EN PT
+55 11 5571-2525

Jordânia e Israel - 13 dias

Amã, Petra, Jerusalém, Galiléia, Tel Aviv
Saídas aos sábados

Programa perfeito para as pessoas que querem conhecer os principais atrativos da Jordânia e também visitar Israel que vai além de Jerusalém. A cidade de Amman será a base para visitarmos diversos atrativos do país, além de capital da Jordânia é uma das mais modernas cidades do Oriente Médio. Visitaremos o Castelo de Ajlun, a cidade de Jerash, a Igreja Ortodoxa de São Jorge em Madaba, o Monte Nebo, o Mar Morto, a cidade de Petra, o deserto de Wadi Rum, Jerusalém, Jericó, Nazaré, Galiléia e Tel Aviv. Petra, antiga capital dos Nabateus é uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Visitaremos alguns dos monumentos esculpidos na rocha, especialmente o Tesouro, famoso por ter sido utilizado como cenário do filme de Indiana Jones. Visitaremos o maravilhoso deserto de Wadi Rum, conhecido como deserto de Lawrence da Arábia. Suas montanhas de arenito e as areias coloridas são fascinantes. Seguiremos nossa rica jornada passando alguns dias em Jerusalém, cidade que dispensa comentários. Visitaremos ainda em Israel outras cidades e regiões de muita riquesa cultural e histórica, finalizando em Tel Aviv.

Roteiro


1º dia (sab) – SÃO PAULO / AMÃ
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino Amã, capital da Jordânia (voo com conexão em Istambul).

2º dia (dom) – AMÃ
Chegada ao aeroporto da cidade de Amã. Traslado de chegada do aeroporto ao hotel e acomodação. Amã é considerada uma das capitais mais modernas do Oriente Médio. Dia livre para descansar da longa viagem.
Pernoite em hotel. Sem refeições inclusas.

3º dia (seg) – AMÃ / AJLUN / JERASH / AMÃ
Após o café da manhã no hotel, saída para visitar o Castelo de Ajlun.
O castelo de Ajlun é uma fortaleza construída em 1185 e reconstruída mais tarde no século XIII, pelos mamelucos após a destruição dos mongóis. É um castelo da época das cruzadas, situado no alto de uma montanha e de onde se contempla uma formosa paisagem. Continuação para realizar a visita de Jerash, uma das cidades da Decápolis. Jerash está ao norte de Amman, aproximadamente a 45 km e a uma hora de distância por rodovia. Durante a viagem, visita ao Arco do Triunfo, a praça oval, o cardo, a coluna, o templo de Afrodite e finalizando, o teatro romano, com uma maravilhosa acústica. A conservação das ruínas de Jerash, atualmente ainda surpreende, podendo ter uma idéia muito acertada de como eram as cidades da época. Ao finalizar a visita, retorno a Amã.
Pernoite em hotel. Café da manhã, almoço e jantar inclusos (sem bebidas).

4º dia (ter) – AMÃ / MADABA / MONTE NEBO / MAR MORTO / PETRA
Café da manhã no hotel. Saída para visita panorâmica da cidade de Amã. Continuação até Madaba e visita à igreja ortodoxa de São Jorge, onde se encontra o primeiro mapa-mosaico da Palestina. Continuação até o Monte Nebo para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e Mar Morto - este foi o último lugar visitado por Moisés quando avistou a Terra Prometida. Seguiremos até o Mar Morto com tempo livre para um banho. À tarde, seguiremos viagem até Petra.
Pernoite em hotel. Café da manhã, almoço e jantar inclusos (sem bebidas).

5º dia (qua) – PETRA
Dia inteiro dedicado a visita da cidade rosa, capital dos Nabateus, Petra.
Visitaremos os mais importantes e representativos monumentos esculpidos na rocha pelos nabateus, povo antigo ancestral dos árabes, com cultura e mitologia bastante ricas. Conheceremos o mais famoso monumento, cenário do filme de Indiana Jones, conhecido como O Tesouro. Visitaremos ainda as tumbas reais e o mosteiro. Petra é um desses lugares do mundo no qual tem que ser visitado pelo menos uma vez na vida. Ao finalizar a visita, retorno ao hotel.
Pernoite em hotel. Café da manhã, almoço e jantar inclusos (sem bebidas).

