EN PT
+55 11 5571-2525

África do Sul e Ilhas Seychelles - 14 dias

Ilha Mahé, Cape Town, Kruger Park, Johannesburg
Saídas as terças, quartas e sábados até dezembro de 2019

Com mais de 100 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é um arquipélago de natureza intocada, com ilhas montanhosas e de vegetação exuberante. Um dos destinos mais exclusivos do mundo por sua beleza. Seychelles é perfeito para aqueles que buscam privacidade e o íntimo contato com uma natureza imaculada.

Já a África do Sul é conhecida por sua diversidade de culturas, idiomas e crenças religiosas. Oferece uma variedade de paisagens de tirar o fôlego, de deserto e florestas exuberantes. Muitos visitantes são atraídos para conhecer o milagre da pacífica derrubada do apartheid. Outros são atraídos pelas infinitas praias douradas, safáris fotográficos com toda sua beleza selvagem.

Roteiro


1º Dia - São Paulo
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para procedimentos de check-in.

2º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé
Chegada as Ilhas Seychelles, recepção e traslado ao hotel.

3º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé
Café da manhã. Dia livre. Aproveite para conhecer a ilha de sua estadia e as ilhas da região.

Mahé - Sugerimos (não incluído) visita a St. Anne Marine National Park, área protegida desde 1973, o primeiro parque marinho do Oceano Índico. É formada por 6 ilhas distante poucas milhas de Victoria, Mahé. É proibido coletar conchas ou corais. As águas calmas e claras são perfeitas para mergulho. Se você está no lado norte da ilha, sugerimos um passeio de dia inteiro com almoço conhecendo a flora, fauna, lojas de artesanato, a Great Banyan Tree, ou se estiver no sul da ilha, o passeio o levará à cidade capital de Victoria e também seu colorido mercado com tendas de artesanato, frutas, verduras, pescados. No Jardim Botânico, visite as grandes palmeiras e as tartarugas gigantes.

4º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé
Café da manhã. Dia livre. Aproveite para conhecer a ilha de sua estadia e as ilhas da região.

Praslin
- Desfrute da praia ou piscina e passeie pela ilha. Sugerimos visita (não incluído) ao Jardim do Éden - Vallee de Mai, local das raríssimas palmeiras de Vallee de Mai. Esta coleção de plantas inclui a legendária palmeira Coco-de-mer. O folclore local conta que ao pôr do sol, a “palmeira macho” debruça-se sobre a palmeira fêmea e nenhum humano que tenha presenciado está atividade noturna sobreviveu para contar o que acontece, e este cruzamento resulta em cocos duplos que lembram a pélvis feminina. Oportunidade de conhecer também o raro Black Parrot (Papagaio de cor preta) que se alimenta das frutas e frutíferos de Vallee.

5º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé
Café da manhã. Dia livre. Aproveite para conhecer a ilha de sua estadia e as ilhas da região.

La Digue - Uma tranquila ilha de encanto primitivo, onde o transporte é feito em carros puxados por bois ou bicicletas. La Digue é a eleita pelos fotógrafos do mundo todo. Para seguir a rota dos fotógrafos, tome um barco de Praslin a La Passe e depois um Carro de boi até La Digue Lodge L’Union Estate com sua majestosa casa colonial onde foi rodado o filme “Emmanuelle” e onde saberemos como o côco se transforma em Azeite e como se depura a baunilha para exportação. Veja também as tartarugas gigantes e tempo para nadar na encantadora Anse Source d’Argent antes de regressar ao Lodge para o almoço.

6º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé
Café da manhã e dia livre para atividades pessoais.

7º Dia - Seychelles - Ilha de Mahé >> Cape Town
Café da manhã. Diária encerra-se às 12h00min. Traslado ao aeroporto e apresentação no balcão da South African para embarque com destino a Cape Town. Conexão na cidade e Johannesburg e reembarque. Chegada em Cape Town, recepção e traslado ao hotel.

