55 11 5571.2525
OK

  • Home > 
  • Escolha o seu Roteiro > 
  • Brasil > 
  • 80araná > 
  • Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu com especialistas > 

Pacotes de viagens para Foz do Iguaçu com especialistas

No extremo oeste do Paraná, junto à fronteira com a Argentina, Foz do Iguaçu abriga uma das reservas ecológicas mais belas do planeta e atrai turistas de todas as partes do mundo.
A região é conhecida pelas famosas Cataratas do Iguaçu, um fantástico complexo de 275 quedas, com até 83 metros de altura e extensão de 5 Km, formadas pelo Rio Iguaçu. Parte desta maravilha se encontra em território argentino, na fronteira com o Brasil.

O Parque Nacional do Iguaçu, reconhecido como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, foi criado em 1939 e protege uma das maiores reservas florestais da América do Sul, com mais de 340 espécies de aves, mamíferos em extinção, flores nativas, como orquídeas e bromélias, e a uma super-população de borboletas de cores variadas e intensas.

Além de caminhadas e passeios a cavalo pela região, Foz do Iguaçu oferece aos mais aventureiros, condições ideais para a prática de rafting no Rio Iguaçu, rapel, tirolesa, arvorismo e escaladas em rochas.

onde fica


Visualizar Cia Eco - Viagens de Experiência em um mapa maior

Saídas regulares

Foz do Iguaçu - Mabu Thermas Resort - 3 dias

Cataratas Brasileiras e Argentinas,, Macuco Safári
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe

Foz do Iguaçu - Hotel das Cataratas - 4 dias

Cataratas Brasileiras e Argentinas
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe

Descobrindo o Estado do Paraná - 9 dias

Foz do Iguaçu, Curitiba, Morretes, Ilha do Mel
Saídas diárias até dezembro de 2017
Valor a partir de
R$ 4.650,00 parte terrestre
Validade: dezembro de 2017
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Arvorismo: dividido em três áreas de atividades: elementos baixos, elementos altos e muro de escalada artificial. Todas as atividades, organizadas pelo Campo de Desafios, atingem altura máxima de 8 metros e podem ser realizadas individualmente ou em grupos.

Cataratas de Iguaçu - Lado argentino: Localizadas dentro do Parque Nacional Iguazú, situado a 18 Km de Puerto Iguazú e declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO em 1984. Saída em trem ecológico, aberto para que o visitante tenha uma visão panorâmica do meio ambiente e viva a experiência de um passeio no meio da selva sentido seus aromas, variações climáticas e os sons diversos produzidos por seus habitantes. O rio arrasta seu imponente caudal desde 70 metros de altura através de 275 saltos e ao longo de 2,7 Km. O limite com Brasil passa pela Garganta do Diabo, em que a queda das águas cria múltiplos arco- íris. Caminhada pelas passarelas: Superior, Inferior e Garganta.

Cataratas de Iguaçu - Lado brasileiro:
são cerca de 275 quedas, com enorme volume de água. Caminhadas por trilhas, em passarelas construídas junto às escarpas basálticas, entre a exuberante vegetação do parque e a fantástica vista de grande parte dos saltos das Cataratas do Iguaçu com cerca de 25% dos saltos. Durante o passeio, há possibilidade de observarmos borboletas multicoloridas, pássaros de várias espécies, varas de quatis, mamíferos nativos e arco-íris por todos os lados em dias ensolarados. Ao aproximarmos do final da trilha, tomaremos direção à passarela que dá acesso aos Saltos Benjamin Constant e Deodoro, de onde observaremos o grandioso Salto União e o maior de todos, a Colossal Garganta do Diabo.

Escalada em rocha:
são 30 rotas de escalada com proteções fixas e móveis. As rotas possuem variação entre 10 e 30 metros de altura, em rocha basáltica. Os equipamentos necessários podem ser particulares ou alugados no Campo de Desafios.

Macuco Safári: o passeio começa a bordo de veículo 4x4, num percurso de 3 km. A partir daí, caminhada de 600 metros em trilha que permite contato direto com a fauna e flora local, até o Salto do Macuco, uma queda d'água com aproximadamente 20 metros de altura situada entre rochas milenares. A próxima etapa da aventura é a subida pelo Rio Iguaçu em barcos infláveis bimotores.

Marco das Três Fronteiras:
um dos principais símbolos de Foz do Iguaçu, localizado na fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina, e dos Rios Iguaçu e Paraná.

Parque das Aves:
reúne cerca de 170 espécies raras, distribuídas numa área preservada de 16 hectares de floresta nativa. Além das aves brasileiras, como tucanos, periquitos e araras, há espécies vindas de outros países da América do Sul, e animais como jacarés, cobras e sagüis.

Passeios com Lua Cheia:
Este passeio é oferecido todos os meses, cinco noites na semana de lua cheia. Trata-se de uma caminhada sob a luz da lua pela passarela principal até a Garganta do Diabo. A Volta é feita de trem até o restaurante La Selva onde é servido um coquetel de boas vindas e jantar.

Rafting:
o rafting no Rio Iguaçu consiste em uma descida de bote em corredeiras por aproximadamente 4 km, com trechos de águas calmas onde é possível nadar. As corredeiras são consideradas de nível médio (classe III+), acessível a pessoas de todas as idades. O rafting tem duração de cerca de 1:40h, partindo do Campo de Desafios.

Rapel:
o visitante seguirá através de uma trilha suspensa, de 360 metros, por dentro da mata nativa. A descida, a partir da plataforma, é de 55 metros com vista para as Cataratas do Iguaçu. Para a prática do rapel todos os visitantes receberão instruções e normas de segurança por guias credenciados no Campo de Desafios. O rapel poderá ser realizado simultaneamente por duas pessoas.

Ruínas de Wanda:
jazidas de pedras semi-preciosas, que chamam a atenção pelo colorido. Localizadas nos municípios de Wanda e Puerto Libertad, na Argentina

Usina Hidrelétrica de Itaipu:
é a maior em operação no mundo e tornou-se um dos grandes atrativos da região. Oferece infra-estrutura turística com centro de visitantes, auditório para projeção de filmes interpretativos, e o Ecomuseu de Itaipu, que apresenta coleções de interesse arqueológico e ambiental. O Lago de Itaipu também ganhou importância turística com a implantação de praias artificiais.

Dicas

Restaurantes: Foz do Iguaçu oferece algumas opções de restaurantes, como a churrascaria Boi de Ouro, na Avenida Paraná, e as cantinas Ricordi e Quatro, localizadas no centro da cidade. Outra boa opção é o restaurante La Rueda, na região argentina, especializado em carnes, peixes e massas, e diversificada carta de vinhos a preços bem acessíveis. Não esqueça de levar o seu documento de identidade.
 
Noite: para quem gosta de badalação, Foz do Iguaçu oferece inúmeras opções noturnas. Além disso, há a possibilidade de freqüentar bares e cassinos argentinos e paraguaios. No caso de cruzar a fronteira, não esqueça de levar seu documento de identidade.
 
Comércio: cruzando a fronteira com o Paraguai, logo se chega a Ciudad Del Este, local de intenso comércio de aparelhos eletrônicos, brinquedos e bebidas. Mas é preciso estar atento para as falsificações.


Melhor Época

A região possui clima temperado e média de 22º C. Durante o verão faz bastante calor, as chuvas são constantes e os rios e cachoeiras ficam mais volumosos. No inverno, as chuvas ocorrem isoladamente e a temperatura cai bastante.

Cia Eco - Agência de Viagens e Turismo
Rua Sena Madureira, 515 - Vila Mariana
São Paulo/SP - CEP 04021-051
Fone: 55 11 5571.2525 | E-mail: comercial@ciaeco.tur.br
Cadastur: 26.010039.10.0001-7
Acesse nossas redes sociais
Empresa Associada

INTERNACIONAIS


África

África do Sul
Botsuana
Cabo Verde
Etiópia
Madagascar
Marrocos
Moçambique
Namíbia
Quênia
Tanzânia
Tunísia
Uganda e Ruanda
Zâmbia e Zimbábue

África do Norte e Oriente Médio

Egito
Irã
Israel
Jordânia
Líbano
Omã

América Central e Caribe

Anguilla - Caribe
Antígua e Barbuda - Caribe
Aruba - Caribe
Bahamas - Caribe
Barbados - Caribe
Bonaire - Caribe
Costa Rica
Cuba
Curaçao - Caribe
Guatemala
Ilhas Virgens Britânicas - Caribe
Jamaica
Panamá
Porto Rico
República Dominicana
Santa Lucia - Caribe
St Barths - Caribe
St Maarten - Caribe
Turks e Caicos - Caribe

América do Norte

Alasca
Califórnia
Canadá
Havaí
México
Parques Nacionais Americanos
Rota da Música

América do Sul

Amazônia Peruana
Bariloche e Villa La Angostura
Buenos Aires
Colômbia
Cordilheira Blanca
Cuzco e Machu Picchu
Deserto de Atacama e Altiplano
Galápagos
Ilha de Páscoa
Lago Titicaca, Arequipa e Colca
Lagos Andinos
Lima
Mendoza
Nazca, Ica e Paracas
Patagônia Argentina
Patagônia Chilena
Península Valdés
Pucón
Quito, Cuencas e Avenida dos Vulcões
Salar de Uyuni e Altiplano
Salta e Jujuy
San Martín de los Andes
Santiago do Chile
Ski na Argentina
Ski no Chile
Trujillo e Chiclayo
Uruguai
Ushuaia
Venezuela

Antártida

Antártida

Ásia e Extremo Oriente

Bali
Butão
Camboja
Cazaquistão
China
Filipinas
Índia
Indonésia
Japão
Laos
Malásia
Mongólia
Myanmar
Nepal
Sri Lanka
Tailândia
Tibet
Uzbequistão
Vietnã

Europa

Alemanha
Armênia
Azerbaijão
Bélgica
Croácia
Escandinávia
Espanha
Finlandia
França
Geórgia
Grécia
Islândia
Itália
Leste Europeu
Portugal
Reino Unido
Rússia
Rússia - Copa do Mundo 2018
Suiça
Turquia

Ilhas do Índico

Ilha Mauritius
Ilhas Maldivas
Ilhas Seychelles

Oceania

Austrália
Nova Zelândia

Tahiti e Pacífico Sul

Ilhas Fiji
Tahiti e suas ilhas


NACIONAIS


Centro Oeste


Goiás

Chapada dos Veadeiros

Mato Grosso do Sul

Bonito
Pantanal Sul

Mato Grosso

Alta Floresta
Chapada dos Guimarães
Pantanal Norte
Serra do Roncador


Nordeste


Alagoas

Litoral Alagoano

Bahia

Abrolhos
Chapada Diamantina
Ilha de Boipeba
Itacaré
Morro de São Paulo
Península de Maraú
Praia do Forte
Trancoso e Ponta do Corumbau

Ceará

Jericoacoara
Litoral Cearense

Maranhão

Chapada das Mesas
Lençóis Maranhenses e Rota das Emoções
São Luis

Paraíba

Litoral Paraibano
Vale dos Dinossauros e Sertão da Paraíba

Pernambuco

Fernando de Noronha
Litoral Pernambucano

Piauí

Serra da Capivara

Rio Grande do Norte

Litoral Rio Grande do Norte

Norte

Acre

Acre

Amazonas

Amazônia

Pará

Alter do Chão
Belém
Ilha de Marajó

Roraima

Monte Roraima

Tocantins

Jalapão


Sudeste


Minas Gerais

Estrada Real
Serra da Canastra
Serra do Cipó e Inhotim

Rio de Janeiro

Litoral do Rio de Janeiro

São Paulo

Petar e Eldorado


Sul


Paraná

Foz do Iguaçu
Ilha do Mel e Morretes
Reserva Ecológica do Sebuí

Rio Grande do Sul

Aparados da Serra e Cânions do Sul
Travessia Cassino-Chui

Santa Catarina

Florianópolis e Costa das Esmeraldas
Urubici e Serra Catarinense