EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Ilha do Mel e Morretes com especialistas

A Ilha do Mel, a trinta minutos de barco do Pontal do Sul, está recheada de lindas praias e trilhas. No total são doze praias, cada uma com sua peculiaridade e todas belíssimas. A maior parte de seu território foi transformada em reserva ecológica. Na ilha, não existem automóveis: impera o som dos animais e do mar.

Saídas regulares

Morretes e Ilha do Mel - 5 dias

Trem Serra Verde Express
 
Consulte valores com nossa equipe

Descobrindo o Estado do Paraná - 9 dias

Foz do Iguaçu, Curitiba, Morretes, Ilha do Mel
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Farol das Conchas: construído no alto do Morro das Conchas desde 1872, orienta os navegantes na entrada para Baía de Paranaguá. Há diversas trilhas ecológicas que dão um aspecto selvagem à praia. O Farol das Conchas localiza-se no extremo norte da Ilha.

Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres: nessa Fortaleza, construída em 1767, há um mirante, onde pode avistar-se as Ilhas do Superagüi. Um ótimo lugar para admirar o pôr-do-sol. Na praia de Fortaleza é possível fazer diversas trilhas.

Nova Brasília: é o centro da área de ocupação e também o centro do agito, com muitas pousadas e restaurantes, oferece variadas opções de facilidades para a permanência dos visitantes, onde se concentra o maior fluxo de turismo da ilha. Abriga o terminal de embarque e desembarque dos barcos que chegam de Pontal do Sul, além de belíssimas praias.

Praia da Encantada:
localizada no sul da ilha, a Prainha como também é conhecida, é uma das praias mais freqüentadas da ilha. Essa parte da ilha é ideal para a prática de trekking, mergulho e paragliding. É possível também visitar a Gruta das Encantadas, que se encontra encravada em um paredão rochoso.

Dicas

Atividades Noturnas: na ilha encontram-se os mais variados ritmos de dança: samba, pagode, forró, rock, mpb... Os bares estão espalhados pelas pousadas locais.


Melhor Época

O melhor período para visitar a ilha vai de dezembro a fins de março, já que nos outros meses chove regularmente. A ilha chega a ser dividida ao meio pela maré alta, que cobre um trecho de 20m de largura.

Viajante Cia Eco

Rosana e Stefan Chegamos em Curitiba bem, e já fomos super bem recepcionados. O hotel em Curitiba é do tipo regular, mas muito bem centralizado e o café da manha muito bom. Portanto, nos curtimos Curitiba bastante em pouco tempo. O passeio de trem até Curitiba foi excelente, lindo... realmente vale a pena fazer o passeio.