55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • África > 
  • 193frica do sul > 
  • Pacotes de viagens para África do Sul com especialistas > 
  •  > Around Africa - Private Jet Expedition - 21 dias 


Around Africa - Private Jet Expedition - 21 dias

África do Sul, Namíbia, Zâmbia, Botswana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles
Saída especial: 19/10/19


Roteiro


A Cia Eco convida você̂ a mergulhar em uma jornada de conhecimento pela África, um dos mais espetaculares berços históricos e culturais do planeta, terra ancestral onde as comunidades desenvolvem, desde os tempos mais remotos, formas muito particulares e bem sucedidas de conviver com os recursos naturais e de preservar, aÌ medida do possível, seus valiosos costumes e tradições.
 
Evolução da Vida em um Continente Multicultural
Para aqueles que buscam compreender a origem e o futuro da humanidade, aprofundar o conhecimento a respeito desse continente é uma tarefa primordial. Se ao olhar para o passado e remontar às nossas origens nos deparamos ora com o seu protagonismo, ora com seu papel coadjuvante, as estatísticas mais recentes da ONU mostram que é para lá que as atenções deverão se voltar ao vislumbrarmos o futuro. Estima-se que a maior parte do crescimento populacional nos próximos anos estará concentrada lá, sobretudo da população jovem, cuja parcela de 1/3 do total mundial viverá na África no ano de 2050. Ademais, ainda que duras mazelas sociais tornem o caminho mais penoso, muitos países estão em franco crescimento econômico e fomentam investimentos em infraestrutura, educação, saúde, pesquisa e tecnologia.

A nossa expedição irá percorrer oito países que refletem esse cenário promissor e que também preservam genuinamente suas identidades primárias. Além do farto arcabouço histórico, neles a natureza se apresenta nas formas mais extraordinárias. Passaremos pelas monumentais dunas de Sossusvlei na Namíbia e veremos de perto a magnitude das maiores cataratas do mundo em Victoria Falls. Faremos safáris no santuário criado no Okavango Delta em Botswana, onde poderemos ver os big five (leões, elefantes, rinocerontes, búfalos e leopardos) e sentiremos a emoção de ficar a poucos metros de distância dos gorilas da montanha em Ruanda, uma atividade altamente restrita e respeitosa, que existe justamente para manter o controle da aproximação humana. Conheceremos os impressionantes tesouros arqueológicos da Etiópia e a beleza do horizonte infinito das savanas do Quênia. Por fim, relaxaremos no deslumbrante azul do mar de Seychelles, destino final dessa emocionante jornada.
 
ROTEIRO
1º dia - 19/10 – Brasil (São Paulo) – África do Sul (Joanesburgo) - Vôo comercial
2º dia - 20/10 – Chegada na África do Sul (Joanesburgo)
3º dia - 21/10 – África do Sul (Joanesburgo) – Namíbia (Sossusvlei) |  - Private Jet
4º dia - 22/10 – Namíbia (Sossusvlei) 23/10 – Namíbia (Sossusvlei) – Zâmbia (Victoria Falls) |  - Private Jet
5º dia - 24/10 – Zâmbia (Victoria Falls)
6º dia - 25/10 – Zâmbia (Victoria Falls) – Botswana (Delta do Okavango)  - Private Jet
7º dia - 26/10 – Botswana - (Delta do Okavango)
8º dia - 27/10 – Botswana - (Delta do Okavango)
9º dia - 28/10 – Botswana (Delta do Okavango) - Ruanda (Parque Nacional dos Vulcões) |  - Private Jet
10º dia - 29/10 – Ruanda (Parque Nacional dos Vulcões)
11º dia - 30/10 – Ruanda (Parque Nacional dos Vulcões)
12º dia - 31/10 – Ruanda (Parque Nacional dos Vulcões) – Etiópia (Addis Ababa) |  - Private Jet
13º dia - 01/11 – Etiópia (Addis Ababa – Lalibela – Addis Ababa)
14º dia - 02/11 – Etiópia (Addis Ababa) – Quênia (Masai Mara Park - Private Jet
15º dia - 03/11 – Quênia (Masai Mara Park)
16º dia - 04/11 – Quênia (Masai Mara Park)
17º dia - 05/11 – Quênia (Masai Mara Park) – Seychelles (Félicité Island) - Private Jet
18º dia - 06/11 – Seychelles (Félicité Island)
19º dia - 07/11 – Seychelles (Félicité Island)
20º dia - 08/11 – Seychelles (Félicité Island) – África do Sul (Joanesburgo) - Private Jet
11º dia - 09/11 – África do Sul (Joanesburgo) – Brasil (São Paulo) | Vôo comercial
 
DESTINOS:

JOHANNESBURG | SOUTH AFRICA
Capital de negócios da África do Sul e mais importante centro financeiro da África, Johannesburgo tem um ar cosmopolita e atrai negócios do mundo todo. Essa cidade surpreendente será o ponto de partida para uma emocionante jornada que percorreraì daqui por mais 7 países.
 
NAMÍBIA - SOSSUSVLEI
Uma das paisagens mais espetaculares da Terra, as monumentais dunas de Sossusvlei são as mais altas do mundo. Formas esculturais e efeitos alucinantes de cor ao refletirem a luz solar costumam magnetizar os olhos dos viajantes. Essa imensa região desértica que um dia já foi fundo oceânico é o principal destino da Namíbia.
 
VICTORIA FALLS | ZAMBIA
Uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Victoria Falls ou Cataratas Vitória – assim batizadas em homenagem à Rainha Vitória – formam a maior cortina de queda d’água do mundo. Localmente ela é conhecida como “Mosi-oa-Tunya”, ou “fumaça que troveja”, em função do estrondo imenso das águas. Mas este local reserva muito mais do que a bela paisagem das cataratas: Safari pelo rio Zambeze, passeios de helicóptero e nadar na Devil’s Pool são algumas das atrações deste incrível lugar.
 
OKAVANGO DELTA | BOTSWANA
É aqui que estão os safáris mais concorridos da África, cujos cenários são dignos de cinema, caracterizados pelas planícies alagadas do rio Okavango. A natureza fala alto em um país que tem 40% de seu território composto por áreas de proteção ambiental, além da presença imponente do deserto de Kalahari.
 
VOLCANOES NATIONAL PARK | RWANDA
As florestas densas em vida selvagem são o lar dos gorilas da montanha. A possibilidade de ficar a poucos metros de algum dos menos de 1.000 gorilas que ainda existem tornou o país uma meca para pesquisadores, estudiosos e turistas mais aventureiros em busca de raros refúgios. A vulnerabilidade desses animais à presença humana foi um dos motivos para a criação de um programa restritivo e regulamentado de visitação, além de representar uma importante fonte de arrecadação para pesquisas e manutenção da área.
 
LALIBELA | ETHIOPIA
Um dos países mais antigos do mundo, lá foi encontrado o crânio da Lucy, comprovando uma ocupação humana que remonta a mais de 3 milhoÞes de anos. Um dos únicos dois países africanos que resistiram às investidas europeias e não foi colonizado. Ficaremos baseados em Addis Ababa, capital e maior cidade da Etiópia. De lá faremos um passeio a Lalibela, cidade das enigmáticas igrejas monolíticas esculpidas na rocha. Se ainda é necessário dar mais razões para conhecer esse destino, ele também divide com a África do Sul o posto de maior número de Patrimônios da UNESCO da África.
 
MAASAI MARA | KENYA
É na beleza das savanas que parecem não ter fim, onde manadas de animais cruzam os campos em busca de refúgio e sobrevivência, que vivem as tribos seminômades dos Masai (ou Massai), zelosos pelas suas fortes e bem preservadas tradições. Além dos big five, aves raras como os pelicanos, cegonhas e flamingos cor de rosa podem ser vistos à beira de lagos, compondo paisagens magníficas.
 
FELICITÉ ISLAND | SEYCHELLES
Considerada uma das ilhas satélites de La Digue, a ilha é rodeada por Grande Soeur, Petite Soeur, Coco e Marianne e oferece a melhor experiêcia de ilha em ilha de Seychelles. Esse refúgio de praias cristalinas que está sob perpétuo veraÞo irá fechar o nosso percurso com chave de ouro. Um oásis natural e ecológico onde a ordem é se conectar respeitosamente com a natureza.
 
O AVIÃO
Um avião privativo de menor porte, com 32 poltronas em classe executiva, é o ideal para viajar pela África com o máximo conforto. Além de todas as facilidades que você já conhece sobre voar dessa maneira tão exclusiva, ele permite que façamos pousos sem escala em aeroportos menores e hangares privativos, evitando parte da burocracia e economizando nosso precioso tempo. O resultado é uma operação rápida e eficiente, que permite nos deslocarmos de um lugar ao outro da melhor forma possível para este continente.
 
A bordo, o serviço altamente personalizado, gastronomia requintada, o cuidado excepcional com as suas bagagens, tecnologia e itens selecionados para o seu conforto estarão presentes a todo o momento.
 
Em terra, ficaremos hospedados em lodges luxuosos e ultraconfortáveis. E, como não poderiam faltar, o nosso médico e as palestras com nossos especialistas irão acrescentar ainda mais segurança e conhecimento à viagem.
 
ESPECIALISTAS
 
Daniel Lahr
Pesquisador na área de Biologia Evolutiva de Microorganismos. Bacharel e Mestre em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo, é PhD em Biologia Evolutiva pela Universidade de Massachussetts. Atua como Professor Doutor na Universidade de São Paulo desde 2013.  Especialista em reconstruir a história de relações entre grandes grupos de organismos, estuda como a vida se diversificou ao longo dos últimos 3,5 bilhões de anos.  Utiliza como sistema de estudo a enorme variedade de microorganismos existentes no planeta. Como ferramentas de estudo, utiliza a biologia molecular, a morfologia, a paleontologia, a bioinformática e a sistemática filogenética.  Possui mais de 40 artigos científicos publicados em revistas científicas internacionais, é Membro do Comitê Executivo da International Society of Protistologists e da International Society for Testate Amoebae Research, além de ser Editor Acadêmico da revista científica internacional PeerJ.  Em 2016 foi eleito Membro Afiliado da Academia Brasileira de Ciências pelos seus trabalhos sobre datação de eventos chave na evolução a vida, e sobre a evolução da reprodução sexuada em microrganismos ameboides.
 
Lourival Sant'Anna
Jornalista internacional desde 1990, fez reportagens em 63 países. No continente africano, cobriu a Primavera Árabe (Tunísia, Egito e Líbia), a guerra do Mali e a separação do Sudão, e fez reportagens no Marrocos, Nigéria, Angola, Moçambique, África do Sul, Lesoto, Suazilândia, Namíbia e São Tomé e Príncipe. É especialista em coberturas de risco, como guerras, terrorismo, desastres naturais e epidemias. Colunista do Estadão e comentarista da rádio CBN, é mestre em jornalismo pela USP. Publicou "Viagem ao Mundo dos Taleban" (Geração Editorial, 2002) e "O Destino do Jornal" (Editora Record, 2008). Em breve, sairá o seu terceiro livro, "Minha Guerra contra o Medo". Seu trabalho está reunido no site www.lourivalsantanna.com.
 
Adriano Gambarini
Fotógrafo profissional, escritor e editor. Geólogo especializado em Espeleologia e História Natural da Terra, desde o início da sua carreira engajou-se em documentações para projetos conservacionistas, antropológicos e etnográficos. Autor fotográfico de 16 livros, assina, entre outros, os textos de Cavernas no Brasil (finalista do Prêmio Jabuti 2012) e A Origem do Homem e seus Deuses, em autoria com Leandro Karnal. Suas mais recentes obras Panthera Onca e A Onça na Cultura Pantaneira foram resultados de 15 anos fotografando onças pintadas pelo Brasil. Fez documentários para a Discovery Channel no Brasil, França e Rússia, e é Fotógrafo da National Geographic Brasil desde 2000. Atuou como especialista e fotógrafo nas duas viagens “Around the World”, organizadas pela Operadora (2016 e 2018). Três vezes palestrantes do TEDx, trabalha como editor de arte e fotografia em livros e exposições fotográficas, ministra workshops, palestras e encontros fotográficos em viagens pelo Brasil e exterior. Atualmente é também produtor, diretor de fotografia e roteirista de documentários, entre eles: “Amazônia Pré-colonial”, (Instituto Mamirauá), “Snail Kite – New discoveries from South America” e “Bare-throated Bellbird” (Instituto Smithsonian, de Washington).



