EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Márcia e Fabio Chegamos da Ilha de Páscoa e Atacama extremamente felizes. A viagem foi sensacional, impossível optar pelo melhor destino. Mais uma vez foi tudo perfeito. Agradecemos à Cia Eco pelo excelente serviço prestado e parabenizamos, mais uma vez, a empresa pelo profissionalismo apresentado.

Sandra Cristina de Oliveira Pereira Então amigas, não sei nem por onde começar, só sei de uma coisa: as poucas palavras que vou escrever aqui para vocês, vai demonstrar a nossa felicidade, minha e do meu marido, em todos os dias e momentos em que estivemos no Deserto de Atacama/Chile.

Carlos Andrade A viagem foi ótima e as paisagens diversas de Atacama são para dizer o mínimo fantásticas!.

Maria de Lourdes e Paulo José A viagem foi maravilhosa e até superou nossas expectativas... Resumindo, adoramos e com certeza queremos viajar novamente com a CIA ECO.

Marcia e Aurélio A viagem foi excelente!
Adoramos tanto a parte relativa ao Deserto do Atacama, quanto a Ilha da Páscoa, que é simplesmente fabulosa, apesar de termos pego mal tempo lá.

Daniel Alcântara e Maria Eulina Adoramos o serviço da Cia Eco! Toda a viagem foi muito agradável e o apoio de vocês com orientações e com os parceiros das operadoras no Chile excelentes.
Para as nossas férias de final de ano o apoio o agência o Cia Eco foi excelente.

Silvia Botacini e Publio Rodrigues Mais uma vez voltamos este lugar muito especial que é a Cordilheira dos Andes. Desta vez para rever com mais detalhes alguns lugares especiais do Deserto de Atacama e, nossa principal meta, atravessar o Salar de Uyuni.

Rodrigo Alves e Fernanda Santos A laguna Cejar é muito legal, ficarmos lá boiando sem conseguir afundar. É difícil entrar mais uma vez lá dentro não se quer mais sair. Os olhos do salar são interessantes, não tive coragem de entrar na água, já bastava a água gelado da laguna Cejar. Ver o por do sol na laguna de Tembinguinche é fantástico, tirei uma das fotos mais bonitas lá.

Maria Juliana Camargo Primeiro, quero agradecer o profissinalismo de CIA ECO, que fizeram o impossível para que nossa viagem deixe lembranças agradáveis.

Mais uma vez agradeço e espero entrar em contato para um novo passeio.

Suzana Fontenelle Voltamos descansados de alma e espírito - apesar de não tão descansados de corpo. Fizemos várias trilhas e passeios de bike.

No geral, a viagem foi muito legal e todos nós 4 gostamos muito.

Annita Duo Adoramos nossa viagem!!! Ficou bem acima das nossas expectativas. O hotel é rústico mas bastante confortável. O melhor do hotel é o serviço já que todos os funcionários são extremamente atenciosos, solícitos e simpáticos.

Melissa Yabuki A viagem foi incrivelmente maravilhosa e foi além das minhas expectativas...
Gostaria de agradecer imensamente a Cia Eco pela viagem, e dizer que foram uma das viagens mais marcantes e sugiro a todos para com certeza um dia visitar o Deserto do Atacama.

Edélcio e Enilce Em relação ao atendimento da Cia Eco, muitos elogios: atendimento não só profissional, como atencioso. Quanto ao passeio, excelente, a Bolívia apesar das distâncias, caminhos de terra, acomodações mais espartanas, certamente compensa, pois o Salar de Uyuni merece o título de maravilha da natureza.

Luciana Antes de mais nada, quero lhe agradecer pela assessoria prestada. A qualidade dos serviços da CIA ECO confirmou minha confiança em vocês e renovou o desejo de planejar novas viagens. Meu filho e meu marido concordam comigo!

Humberto e Daniel Kawai Quero agradecer pelo excelente serviço prestado pela CIA ECO. Nossa viagem foi fantástica!

Fatima e Sidney Koto A viagem foi excelente e gostaríamos de dividir nossas impressões referente aos serviços prestados. Atacama tudo perfeito, hotel, receptivo, horários cumpridos e atendimento impecável de ambos. O hotel Kunza superou nossas expectativas em atendimento, muito atenciosos e com mimos que adorarmos. Altamente recomendável!

Midiã e Alexandre Campeão Primeiramente gostaríamos de agradecer pela atenção com que fomos tratados pela agência, e claro, pelo cuidado com que trataram do nosso roteiro, além da perfeita organização dos documentos de viagem e a entrega pontual em domicílio, achamos o máximo! Foi uma viagem inesquecível!

Isaura Akemi Kiyota Nossa viagem para o Chile foi maravilhosa. Realmente é um país belíssimo, com lugares bem diferentes daquilo que estamos acostumados a ver nas viagens... Está confirmada a qualidade dos serviços da Cia Eco.

Elisangela e Rafael Talaia Nossa viagem para o Atacama foi realmente incrível, o lugar é maravilhoso e totalmente diferente dos lugares que já visitamos... Adoramos a Cia Eco. Parabéns pelo trabalho! E continuaremos clientes, com certeza.

Marcos Andrade A viagem foi absolutamente fantástica. O local foge totalmente do comum e torna, assim, cada passeio único. Excelente também foi a guia que nos acompanhou, tendo formação superior em biologia, a qualidade das informações que nos passava era de altíssimo nível.

