EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo com especialistas

Em Morro de São Paulo as praias não têm nome e sim números, Primeira, Segunda, Terceira e Quarta praias, o que não as torna menos encantadoras. Coqueiros, sol o ano inteiro e praias de águas claras como a Quarta praia, marca deste badalado paraíso do litoral baiano, na ilha de Tinharé.

Assim como o nome das praias, Morro de São Paulo é um lugar primitivo e simples, apesar de toda a infra estrutura que já chegou por ali. As ruas da vila, que foi fundada em 1535 pelos portugueses, são de terra e nunca sentiram um carro passando por elas, mas abriga relíquias da época colonial como um portal construído em 1628, uma igreja do século XIX e a Fortaleza de São Paulo, do século XVII.

Saídas regulares

Morro de São Paulo - 5 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Saídas diárias até dezembro de 2019
Valor a partir de
R$ 1.353,00 parte terrestre
Validade: dezembro de 2019

Morro de São Paulo - 8 dias

Personalize o seu roteiro com a consultoria Cia Eco!
Saídas diárias até dezembro de 2019
Valor a partir de
R$ 1.939,00 parte terrestre
Validade: dezembro de 2019

Destinos conjugados

Costa do Dendê - 11 dias

Morro de São Paulo, Boipeba e Maraú
Saídas diárias
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Passeios de barco: existem algumas opções de passeios de barco, entre eles, a travessia do Rio do Inferno, com seus manguezais, fazendo paradas em praias de Boipeba, e o passeio até a cidade histórica, na Ilha de Cairu.

 Primeira praia: é aonde se encontra o maior número de pousadas e casas de veraneio. Bastante procurada para o surf.
  
Segunda Praia: ótima para mergulhar e observar a riqueza da fauna marinha quando a maré estiver baixa. É nesta praia que, todas as noites durante a alta temporada, acontece o tradicional Luau do Morro: festa que começa após as onze horas e vai até o sol nascer, ao som de muito reggae e axé.

Terceira Praia:
desta praia avista-se a exótica Ilha de Caitá, uma pequena formação decorada por um único coqueiro.
 
Quarta Praia: é a mais selvagem de todas, de uma beleza impressionante. Suas águas bem transparentes e suas piscinas naturais são convidativas ao mergulho, que fica melhor ainda com máscara.
 
Ruínas da Fortaleza de São Paulo: construção do século XVII, de onde se pode observar os golfinhos no fim da tarde. 

Ilha de Boipeba:
separada de Morro pelo Rio do Inferno, esta ilha é ideal para quem quer fugir do agito, com suas praias desertas e pequenas vilas de pescadores. Tem acesso a pé por Morro.


Melhor Época

O clima é quente, com muito sol o ano todo. Para quem prefere praias movimentadas e noites agitadas, o verão é a melhor época. O tempo ideal de permanência na ilha é de no mínimo três dias.

Viajante Cia Eco

Regina e Maria Nossa viagem foi deliciosa.Cada lugar uma agradável surpresa.Adoramos a surpresa que nos fizeram em Boipeba, obrigada!Escolhemos a Cia Eco pelo carinho e cuidado que preparam cada hospedagem e transporte....