EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Litoral de São Paulo com especialistas

Banhado pelo Atlântico, o Litoral Paulista tem 622 quilômetros pontilhados por praias dos mais diversos tipos e tamanhos. São Paulo nasceu na praia de São Vicente, no litoral sul. Ao lado, Santos e Guarujá são municípios, altamente desenvolvidos. Mais ao sul, a Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e a Ilha Comprida. Ao norte, BertiogaCaraguatatuba, Parque Estadual da Ilha do Cardoso, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela.

Praias de rara beleza, algumas, ainda hoje, pouco habitadas.

Saídas regulares

Ubatuba travessia para Caraguatatuba - 1 dia

Praia da Caçandoca, Praia do Saco da Banana, Praia do Simão
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilha do Cardoso - 5 dias

Vila de Maruja, Cachoeira Grande, passeio de barco no Canal do Ararapira, Praia de Lage
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilhabela - Travessia até o Bonete - 5 dias

Cachoeira da Laje, Cachoeira do Areado, Cachoeira do Saquinho, Morro da Barra, Bonete
 
Consulte valores com nossa equipe

Ilha de Toque Toque - 4 dias

São Sebastião - Praia Toque Toque
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Parque Estadual da Ilha do Cardoso foi criado em 1962 e abrange uma área de 22.500ha. É formada por uma grande área de mata atlântica, restinga e manguezais, que representam muito bem a biodiversidade do Lagamar. Abriga muitas espécies de mamíferos e aves, alguns deles em extinção. O Pólo Ecoturístico do LAGAMAR, coordenado pela Fundação SOS Mata Atlântica tem por objetivo reforçar o desenvolvimento sustentado da região (Iguape, Ilha Comprida, Cananéia e Pariquera-Açu) através do turismo ecologicamente consciente. O Lagamar é considerado o "berçário do Atlântico" pois uma grande quantidade espécies de peixes e crustáceos nascem ou crescem ali.

São Sebastião: o litoral de 10 km tem ilhas e praias de diferentes estilos. As mais procuradas e badaladas, como Maresias e Camburi, ficam ao lado de lugares pacatos e escondidos, como Barra do Saí, Baleia, Juqueí e Juréia. No centro histórico há ruas estreitas e casarões centenários que fizeram parte da Capitania de São Vicente. São Sebastião tem os ótimos restaurantes, pricipalmente para apreciadores de peixe.

Ubatuba: há desde praias com ondas fortes, como Itamambuca, até águas calmas, no Lázaro. Também chamam a atenção os trechos desabitados como acesso por diversas trilhas, dentre as principais: Brava da Almada e Cedro. No Parque Estadual da Serra do Mar há trechos bastante preservados de Mata Atlântica.

Ilhabela: ventos constantes no canal de São Sebastião atraem muitos velejadores amadores e profissionais. Mais de 80% da ilha é Parque Estadual, garantia de mata preservada, cachoeiras e trilhas. No lado voltado para o mar aberto fica a semideserta praia de Castelhanos, cercada de Mata Atlântica. O Bonete é um mundo a parte dentro de Ilhabela, uma praia paradisíaca no Sul da Ilhabela, que abriga a mais tradicional comunidade caiçara da Ilhabela. O acesso é somente por barco ou trilha com 15 Km de extensão, que leva cerca de 4h30 para ser percorrida. Na costa da Ilhabela há cerca de dez navios naufragados, um atrativo para mergulhadores experientes. Para os principiantes, o local mais indicado é a ilha das Cabras, de fácil acesso e exuberante vida marinha. Campeonatos importantes – como a Semana Internacional de Vela, em Julho – são realizados anualmente.