55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • Ásia e Extremo Oriente > 
  • 84ailândia > 
  • Pacotes de viagens para Tailândia com especialistas > 
  •  > Indochina com Phi Phi Island - 15 dias 


Indochina com Phi Phi Island - 15 dias

Bangkok, Luang Prabang, Hanói, Halong Bay, Siem Reap,
Phi Phi Island
Saídas diárias


Roteiro


1º DIA: BANGKOK
Chegada em Bangkok, na Tailândia. Depois dos trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo guia privativo em espanhol e traslado ao hotel para acomodação por 3 noites, com café da manhã.

2º DIA: BANGKOK
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio com guia em espanhol incluindo três dos templos budistas mais incomuns em Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro de 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado; e o Chedis of the Kings, um dos exemplares mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda.

3º DIA: BANGKOK
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio privado, com guia em espanhol, ao tradicional Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha ao meio dia. Mulheres tailandesas com chapéus de bambu guiam os pequenos e numerosos barcos, oferecendo frutas e verduras. Como está sempre cheio, a melhor forma de conhecer o mercado é de dentro de um barco que atravessa os pequenos canais, podendo assim comprar os produtos frescos dos comerciantes.

4º DIA: BANGKOK / LUANG PRABANG
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto e embarque em voo Luang Prabang. Após os procedimentos de desembarque, imigração e alfândega, encontro com o representante local e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

À noite, visita ao mercado noturno de Luang Prabang.

5º DIA: LUANG PRABANG - CAVERNAS DE PAK OU - LUANG PRABANG
Depois do café da manhã, minicruzeiro em barco tradicional pelo rio Mekong, permitindo uma bela vista do cenário às margens do rio: aldeias tranquilas, belas paisagens e florestas. Ao longo do caminho, parada nas aldeias de Ban Ban Xanghai e Muangkeo, onde se encontra a produção especial de vinho de arroz, papel de arroz e seda.

Visita às misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas ligadas que abrigam milhares de estátuas de Buda de ouro lacado, de várias formas e tamanhos, deixados por peregrinos. Após as cavernas, retorno a Luang Prabang para o almoço.

Visita ao Museu Nacional e ao antigo Palácio Real, ícones turísticos da cidade. Para finalizar o dia, subida ao Monte Phousi que oferece uma vista panorâmica de Luang Prabang e do Rio Mekong.

Retorno ao hotel e acomodação.

6º DIA: LUANG PRABANG / HANÓI
Às 5h30, saída para ver os monges andando pela cidade recebendo as doações da população (geralmente comida) para, em seguida, visitar o Mercado Local. Retorno ao hotel para o café da manhã.

Ainda na parte da manhã, visita ao Wat Xieng Thong, o monumento mais importante e significativo de Laos tanto do ponto de vista religioso como da arte tradicional. Há mais de vinte estruturas no terreno, incluindo santuários, pavilhões e residências, além de vários jardins de flores, arbustos e árvores ornamentais. Continuação até Wat Sane, Wat Mai, Wat Aham, com visita à escola de artes plásticas.

Almoço em um restaurante local.

Restante do tempo livre. Traslado para o aeroporto para o voo a Hanói, no Vietnã. Na chegada, encontro com guia local e traslado para o hotel na cidade (aproximadamente 1 hora) para acomodação por 2 noites.

7º DIA: HANÓI
Após o café da manhã, visita a Hanói. O tour se inicia com uma visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh, ao exterior do Mausoléu em Ba Dinh Square e ao pagode de Um Só Pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028-1054. Feito de madeira em um único pilar, o pagode tem o formato semelhante a uma folha de lótus, em homenagem a Buda. Em seguida, passeio panorâmico pela região do Templo Ngoc Son e do Lago Hoan Kiem, no bairro antigo de Hanói, também conhecido como o Bairro das 36 ruas.

Retorno ao hotel e acomodação.