Noites nos destinos
País
Destino
Hotel ou Lodge
Noites
South Africa
Johannesburg
Saxon Hotel, Villas & Spa
1
Namibia
Sossusvlei
Little Kulala Desert Lodge e &Beyond Sossusvlei Desert Lodge
2
Zambia
Livingstone/Victoria Falls
The Royal Livingstone Hotel
2
Botswana
Okavango Delta
Sandibe Okavango Safari Lodge e JAO Luxury Lodge Camp
3
Rwanda
Volcanoes National Park
One & Only Gorilla's Nest
3
Ethiopia
Addis Ababa
Sheraton Hotel
2
Kenya
Maasai Mara Natural Reserve
Angama Mara Luxury Lodge
3
Seychelles
Félicité Island
Six Senses Zil Pasyon
3
South Africa
Johannesburg
Saxon Hotel, Villas & Spa
1
                              

HOTÉIS
 
SAXON HOTEL | JOHANNESBURG
Situado em dez hectares de belos jardins, o Saxon Hotel, Villas & Spa é um paraíso de tranquilidade e uma fuga da agitação da vida da cidade. O design interior do hotel é uma fusão elegante de contemporaneidade com o tradicional africano. Este hotel foi o lar de Nelson Mandela quando escreveu sua biografia, "The Long Walk to Freedom".
 
WILDERNESS LITTLE KULALA DESERT LODGE | NAMIBIA
Inspirando-se no ambiente natural do deserto da Namibia, o Little Kulala Desert Lodge faz uso de belas texturas, cores neutras e luz natural, estabelecendo uma atmosfera de serenidade. Com apenas onze suítes que se misturam perfeitamente com a paisagem, oferece proximidade e acesso rápido às famosas dunas de Sossusvlei.
 
&BEYOND SOSSUSVLEI DESERT LODGE | NAMIBIA
Nesta magnífica localização no deserto da Namíbia, as suítes espaçosas do &Beyond Sossusvlei Desert Lodge recebem os viajantes em pura indulgência. As suítes oferecem um chuveiro ao ar livre e uma clarabóia exclusiva sobre a cama para observar as estrelas à noite. O hotel oferece apenas dez villas construídas em pedra e vidro, onde os hóspedes podem desfrutar da tranquilidade desta paisagem de dunas e afloramentos rochosos em privacidade.
 
ROYAL LIVINGSTONE HOTEL | ZAMBIA
Este maravilhoso hotel, nomeado em homenagem a um lendário explorador do continente africano, situa-se no interior do Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya na Zambia. Escondido pelas sombras das árvores de Acácia e de frente ao imponente rio Zambeze, reserva suítes elegantes inspiradas na grandeza da era colonial e acrescidas de elementos tribais que conferem uma atmosfera bastante acolhedora.
 
SANDIBE OKAVANGO SAFARI LODGE | BOTSWANA
Erguendo-se a partir de um leito de juncos, o Sandibe Okavango Safari Lodge contempla as exóticas e exuberantes várzeas do Okavango Delta, mais precisamente na Moremi Natural Reserve. Uma propriedade magnífica, composta de 12 suítes privativas com piscinas, lareiras e chuveiros ao ar livre. A piscina e o deck oferecem oportunidades de relaxamento, embora a verdadeira atração esteja, sem dúvida, na abundante variedade de vida selvagem do delta.
 
JAO LUXURY LODGE CAMP | BOTSWANA
No coração do Okavango Delta, o luxuoso Jao Luxury Lodge Camp com apenas 9 suítes está passando por um completo retrofit e será reinaugurado em maio de 2019. As suítes são projetadas em um estilo de plano aberto para se misturar com o ambiente e espelha perfeitamente a beleza deste santuário intocado e inigualável no mundo. O camp ainda contempla área de fogueira, sala de estar para os hóspedes, piscina, fitness club e Spa.
 
ONE & ONLY GORILLA`S NEST | RWANDA
Localizado no sopé do Virunga Volcano, em Rwanda, o One&Only Gorilla’s Nest será inaugurado em Maio de 2019 e tem a pretensão de ser o melhor hotel do país. Os elementos naturais como pedra e madeira são mesclados com objetos modernos e preocupação em ressaltar as vistas espetaculares da floresta e do vulcão. Conta com um spa magnífico, fitness e cozinha de excelência, com deliciosos pratos preparados com ingredientes provenientes da horta local.
 
SHERATON HOTEL | ETHIOPIA
Situado em frente ao Palácio Nacional, o Sheraton Hotel Addis é famoso por sua hospitalidade e ambiente agradável. Os quartos são tranquilos e luxuosos, decorados com elegância africana atemporal, usando móveis de mogno e venezianas que se abrem com vistas das montanhas Entoto. Este foi o primeiro hotel africano a se juntar à The Luxury Collection.
 
ANGAMA LODGE | KENYA
Um momento no deck de Angama Mara fará com que você entenda o significado de seu nome: "suspenso no meio do ar" em suaíli. Este lodge está situado em um ultra privilegiada localização, nas bordas de uma colina com vista para a imponente Reserva Maasai Mara, local onde foi filmado o conhecido “Out of Africa”. O lodge oferece luxo de nível superior à experiência habitual de safári, oferecendo acomodações sofisticadas, excelente culinária e hospitalidade calorosa.
 
SIX SENSES ZIL PASYON | SEYCHELLES
Inaugurado e eleito o melhor hotel do mundo de redes hoteleiras (Telegraph) em 2016, este hotel em uma ilha particular em Seychelles no meio do oceano indico é um joia ecológica de extrema beleza. A harmonia dos afloramentos rochosos curvilíneos, palmeiras ondulantes, areias brancas e águas azul-turquesa exaltam um lugar idílico e inesquecível. Apostando no bem-estar e na culinária, sem esquecer nas apaixonantes villas começando em 175m2 com piscina privativa, este é o cenário ideal para fechar nossa viagem Around Africa.

DOCUMENTAÇÃO & SAÚDE
Passaporte com validade mínima de 6 meses
VISTOS
País
Destino
Visto
South Africa
Johannesburg
Não é necessário
Namibia
Sossusvlei
Não é necessário
Zambia
Livingstone/Victoria Falls
Será providenciado | E-VISA
Botswana
Okavango Delta
Não é necessário
Rwanda
Volcanoes National Park
Será providenciado | E-VISA
Ethiopia
Addis Ababa
Será providenciado | E-VISA
Kenya
Maasai Mara Natural
Reserve 
Será providenciado | E-VISA
Seychelles
Félicité Island
Não é necessário
South Africa
Johannesburg
Não é necessário
VACINAS
Obrigatória: Febre Amarela com Certificado Internacional
Recomendada: Tétano, Hepatite, Meningite, Febre Tifóide, Malária (Profilático)


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Trechos aéreos internacionais em Jato Privativo, classe executive (São Paulo - Johannesburg - São Paulo)
- Trechos aéreos locais, quando necessário.
- Facilidades durante o embarque e desembarque nos aeroportos, incluindo fast tracks
- Transporte e cuidados específicos para bagagem
- Recepção e acomodação nos hotéis citados
- Acomodação nos hotéis citados com café da manhã
- Alimentação a bordo
- Consumo ilimitado de bebidas a bordo (dentro de carta pré-selecionada)
- Almoços e jantares com Bebidas pré-selecionadas inclusas (alcoólicas e não-alcoólicas)
- Coquetéis e eventos especiais durante a viagem
- Três especialistas brasileiros abordando temas pertinentes à viagem
- Cirurgião médico brasileiro durante toda a viagem
- Três expedition leaders brasileiros da Latitudes
- Anfitrião brasileiro Latitudes de avanço nos locais
- Guias locais em espanhol ou Inglês (de acordo com a disponibilidade em cada local)
- Transportes terrestres privativos e exclusivos
- Todos as atividades organizadas para o grupo
- Seguro viagem com cobertura de até US$ 250.000,00
- Evento pré-viagem (jantar de encontro do grupo)
- Todos os vistos necessários

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

 

A Cia Eco tem prazer em atendê-lo!

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Escolha o departamento com quem quer falar e preencha o formulário abaixo

Nome
Telefone  
Telefone 2  
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

onde fica


Visualizar Cia Eco - Viagens de Experiência em um mapa maior

viajante Cia Eco

...A Cia Eco está de parabéns pela competência desde o nosso primeiro contato com vocês, o lindo roteiro por vocês escolhido ... Nossos parabéns à toda equipe pelo grande conhecimento que têm em organizar viagens com experiências únicas e que transformaram completamente a nossa viagem e pelos serviços diferenciados de desvendar lugares diferentes tão espetaculares...

[veja mais]
Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Benin
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Noruega
Portugal
Reino Unido
Rússia
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Amapá

Amapá

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Peruaçu
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense