresa para participar em feiras e congressos fora de São Paulo. Conhece alguns destinos no Brasil como Jericoacoara, Fernando de Noronha, Lençóis Maranhenses, Serra da Capivara, Serras Gaúchas, Ilha do Mel, Ilha Grande, Bonito, Florianópolis entre outros. Para o exterior, foi para San Andres e Cartagena, Patagonia Argentina e a Australia, Tóquio, Flórida, Nova York, Buenos Aires, Santiago, Deserto do Atacama, região dos Lagos e Vulcões no Chile. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: tomie@ciaeco.tur.br

Thida Costa

Thida Costa - Cia Eco"Cada viagem é uma porta do nosso coração que se abre, e que abraça o desconhecido com a curiosidade de uma criança e à medida que vamos desbravando suas diversas nuances, aos poucos, ela vai se tornando um parte de nós mesmos. "

Trabalha com ecoturismo desde 1994. Com a imersão nesse universo transformador que é natureza, teve oportunidade de conhecer diversos destinos únicos, de norte a sul e de leste a oeste do Brasil. Difícil esquecer momentos incríveis nas cachoeiras e rios das Chapadas Diamantina e Veadeiros, os mergulhos nas Lagoas dos Lençóis Maranhenses, as caminhadas inspiradoras adentro da mata atlântica e floresta amazônica. Desde 2009, tem explorado alguns países da América do sul conhecendo destinos gelados e marcantes como os da Patagônia Argentina e Chilena, observando os imponentes vulcões que rodeiam o Deserto do Atacama (e que deserto!), vivenciando a energia mágica de Machu Picchu, e descobrindo as 7 cores do mar do Caribe colombiano. Da África do sul não poderia esperar menos que a aventura e o desejo de voltar. Recentemente vez uma turnê pela Europa conhecendo os destinos sempre fascinantes e atuais do velho mundo, e com certeza Croácia e Grécia ainda habitam sua mente quando busca momentos de conforto e beleza. E sim, Vikings e Celtas, mexeram com sua imaginação quando correu as terras da Escandinávia e a Ilha dos Celtas chamada Eire (Irlanda). No Marrocos, seus cincos sentidos foram aguçados pela cor, cheiro, sabor, o toque da henna nas mãos e claro, o som de tambores africanos anunciando a caída da noite, e das mesquitas, chamando as orações; descobriu, então, a harmonia no caos. Quando não está sonhando com viagens, adora fazer caminhadas no parque, ir ao cinema e teatro com os amigos, ler livros de ficção, espiritualismo e poesias. A cidade de pedra também tem seus fascínios. Na Cia Eco é consultora especialista nos destinos nacionais e internacionais.

Contato: thida@ciaeco.tur.br

Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Rússia
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Portugal
Reino Unido
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense