EN PT
+55 11 5571-2525

Namíbia e Botsuana - 12 dias

Sossusvlei, Okavango Delta e Linyanti

Roteiro que inclui espetaculares atrativos naturais. Namíbia, uma das regiões mais inóspitas do mundo com intermináveis desertos e impressionantes dunas de areia ocre. Surpreendente pela diversidade das paisagens, contraste de cores do céu azul com a areia vermelha, e distintas espécies de flora e fauna. Botswana é o país mais preservado e selvagem da África que oferece diversificados safáris feitos em canoa, em Land Rovers ou a pé. O Okavango Delta, região com enorme concentração de água provinda das chuvas que caem a quilômetros de distância em Angola, atrai uma grande quantidade de animais. Uma autêntica experiência de safári, em um país onde o turismo é controlado para preservar este fenômeno da natureza. Hospedagem em tendas e lodges com decoração tipicamente africana

Roteiro


1ºdia – SÃO PAULO – JOHANNESBURG
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Johannesburg(bilhete aéreo não incluído).

2ºdia – JOHANNESBURG– WINDHOEK (NAMÍBIA)
Chegada e embarque em conexão com destino a Windhoek (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

3ºdia –WINDHOEK – SOSSUSVLEI
Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Windhoek e embarque com destino a Sossusvlei. Desembarque e hospedagem no lodge por 3 noites, com pensão completa. À tarde, um guia especializado acompanhará o safári fotográfico para explicações sobre as dunas de areias fossilizadas e os cinturões de dunas vermelhas.

4ºdia –SOSSUSVLEI
Dois safáris fotográficos: um ao amanhecer e outro ao entardecer. Sugerimos o imperdível safári de balão pelas dunas do deserto de Sossusvlei.

5ºdia –SOSSUSVLEI
Dois safáris fotográficos: um ao amanhecer e outro ao entardecer.

6ºdia – SOSSUSVLEI – WINDHOEK
Em horário apropriado, traslado aéreo ao aeroporto de Windhoek. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 1 noite com café da manhã.

7ºdia – WINDHOEK – MAUN – OKAVANGO DELTA (BOTSWANA)
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Windhoek para embarque com destino ao Okavango Delta com conexão em Maun(bilhete aéreo não incluído no trecho Windhoek / Maun).Chegada e hospedagem por 2 noites, com pensão completa.

8ºdia – OKAVANGO DELTA
Dois safáris fotográficos: um ao amanhecer e outro ao anoitecer. Os safáris podem ser realizados em jeeps tipo Land Rovers, em canoas ou a pé.

9ºdia – OKAVANGO DELTA - LINYANTI
Em horário apropriado, traslado e embarque com destino a Linyanti. Linyanti é uma reserva localizada a nordeste do Okavango Delta, famosa pela grande concentração de elefantes. Chegada, recepção e traslado ao lodge. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã.

10ºdia – LINYANTI
Dois safáris fotográficos, um ao amanhecer e outro ao entardecer, orientados por rangers especializados em vida animal e preservação da natureza.

11º dia – LINYANTI – MAUN - JOHANNESBURG
Em horário apropriado, traslado à pista de pouso e embarque com destino a Maun para conexão com destino a Johannesburg (bilhete aéreo não incluído no trecho Maun/ Johannesburg). Chegada e apresentação no hotel. Hospedagem por 1 noite, com café da manhã.

12º dia – JOHANNESBURG – SÃO PAULO
Em horário apropriado, apresentação no Aeroporto de Johannesburg e embarque com destino a São Paulo (bilhete aéreo não incluído). Chegada e fim de nossos serviços.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


HOSPEDAGEM:
2 noites em Windhoek;
3 noites em Sossusvlei;
2 noites em Okavango
2 noites em Linyanti;
1 noite em Johannesburg.

REFEIÇÕES:
- Café da manhã diariamente;
- Pensão completa em Sossusvlei, Okavango Delta e Linyanti, incluindo bebidas nacionais(exceto seleção Premium).

SERVIÇOS:
- Traslado privativo de chegada e saída em Windhoek, com motorista em idioma inglês;
- Safáris fotográficos em serviço regular e rangers (guias) em idioma inglês;
- Serviço de lavanderia em Botswana;
- Cartão de assistência de viagem válido para o período do roteiro (válido para clientes até 64 anos. Acima de 65 anos, consulte-nos);
- Brinde e material personalizado Cia Eco.

AÉREO INTERNO:
- Passagem aérea em voo fretado regularnos trechosWindhoek/ Sossusvlei/ Windhoek // Maun / Okavango / Linyanti/ Maunemitida e entregue pelo operador local;

O pacote não inclui


- Passagem aérea;
- Taxas de embarque, segurança e combustível;
- Despesas de ordem pessoal.

Observações


DOCUMENTAÇÃO (portadores de passaporte brasileiro):
- Passaporte: Validade mínima de 6 meses da data do embarque, com duas páginas em branco (lado a lado);
- Vacina: É necessário certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque;
- Vistos: Não é necessário visto para a Namíbia, Botswana e África do Sul.

OBS: Os safáris ficam em região de Malária e recomendamos consultar um médico para mais informações. Em nossa história de programas para a África, não há um único registro de clientes que tenham contraído a Malária.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code