8º DIA: HANÓI - HALONG BAY
Café da manhã e check out no hotel.

Encontro com o representante local e traslado à Baía de Halong, em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho, com paisagens de campos de arroz e búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnã.

Na chegada a Halong, embarque no tradicional barco de madeira “junco”. Durante o almoço a bordo, o barco continua navegando pelas numerosas ilhas da baía, como a da Tartaruga, do Cachorro, da Cabeça de Homem, etc.

Durante a tarde, visita à Aldeia de Pescadores em bote a remo (1 hora) e regresso a bordo do barco para desfrutar do tempo livre ou algumas das atividades opcionais disponíveis, como a demonstração culinária vietnamita no solário do barco. Inclui jantar e pernoite a bordo.

Observação: o itinerário do barco está sujeito a mudanças sem aviso prévio, principalmente devido as condições climáticas.

9º DIA: HALONG BAY - HANÓI - SIEM REAP
Continuação do passeio a bordo, com passagem por paisagens magníficas. É possível agendar uma aula de taichi ou ioga bem cedo pela manhã.

Desembarque na famosa Gruta das Surpresas, com interessantes estalactites e estalagmites. De volta ao barco, será servido um brunch para recarregar as energias e iniciar o retorno à cidade. Na chegada em Hanói, ida ao aeroporto de embarque com destino a Siem Reap.

Chegada em Siem Reap, traslado ao hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.

10º DIA: SIEM REAP
Café da manhã no hotel. Visita ao centro de artesanatos de Angkor.

11º DIA: SIEM REAP
Antes do amanhecer, traslado a Angkor Wat para presenciar o nascer do sol. Retorno ao hotel para café da manhã. Saída do hotel em "tuk-tuk" para visita à antiga capital de Angkor Thom: Portão Sul Templo Bayon, localizado no centro da cidade, caracterizado por suas 54 torres e mais de 200 faces sorridentes de Avolokitesvara; Baphuon, recentemente aberto; Terraço dos Elefantes; Phimeanakas, cujo nome significa "Palácio Celestial"; e Terraço do Rei Leproso. Visita a "Les Artisans d'Angkor – Chantiers Ecole", escola de artesões que produzem uma coleção única de esculturas e pinturas ornamentais.

Visita ao complexo de templos Angkor Wat, com uma área de 81 hectares, comparável à Cidade Imperial em Pequim. Considerado pelos historiadores como o melhor e mais rico exemplo da arte e arquitetura Khmer, as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos de Meru; o muro representa as montanhas; e o fosso ao redor representa o oceano. Pôr-do-sol em Angkor Wat.

12º DIA: SIEM REAP / PHUKET / PHI PHI ISLAND
Traslado pela manhã ao aeroporto de Siem Reap e embarque com destino a Phuket. Chegada, traslado ao pier e ida de barco a Phi Phi island.

Acomodação por 3 noites com café da manhã incluso.

13º E 14º DIAS : PHI PHI ISLAND
Dias livres para aproveitar as belas praias de Phi Phi Island.

15º DIA: PHI PHI ISLAND / PHUKET / BANGKOK
Traslado de barco ao píer de Phuket. Chegada e traslado ao aeroporto para embarque a Bangkok.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

 

A Cia Eco tem prazer em atendê-lo!

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Escolha o departamento com quem quer falar e preencha o formulário abaixo

Nome
Telefone  
Telefone 2  
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

onde fica


Visualizar Cia Eco - Viagens de Experiência em um mapa maior

viajante Cia Eco

A viagem inesquecível foi tudo maravilhoso, tudo muito lindo, uma região do mundo diferente e prazerosa demais. Fomos muito bem atendidos, quanta gente educadíssima pelo caminho, as surpresas que nos reservaram na comemoração dos 40 anos de casados nos deslumbraram e nos emocionaram bastante....

[veja mais]
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Benin
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Noruega
Portugal
Reino Unido
Rússia
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Amapá

Amapá

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense