Roteiro
1° dia - São Paulo / Dubai
Apresentação no aeroporto por conta propria para embarque com destino a Dubai.
2° dia - Dubai/ Yangon (Myanmar)
Chegada, conexão e embarque com destino a Yangon. Chegada recepção no aeroporto e traslado ao hotel.
3° dia - Yangon
Pela manhã visita Pagoda Kyaukhtatgyi, que é uma estátua de Buda reclinada de 70 metros de comprimento. Uma visita a este Pagoda lhe dará uma impressão de Budismo; Uma vez que é possível observar alguns murais que narram episódios da vida de Buda e símbolos tradicionais. O passeio continua com uma loja de chá local para experimentar uma experiência birmanesa típica: chá! Os viajantes podem escolher um lanche, chá e café neste lugar onde empresários, amigos e famílias se reúnem. Aqui o chá é preparado de uma forma muito peculiar, uma ocasião perfeita para tirar algumas fotos.
A excursão continua ao parque de Kandawgyi, um dos pontos os mais interessantes de Yangon. Neste local está o Karaweik, uma réplica do navio real. Do lago você pode admirar uma bela vista da pagoda Shwedagon. Este parque é um ponto de encontro para muitas famílias durante os fins de semana , para descanso e também para relaxar.
Continuação para Pagoda Shwedagon (é mais silencioso para visitar pela manhã e precisa sair mais cedo, tudo bem !!), o templo budista mais visitado de Myanmar. As origens dessa pagoda ainda não são inteiramente claras, acredita- se que foi construída no século 11 e, em seguida, restaurada várias vezes para chegar a sua forma final no século XV. O stupa central tem uma altura de 80 metros, é coberto por cerca de 64 pagodes pequenos. O guia irá explicar as características deste templo e por isso é tão reverenciado. As vistas sobre a Stupa dourada e o skyline da cidade são esmagadora.
4° dia – Yangon / Kyaikhtiyo / Golden Rock
Partida de Yangon após o café da manhã por estrada para Kyaikhtiyo e Golden Rock.
Chegada em Kyaikhtiyo (após 5 horas). Traslado em ônibus local (45 minutos). Chegada e caminhada à pe de 05 minutos a Golden Rock.
Golden Rock, é uma enorme rocha coberta com papel dourado que é suavemente equilibrada na borda de um barranco. Este lugar é um dos mais visitados pelos peregrinos locais. Acredita-se que um cabelo de Buda está aqui e os budistas de todo o país, visitam este local para pagar tributo.
5° dia – Golden Rock / Bago / Yangon
Pela manhã, você pode visitar novamnete o Golden Rock para ver como ele brilha com os primeiros raios de sol. Os peregrinos locais se reúnem neste local para realizar suas oferendas.
Retorno de carro para Yangon. No caminho parada em Bago, a capital do Reino Mon. A visita a Bago começa no mercado local, você terá uma caminhada curta entre as barracas coloridas que vendem flores e especiarias. Continuação da visita para ver maravilhoso Buda reclinável de 55 metros de comprimento. A excursão continua a Pagoda de Shwemawdaw, uma das mais veneradas em Myanmar e cuja pico de 114 metros ultrapassa ao da Pagoda Shwedagon. Continuação através de uma aldeia tradicional da etnia Mon, em um area famosa por seus teares antigos.
No retorno de Yangon parada no Cemitério Aliado perto de Htaukkyan. Neste cemitério são encontrados os corpos de cerca de 27.000 soldados aliados.
6° dia - Yangon / Heho / Pindaya / Inle Lake
Após o café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarcar com destino a Hebo .
Chegada e traslado para as cavernas de Pindaya, um belo lugar com milhares de imagens de Buda. Continuação e parada na pitoresca aldeia de Nyaung Shwe, a porta de entrada para Inle Lake. Ao longo do caminho, visita do mosteirode madeira Shwe Yan Pyay, com esculturas magníficas e uma coleção de estátuas de Buda.
