EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Ana, Carlos e Matheus

A viagem foi realmente maravilhosa e superou muito as nossas expectativas. Saímos de lá já programando para voltar com a família toda.

Cape Town
A cidade é linda e os restaurantes maravilhosos. O hotel escolhido foi perfeito One & Only, super bem localizado, excelentes acomodações, restaurantes e serviços.

Ter escolhido os tours privativos foi um grande diferencial, pois pudemos adaptar o nosso roteiro ao nosso interesse. Cortamos algumas coisas e vimos outras que nos interessavam mais. O nosso guia Adriano, merece um capítulo a parte. Ele sem dúvida fez a diferença em nossa viagem. Inteligente e super informado sobre a cidade foi uma companhia muito agradável. Ajudou-nos com reservas em restaurantes super diferenciados, recomendo o Gold, um restaurante de comida africana no estilo menu degustação com show. Por sugestão dele fizemos uma visita , seguida de almoço e degustação a uma vínicola fantástica "Delaire". Peça sempre ele como guia para os brasileiros que não tenho dúvida todos irão adorar.

Johannesburg
Não fomos ao Lions Park mas sim ao Ukatula uma reserva mais exclusiva, fantástico !! Andamos com os leões e tivemos a oportunidade de ficarmos com vários leõezinhos... O Matheus amou!! Fica um pouco distante 1:30hs, mas sem dúvida vale a pena.

Kapam Karula
Fico sem palavras toda vez que penso neste hotel... O nosso quarto era maravilhoso, sem dúvida o melhor que já fiquei em minha vida, super confortável, todos são extremamente atenciosos e gentis. Os safáris foram incríveis. Só queria ter ficado um dia a mais... Na próxima vez com certeza!!

Obrigada por toda a sua ajuda e paciência em responder os meus 365 email´s mas ajustar todos estes detalhes foi sem dúvida o grande diferencial da nossa viagem.