6º dia (qui) – PETRA / PEQUENA PETRA / DESERTO WADI RUM / AMÃ / JERUSALÉM
Neste dia visitaremos o fantástico deserto de Wadi Rum, que lembra a superfície lunar. No caminho, faremos uma parada em Al Beida, também chamada de Pequena Petra para uma rápida visita. Seguiremos viagem de aproximadamente 2 horas até alcançarmos o deserto também chamado de Deserto de Lawrence da Arábia. O Wadi Rum é uma área protegida de aproximadamente 720 km quadrados com paisagem dramática e selvagem com muitas dunas, montanhas, cânions e maravilhosos pontos para se avistar o nascer e pôr-do-sol. A visita leva cerca de 2h em veículos 4x4 conduzidos por beduínos (máximo de 6 pessoas por veículo). Ao finalizar a visita, seguiremos viagem com destino a Amã e seguiremos até a fronteira com Israel. Tramites de fronteira realizados diretamente pelos passageiros (os custos, taxas e traslado entre os postos de controle dos dois países não estão inclusos e deverão ser pagos diretamente no local). Após entrada em Israel, traslado em táxi ou carro da agência local com destino a cidade de Jerusalém, passaremos pelo deserto da Judea. Chegada, acomodação em hotel e noite livre.
Pernoite em hotel. Café da manhã incluso.

7º dia (sex) – JERUSALÉM / MONTE DAS OLIVEIRAS / MURO DAS LAMENTAÇÕES / MUSEU DO HOLOCAUSTO / BELÉM / BASÍLICA DA NATIVIDADE / JERUSALÉM
Café da manhã no hotel logo cedo. Hoje teremos um dia com muitas visitas e conheceremos muitos lugares históricos e de enorme importância cultural. Seguiremos do hotel ao Monte Scopus de onde se tem uma incrível vista da cidade, o lugar perfeito para iniciarmos o dia. Visitaremos em seguida o Monte das Oliveiras, o Jardim de Getsemani e a Basílica da Agonia, todos locais sagrados e poderemos entender muito sobre os fatos aqui ocorridos. Visitaremos ainda o Monte Sião, a tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia de Dormição. Seguiremos para Ein Karem para visitar o local do nascimento de São João Batista e o Museu do Holocausto. Tempo livre para almoço. À tarde, rápida viagem até Belém para visitarmos a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Jantar no hotel e noite livre.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

8º dia (sab) – JERUSALÉM / VIA CRUCIS / IGREJA DA FLAGELAÇÃO / IGREJA DA CONDENAÇÃO / SANTO SEPULCRO / BAIRRO JUDEU / CARDO ROMANO / JERUSALÉM
Café da manhã no hotel e mais um dia recheado de muitas visitas. Conheceremos a Via Crucis da Via Dolorosa percorrida por Jesus, visitaremos a Igreja da Flagelação, a Igreja da Condenação e o Santo Sepulcro. Seguiremos até o bairro Judeu e o Cardo Romano, completando as visitas relacionadas a parte mais antiga de Jerusalém. Após, visitaremos a Jerusalém moderna e lugares como o Parlamento, o Teatro Municipal e o Museu do Livro. Após o final do passeio, retorno ao hotel e tempo livre. Jantar no hotel e noite livre.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

9º dia (dom) – JERUSALÉM / DIA LIVRE
Café da manhã no hotel e dia livre em Jerusalém.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

