EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Fernando e Meire Bergamo Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao mimo que conseguiram devido ao aniversário de casamento. Não é todo dia que um casal tão jovem completa bodas de prata. Fico feliz por terem considerado meu pedido, e enviado também uma cartinha. Eles amaram. Teve também decoração especial no quarto.

Yves e Renata Foi uma viagem incrível que você e o pessoal da Cia Eco nos proporcionou !!
Gostaríamos de te agradecer imensamente! Nossa Lua de Mel foi inesquecível, simplesmente tudo deu certo do começo ao fim.

Alexandra Rodrigues Muito obrigada por tudo! A Pousada era excelente - serviço e estrutura de primeira. Os passeios foram ótimos (talvez o planasub e o passeio de barco ao entardecer tenham sido muito parecidos um com o outro, mas o ponto de snorkel foi diferente e ter um barco só para nós foi o máximo).

Marinalva Oliveira A viagem foi fantástica. Só tenho a agradecer. Tudo correu perfeitamente bem!

Os guias do Atalaia são fantásticos e muito animados (além de prestativos ).

Lidiane Teixeira Vocês estão de parabéns na pontualidade da comunicação e na qualidade, organização e boa apresentação das informações impressas, recomendo o serviço e espero breve contatá-los outra vez para uma nova aventura, valeu!

Alessandra e José Carlos Ulhoa Fonseca Nossa viagem foi muito boa, tendo sido bem recebidos na Teju Açu, com quarto todo decorado, causando verdadeiro frisson na Alessandra. Uma bela pousada, sem dúvida...

Cleusa Napoli Foi tudo muito lindo, foi um verdadeiro colírio para os olhos, só é cansativo pois você não para, mas valeu.

Margarida Otomo A viagem foi ótima, aproveitamos o máximo e correu tudo bem, contudo o chuveiro não tinha aquecimento e nossa nota para viagem, digamos assim 9,0 em razão disso. O guia, foi muito atencioso e aproveitamos bem o ilhatur. É um paraíso que devemos preservar para podermos usufruir sempre!!!!

Luciana K Nakatani A viagem foi 10! 1000!! Noronha é realmente muito lindo, foi além do que eu esperava! As pessoas são muito receptivas também e acabei conhecendo várias pessoas, em momento nenhum me senti sozinha. Em meio aquela natureza espetacular, me senti muito leve e em paz.

Mariana Caser Os oito dias que passei na Ilha atingiram muito mais que minhas expectativas. Um local simples em estrutura, mas que me deixou confortável. Tanto a acomodação quanto alimentação e as pessoas locais! Agradeço pelos serviços que vocês desempenharam! Deu tudo certo!!!

Marcelo Fujimura e Laura O passeio foi muito bom, em uma escala de 0 a 10...nota 11. Quanto à hospedagem na Pousada das Flores, é muito boa, ótima localização, próximo dos restaurantes e lojas... Eu terei o prazer em receber os serviços da Cia Eco na minha próxima viagem, parabéns a toda equipe Cia Eco.

Natalício Moreno Excelente viagem, inesquecível mesmo... Estivemos cinco dias em Fernando de Noronha, dias inesquecíveis, imagens inacreditáveis, experiências únicas, organização espetacular. Ficamos extremamente satisfeitos com tudo...obrigado!

Carmem Velloso Nossa estadia foi muito bacana, fomos muito bem acolhidos. Minha mãe e meu marido gostaram muito e eu também. Inclusive já recomendei a Cia Eco e você pela responsabilidade e atendimento excelentes.

Regina Pereira Lima Mazon Foi tudo muito bom... Quanto o avião chega perto da ilha você já fica chocado da beleza que é o lugar. O receptivo foi ótimo, pontual e rápido... A pousada é fantástica. Paisagens paradisíacas, uma enorme consciência ecológica do povo da ilha.

Ada Gonçalves Fui a Fernando de Noronha pela segunda vez com meu filho, Rodrigo, com apoio da Cia Eco. O lugar é maravilhoso, onde qualquer custo não paga a beleza, a tranquilidade do lugar.

Roberto Sato Foi tudo muito bom em Noronha. Seguem algumas fotos que tirei de lá.
Muito obrigado.

Juliana Higasi A viagem foi ótima, aliás em Noronha se não for no mínimo ótima a viagem é porque tem alguma coisa muito errada!
E mais uma vez obrigada pela atenção dedicada.

Marilza Ezabella A viagem foi ótima, deu tudo certo com os voos e com a pousada. Gostamos muito da Pousada Beco de Noronha, aconchegante e fazíamos muita coisa a pé, no centrinho. Adoramos Fernando de Noronha....fomos 2 vezes no passeio de barco para ver melhor os golfinhos, foi uma farra.

Maria Flavia do Nascimento Adorei Fernando de Noronha e fiquei muito satisfeita pelos serviços prestados pelo receptivo por vocês contratado. Já indiquei a Cia Eco para todos que me falaram ter a intenção de ir para lá. Tudo correu bem, todo pessoal foi muito legal, e voltei realmente com a certeza que conheci a ilha da melhor forma possível.

Lucy Buchli e Christian Kleist A viagem foi maravilhosa, Fernando de Noronha é muito bonita. Fizemos praticamente toda a Ilha a pé. Apenas pagamos o passeio de barco, os outros fizemos sozinhos e a pé.