Ao chegar à margem do lago, eles embarcam em barco privado para Inle Lake, um dos lugares mais espetaculares em Myanmar. Veremos os pescadores remando com uma perna, e ver os jardins flutuantes construídas com tiras de jacinto e lama e ancorados ao fundo com varas de bambu. Phaung visitar Daw Pagoda, o santuário mais sagrado lago sagrado contendo cinco imagens de Buda cobertos com folha de ouro.
Explorar as oficinas de artesanato na aldeia de Inpawkhone e fábrica de charutos.
Almoço Opcional no restaurante in Pindaya
7° dia – Inle Lake / In Dein / Lago Inle
Visita ao mercado da manhã na Lagoa. O mercado muda a sua localização em torno das aldeias do lago é visitado pelos habitantes do lago e tribos montanhosas vizinhas, que vêm para vender e comercializar seus produtos. (Nota: O mercado está aberto todos os dias, exceto no dia da lua nova e lua cheia).
Do meio do lago, continue ao longo de um pequeno canal que leva à cidade de Pa-oh Indein. Explore a área a pé, caminhando pela vila e passeie pela bela área de Sitthou Alaung. Alaung Sitthou é cheio de stupas antigas e pitorescas e tem uma vista magnífica do lago.
Depois de desfrutar da sua visita em Indein, volta para o barco. Continuação ao longo do lago para uma caminhada adicional antes de retornar ao hotel na parte da tarde.
8° dia - Inle Lake / Heho / Mandalay
Manhã livre para atividades independentes.
Atividade Opcional: Degustação de Vinhos - Viaje de Nyaung Shwe para da Montanha Vermelha, dobrado na Vinícola de Shan Hills. A estrada irá levá-lo através das estradas planas tranquilas (entre 5 e 10 km, dependendo da localização do hotel) através de fazendas e aldeias. Chegada à vinícola e seu passeio seguido de uma degustação opcional de vinho.
Traslado ao Aeroporto de Heho e embarque no Mandalay.
9° dia – Mandalay / Sagaing / Ava / Amapura / Mandalay
Após o café da manhã no hotel, partida para iniciar uma viagem à antiga capital de Amarapura, Ava e Sagaing. Você atravessará a ponte sobre o rio Irrawaddy que o levará a Sagaing que é coberta por 600 Pagodas brancas, Sagaing Hill é conhecida como o centro religioso de Mianmar. Cerca de 3.000 monges vivem aqui e existem 100 centros de meditação. Visita Swan Oo Pon Nya Shin e U Min Thone SAE.
Visita também o mercado local de Sagaing, um mercado típico muito pouco visitado pelos turistas. Aqui você pode encontrar uma variedade de itens como cerâmica, talheres e artesanato de todos os tipos. Parada em uma cidade conhecida por sua tradição em cerâmica e conhecer como as panelas de barro são feitas.
Em seguida, continuação para o sul até a cidade de Ava, que foi a capital do século 14 até o século 18, a bordo de um ferry. Vamos atravessar o rio para chegar à outra margem, onde uma carruagem puxada por cavalos nos espera. Bagaya, visita do antigo mosteiro e os restos do Palácio Real e Fort. Há muitas aldeias na área de ruínas de Ava e enquanto passeamos da carruagem puxada a cavalo, poderemos admirar o estilo de vida local.
No regresso à cidade e visita Amarapura, uma antiga capital cujo nome significa "Cidade da Imortalidade". Você vai visitar tecelagem de seda e produtos artesanais, em seguida, visita o Mosteiro de Mahagandayon onde vivem mais de 1000 monges. Continuação pela U Bein Bridge, com seus duzentos metros de comprimento. A ponte foi construída com 984 varas.
Continuação para Shwenandaw Monastery - famoso pela suas raras esculturas de madeira. Royal Palace é a única construção ainda do século 19 (esta visita será em Mandalay)
10° dia – Mandalay / Mingun / Mandalay
Após o café da manhã, traslado para o porto para embarque barco privado para um cruzeiro de uma hora sobre o rio Irrawaddy Mingun. Visite os principais monumentos do famoso Mingun Mingun de Pahtodawqyi. Esta enorme estrutura de tijolos não foi concluída após as previsões de um astrólogo que o Rei morreria após a conclusão do templo. Visite o bela pagoda branca Hsinbyume cujo estilo imita a forma do Monte Meru. Aqui você pode admirar o impressionante Mingun Bell, com suas 90 toneladas de peso, é considerado o maior sino do mundo.