Maria Élide Bortoletto e Marilia Marques Nossa viagem foi ótima: vôos Lan, Hotel Tarrantai, passeios e suporte geral da Planeta Aventura. Tudo esteve perfeito... Foi uma das viagens mais fascinantes que já fiz. É um dos lugares mais fantásticos e enigmáticos do planeta terra!

Eva Barsi Quero agradecer a Cia Eco pelo nosso planejamento da viagem e a atenção dada para nós.

Tudo correu muito bem, aproveitamos bastante, tudo certinho.

Rolland Duarte de Souza e Adriana Chagas Duarte Tudo foi perfeito. Não nenhum detalhe negativo. Pontualidade, educação, conforto, organização, tours, higiene, alimentação e tudo o mais, simplesmente perfeito e fantástico. A Cia Eco está de parabéns. Tudo foi incrível e impecável.
Estamos satisfeitíssimos com tudo. Valeu muito a pena !!!

Regina Alfarano A viagem a Atacama foi EXCELENTE em todos os aspectos. E ainda mais no contra-fluxo - MARAVILHOSO. O Tierra Atacama é um hotel nota 100 em TODOS os quesitos. Quero agradecer muito os seus serviços, sua atenção e paciência e sua eficiência.

Ivan Domingos Genovesi Com relação a viagem quero agradecer toda a assistência prestada pela Cia Eco. Não tivemos nenhum problema e toda a viagem transcorreu dentro do previsto. O hotel é bom e bem localizado o que facilitou as saídas para restaurantes e lojinhas.

Anna Toledo e Marcel Michelman Nossa viagem foi muito boa, memorável, mesmo. San Pedro é uma cidadezinha adorável, com uma surpreendente variedade de restaurantes, cafés e lojinhas.

Cristina e Eduardo Amorim Estamos de volta! Adoramos a viagem, as paisagens do deserto são maravilhosas, correu tudo bem!
Agradecemos o teu trabalho...

Wilson Simoes das Neves Gostamos muito... muito mesmo de lá. Os lagos e suas cores. Os geisers do Tatio, enfim, tudo impecavelmente preparado pelo criador de mundo para encantar os olhos de quem for por lá!
Parabenizo a Cia Eco pelos serviços prestados por vcs e pelas empresas parceiras.

Celso Antônio de Freitas Barcellos Gostei demais do passeio. A Joseandra também gostou bastante. Com o receptivo local foi tudo perfeito. Nos passeios notamos, a consciência ecológica dos turistas

Paulo Augusto Vieira Leme Esta viagem foi sem sombra de dúvidas uma das mais bem sucedidas que fiz na minha vida. A organização foi realmente impecável. Não houve sequer um imprevisto... Quanto a CIA ECO, nunca vi uma empresa tão bem organizada e tão preocupada com o atendimento.

Eliel, Paulo Marcos e João Marcio Silva Foi um dos melhores passeios que já fiz. Fui com um grupo de amigos. Como somos bastante ocupados, deixamos tudo por conta da Cia Eco. A princípio, estávamos um pouco preocupados, principalmente porque iríamos para o deserto, um ambiente totalmente desconhecido para nós. Mas, saiu tudo perfeito, conforme o combinado e nos horários definidos.

Elita e Márcio Araújo Um lugar fantástico, com paisagens contrastantes e surpreendentes!
Pra finalizar, quero agradecer mais uma vez toda equipe da Cia de Eco e a Andrea, que nos atendeu este ano, foram impecáveis!

Gabrielle Oliveira e Eduardo Assis Todos os pequenos detalhes somem quando nos lembramos tudo o que passamos, e com certeza foi a melhor viagem que já fizemos e a Cia Eco foi fantástica pois graças ao bom planejamento tivemos o sossego e a segurança para aproveitar tudo o que a viagem podia nos proporcionar.

Henrique Wasserstein Aproveitamos para agradecer o excelente trabalho de vocês. A qualidade do serviço prestado foi impecável. Cem por cento do contratado foi cumprido. Tenho certeza que voltarei a viajar através dos serviços que vocês prestam. Desejo-lhes a melhor sorte. Vocês merecem!

Marilza Ezabella A nossa viagem foi ótima, tudo saiu como previsto. O Sheraton em Santiago foi excelente, e o Hotel em S. Pedro muito bom, a localização foi realmente importante...Os guias também foram muito bons, e ficamos muito encantadas com o bom nível dos restaurantes de S. Pedro

Sabine Scho and Matthias Holtmann You planned a marvelous trip! even though we sometimes thought, these places of atacama and bolivia are not made for human beings, and it's exactly what the nasa found out, that it's marslike on earth in the desert of atcama, and, unbelivable, we saw fields of stromatolites and many other places that you don't believe they could be on this planet.

Ana Claudia Santana Parabéns, parabéns mil. O atendimento do Hotel, o atendimento da agência de turismo, a qualidade dos serviços, a gentileza e competência dos guias e, eu fiquei tão encantada, porque todo dia mudava o guia (natural...), mas cada um deles com o mesmo padrão de qualidade.

Anne Sophie Le Roch A viagem foi maravilhosa, tudo foi muito bem organizado e planejado, a viagem correspondeu totalmente ao roteiro descrito por vocês. As dicas foram muito úteis, em consequência não tive problema algum com o clima.

José Alcides e Ione Bastos Chegamos bem e muito satisfeitos com os roteiros e serviços prestados. Tudo excedeu a nossa expectativa, dos guias aos passeios, mas principalmente o interesse e cuidados dos guias. E olhe que somos experientes em viagens!!!