EN PT
+55 11 5571-2525

Suíça - Aventura nos Alpes - 7 dias

Murren, Engelberg, Montreux, Berna

Roteiro


1º DIA: GENEBRA - MONTREUX
Chegada ao aeroporto de Genebra e traslado privativo ao hotel.

Acomodação por 2 noites, com café da manhã.


2º DIA: MONTREUX - LAVAUX - LAUSANNE - MONTREUX
Café da manhã no hotel. Saída para passeio ao Chaplin's World, uma imponente vila e um jardim de 14 hectares com paisagens para o lago. Local onde o famoso ator Charlie Chaplin passou os seus últimos 25 anos de vida. Em seguida, viagem pelos vinhedos de Lavaux, com degustação de vinhos em uma das charmosas tavernas. Continuação para Lausanne, uma cidade mercantil dinâmica com a localização idílica de um centro turístico.


3º DIA: MONTREUX - INTERLAKEN - MURREN
Café da manhã e check-out no hotel. Visita ao Glacier 3000 e subida de teleférico até o topo da montanha, com paisagem panorâmica e 24 picos com mais de 4.000 metros e todos cobertos de neve, inclusivo os picos das montanhas Eiger, Mönch, Jungrau, Matterhorn e Mont-Blanc.

Caminhada pela primeira ponte suspensa do mundo, que conecta dois picos, ou descida pela mais alta pista de tobogã do mundo. Continuação para Interlaken e chegada a pequena cidade de Mürren, um planalto nos Alpes a uma altura de 1.650 metros acima do nível do mar, no sopé da montanha Schilthron.

Acomodação por 2 noites, com café da manhã.


4º DIA: MURREN - SCHILTHORN - CATARATAS DE TRUMMELBACH - MURREN
Café da manhã no hotel. Subida ao Piz Gloria (Schilthorn), que serviu para várias cenas do filme "007 A Serviço Secreto de Sua Majestade", o qual possui um pequeno museu. Em seguida, visita às cataratas de Trummelbach, onde convergem as águas que descem das geleiras de Jungfrau, Eiger e Mönch.


5º DIA: MURREN - BRIENZ - ENGELBERG
Após o café da manhã e check-out no hotel, passeio de barco pelo Lago Brienz, conhecido por suas águas azul-turquesa. Viagem em direção à cidade de Brienz, localizada no extremo leste do lago. Em seguida, visita ao Ballenberg Open Air Museum, que ilustra a vida cotidiana dos fazendeiros suíços e o artesanato tradicional. Depois, viagem para Engelberg passando por um dos lagos mais famosos do país: o Lago Lucerna.

Acomodação por 1 noite, com café da manhã.


6º DIA: ENGELBERG - TITLIS - SOLOTHURN - BERNA
Após café da manhã e check-out no hotel, subida à montanha Titlis, com o TITLIS Rotair, o primeiro teleférico giratório do mundo.

Retorno a Engelberg e continuação da viagem para Berna. Passagem por Solothurn, que é considerada a mais bela cidade barroca da Suíça.

Acomodação por 1 noite, com café da manhã.

7º DIA: BERNA - GENEBRA
Café da manhã e check-out no hotel. Passeio pela capital da Suíça, onde o centro histórico é Patrimônio Mundial da UNESCO, preservando sua beleza em caráter histórico como poucas outras cidades. Traslado privativo ao aeroporto de Genebra.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Acomodação por 2 noites em Montreux, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Murren, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Engelberg, com café da manhã;
- Acomodação por 1 noite em Berna, com café da manhã;
- Traslado privativo durante todo o roteiro, conforme itinerário;
- Motorista guia exclusivo durante todo o roteiro;
- Entradas para Chaplin's World, as Cataratas de Trummelbach e ao Museu Ballenberg;
- Bilhete para os teleféricos Glacier 3000, Schilthorn e Titlis;
- Degustação de vinhos em Lavaux;
- Passeio de barco pelo Lago Brienz;

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional entre o Brasil e a Suíça;
- Taxas de embarque;
- Taxa de turismo;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code