Retorno a Mandalay de barco, desfrutando de almoço a bordo - Em seguida, visite a Pagoda Mahamuni, famosa por sua estátua de Buda reverenciado coberto com folha de ouro. Mandalay é famosa por seus artesãos e oficinas de artesanato. Artesãos foram observados ao aplicar nas escultura em madeira, pedra, na preparação da folha de estofados e ouro kal.
11° dia - Mandalay / Monywa
Pela manhã, depois do café da manhã, deixaremos Mandalay duração da viagem de 3 horas para Monywa, uma típica cidade birmanesa nas margens do rio Chindwin. Vamos fazer algumas paradas ao longo do caminho para esticar as pernas e tirar fotos.
Chegada em Monywa ao meio-dia. Acomodação no hotel . Em seguida, vamos visitar Monywa.
Esta tarde iremos visitar o Pagode de Thanboddhay, onde mais de 500.000 imagens de Buda revestem as paredes e o arco deste enorme templo budista. Visite também o Boditahtaung Pagoda e o Bodhisattva o maior Buda recumbente de Myanmar com 100 metros de comprimento e 27 metros de altura.
Depois de explorar os locais e paisagens de Monywa, eles vão para as margens do rio para assistir ao pôr do sol. Acomodação no hotel
12° dia – Monywa / Pho Win Taung / Pakkoku / Bagan
Após o café da manhã , saída com destino a Pho Win Taung (aproximadamente uma hora). Este complexo extraordinário tem 947 cavernas de arenito cavado nas montanhas contém o que os arqueólogos consideram a coleção mais suntuosa de murais de Buda e estátuas de todo o Sudeste Asiático.
Depois de visitar Pho Win Taung vamos continuar a algumas centenas de metros das cavernas, Ba Shwe Taung é outro lugar interessante onde mosteiros e templos foram esculpidos em penhascos estreitos. Parada no povoado de Kyet Sua Kin onde se poderá observar o estilo de vida simples das pessoas no campo.
Continuamos pelo "caminho menos percorrido" por mais 90 minutos, através de aldeias tradicionais, onde os agricultores escalam palmeiras para extrair o suco e produzir açúcar de palma.
A viagem continua até Pakokku (1 hora). Chegada e almoço não incluído em restaurante local.
À tarde, embarque em um barco local para um cruzeiro de duas horas de cruzeiro até Bagan.
À chegada ao Bagan, traslado ao hotel.
13° dia – Bagan
A excursão começa em lugares de grande interesse para conhecer a história de Bagan, sua cultura e estilo de vida. O passeio começa em um templo com uma vista espetacular das planícies circundantes. É uma grandeza perfeita da arquitetura de introdução de Bagan. Em seguida, começa o Templo de Ananda, um dos mais visitados de todos de Bagan e muito tranquilo no início da manhã antes da chegada dos carros de turismo.
Em seguida, visite a cidade Myinkaba e Templo Gubyaukgyi, conhecida por suas pinturas de parede maravilhosa e bem-conservadas. Próximo está o Manuha e Nan Paya Templo, dois templos menores com belas estátuas de Buda.
Visita a duas oficinas onde são produzidos os produtos típicos Bagan: cerâmica e objetos de madeira. Estas oficinas podem ser admiradas como artesãos usando técnicas antigas para criar belos objetos. Almoço livre (não incluído)
À tarde, uma excursão em uma carruagem puxada por cavalos através de muitos templos, campos e casas. Parada em um templo com terraço elevado, que onde vamos desfrutar o pôr do sol. Retorno ao hotel.