10º dia (seg) – JERUSALÉM / GALILEIA
Café da manhã no hotel e saída em viagem com destino a região da Galileia. Passaremos pelo deserto da Judea e faremos uma visita panorâmica em Jericó. Avistaremos ainda o Monte da Tentação. Continuação da viagem pelo Vale do Jordão até Nazaré, onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Visita a Yardenit, localizado nas margens do Rio Jordão, local tradicional onde Jesus foi batizado. Seguiremos via Tiberiades até Cafarnaum para visitar a antiga Sinagoga e a casa de São Pedro. Seguiremos até Tabgha, local onde ocorreu o milagre da multiplicação dos pães e peixes, continuação até o Monte das Bem-Aventuranças e ao o local do Sermão da Montanha. Após este longo dia seguiremos viagem até o Kibutz onde nos acomodaremos e passaremos esta noite.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

11º dia (ter) – GALILEIA / SAFED / HAIFA / MONTE CARMELO / CESÁREA / TEL AVIV
Hoje visitaremos o kibutz para conhecer suas diferentes instalações. Saíremos em viagem com destino Safed, conhecida por ser a cidade da Kabala e do misticismo judaíco. Visitaremos a Sinagoga de Josef Caro. Seguiremos até São João de Acre para aprecisar as fortificações medievais do lugar. Continuação até Haifa para visitar o santuário Bahai e os jardins persas. Faremos ainda uma visita panorâmica ao Monte Carmelo e ao Mosteiro das Carmelitas. Seguiremos viagem até Cesárea para visitar seu teatro romano, a cidade dos cruzados e seu aqueduto. Chegada e acomodação em hotel em Tel Aviv.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

12º dia (qua) – TEL AVIV
Café da manhã no hotel e saída para visitarmos o bairro dos artistas e o Mosteiro de São Pedro localizados em Jaffa. Seguiremos em visita panorâmica por Tel Aviv passando por locais como a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultural, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin, o Mercado Carmel e o Museu da Diáspora. Tarde livre para aproveitar esta linda cidade, visitar suas praias e curtir seus restaurantes.
Pernoite em hotel. Café da manhã e jantar inclusos (sem bebidas).

13º dia (qui) – TEL AVIV / SÃO PAULO
Traslado do hotel ao aeroporto de Tel Aviv para embarque em voo com destino a São Paulo (conexão em Istambul ou Paris).
Sem pernoite.
Refeições durante o voo.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


Jordânia
- Transfers aeroporto / hotel em Amã (em inglês)
- Passeios inclusos no roteiro em serviços regulares (compartilhados com outros passageiros de nosso receptivo local)
- Transfers e ingressos para todos os passeios inclusos no roteiro
- Transfer de Amã até a fronteira da Jordânia e Israel
- Cavalo em Petra (sem gorjetas)
- 03 almoços durante os passeios em restaurantes turísticos ou nos hotéis sem bebidas inclusas
- 02 noites em Amã com café da manhã e jantar no hotel sem bebidas (exceto jantar no dia da chegada)
- 02 noites em Petra com café da manhã e jantar sem bebidas (jantar no hotel ou restaurante local)
- Guias locais nos transfers e passeios falando em espanhol

Israel
- Transfer até Jerusalém após a passagem e tramites de fronteira Jordânia / Israel
- Transfer hotel / aeroporto em Tel Aviv
- Passeios inclusos no roteiro em serviços regulares (compartilhados com outros passageiros de nosso receptivo local)
- Transfers e ingressos para todos os passeios inclusos no roteiro
- 04 noites em Jerusalém com café da manhã e jantar no hotel sem bebidas (não inclui jantar na primeira noite em Jerusalém)
- 01 noite na Galiléia com café da manhã e jantar no hotel sem bebidas
- 02 noites em Tel Aviv com café da manhã e jantar no hotel sem bebidas

O pacote não inclui


- Parte aérea Turkish Airlines ou Air France - São Paulo / Istambul / Amã -- Tel Aviv / Istambul / São Paulo
- Taxas de embarque - obs.: a taxa de São Paulo deve ser paga no fechamento da viagem (US$ 125,00 voando Turkish)
- Taxas para cruzar a fronteira entre a Jordânia e Israel
- Traslado em ônibus shuttle que percorre o trecho da fronteira entre a Jordânia e Israel e taxas (deverão ser pagos localmente na moeda local)
- Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas, táxis etc
- Imposto Governamental (consulte no ato da reserva)

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code