8º Dia - Cape Town
Café da manhã. Saída para um dia inteiro de passeio. Hoje vamos visitar ao (Cape Point) Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por áreas residenciais e costeiras, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde é possível fazer fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar a Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. Ao final do passeio retorno ao hotel. Hospedagem.

9º Dia - Cape Town
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

10º Dia - Cape Town
Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.

11º Dia - Cape Town >> Kruger Park
Café da manhã e em horário adequado traslado privativo para o aeroporto de Cape Town, para embarque com destino a Hoedspruit. Chegada, recepção e traslado ao lodge. À tarde, saída para Safári realizado em Land Rover. Ao entardecer, parada em ponto estratégico para observar o pôr do sol nas montanhas, onde serão servidos lanches e bebidas. Retorno ao lodge. À noite, jantar. (*) A maioria das Reservas Privativas não estão localizadas dentro da área do Kruger National Park, mas em áreas próximas. Os Game Drives (Safáris fotográficos) são realizados em território delimitados das Reservas Privativas, sem acesso ao Kruger National Park. Caso deseje realizar o Safári Fotográfico dentro do Kruger National Park, podemos organizar um safári fotográfico privativo. Consulte-nos!

12º Dia - Kruger Park
Saída às 06h00 para o primeiro Safári. Parada para admirar o amanhecer e retorno ao lodge para um farto café da manhã. Restante da manhã livre. À tarde, saída para Safári até o anoitecer onde haverá possibilidade de observar os Big Five (Leão, Búfalo, Elefante, Rinoceronte e Leopardo).

13º Dia - Kruger Park >> Johannesburg
Pela manhã, saída para o último safári para observar os animais menores, vegetação e plantas típicas do local. Retorno ao lodge para o café da manhã e em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

14º Dia - Conexão >> São Paulo
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!


Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:

Validade: dezembro de 2019 (exceto feriados, eventos e datas comemorativas)

- Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos.


Hotel
Categoria
Single
Duplo
Triplo
Validade
Mahé - 5 noite(s)
Constance Ephelia Mahe Hotel
Cape Town - 4 noite(s)
Southern Sun Cape Sun Hotel
Kruger Park - 2 noite(s)
Kapama River Lodge Hotel
Johannesburg - 1 noite(s)
Peermont Mondior Hotel at Emperors Palace
Primeira
USD 7.331,00
USD 4.591,00
USD 4.591,00
Até 31/03/2019
USD 7.040,00
USD 4.446,00
USD 4.446,00
01/04/2019 a 28/04/2019
USD 6.533,00
USD 4.188,00
USD 4.188,00
29/04/2019 a 13/07/2019
USD 7.040,00
USD 4.446,00
USD 4.446,00
14/07/2019 a 31/08/2019
USD 7.331,00
USD 4.591,00
USD 4.591,00
01/09/2019 a 31/10/2019
USD 6.914,00
USD 4.385,00
USD 4.385,00
01/11/2019 a 19/12/2019



PARTE AÉREA

CONSULTE AS TARIFAS DO DIA!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Forma de pagamento


40% de entrada e saldo em 6x s/ juros

O pacote inclui


- Hospedagem no hotel mencionados ou similares em apto standard;
- Assistência nos aeroportos de Seychelles e da África do Sul por nosso receptivo local;
- 04 (quatro) Safáris fotográficos em área do Kruger National Park, em Land Rover com assistência de rangers falando inglês;
- Almoço e Jantar em Hoedspruit;
- City tour de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança com guia falando inglês;
- Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
- Traslados de chegada e saída em base privativo com motorista falando inglês;
- Taxas e Impostos vigentes;
- Seguro Viagem Intermac Assistance - Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas tarifas);

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional - Consulte nossas tarifas especiais!
- Qualquer item não mencionado como incluso.

Observações


Documentações necessárias:
- Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;
- Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela;

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code