EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Azerbaijão com especialistas

O Azerbaijão, oficialmente República do Azerbaijão, é um país localizado no Cáucaso, na fronteira entre a Europa e a Ásia. Inclui uma área principal, junto ao Mar Cáspio entre a Rússia e o Irã e faz fronteira a oeste com a Geórgia e a Arménia.

A partir do momento o Azerbaijão conquistou sua independência da União Soviética em 1991 e o boom de petróleo no país, a região vem se desenvolvendo rapidamente como um importante centro turístico. Cada cidade do país possui sua própria experiência que se concentram na história antiga da região. Também com o tempo, novos projetos de construção, juntamente com uma melhor tecnologia estão se unindo para fornecer uma maravilhosa mistura de contemporâneo e serviços de entretenimento e cultura clássica do Azerbaijão e história.

Destinos conjugados

Azerbaijão, Georgia e Armênia - 13 dias

Sadakhlo, Hasghpat, Erevan, Sevan, Dilijan , Echmiadzin, Zvartnoc, Khor Virap, Garni, GeghardBaku, Ateshgha, Gobustan, Tbilisi, Gori, Uplistiskhe, Sighnagh, Tsinandali, Mtskheta, Ananuri, Kazbegi
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Baku

O Palácio do Shirvanshahs: é um Patrimônio Mundial da UNESCO construído no século 15 pela dinastia Shirvanshah. Este monumento é a maior peça de arquitectura no ramo Shirvan-Absheron e inclui o edifício principal, Diwan Khana, O Mausoléu, The Palace Mesquita e The Bath-house Palace. A construção do palácio foi iniciada sob o governo de Ibrahim I da dinastia Shirvan. O palácio está aberto aos visitantes 10:00 - 17:00. 
   
Torre nova (Qiz Qalasi): The Maiden Tower é uma das peças arquitetônicas mais dominantes, devido ao seu design e as histórias que o rodeiam. É uma parte importante da história do Azerbaijão, considerando que ele apresenta em notas da moeda do país e de outros documentos. 
   
Atashgah Fire Temple: o Templo do Fogo de Baku está situado na Surakhani perto de Baku. Este templo de estilo castelo foi nomeado para o ser um Patrimônio da Humanidade em 1998 e declarado Reserva histórico-arquitetônico por decreto pelo Presidente do Azerbaijão em 2007. As inscrições em sânscrito quer ou estado Punjabi que o lugar era um lugar de adoração hindu, ao contrário de reivindicações indicando que era um templo de Zoroastro Fogo. Hoje, abriga um museu e não é mais usado como um templo.
   
Yanar Dag: traduzido como o "monte ardendo" é uma colina perto de Baku que ventila continuamente chamas de fogo durante todo o ano, um processo que vem acontecendo em torno de 1000 anos. Aberturas de gás natural nas laterais da montanha se certificar de que as chamas não subjugar a despeito da chuva. 

Icheri Sheher: o Old Inner City é a parte mais antiga de Baku e é cercada por muros de fortificação datam do século 9. As ruas no interior do núcleo histórico da cidade foram concebidos para bloquear os fortes ventos vindos do mar Cáspio.

Ganja

Mausoléu de Nizami (Túmulo de Nizami): situado fora da cidade de Ganja, o túmulo foi construído em honra do poeta e escritor Nizami Ganjavi. O monumento foi reconstruído em 1991 na antiga estrutura existente, que datava de 1940. O mausoléu é de 20m de altura e a área circundante ele exibe livros do poeta inscrito em metal.

Garrafa House: na cidade de Ganja, encontra-se um edifício andares dois, apropriadamente chamado "Bottle House". É decorado com cerca de 50.000 garrafas de vidro. Uma casa de família privado, as decorações incluem um retrato de um membro da família que desapareceram durante a Segunda Guerra Mundial.
   
Juma Mesquita de Ganja (Shah Abbas): o Shah Abbas ou Juma Mesquita inclui dois minaretes um 17o século construído como um tributo à independência do Ganja do Império Osman. Emparedada o vermelho edifício foi projetado por Sheykh Baga-ud-din e foi decorado por "Shebke" pinturas de vitrais.

Lankaran / Lenkoran

Old Prison & Lighthouse (Maiak): é um famoso lugar em Lankaran, sua história diz que foi a prisão de Joseph Stalin por um tempo. Um monumento histórico que se tornou bem conhecido quando o então Presidente do Azerbaijão ajudou Stalin fugir da prisão através de um túnel subterrâneo.

Tomb of Seyid Khalifa: os túmulos de Seyid Khalifa estão situados na aldeia de Jil, nas proximidades Lankaran. Os túmulos são suposto ter sido construído no século 19, com altas e pesadas pedras / lajes inscritos com imagens de setas, escudos, palavras, pegadas e mãos. O lugar é famoso porque é o lugar que enterrou muitos santos religiosos que vieram para Lankaran para difundir o Islã.

Yanar Bulag: que significa "primavera queima" é uma nascente de água quente que emite a água e o fogo simultaneamente. A água é dito ter propriedades terapêuticas. Ele está localizado na estrada que une Lankaran e Astara.

Ballabur Castelo: próxito de Lankaran é a aldeia Ballabur onde ficava o antigo castelo Bazz usado por Khuramid chefe, Babek para defender seu reino contra a invasão árabe. Babek perdido e foi decapitado e o castelo também foi demolida, mas seus restos ainda podem ser vistos.

Gizil Agaj State Reserve Nacional: possui em torno de 88.360 hectares, esta reserva é o lar de milhares de animais terrestres e aquáticos, ambos residentes e migrantes. As espécies raras de aves migratórias, tais como flamingos, patos e cisnes voar a partir de países do Oriente durante o inverno para Azerbaijão.

