EN PT
+55 11 5571-2525

Butão - 11 dias

Delhi, Paro, Thimphu, Punakha, Bumthang, Taktsang
Saídas diárias

Localizado entre altas montanhas do Himalaia, o Butão é um pequeno reino que consta entre as dez nações mais felizes do planeta. O estilo de vida dos butaneses, abraçados pelas palavras do budismo, cria uma nova perspectiva de convivência social e transforma, por exemplo, a felicidade em um importante indicador social. Hospitaleiros e simples, os butaneses costumam receber os visitantes com largo sorriso no rosto. Bem vindo ao Butão. E esteja pronto para uma jornada sem igual.

Roteiro


1º Dia - São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de embarque.

2º Dia - São Paulo >> Conexão >> Delhi
No início da madrugada embarque com destino a sua cidade de conexão. Chegada e reembarque com destino a Delhi. Noite a bordo.

3º Dia - Delhi >> Paro >> Thimphu
Chegada a capital da Índia e reembarque com destino a cidade de Paro, no Butão. Durante este voo, dependendo das condições climáticas é possível ter uma belíssima vista do Himalaia e do Monte Everest. Chegada ao Aeroporto de Paro, recepção pelo nosso representante local e em seguida uma rápida viagem até Thimphu. À tarde, saída para visita do Memorial de Chorten e o Tashichho Dzong, um monastério budista e fortaleza que atualmente é sede do governo e abriga o trono do Rei. Retorno ao hotel. Hospedagem.

4º Dia - Thimphu
Café da manhã no hotel. Saída para conhecermos melhor a capital do Butão. Nossa visita começa pelo Changangkha Lhakhang um dos templos mais antigos da cidade e o Takin Preserve Centre, um Santuário que preserva o Takin o animal símbolo do Butão, (uma mistura de boi com alce). Logo depois seguimos até o mirante de onde teremos uma vista magnífica do Vale. Nossa visita continua pela Biblioteca Nacional, Museu da Herança Folclórica e Escola de belas Artes (pinturas Thangka). Retorno ao hotel. Hospedagem.

5º Dia - Thimphu >> Punakha
Café da manhã no hotel. Saída para uma viagem de aproximadamente 3Hrs com destino a Punakha, passando por Dochula Pass (3.100 m) de onde se tem uma vista espetacular dos altos picos do lado oriental do Himalaia (se o clima permitir). Chegada e visita a Punakha Dzong, antiga fortaleza que, além de residência oficial de inverno do chefe da ordem monástica, serve como sede administrativa para a região. À tarde, caminhada ao redor do vale de Punakha para admirar a arquitetura butanesa e ver as típicas casas de fazenda. Retorno ao hotel. Hospedagem.

6º Dia - Punakha >> Bumthang
Café da manhã no hotel. Saída para visita a Chimi Lhakhang, o templo da fertilidade. Logo depois, seguimos nossa viagem de aproximadamente 7 Hrs com destino a Bumthang. A região está localizada no coração do país e abrange 04 grandes vales: O Tang, Ura, Chhume e o Chhoeknor (chamado de Vale de Bumthang), sendo este o mais famoso, onde se concentram os principais templos e dzong (construção típica dos reinos budistas do Himalaia). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

7º Dia - Bumthang
Café da manhã no hotel. Saída para visitar Jakar Dzong ou “Fortaleza do Pássaro”, localizado em um cume acima da cidade de Jakar, no Vale Chhoekhor. Visita a Kurjey Lhakhang, um complexo de três templos e visita ao Mosteiro tamshing, também conhecido de “Templo da Boa Mensagem”, fundado em 1501. Seria difícil encontrar grande variedade de importantes edificações históricas e religiosas em uma área tão pequena em qualquer outro lugar do Butão. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º Dia - Bumthang >> Thimphu
Café da manhã no hotel. Saída para viagem de aproximadamente 9 Hrs de volta a Thimphu. Durante o caminho faremos uma parada para um almoço piquenique, e em seguida faremos uma visita ao monumento Chendebji Chorten, construído no século XVIII em estilo de uma estupa nepalesa para remover um espírito travesso que aterrorizava as pessoas do vale. Seguimos viagem, com uma breve parada em Wangdi para descando, e em seguida faremos um chá da tarde. Chegada a cidade de Thimphu. Hospedagem.

9º Dia - Thimphu >> Paro >> Taktsang >> Paro
Café da manhã no hotel. Saída para uma viagem de 1 hora com destino a Paro. Chegada e visita ao Mosteiro de Takshang, conhecido como “Ninho do Tigre”, o mais famoso do país, situado no alto de um penhasco a 3.120 metros de altitude. Após uma longa caminhada até Taktang, saída para visitar as ruínas de Drukgyal Dzong, sua fortaleza foi usada como defesa contra invasões tibetanas. Em seguida, visita ao Kyichu Lhakhang, um dos templos mais antigos do Butão, que remonta ao século VII, construído no Himalaia pelo Rei tibetano, Songtsen Gampo. Mais tarde, visita ao Rinpung Dzong, um grande mosteiro e fortificação. Na colina acima se encontra a antiga torre de vigia chamada Ta Dzong, que desde 1968 passou a ser o Museu Nacional do Butão. O museu possui uma fantástica coleção de tesouros nacionais que variam de armadura, estátuas de bronze e pinturas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

10º Dia - Paro >> Delhi >> Conexão
Café da manhã no hotel. A diária encerra-se às 12h00. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Paro para embarque com destino a Delhi. Chegada e reembarque com destino a cidade de conexão.

11º Dia - Conexão >> São Paulo
Em horário apropriado, embarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país. Fim de nossos serviços!


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares em apto standard;
- Bilhetes de avião para os trechos Delhi / Paro / Delhi, em classe turística com franquia de 20kgs;
- Assistência do nosso representante local em hotéis e aeroportos;
- Café da manhã (Buffet americano) todos os dias;
- Pensão completa, café da manhã, almoço e jantar (sem bebidas);
- Traslados e passeios privativos em veículos de turismo com ar condicionado;
- Todos os passeios mencionados com ingressos incluídos;
- Acompanhamento de guia local falando Inglês em todo itinerário;
- Taxas e Impostos vigentes;
- Seguro saúde Intermac Assistance - Plano Green para passageiros com até 75 anos de idade (passageiros acima de 76 anos, acréscimo de 50% nas tarifas).

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional - Consulte nossas tarifas especiais!
- Qualquer item não mencionado como incluso.

Observações


Observações:

- Tarifas válidas para saídas para um mínimo de 02 passageiros viajando juntos.
**Consulte suplemento para 01 passageiro viajando sozinho.

Documentações necessárias:
- Passaporte com validade mínima de 06 meses além do término da viagem;
- Certificado Internacional de Vacina Contra a Febre Amarela;
- Visto válido para o Butão obtido na chegada em Paro ao custo aproximado de USD 35,00 por pessoa.
*É obrigatório a apresentação de 02 (duas) fotografias 5x7 para a aprovação do visto.

IMPORTANTE:

RESERVAS: As reservas devem ser solicitadas por escrito junto com a Ficha de reserva devidamente preenchida e a cópia do passaporte. Para efetivação da reserva será cobrado uma (Taxa) de prestação de serviço, no valor de USD 200,00 por pessoa. Em caso de efetivação da compra do programa turístico, esse valor será descontado no pagamento total do programa. Em caso de não ser possível confirmar a reserva solicitada, será devolvido integralmente o valor cobrado pela prestação de serviço de reserva. Cancelamento de reserva confirmada, não dará direito a reembolso do valor referente ao pagamento da prestação de serviço de reserva (US$ 200 por pessoa), depois que tal serviço foi prestado.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code