EN PT
+55 11 5571-2525

Quênia Luxo - 7 dias

Nairóbi, Lewa, Lago Nakuru, Maasai Mara
Saídas diárias

Um lindo país, belezas naturais sem fim, calor e hospitalidade do seu povo. Este é o Kenya. Um país que deixará em você uma impressão inesquecível com seus encantos. Desfrute o melhor que o Kenya pode oferecer neste incrível roteiro Premium.

Roteiro


1º Dia – ... - NAIROBI
Chegada a Nairobi, por conta do passageiro, passagem aérea não incluída, recepção e traslado ao hotel para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Nairobi – capital do Kenya, é uma das maiores cidades e mais influentes da África, possui um importante centro comercial e financeiro da região. É também conhecida como o portão de entrada para os principais Parques Nacionais, como o Parque Nacional de Amboseli, Maasai Mara, Laikipia e entre outros.

2º Dia – NAIROBI – LEWA
Café da manhã no hotel e em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Lewa. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem. À tarde, saída para um safári em veículo 4x4.

3º Dia – LEWA
Bem cedo pela manhã e no final da tarde, saída para os safáris e as atividades programadas, em busca dos diferentes animais que vivem nesta grande reserva. Restante do dia livre para atividades independentes, descansar e aproveitar a infraestrutura do lodge.

4º Dia – LEWA – LAKE ELEMENTAITA
Bem cedo pela manhã, saída para um safári. Retorno ao lodge para café da manhã e em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Naivasha. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem em Lake Elementaita. À tarde, saída para um safári ou atividade programada em veículo 4x4.

5º Dia – LAKE ELEMENTAITA
Bem cedo pela manhã e no final da tarde, saída para os safáris ou as atividades programadas, em busca dos diferentes animais que vivem nesta grande reserva. Restante do dia livre para atividades independentes, descansar e aproveitar a infraestrutura do lodge.

6º Dia – LAKE ELEMENTAITA – MAASAI MARA
Café da manhã e em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Maasai Mara. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem. À tarde, saída para um safári em busca da grande fauna que vive nesta indescritível reserva nacional.

Reserva Nacional Maasai Mara – mundialmente conhecido pela Grande Migração, principalmente dos gnus (wildebeest) que ocorre anualmente, faz fronteira com o importante Parque Nacional da Tanzânia, o Serengeti, que é essencial para a continuação desse ecossistema, Serengeti-Mara. Maasai Mara também ficou muito conhecido quando retratado através do livro de Karen Blixen, Out of África, e posteriormente tornou-se um filme (título no Brasil – “Entre dois Amores”) estrelado por Meryl Streep e Robert Redford, produzido e dirigido por Sydney Pollack.

7º Dia – MAASAI MARA
Bem cedo pela manhã e no final da tarde, saída para os safáris ou as atividades programadas, em busca dos diferentes animais que vivem nesta grande reserva. Restante do dia livre para atividades independentes, descansar e aproveitar a infraestrutura do lodge.

8º Dia – MAASAI MARA
Bem cedo pela manhã e no final da tarde, saída para os safáris ou as atividades programadas, em busca dos diferentes animais que vivem nesta grande reserva. Restante do dia livre para atividades independentes, descansar e aproveitar a infraestrutura do lodge.

9º Dia – MAASAI MARA – NAIROBI – ...
Bem cedo pela manhã, saída para um safári. Retorno ao lodge para café da manhã e em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque no voo com destino a Nairobi. Chegada ao aeroporto nacional e traslado ao aeroporto internacional para aguardar embarque no voo com destino à cidade de origem (por conta dos passageiros). Chegada e fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!!


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- 01 noite de hospedagem em Nairobi;
- 02 noites de hospedagem em Lewa;
- 02 noites de hospedagem em Lake Elementaita;
- 02 noites de hospedagem em Maasai Mara;
- Hospedagens com pensão completa;
- Nairóbi - Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês.
- Lewa e Maasai Mara - Traslado regular de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês e Safáris (game drivers), conforme mencionados no roteiro, em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês.
- Passagem aérea domestica em classe econômica voando em cia aérea local na rota: Nairobi / Lewa / Maasai Mara / Nairobi - bilhetes serão emitidos e entregues na chegada pelo fornecedor local;
Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze.

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional;
- Taxas aeroportuárias;
- Despesas com documentação;
- Vistos Consulares e Passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Observações


Documentos necessários para embarque:
- Passaporte brasileiro com validade mínima de 6 meses e mínimo de 4 páginas disponíveis, lado a lado;
- Menores de 18 anos: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe, acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
- Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
- Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
- Vistos: Brasileiros não necessitam de visto de entrada na África do Sul. O visto de entrada no Kenya & Tanzania deve ser providenciado localmente, ao entrar no país. A taxa de visto é de aprox. US$ 50,00 por país (sujeito à alteração);

Documentos necessários para entrada no Kenya:
- Passaporte original com validade mínima de 06 meses.
- A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul, Kenya e Tanzania expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

Informações importantes sobre bagagem:
- A franquia de bagagem nos vôos internacionais é de 2 malas de 32kg cada uma e 8kg de bagagem de mão.
- Para os trechos internos, a franquia de bagagem é de no máximo 20Kg por pessoa em uma bolsa de viagem (não pode ser mala rígida) e bagagem de mão.
- O peso máximo de bagagem para os aviões que fazem o trajeto Arusha-Nairobi é de 15Kg por pessoa.

MUITO IMPORTANTE:
- Crianças menores de 6 anos NÃO são permitidas nos safáris fotográficos.
- Os transfers Aeroporto/Hotel/Aeroporto em Johannesburg são feitos através do serviço de shuttle cortesia oferecido pelo hotel (Rede Emperor´s Palace) com guia em inglês.
- Os países Kenya e Tanzania só aceitam Dólares Americanos emitidos a partir de 2001. Não são aceitas notas antigas.
- Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes.
- Este roteiro opera com mínimo de 2 pessoas. Para saídas com somente 1 passageiro por favor consulte-nos.
Para os períodos de 15DEZ14 a 09JAN15 (Natal e Réveillon) é necessário verificar suplemento de tarifa. Consulte-nos.
- Dados necessários no ato da reserva: nome completo e data de nascimento.
- Necessário pagamento de sinal no valor de US$ 100 no ato da reserva.

MASAI CARD:
Conforme determinação da KATO (Kenya Association of Tour Operators), para a emissão do Masai Card (entrada na reserva Masai Mara), passa a ser necessário informar o nome completo, nacionalidade e número do passaporte. O sistema visa assegurar de que todos os nossos clientes desfrutem do seu safári e que entrem a Reserva Nacional de Masai Mara de forma rápida e eficaz. Este cartão não poderá ser emitido no local, e em caso de perda terá um custo de kshs 1,000

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code