Sheki

Caravansarai (Caravan Palace): localizado na M.F. Akhundov Avenue, Caravan Sarai ou Caravan Palace é um monumento historicamente valorizado que foi construído pelo Sheki Khans. O Caravan Palace foi construído como um lugar de descanso para as caravanas que passavam ao longo da Rota da Seda através do Azerbaijão. O lugar no qual Caravan Sarai foi construído é considerado uma das maiores pontes para caravanas na região do Cáucaso. A Caravana Sarai foi decorado com vitral tradicional "Shebke" e afrescos e encontra a sua notação entre muitos poemas de Ajerbaijan.

Khansarai (O Palácio do Sheki Khans): tem sido a residência de verão dos famosos Sheki Khans e seu palácio, jardins e muralhas da fortificação foi construída por Khan Hussein. O palácio oferece uma vista deslumbrante para as montanhas circundantes e você também pode ter um olhar para a Casa de Chá, parques e museus nas proximidades do palácio.

Fábrica de Seda: Sheki tem sido uma cidade importante ao longo da Rota da Seda e um dos principais fabricantes de produtos de seda para os últimos quatro séculos. É difícil ver o funcionamento da fábrica de seda, que está situado nas proximidades da cidade, mas pode-se comprar artigos de seda a partir da loja ao lado.

Caminhadas: em Sheki há muitas trilhas para caminhadas, como a rota Sheki-Bash Kyungyut-Bideiz-Sheki, Sheki-Kish- "Gelersen-Gorersen" rota Fortaleza-Sheki, rota Sheki-Oraban-Bashkeldek-Keshnazar-Gyurgala-Sheki eo Sheki- rota Ortazeyzit-Bashzeyzit-Quzuyolu-Khanyaylagi-Markhal-Sheki. As montanhas, vívido cenário, a ligação com o Azerbaijão de locais, tendo o local "Chay" e "kebabs", é um sonho tornado realidade.

Khachmaz

Mesquita albanês: é um lugar religioso islâmico, construído no século 4. Uma mesquita semelhante pode ser encontrada em Qabala que hoje é uma cidade na região Sheki, mas serviu como a capital da Albânia para muitos séculos passados.

Mesquita de Sheikh Yusuf (XV): o monumento é uma das primeiras construções que foi construído no estilo mausoléu e, posteriormente, amplamente utilizados nos séculos 16 e 17. Sheikh Yusuf, que era um renomado filósofo e escritor foi enterrado junto com sua esposa e quatro filhos em esta mesquita.

Sarkartapa: é um sítio arqueológico que pertence à Idade do Bronze. Ele também é conhecido como o Sarkar Acampamento de Inverno e é um lugar interessante para aqueles que gostam de pesquisar sobre a vida humana em tempos pré-históricos.

Dicas

Idioma: Língua Azeri

Moeda: Manat Azeri

Eletricidade: A eletricidade é fornecida em 220V 50Hz com soquetes o padrão Europeu

Visto: os estrangeiros dos seguintes países podem entrar sem visto Azerbaijão:
Para até 90 dias: Bielorrússia, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Mongólia, Rússia, Tajiquistão, Ucrânia, Uzbequistão
Para até 30 dias: China, Turquia
Para até 15 dias: Irão

Desde abril de 2013, o Governo do Azerbaijão começou a emitir vistos eletrônicos (e-vistos) para turistas que pretendem visitar o Azerbaijão. De acordo com a legislação nacional, os cidadãos estrangeiros, ou cidadãos sem cidadania, podem solicitar o visto de turista através de agências de turismo autorizadas no Azerbaijão (Com as licenças emitidas pelo Ministério da Cultura e do Turismo da República do Azerbaijão) ou seus parceiros estrangeiros através da internet http://azembassy.org.br/evisto/


Melhor Época

Azerbaijão é conhecido por ter nove das 11 zonas ecológicas definidas. Grande parte do país é temperado o ano todo. A nível nacional, a temperatura média no ano é de 14-15 ° C (57-59 ° F). As Montanhas do Cáucaso proteger o país das massas de ar do Ártico que afetam a Rússia no inverno, enquanto o Mar Cáspio protege-lo do ar quente e seco da Ásia Central no verão. As temperaturas no inverno são suaves (0-15 ° C / 32-59 ° F) em altitudes mais baixas e ao longo da costa e cai moderadamente, enquanto se dirige para o interior e drasticamente, enquanto se dirige para as montanhas (-20 ° C / -4 ° F é possível nas montanhas do Cáucaso). Summers variam de morna a quente (20-40 ° C / 68-104 ° F) durante a maior parte do país, embora brisa fora do Cáspio tornar a vida agradável ao longo da costa. Nakhchivan é bastante diferente, alto e árido, verões aqui pode facilmente ultrapassar 40 ° C (104 ° F), enquanto as noites de inverno, muitas vezes cair abaixo de -20 ° C (-4 ° F) ... na verdade extremo mínimo e máximo do país ( -33 ° C / -27 ° F e 46 ° C / 115 ° F) foram ambos registados no sul do Nakhchivan!

A neve é ​​rara em Baku e ao longo da costa, em geral, enquanto o interior e copioso comum nas montanhas, onde muitas aldeias podem ficar cortadas durante o inverno. As florestas do sul são a parte mais chuvoso do país, com abundância de chuva no final do outono e início da primavera. A costa central ocidental é bastante seco. Lankaran recebe a precipitação mais anual (1600-1800mm / 63-71 in) enquanto a região em torno de médias Baku 600 milímetros (24 in). Baku é muito arejados, bem como Chicago ou Wellington, a maior parte do ano.