EN PT
+55 11 5571-2525

Indochina - Tailândia, Vietnã, Cambodja e Laos - 19 dias

Siem Reap, Luang Prabang, Bangkok, Bat Trang, Cu Chi, Danang, Ha Long, Hanoi, Ho Chi Minh, Hoi An, Hue
Saídas em datas específicas

Roteiro


1º DIA - SÃO PAULO · BANGKOK
Apresentação no aeroporto na véspera e procedimentos de embarque com destino a Bangkok.

2º DIA- BANGKOK
Chegada ao aeroporto Suvarnabhumi e traslado ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Bangkok

3º DIA - BANGKOK
Café da manhã. Saída do hotel para visitar o Grande Palácio, um complexo que costumava ser a residência dos reis em Bangkok. Será possível ver palácios que foram utilizados para várias ocasiões: Palácio do Funeral, o Palácio de recepção, o salão do trono, Hall da coroação, etc, além de Wat Phra Keo, o templo do buda de esmeralda. Pela tarde, visita aos 3 mais originais templos de Bangkok: Wat Traimit e Wat Pho. Wat Traimit uma estátua de 3 metros do buda dourado - uma figura reluzente, com 5 toneladas de ouro maciço. Wat Pho, que apresenta a maior imagem de Buda reclinada na Tailândia e o Chedi dos reis, é o maior e mais antigo templo de Bangkok. Retorno ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Bangkok

4º DIA - BANGKOK
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Bangkok

5º DIA - BANGKOK · LUANG PRABANG
Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto Suvarnabhumi. Embarque em vôo rumo a Luang Prabang (vide notas) Chegada no aeroporto de Luang Prabang. Recepção e traslado ao hotel. Dia livre. Hospedagem. Anteriormente conhecida como Lanexang, Luang Prabang é uma das cidades mais bem conservadas no Sudeste Asiático. Mágica e encantadora, a cidade tem preservado a sua reputação de ser um reduto de culturas do Laos com sua esplêndida paisagem natural. Luang Prabang é considerada pela Unesco como Património Mundial desde 1995. Hospedagem.
Pernoite em: Luang Prabang

6º DIA - LUANG PRABANG
De manhã cedo, passeio pelo mercado local. Retorno ao hotel para o café da manhã. Em seguida, visita ao Vat Visoun, o local de uma stupa impressionante. Continuação até a vizinha Vat Aham, que é um dos principais santuários tutelares da cidade. Subida da colina de Vat Phousi para uma excelente vista sobre a cidade. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Museu Nacional (ex-Palácio do Rei) exibindo uma coleção de artefatos pessoais da Família Real. Em seguida, visita ao centro de tecelagem Ock Pop Tock, uma empresa social baseada no Laos que trabalha principalmente na área de têxteis, artesanato e design. Significando o oriente encontra o ocidente, Ock Pop Tok traz o fascinante mundo dos artesanatos tradicionais do Lao vivos para os visitantes. Seu belo Living Crafts Center, com vista para o Mekong, é o coração de Ock Pop Tok. Situado em um jardim tropical Mekong, serve como um centro de recursos para aprender sobre têxteis, artesanato e cultura. Pôr do sol no Vat Phrabat Tai situado ao longo do rio Mekong. Hospedagem.
Pernoite em: Luang Prabang

7º DIA - LUANG PRABANG
Café da manhã . Saída até o píer do barco Nava Mekong. O cruzeiro parte às 10:00 de Luang Prabang pelo rio Mekong até as cavernas Park Ou. Visita a uma vila de Ban Xang Hai, famosa pela destilação do tradicional álcool de arroz. Costumava ser mais famoso pelos grandes frascos em que está armazenado, o que eles fazem há mais de 2000 anos. Visita das cavernas Pak Ou, que abrigam milhares de estátuas representando o Senhor Buda. Almoço a bordo em frente ao Pha Enn Cliff. Regresso a Luang Prabang por volta das 14: 30. Transfer do píer Nava Mekong para o Centro de Artes e Etnologia Tradicional (TAEC), é um museu dedicado às culturas étnicas do Laos. O Centro está instalado em um edifício histórico e exibe roupas étnicas, objetos domésticos, artefatos religiosos e artesanato, com informações em inglês e em idiomas do Laos. O objetivo é ajudar moradores e estrangeiros a aprenderem sobre os diferentes grupos étnicos do norte do Laos. À noite, sugerimos que percorram o bazar noturno ao longo da estrada Sisavangvong até o centro da cidade. Hospedagem.
Pernoite em: Luang Prabang

8º DIA - LUANG PRABANG · HANOI
Café da manhã. Saída até as cachoeiras de Kuang Si (30km, aproximadamente 1 hora). As cachoeiras despencam sobre formações calcárias formando piscinas frescas e claras, ideais para nadar e relaxar. Durante o caminho para as cachoeiras, visita a uma aldeia Khmu no povoado de Ban Thapaene para apreciar seu estilo de vida. Almoço piquenique próximo às cachoeiras. Tempo para relaxar e explorar a área a pé, retorno (aproximadamente uma hora de carro) para Luang Prabang. Durante o percurso, visita a Lao Buffalo Diary Farm. Em seguida, visita a uma aldeia de tecelagem de Ban Phanom. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Hanoi (QV 313 17:10-18:30). Chegada e recepção. Junte-se a seus companheiros de viagem para um traslado em ônibus até o hotel. Hospedagem. Localizada no centro do Delta do Norte, com uma população de 6,2 milhões de pessoas e uma área de 3.398 km², Hanoi é uma cidade antiga que foi estabelecida e desenvolvida há mais de 1.000 anos. Embora algumas relíquias não tenham sobrevivido devido às guerras, a cidade ainda mantém muitos monumentos culturais e históricos interessantes para visitantes e residentes. Hospedagem.
Pernoite em: Hanoi

9º DIA - HANOI · HA LONG
Café da manhã. Às 09h, saída prevista rumo a Ha Long. Procedimentos de embarque no cruzeiro e instruções de segurança. Início de um relaxante cruzeiro através do Patrimônio Mundial Natural Halong Bay, passando curiosas formações rochosas. Halong Bay está listada como Patrimônio Mundial de grande beleza natural, conhecida em vietnamita como "Dragão descendo para o mar". Almoço, jantar e pernoite a bordo.
Pernoite em: A Bordo

10º DIA - HA LONG · HANOI
Oportunidade para despertar ao nascer do sol para praticar Tai Chi no convés, sentir o sol e o perfume da água salgada pela manhã. Café da manhã a bordo. Retorno para Hanoi. Desfrute de um tour de orientação incluindo uma hora de passeio em bike percorrendo charmoso, colorido e animado bairro histórico de Hanói. Almoço em restaurante local. Tarde livre para explorarem Hanói por conta própria. Hospedagem.
Pernoite em: Hanoi

11º DIA - HANOI · HUE
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Hanoi para tomarem o voo matinal para Hue. Chegada, recepção e traslado ao hotel (voo VN 1543 08:40 - 09:50). Almoço em restaurante local. Desfrute de um passeio de meio dia por Hue, localizado no centro do Vietnã, Hue é o único lugar no país onde muitos valores históricos, culturais, arquitetônicos e artísticos foram reconhecidos internacionalmente e listados pela UNESCO como Patrimônio Cultural Mundial. Visita a cidadela imperial. Situada na margem norte do rio Perfume, a cidadela cobre uma área de 500 hectares e possui um sistema de três círculos de muralhas: Kinh Thanh Hue (Cidadela Capital Hue), Hoang Thanh (Cidadela Real) e Tu Cam Thanh (Cidadela Proibida). O complexo real de Hue foi oficialmente reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Continuação de carro para visitar o Pagode Thien Mu ou o Heavenly Lady, uma das mais antigas estruturas arquitetônicaspara o culto religioso em Hue. É um mosteiro budista ativo com as suas origens que remonta a 1601. Depois, faça um passeio de barco no Rio Perfume até píer da cidade. Hospedagem.
Pernoite em: Hue

12º DIA - HUE · DANANG · HOI AN
Café da manhã. Pela manhã, saida para visita a tumba de Tu Duc Royal. Cada governante da Cidade Imperial construiu o próprio túmulo durante seu reinado, a tumba de Tu Duc Royal é um dos mais belos mausoléus, construído meticulosamente a fim de garantir todo o conforto do rei na próxima vida. Continuação pelo sul de Danang sobre o famoso Hai Van Pass com vista da extensão da cordilheira Truong Son de um lado, e vista do Mar do Leste do outro lado. Almoço em restaurante local. Em seguida, visita ao Museu Cham, antes de continuar até a famosa praia Non Nuoc. Saída para Hoi An, chegada e check-in no hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Hoi An

13º DIA- HOI AN
Café da manhã. Saída para visitar e conhecer mais dessa cidade antiga de Hoi An e seus arredores. Conhecido pelos primeiros mercadores ocidentais, Hoi An foi um dos principais centroscomerciais do Sudeste Asiático no século XVI. Hoi Na tem um ambiente que mistura o chinês e o vietnamita, com casas baixas, telhado de azulejos e ruas estreitas, a estrutura dessas ruas ainda está praticamente intacta. Muitas das casas são construídas com madeiras raras e decoradas com painéis de laca gravados com caractereschinesese pilares esculpidos com desenhos ornamentais. Em seguida, curto passeio de barco pelo rio até o estaleiro de construtores de barcos e entalhadores de madeira. Visita a uma vila de cerâmica e fabricação de tijolos. À tarde, tempo livre para relaxarem ou continuarem a explorar a cidade antiga. Hospedagem.
Pernoite em: Hoi An

14º DIA - HOI AN · DANANG · HO CHI MINH
Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Danang para embarque em voo a Ho Chi Minh ( voo VN 117 10:00 -11:25). Anteriormente conhecida como Saigon, a cidade de Ho Chi Minh é o centro econômico vibrante e movimentado do sul. Nos últimos séculos, Saigon foi chamada de Pérola do Extremo Oriente e era um importante centro comercial para os comerciantes chineses, japoneses e ocidentais que viajavam ao longo do rio Saigon. À chegada ao aeroporto da cidade de Ho Chi Minh, transfer ao centro da cidade para almoço num restaurante local. Após o almoço, saída para um tour de orientação no centro da cidade. Visita a Catedral de Notre Dame e os Correios, sendo ambos os marcos do passado colonial da cidade. Continuação com a visita à galeria de fotos Couleurs d'Asie de Rehahn, o famoso fotógrafo francês. No programa há dois lados diferentes das obras do artista: imagens do Vietnã e suas obras de outros países, além de fotografias de belas artes. Hospedagem.
Pernoite em: Ho Chi Minh

15º DIA - HO CHI MINH · CU CHI · SIEM REAP
Café da manhã. Pela manhã, saída até o bairro de Cu Chi, aproximadamente 55 km de distância, famoso pelo incrível complexo de túneis subterrâneos. Existem mais de 200 km de túneis, compreendendo um sistema de eixos principais com muitos ramais ligando-se a esconderijos subterrâneos, abrigos e outros túneis. Você tem a chance de rastejar por este incrível sistema de túneis antes de retornar à cidade de Ho Chi Minh para o almoço em restaurante local. Após o almoço, traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh para embarque com destino a Siem Reap (voo VN 815 19:35-20:15). Chegada e traslado ao hotel. Jantar. Hospedagem.
Pernoite em: Siem Reap

16º DIA- SIEM REAP
Café da manhã. Saída em direção ao Parque Arqueológico de Angkor. Visita a última capital do Império Khmer: Angkor Thom, construída no século XII. Dentro de suas paredes, visite o Portão Sul com suas enormes estátuas representando a agitação do oceano de leite, Templo Bayon, único por suas 54 torres decoradas com 216 rostos sorridentes de Avolokitesvara Baphuon, uma representação piramidal do Monte Meru, o Terraço dos Elefantes, usado por Jayavarman VII para assistir seu retorno vitorioso do exército, o Terraço do Rei Leproso, cuja estátua foi pensada para representar um lendário "rei dos leprosos", atualmente considerada uma representação de Yama, o Senhor dos Mortos. Acreditavam que o próprio terraço poderia ter funcionado como uma plataforma de cremação real. Continuação até o famoso Ta Prohm, belo templo e relativamente intocado desde que foi descoberto o que mantém muito do seu mistério. Almoço no Sala Russey, restaurante local. Após o almoço, visite o mais famoso de todos os templos: Angkor Wat, o maior monumento religioso do mundo, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1992. O complexo do templo do século XII se estende por 81 hectares. São cinco torres que simbolizam os cinco picos de Meru. Participe de um ritual budista sagrado e receba uma cerimônia de limpeza espiritual realizada pelos monges. A cerimônia começa com os monges cantando harmoniosamente enquanto desejam boa sorte, viagem segura e uma vida longa. É acompanhado por uma leve pitada de água. No final da bênção, seu pulso é adornado com laços vermelhos especiais que significam a bênção realizada. Retorno ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Siem Reap

