EN PT
+55 11 5571-2525

Cuba - 14 dias

Havana, Santiago de Cuba, Holguín, Santa Lúcia, Trinidad, Cienfuegos, Varadero
Saídas diárias

Roteiro


1º Dia – Havana
Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades opcionais (custo extra).

2º Dia – Havana
Café da manhã no hotel. Saída para um city tour pela Havana Colonial, declarada pela UNESCO Patrimônio Cultural da Humanidade. Visita a pé pelas principais atrações como praças e edifícios históricos construídos pelos espanhóis nos séculos XVI e XIX. Visita a Bodeguita del Medio e principais ruas e avenidas. Parada no Capitólio e almoço. Continuação do city tour com uma visita panorâmica pela Universidade de Havana e breve parada na Plaza de La Revolución. Retorno para o hotel. Hospedagem.

3º Dia – Havana
Café da manhã no hotel. Dia livre.

4º Dia – Havana / Santiago de Cuba (início do tour)
Café da manhã no hotel. Saída para o aeroporto para tomar o voo até Santiago de Cuba ou Holguín. Chegada e traslado para o hotel em Santiago de Cuba. Hospedagem.

5º Dia – Santiago de Cuba
Café da manhã no hotel. Breve reunião para informações do circuito. Após a reunião, visita a segunda cidade mais importante de Cuba, com muita história e música, capital do Oriente e berço da música e da revolução cubana. Almoço. Pela tarde, visita ao Quartel Moncada, Parque Céspedes, Castillo del Morro, cemitério Santa Ifigenia e a Casa do Diego Velásquez. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º Dia – Santiago de Cuba / Holguín
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita ao Santuário del Cobre e continuação até Holguín, durante o percurso, visita panorâmica a área preservada de Cayo Saetía. Será realizado um safári em jipe ou caminhão, entre os bosques do Cayo, onde será possível observar animais exóticos e típicos da ilha, como zebras, antílopes, búfalos, touros, cavalos selvagens, dromedários, girafas, entre outros. Almoço em um rancho. Tempo livre para desfrutar da praia. Continuação do passeio até Holguín. Chegada e hospedagem.

7º Dia – Holguín / Santa Lucía
Café da manhã no hotel. Visita por Holguín, esta cidade possuí o título popular de Cidade dos Parques. Será realizado passeio por cinco parques localizados nas ruas principais, Loma de La Cruz, localizada a 261 metros sob o nível do mar, com 458 degraus. A cidade tem esse nome, pois o símbolo protetor da cidade é uma cruz de madeira, onde muitas pessoas fazem suas promessas. Almoço. Continuação até Santa Lucía. Chegada e hospedagem.

8º Dia – Santa Lucía
Café da manhã no hotel. Dia livre.

9º Dia – Santa Lucía / Trinidad
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Trinidad, durante o percurso, visita a cidade de Camaguey, fundada em 1514 é uma das primeiras sete vilas cubanas, se caracteriza por uma paisagem urbana com ruas estreitas e parecidas com labirintos, com inúmeras praças. Seu centro histórico é um dos mais extensos da ilha e está repleto de edifícios de grande valor arquitetônico e histórico cultural. Parada para almoço. Visita panorâmica na cidade de Sanct Spiritus, continuação até Manaca – Iznaga, Centro do Valle de Los Ingenios, região que foi considerada a mais próspera de Cuba nos séculos XVII e XVIII, além de preservar o cultivo e a produção de cana de açúcar. Chegada em Trinidad. Hospedagem.

10º Dia – Trinidad / Cienfuegos
Café da manhã no hotel. Visita panorâmica por Trinidad, conhecida como a Cidade Museu de Cuba, uma da mais atrativa localidade colonial do país, onde se encontram grande número de conjuntos arquitetônicos mais completos e conservados, além de ser declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade em 1988. Visita ao Museu Romantico e ao Bar La Canchánchara. Parada para almoço. Continuação da viagem até Cienfuegos, chegada e visita panorâmica pela cidade fundada pelos franceses, chamada também como Perla del Sur. Será realizado um passeio marítimo pela Bahia de Cienfuegos. Hospedagem.

11º Dia – Cienfuegos / Santa Clara / Guamá / Varadero
Café da manhã no hotel. Saída para Santa Clara. Visita ao Mausoléu de Che e ao Trem Blindado, também será realizada uma visita panorâmica pela cidade. Continuação da viagem com uma parada no Parque Montemar. Almoço em um restaurante da região. Em Guamá, será realizada uma visita a uma réplica de uma Aldeia Taína e a um criadouro de crocodilos. Após a visita, continuação até Varadero. Chegada e hospedagem.

12º Dia – Varadero
Café da manhã no hotel. Dia livre.

13º Dia – Varadero
Café da manhã no hotel. Dia livre.

14º Dia – Varadero / Aeroporto Internacional de Havana
Café da manhã no hotel. Em horário agendado, transfer até o Aeroporto Internacional de Havana para embarque em voo de volta ao Brasil.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Traslados em taxi ou micro-ônibus durante o circuito;
- Traslado in em Havana;
- Boleto aéreo Havana / Santiago de Cuba;
- Traslado in e out em Varadero;
- 03 noites em Havana com café da manhã;
- 02 noites em Santiago de Cuba com café da manhã;
- 01 noite em Holguín com café da manhã;
- 02 noites em Santa Lúcia (café da manhã, almoço, jantar e bebidas nacionais incluídas);
- 01 noite em Trinidad com café da manhã;
- 01 noite em Cienfuegos com café da manhã;
- 03 noites em Varadero com Tudo Incluído (café da manhã, almoço, jantar e bebidas nacionais incluídas);
- 07 almoços (não inclui bebidas);
- Visitas indicadas no roteiro.
- Serviços privados;
- Brinde e material personalizado Cia Eco.

O pacote não inclui


- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias
- Taxas de embarque de retorno cobradas localmente em Cuba
- Tarjeta de Turista (Visto): US$ 30,00 por pessoa
- Refeições não mencionadas
- Bebidas
- Gorjetas
- Despesas de caráter pessoal
- Excesso de bagagem
- Serviços não mencionados no pacote

Observações


Documentação Obrigatória para Embarque:
- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) e Tarjeta de Turista (Visto Cubano, que pode ser adquirido conosco).
- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 3 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
- Vacina: É OBRIGATÓRIA a apresentação do Certificado Internacional de Febre Amarela para ir a Cuba.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code