EN PT
+55 11 5571-2525

Ilhas Seychelles - Mahé e Félicité - 8 dias

Hotéis: Four Seasons e Six Senses Zil Payson
Saídas diárias

Roteiro


1º DIA | … – MAHÉ
Chegada ao aeroporto de Mahé por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Mahé – A principal ilha do arquipélago abriga a capital do país, Victoria. Mahé oferece um grande número de serviços, hotéis e atividades. Entre as atrações, estão passeios de ecoturismo, restaurantes, cassinos, lojas, centros de mergulho, campos de golfe, tours de barco, pesca e trilhas. Com 65 praias, as da costa Norte são mais agitadas e populares, principalmente na baía de Beau Vallon. Já o Sul de Mahé possui praias mais intactas e menos visitadas e é a região da ilha que possui hotéis mais intimistas e sofisticados.

2º DIA | MAHÉ
Dias inteiramente livres para atividades independentes.

Sugestão 01 – Discovery tour of Mahe (passeio sugerido e não incluído):
Saída para conhecer o centro colonial da “menor capital do mundo”, Victoria. Passando pelos principais destaques da cidade, como os prédios do tribunal, o museu, os correios e a torre do relógio. Em seguida, visita ao edifício ‘Codevar’ onde o artesanato local, incluindo o renomado Kreol Or (Ouro Creole) estão em exibição para venda. Uma caminhada pela Albert Street leva ao centro da cidade, com seu mercado colorido onde barracas de peixe fresco, frutas tropicais, vegetais, ervas e especiarias são exibidos em abundância de fragrâncias. Em seguida, continuação pela montanha de Sans Soucis, com uma parada para fotos no histórico Mission Lodge. Almoço incluído (exceto bebidas) em restaurante local. Na sequência, continuação para a ponta sul da ilha até a plantação colonial restaurada do “Jardin du Roi”, que está mergulhada na curta história dos crioulos, bem como a família Georges, cuja árvore genealógica, aparentemente, carrega um link para Louis XVII da França. Drinque incluído (bebida gelada de frutas caseiras), antes de visitar a plantação circundante de vegetais, frutas exóticas, ervas e especiarias. Tempo livre para relaxar, com uma parada no Craft Village e retorno ao hotel.

Sugestão 02 – Reef Safari (passeio sugerido e não incluído):
Saída com destino à marina de Victoria para embarque em catamarã, para uma viagem ao meio do porto. Parada para alimentar os peixes e explorar o fascinante mundo subaquático. Tempo livre para fazer snorkel e nadar com os peixes ou explorar os recifes através das janelas do catamarã semissubmersível. Almoço típico a bordo, em estilo buffet (incluído). Em seguida, visita a Ilha Moyenne e tempo livre para relaxar na praia da ilha. Ao final, um pequeno “punch des Iles” é servido a bordo antes de retornar ao hotel.

3º DIA | MAHÉ
Dias inteiramente livres para atividades independentes.

Sugestão 03 – Peaks of Paradise (passeio sugerido e não incluído):
Saída para desfrutar de uma aventura emocionante, a partir de “Danzilles”, início de uma trilha com palmeiras, ao longo da costa noroeste, cercada de pedras de granito. Os guias experientes falam sobre as maravilhas da flora e da fauna ao longo do caminho, de 1h30, terminando em ‘Anse Major’, onde o catamarã está ancorado na baía abrigada. Embarque através de bote em um cruzeiro para o parque marinho da Baía de Ternay, parando em alguns belos locais com tempo livre para snorkel, alimentar os peixes ou tomar sol no deck espaçoso do barco. Almoço típico a bordo em estilo buffet (incluído).

Observação: Ao invés de participar da caminhada, os passageiros podem optar por embarcar no catamarã em Victoria e aproveitar as vistas relaxantes em um cruzeiro de um dia ao longo da costa.

Sugestão 04 – Praslin & La Digue (passeio sugerido e não incluído):
Saída para visita a Praslin, a segunda maior ilha de Seychelles, que fica a aproximadamente 1 hora de barco de Mahe. Visita ao Vallee-de-Mai, o único lugar na terra, onde o gigante Coco-de-Mer cresce em seu estado natural – uma caminhada ao longo desta floresta primitiva, ouvindo o trino do Rare Black Parrot, te transporta para o início dos tempos; Dando credibilidade às lendas deste Patrimônio da Humanidade, o Jardim do Éden original. Visita à famosa praia de Anse Lazio, antes de continuar para La Digue. Em La Digue, os visitantes irão se maravilhar com a atmosfera intemporal, com os confortos do século 21 misturando-se suavemente com a tranquilidade de antigamente. Traslado para L’Union Estate para uma visita aos galpões de copra, as tartarugas gigantes e a recentemente remodelada Colonial Plantation House, localização do filme “Adeus Emmanuelle”. Continuação até Anse Source d’Argent, uma das praias mais espetaculares do mundo, tempo livre para fotografar as impressionantes formações rochosas de granito. Almoço incluído, exceto bebidas, em restaurante local.

4º DIA | MAHÉ – PRASLIN – FELICITÉ
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Mahé para embarque com destino a Praslin. Chegada, recepção e traslado ao porto para embarque com destino a Ilha de Félicité. Chegada ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Felicité – A ilha Félicité é considerada a quinta maior de Seychelles, onde está o luxuoso resort Six Senses Zil Pasyon. A estadia no hotel é super sofisticada, combinando os excelentes serviços oferecidos e as paisagens de tirar o fôlego. Com 30 villas, pode ser acessado de duas formas: de helicóptero (cerca de 20 minutos de viagem) e de barco (saindo de ilhas vizinhas, como La Digue e Praslin). Cada detalhe do resort foi pensado para oferecer uma experiência sensorial ao hóspede. As instalações foram construídas entre rochas e vegetação natural, com decks ao ar livre, quartos com paredes de vidro e piscinas privativas com vista para o mar. O resort oferece diversas atividades voltadas para o bem-estar, como um spa, programas de ioga e um centro fitness especializado em treinamentos funcionais. Além disso, há excursões em volta da ilha, passeios de vela, pesca, snorkeling e mergulho, em alguns períodos específicos do ano. Também é possível fazer trilhas e escaladas na natureza.

5º DIA | FÉLICITÉ
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

6º DIA | FÉLICITÉ
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

7º DIA | FÉLICITÉ
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

8º DIA | FÉLICITÉ – PRASLIN – MAHÉ
Em horário determinado, saída com destino ao porto para embarque com destino a Praslin. Chegada e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Mahé. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!!!


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


Mahé
- Traslados privativos de chegada e saída com assistência local no idioma inglês.
- 03 noites de hospedagem com café da manhã

Félicité
- Traslados regulares de chegada e saída (speed boat) com assistência local no idioma inglês.
- 04 noites de hospedagem com café da manhã

Assistência de Viagem:
Incluído GTA Bronze. Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. Acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. Conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes.

O pacote não inclui


- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Passagem aérea internacional;
- Taxas aeroportuárias;
- Despesas com documentação;
- Vistos Consulares e Passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Observações


VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO ):

África do Sul - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à África do Sul por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país.

Ilhas Seychelles - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Seychelles por até 30 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país. Também é preciso apresentar passagem aérea ida/volta confirmada, comprovante de acomodação (voucher do hotel) e disponibilidade de recursos financeiros para a estadia.

VACINAS:
CIV Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code