17º DIA - SIEM REAP
Café da manhã. Saída até o distrito de Soutr Nikum (pronuncia-se So Nikum) que ocupa uma longa faixa de terra no Lago Tonle Sap e abriga uma das maiores comunidades de pessoas que vivem sobre as águas, Kompong Khleang. Continuação em direção a Beng Mealea. Desfrute de um almoço caseiro em uma casa de família local localizada atrás de Beng Mealea. Após o almoço, saída pela estrada de terra vermelha até um pequeno templo de Beng Mealea, chamado Prasat Chhrey, antes de explorar as ruínas abandonadas de Beng Mealea (século XI). Retorno ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Siem Reap

18º DIA - SIEM REAP
De manhã cedo, saída para ver a verdadeira Siem Reap em motos Honda tipo scooter. O centro da cidade de Siem Reap é conhecido pela Pub Street, mercados noturnos e restaurantes, mas o verdadeiro centro de mercado de Siem Reap é o Phsar Leu, com o dobro do tamanho do Mercado Velho (o maior mercado turístico de Siem Reap). Visite o verdadeiro mercado local e saiba como os locais trocam suas roupas, brinquedos, eletrônicos, ouro, louça, peixe, carnes e legumes até a hora do seu café da manhã local! O guia irá ajudar na seleção dos alimentos disponíveis no mercado para provarem e descobrirem o que os cambojanos comem no café da manhã. Continuação pelas ruas secundárias de Siem Reap, até o campo, onde é possível ver de perto as atividades diárias dos agricultores, como hortas, plantações de arroz, fazendas de lótus e pesca, bem como animais de fazenda locais, como vaca, búfalo, patos e galinhas. Durante essa parte do passeio, poderão interagir com os habitantes locais. Aprenderão como jogar redes de pesca na lagoa. Retorno a Siem Reap para almoçar e desfrute dos pratos Khmer criativos do Chef Mengly, no seu Pou Kitchen & Restaurant. Caminhe ao lado para visitar "Les Artisans d'Angkor - Chantiers Ecoles". Este centro trabalha com jovens artesãos; a equipe cria, produz e comercializa uma coleção exclusiva de esculturas ornamentais, artigos de laca, tecelagem de seda e pintura de seda. A empresa promove um desenvolvimento justo e sustentável para proporcionar benefícios às comunidades rurais. Em seguida, visita ao Rehash Trash, um workshop diário que transforma o lixo sujo nas estradas em coisas incríveis e elegantes. A Rehash Trash não está apenas produzindo ótimos produtos e limpando o meio ambiente, está mudando e fortalecendo a vida das mães e suas famílias. Participe de um workshop de duas horas para aprender e fazer sua própria criação. Depois disso, visita ao Licor Sombai. Descubra o sabor local de Siem Reap através de uma ampla gama de produtos caseiros e artesanais, experimentando 11 sabores diferentes de licor. Hospedagem.
Pernoite em: Siem Reap

19º DIA - SIEM REAP · BANGKOK · SÃO PAULO
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Embarque em voo de retorno ao Brasil. Chegada e desembarque. Fim dos serviços.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- 2 almoços e 2 jantares.
- Cruzeiro de 1 noite em Halong.
- Visita com guia em espanhol em: Luang Prabang, Hanoi, Hoi An, Danang, Hue, Ho Chi Minh, Cu Chi e Siem Reap.
- Passagem aérea em classe econômica emitida localmente para os trecho Luang Prabang / Hanoi e Ho Chi Minh / Siem Reap.
- Passagem aérea em classe econômica emitida localmente para os trechos Hanoi/Hui e Danag/Ho Chi Minh.
- Regime de café da manhã.
- Passeio privativo de meio dia inteiro ao Grande Palácio e Templos de Bangkok (Wat Traimit e Wat Pho), com guia em espanhol.
- Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
- Serviços com guia local em espanhol.
- Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Exceto em caso de contratação de noite adicional onde o traslado não está incluído e poderá ser contratado como opcional / Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
- Cartão Assistência - Básico GTA até 75 anos (USD 28.000,00). Válido por 19 dias.

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- IRRF - imposto sobre remessas ao exterior;
- Carregadores de bagagem (maleteiros);
- Despesas com documentação;
- Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro;
- Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.

Observações


Documentação:
- Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (Camboja, Tailândia, Vietnã);
- Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (Camboja, Laos, Tailândia, Vietnã);
- Exige visto de entrada a ser pago diretamente na chegada. (Laos);
- Exige visto de turistas brasileiros. (Vietnã);
- Visto para o Camboja emitido diretamente no aeroporto mediante pagamento de taxa no local (aprox. USD25,00); Necessário também 1 foto 5x7. (Camboja)

Notas:
- Este roteiro considera a frequência dos voos partindo de São Paulo. Escolhendo outra origem, consulte a frequência aérea e o ponto de conexão no Brasil. Verifique se há necessidade de fazer algum ajuste no roteiro em função da frequência de voo.
- Os preços apresentados para partidas de outras origens (POA, VIX, REC...) são referenciais. Não consideram custos adicionais por eventuais ajustes decorrentes da frequência aérea (por ex.: noites adicionais, alteração de datas, pernoite em São Paulo para viabilizar conexão, outros).
- Acesse a página da ANAC (http://www2.anac.gov.br/percentuaisdeatraso) e veja os percentuais de atraso e cancelamento de voo das cias aéreas.
- Grande Palácio e Templos de Bangkok - Meio Dia: O Grand Palácio fecha durante cerimônias especiais e visitas de chefe de estado. Qualquer alteração será informado na reserva.·Não é permitido realizar a visita do Grande Palácio com roupas curtas ou regatas. Saias devem ser longas.·O Grande Palácio estará inacessível no dias 28 e 29/07/19.
- No caso da contratação de traslado, considerar uma peça de bagagem por pessoa mais uma bagagem de mão.Para volumes adicionais, consulte-nos o suplemento.
- Haverá cobrança de suplemento noturno para os traslados entre 21:00-07:00.
- As tarifas de hotelaria sempre incluem os impostos. No entanto, os hotéis se reservam ao direito de cobrar algumas taxas locais diretamente dos clientes, como por exemplo, "Resort FEE" e "Taxas de turismo". A operadora e a agência não se responsabilizam por qualquer reembolso dessas taxas.
- Combinação I - cabine Deluxe no cruzeiro Bhaya Classic ou similar (a ser informado na reserva).
- Combinação II - cabine Deluxe no cruzeiro Bhaya Premium ou similar (a ser informado na reserva).
- A programação a bordo do cruzeiro de Halong pode alterar de acordo com o itinerário disponível em cada dia.
- Guia espanhol não embarca no cruzeiro. Idioma a bordo: inglês.
- Taxas de saída cobradas localmente (valores sujeitos à alteração sem prévio aviso):
- Luang Prabang - USD10,00
- Ho Chi Minh - USD14,00
- No período do Natal e Réveillon os hotéis e o barco podem cobrar suplementos, a serem informados no momento da reserva.
- Angkor Palace Resort: Sujeito a suplementos em períodos de Alta temporada, a ser informado na reserva.
- Reservar os seguintes voos:
- PG941 BKK LPQ 09:40-11:40
- PG910 REP BKK 20:55-22:10
- APARTAMENTOS TRIPLOS (cama de casal + cama extra ou duas camas de casal) sujeitos a disponibilidade nos hotéis. Em caso de indisponibilidade, será oferecido SGL + DBL com as tarifas vigentes.
- ATENÇÃO - VOOS INTERNOS - Mesmo quando as tarifas estão incluídas no pacote, os voos estão sujeitos a disponibilidade e alteração. Possíveis suplementos serão informados no momento da reserva.
- Cruzeiros pelo Rio Halong: não há disponibilidade de TPL, portanto há suplemento para acomodar 3 passageiros em 2 cabines, a ser cobrado na reserva - USD 115 por pessoa. Valor do suplemento sujeitos a alteração, confirmado no ato da reserva.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code