14° dia – Bagan
Café da manhã no hotel. Para hoje oferecemos três opcionais diferentes para escolha:
1) Excursão Life Style
Visita a Nga Tha Yaut aldeia, para ver as indústrias tradicionais de casa, tais como: flop flop de madeira, colar de feijão, cestas de bambu e os oleiros a tempo parcial que cultivam Os campos exuberantes de Taung Kong aldeia. Com a visão única sobre a vida diária dos habitantes locais e abundância de paisagens de tirar o fôlego para absorver, esta viagem atraente para os fotógrafos e para aqueles que gosta de interagir com as pessoas locais. Countinuaçõ por (1 hora) para Pokukku, uma cidade portuária ao sul da confluência Chindwin. Depois do almoço (não incluído) em um restaurante simples em Pakokku, você vai visitar um local animado Thanaka, Market. Há também a possibilidade de observar o processo de tecelagem de cobertores de algodão Myanmar típico. Retorno a Bagan à noite.
2) Passeio de Barco à Aldeia
Tomamos um barco para fora através do Irrawaddy para a ilha de Kyun Thiri, onde vamos desfrutar de uma manhã visitando o mosteiro local. Durante a nossa visita faremos uma doação ao mosteiro para ajudar alguns dos meninos pobres ou órfãos a realizarem os seus votos. Passaremos o resto da manhã com as pessoas da ilha, aprendendo sobre seu modo de vida agrícola. No final da tarde voltar a Bagan
3) Bagan - Popa - Bagan
Depois do café da manhã, traslado de cerca de 01:05, nos leva ao MONTE POPA, o epicentro espiritual birmanês para aqueles que adoram o panteão de nat espíritos e mártires. Depois de respeitar o Santuário NAT no sopé do Monte Popa, nós escalamos quase 800 degraus para o pagoda no topo da montanha para admirar as vistas das planícies circundantes e terras agrícolas. Na parte da tarde, nós dirigimos de volta a Bagan e paramos TODDY SHOP para observar o processo de fazer o caramelo-como doces de toddy da seiva das palmas de toddy.
4) TOUR OPCIONAL: VÔO DO BALÃO DE AR QUENTE SOBRE BAGAN
Imagine. . . Flutuando sobre pagodas mil anos de idade e o poderoso rio Ayeyarwaddy, como o sol afunda lentamente por trás de montanhas distantes. A magia de Bagan inspirou visitantes a Myanmar por séculos. Uma das vistas as mais notáveis em Ásia, templos antigos pontilham a paisagem até onde o olho pode ver. Agora, Balões sobre Bagan oferece aos visitantes uma oportunidade única para ver este antigo reino, como nunca foi visto antes. O nascer eo pôr-do-sol champanhe voos decolam diariamente de outubro até o final de março.
15° dia – Bagan
Dia livre.
16° dia - Bagan / Yangon
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque para Yangon. Chegada e conexão
Para embarque com destino a Dubai. Chegada e embarque com destino a;
17° dia – Dubai / São Paulo
Chegada e fim dos nossos serviços.
Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail: comercial@ciaeco.tur.br
O pacote inclui
- Passagens aéreas trechos interno em classe econômica;
- Transferências privadas com veículos com ar condicionado, conforme especificado no nosso itinerário.
- Todas as entradas aos locais mencionados no itinerário
- Assistência em guia Espanhol em todo o percurso
- Regime de café da manhã
- Barcos em Inle Lake & Ava & Mingun
- Passeio de carruagem em em Bagan & Ava
- Maleteiros
- IRRF
- Seguro de Viagem
O pacote não inclui
- Passagem aérea internacional;
- Visto Myanmar. Você pode aplicar e-visa on-line em http://evisa.moip.gov.mm/.
- Refeições ou qualquer outro item não descrito no itinerário
- Check-in antecipado, check-out tardio. Normal check-out tempo de hotéis em Mianmar é 11 ou meio-dia (12 horas)
- Despesas de natureza pessoal
- Bebidas durante as refeições, extras do hotel e despesas pessoais
- Gastos pessoais
- Early check in e late check out
- Documentação de viagem
- Refeições não mencionadas como inclusas
- Gorjetas
- Demais serviços não mencionados como inclusos.
*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.