EN PT
+55 11 5571-2525

Zimbábue - 5 ou 9 dias

Victoria Falls, Parque Nacional Hwange, Parque Nacional Mana Pools
Saídas diárias

Roteiro


1º DIA - VICTORIA FALLS
Chegada ao aeroporto de Victoria Falls, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 02 noites.

Victoria Falls - Descansando às margens do sul do rio Zambeze, no extremo oeste das quedas de mesmo nome, esta popular cidade turística é compacta o suficiente para passear e é a base ideal para os viajantes que desejam conhecer a sétima maravilha do mundo: as imensas Cataratas Vitória - que tem cerca de dois terços de suas quedas visíveis do lado do Zimbábue. As atividades mais populares incluem voos panorâmicos em meio às quedas em helicópteros, bungee jumping saindo da Ponte das Cataratas Vitória, rafting (sazonal) e passeios de um dia ao Parque Nacional de Chobe. A cidade em si oferece excelentes acomodações e opções de restaurantes, bem como uma variedade de curiosidades africanas e arte autêntica vendida por simpáticos habitantes do Zimbábue.

2º DIA - VICTORIA FALLS
Dia livre para desfrutar das atividades oferecidas pelo lodge.
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

3º DIA - VICTORIA FALLS/ PARQUE NACIONAL HWANGE
Traslado ao Parque Nacional Hwange. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Parque Nacional de Hwange - Situado ao oeste do Zimbábue, o Parque Nacional de Hwange é a maior reserva do país, lar de uma exuberante vida selvagem, incluindo girafas, leões, zebras e aproximadamente 40.000 elefantes. Um santuário para todas as espécies ameaçadas do país, incluindo uma população de cachorros selvagens - um dos grupos sobreviventes mais importantes do continente. O terreno varia de dunas do deserto e terras de savana para afloramentos rochosos e florestas esparsas, proporcionando um ambiente perfeito para safáris em estilo "game drive", passeios guiados ou safáris a cavalo.

4º E 5º DIAS - PARQUE NACIONAL HWANGE
Dias livres para desfrutar das atividades oferecidas pelo lodge.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


EXTENSÃO OPCIONAL AO PARQUE NACIONAL MANA POOLS


6º DIA - PARQUE NACIONAL HWANGE/ PARQUE NACIONAL MANA POOLS
Traslado à pista de pouso de Hwange para embarque com destino à pista de pouso Mana West. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Parque Nacional Mana Pools - Localizado ao norte do Zimbábue, o poder vital do rio Zambeze faz do Mana Pools National Park uma das regiões mais exuberantes e florescentes do país. Designado como Patrimônio Mundial da UNESCO, é conhecido por sua beleza natural e como uma das principais áreas de observação de animais do continente. Passeios de canoa são oferecidos durante todo o ano e proporcionam uma maneira única e memorável para os visitantes experimentarem a impressionante beleza cênica e diversa fauna da região, enquanto caminhadas guiadas são uma ótima maneira de aproveitar as florestas à beira do rio.

7º E 8º DIAS - PARQUE NACIONAL MANA POOLS
Dias livres para desfrutar das atividades oferecidas pelo lodge.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

9º DIA - PARQUE NACIONAL MANA POOLS/ HARARE
Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao aeroporto de Harare. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Traslados pista de pouso ou aeroporto/ lodge/ pista de pouso ou aeroporto, compartilhados com outros passageiros e motorista falando inglês;
- 02 noites de hospedagem em Victoria Falls;
- 03 noites de hospedagem em Hwange;
- Café da manhã diário, 02 almoços e 03 jantares;
- Safáris fotográficos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;
- Seguro viagem.

EXTENSÃO OPCIONAL AO PARQUE NACIONAL MANA POOLS:

- Bilhete aéreo interno em avião de pequeno porte nos trechos Hwange/ Harare;
- 03 noites de hospedagem em Hwange;
- Café da manhã diário, 02 almoços e 03 jantares;
- Safáris fotográficos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;
- Seguro viagem.

O pacote não inclui


- Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
- Bilhetes aéreos internacionais e domésticos não mencionados como incluídos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
- Taxas de embarque nos aeroportos;
- Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
- Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
- Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

Observações


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

África do Sul - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à África do Sul por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país.

Botsuana - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Botsuana por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.

Zâmbia - brasileiros necessitam de visto, que pode ser obtido no desembarque no aeroporto, mediante pagamento da taxa (aproximadamente U$ 50.00). Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.
Atenção: caso tenha a intenção de realizar safáris no parque Chobe (Botsuana), recomendamos obter o visto de dupla entrada (U$80.00 por pessoa), reduzindo o tempo de trâmites na fronteira com o país.

Zimbabwe - brasileiros necessitam de visto, que pode ser obtido no desembarque no aeroporto, mediante pagamento da taxa (aproximadamente U$ 30.00). Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.
Atenção: caso tenha a intenção de visitar Zâmbia e Zimbábue na mesma viagem, é possível obter o UniVisa, que permite transito entre os dois países, com o pagamento de taxa única (U$ 50.00).


VACINAS:
CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code