EN PT
+55 11 5571-2525

Tailândia Norte - 9 dias

Bangkok, Phitsanulok, Chiang Rai, Chiang Mai
Saídas as quartas

A Tailândia é um reino maravilhoso, com templos budistas, fauna exótica, uma história fascinante e uma cultura única. Este programa se inicia em Bangkok capital política, econômica , cultural , culinária e espiritual da Tailândia, que apresenta tanto o charme do velho mundo como a conveniência moderna. Em Chiang Rai uma terra de grande beleza natural, onde os visitantes podem visitar tribos remotas e por fim Chiang Mai a " Rosa do Norte " um paraíso cultural e natural com diversidade étnica, uma infinidade de atrações e acolhedora hospitalidade.

Roteiro


1° Dia (quarta-feira) Bangkok
Chegada em Bangkok e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2° Dia (quinta-feira) Bangkok
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais.

*Consulte nossos passeios opcionais.

Sugestão: Mercado Flutuante

Hospedagem em Bangkok.

- Café da manhã incluído

3° Dia (sexta-feira) Bangkok
Café da manhã no hotel. Saída para passeio de meio dia para conhecer os mais importantes templos, como o Wat Traimit, um antigo templo cujo exterior dourado abriga a maior estátua de Buda de ouro maciço do mundo, com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Continuação por China Town até Wat Pho, o grande complexo de templos reais que abriga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos mais antigos templos em Bangkok, Wat Pho, foi declarado mosteiro real durante o reinado do Rei Rama I. Em seguida, saída para visitar o Grande Palácio, um dos mais belos exemplos das cortes de Siam. Antigamente, os palácios costumavam ser usado como residência dos reis da Tailândia e eram usados em diferentes ocasiões: o palácio do funeral, as recepções do palácio, sala do trono, a sala da coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso templo do Buda de Esmeralda. Retorno ao hotel

Hospedagem em Bangkok.

- Café da manhã incluído

4° Dia (sábado) Bangkok Maha Sawat - Ayutthaya
Saída do para a província rural de Nakhon Pathom. Parada no cais de Wat Suwannaram, onde você embarcará em uma lancha para navegar pelo canal de Mahasawat e admirar essa área rural, que permanece fora das principais rotas turísticas. Visita à maior fazenda de lótus da área, onde será possível ver uma variedade de flores que estão prontos para serem enviados para o mercado de Bangkok. Também visitaremos alguns pomares de frutas. Continuamos até a antiga capital Ayutthaya.
Após almoço em restaurante local, continuação até o o Palácio de Verão Bang Pa-In, usado pela primeira vez pela corte real como um retiro de verão no século XVII. A maioria dos edifícios que existem hoje datam do reinado do rei Rama V. As estruturas representam uma variedade de estilos arquitetônicos e estão localizados em um grande parque ao redor de lagos e cursos d'água.

Hospedagem em Ayutthaya

- Café da manhã, almoço e jantar incluídos

5° Dia (domingo) Ayutthaya - Lopburi - Phitsanulok
Saída do hotel e visita à Ayutthaya e seus maravilhosos templos Wat Chaiwathanaram e Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local. À tarde saída de Lopburi, visita ao Templo dos Macacos, as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat e Prang Sam Yod (a Pagoda Sagrada). Continuação até Phitsanulok.

Hospedagem em Phitsanulok

- Café da manhã, almoço e jantar incluídos

6° Dia (segunda-feira) Phitsanulok Sukhotai Chiang Rai
Café da manhã no hotel. Saída do hotel e visita ao templo mais sagrado de Phitsanulok: Wat Phra Sriratana Mahathat. Em seguida, continuação ao Parque Histórico de Sukhotai declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Passeio em bicicleta pelos planos jardins de Sukhotai, ruinas e lagos. Contemplaremos um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. Continuação até Chiang Rai, realizando uma parada em Lago Payao.

Hospedagem em Chiang Rai

- Café da manhã, almoço e jantar incluídos

7° Dia (terça-feira) Chiang Rai Chiang Mai
Café da manhã e saída para conhecer Wat Rong Khun, conhecido como Templo Branco. Continuação do passeio com visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos de prata, atualmente convertida em cidade distrito que serve como centro de transações comerciais entres as tribos e onde é possível ver membros de diferentes etnias. No meio da manhã, chegada ao Triângulo Dourado, conhecido localmente como Sop Ruak, onde se encontram os rios Mekong e Ruak que formam a fronteira natural entre Birmânia (Myanmar), Laos e Tailândia. Visita a Casa do Ópio. Almoço em restaurante local.

Viagem de 3 horas em estrada até chegar em Chiang Mai. Visita ao templo Wat Doi Suthep, considerado o mais sagrado do norte da Tailândia e o mais importante da cidade. Nesse local, à tarde, é possível escutar o canto dos monges. Traslado ao hotel para check in e jantar.

Hospedagem em Chiang Mai

- Café da manhã, almoço e jantar incluídos

8° Dia (quarta-feira) Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Saída e visita ao centro de adestramento de elefantes, neste local se pode aprender como os animais são utilizados na indústria de madeira e outras atividades. Antes de retornar a Chiang Mai, visita ao povoado étnico Mae Rim, onde conheceremos uma tribo de mulheres girafa. Parada em uma fazenda de orquídeas e almoço em restaurante local. Continuação até as fábricas de artesanato na zona de Borsang e Sankampaeng e retorno ao hotel. À noite, saída do hotel para disfrutar de um jantar Kantoke, um jantar típico tailandês com antigas danças do norte da Tailândia e de várias tribos da região.

Hospedagem em Chiang Mai

- Café da manhã, almoço e jantar incluídos

9° Dia (quinta-feira) Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino ao país de origem ou extensões.

- Café da manhã incluído


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- 3 noites de hospedagem em Bangkok com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Ayutthaya com meia pensão;
- 1 noite de hospedagem em Phitsanulok com meia pensão;
- 1 noites de hospedagem em Chiang Rai com meia pensão;
- 2 noites de hospedagem em Chiang Mai com café da manhã e 1 jantar;
- Refeições: 5 almoços em restaurantes locais, 4 jantares nos hotéis e 1 jantar típico;
- Traslados e passeios regulares com guia de língua espanhola;
- Entradas para as visitas conforme itinerário;
- Seguro Viagem;
- Assistência Embarque Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

O pacote não inclui


- Passagens aéreas (São Paulo / Bangkok // Chiang Mai / Bangkok / São Paulo) e taxas aeroportuárias;
- Suplemento para serviços noturnos especialmente aplicados nos traslados com chegadas e saídas depois das 23:00h e antes das 05:00h;
- Jantar (obrigatório) nas noites de Natal e Ano Novo;
- Despesas com documentação;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;
- Excesso de bagagem;
- Serviços não mencionados no pacote.
- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Observações


Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

- Tailândia: Não é necessário visto para os brasileiros que desejam ingressar na Tailândia para turismo ou negócios, com permanência no país limitada a 90 dias.

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Ao chegar no Aeroporto Internacional de Bangkok, o passageiro brasileiro deverá, antes de passar pelo controle de passaportes, dirigir-se ao balcão de controle sanitário (Health Control), onde deverá apresentar o referido Certificado Internacional de Vacinação, bem como preencher formulário que lhe é entregue pelo funcionário.



- Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.



Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- A cultura tailandesa, de forma geral, valoriza a discrição e o respeito. Expressões físicas de afeto não são consideradas apropriadas, quando em local público. Recomenda-se tom de voz baixo e polidez, no tratamento com a população local.

- Em visita a templos, é vedado o uso de camisas sem manga ou blusas sem manga. Homens devem usar calças compridas ou bermudas abaixo dos joelhos. Mulheres devem usar vestido ou saia abaixo do joelho, ou calça comprida (bermuda, não). Dentro dos templos, é vedado o uso de calçados, que devem ser retirados e deixados junto à porta.

- O desrespeito à família real é punível como crime de lesa-majestade, passível de prisão.

- Período de Natal e Ano Novo: alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;

- IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.



Sobre os Circuitos ou Tours regulares:

- O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

- Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

- Não inclui maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

- Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverão ser pagos em espécie;

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do Circuito;

- No ônibus do Circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

- Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code