EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Rubens, Evelyne e Daniel Vaidergorin

Já estamos há uma semana em casa, e portanto já deu para nos acostumar. As férias foram muito boas, mas infelizmente acabaram. Faz tempo que a gente não fazia uma programação de férias tão em cima da hora, mas felizmente deu tudo certo.

Aí vão alguns comentários:

Segurança - tanto na Colombia como no Equador, há soldados, policiais e seguranças privados armados ou acompanhados de cães por toda parte - até na praia e na porta de lanchonetes.

(...) Operadores locais - pontuais, bem informados e corteses, todos êles - Panamericana (Colombia), Metropolitan (Equador continental) e Grey Line (Galapagos). Em Galápagos, tivemos a agradável surpresa de receber um tour adicional (Lobería), sem ônus, que não estava previsto em nosso programa. A Metropolitan, no Equador, deve ser inimiga dos regimes. A cada 2 horas de percurso de van ( os passeios e as explicações são ótimos), vem uma visita acompanhada de farto lanche(...).

Hotéis
- Cartagena - Capilla del Mar, na praia, com beach club muito bom. Vista fantástica ao crepúsculo da piscina de cobertura, com os "mojitos " do bar da piscina.
- San Andrés - Sol Caribe Praia (Centro), com tudo incluído. Muito ruidoso, com gincanas e atrações musicais a beira da enorme piscina, situada entre os restaurantes. Além disto, no 6o. andar há uma discoteca, que faz o prédio vibrar após as 23h . A comida é boa, mas a água quente para o banho é deficiente.
- Bogotá - Dann Norte, bom e bem localizado, perto de shoppings e restaurantes.
- Quito - Mercure Alameda, bom e bem localizado, Quando houve o apagão de energia em 65% do país o gerador funcionou direitinho.
- Abraspungo - ( perto de Riobamba) - excelente surpresa, bonito e simpático.
- Guayaquil - Hampton INN (Hilton com uma estrela a menos), bem localizado, bom e despretensioso
- Galápagos - Silberstein , bom e simpático. Uma alemã que conhecemos e jantou conosco no hotel contou que pagou muito mais por um hotel pior.

AEROGAL - os aviões são bons e limpos, o lanche é decente. A empresa tem menos vôos que a concorrente local, e infelizmente eles são desorganizados - no voo de volta, suprimiram a escala em Guayaquil (o que é bom), mas mudaram o horário do voo das 10:30 para as 13 horas sem avisar nem a Grey em Galapagos nem a Metropolitan em Quito. Assim , ficamos um tempão no aeroporto de Galapagos ( situado a mais de 1 hora do hotel) e quando chegamos a Quito o guia ainda não tinha chegado ao aeroporto pois não tinha a informação correta do novo horário.

Obrigado pelos seus esforços que tornaram nossas férias não só possíveis como agradáveis.

Cordialmente,

Rubens e Evelyne"