EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Copa na Rússia 2018 com especialistas

Pacotes para a Copa na Rússia é com a Cia Eco.

Realize o seu grande sonho de torcer pelo Brasil numa Copa na Rússia.
Será realizada na Rússia o maior país do mundo, que se estende entre os continentes da Europa e Ásia. Dentre suas principais cidades estão Moscou e São Petersburgo, onde serão as sedes de hospedagens e ponto de partida para os jogos.

O evento contará com 32 seleções, 64 jogos realizados em 12 estádios nas cidades de São Petersburgo, Moscou, Kalingrado, Nijni Novgorov, Ecaterinburgo, Saransk, Cazâ, Samara, Rostov do Don, Volgagrado e Sochi.

*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Moscou: um destino surpreendente, capaz de marcar a história de quem o visita, a cidade dos muros vermelhos ainda parece misteriosa, mas revela atrações modernas e deslumbrantes. Com 10 milhões de habitantes, é palco de diversas nações do mundo.

São Petersburgo: uma viagem pelos templos mais luxuosos da Rússia. Patrimônio Mundial da UNESCO, capital do Império Russo por 200 anos, seu antigo esplendor percorre ainda hoje as largas avenidas e os mais de 300 canais de águas limpas.

Volgogrado: O nome Voldogrado talvez não te remeta a nada, mas saiba que essa é uma famosa cidade russa, antigamente chamada de Stalingrado (há um referendo agendado para 2015 para que o nome volte a ser esse, inclusive). Foi ali que, em 1942, ocorreu a Batalha de Stalingrado, na Segunda Guerra Mundial, onde o exército russo venceu os nazistas, depois de um rigoroso inverno.

Kaliningrado: Nessa cidade fica um dos mais importantes portos russos, com saída para o Mar Báltico. Ali você encontra belezas naturais, em especial a reserva de Kurshskaya Spit, que é Patrimônio Mundial da Humanidade.

Nizhny Novgorod: Essa cidade fica às margens de dois importantes rios russos: o Volga e o Oka. É uma cidade rica, famosa por ser um centro comercial. Entre 1932 e o final da União Soviética foi conhecida como Gorky e durante a Guerra Fria não podia ser visitada por turistas, pois ali aconteciam pesquisas nucleares secretas.

Sochi: Provavelmente poucos turistas estrangeiros tinham ouvido falar de Sochi antes das Olimpíadas de Inverno, que rolaram em 2014. Mas entre os russos a cidade é bem popular, muito disso por ser um balneário agradável no Mar Negro.

Saransk: A cidade é pouco turística, mas tem bastante infraestrutura. Eles têm investido muito em esportes por lá – principalmente o futebol, claro.

Ecaterimburgo: Essa é a quarta maior cidade russa e fica na região dos Montes Urais. Foi lá que os últimos membros da dinastia Romanov, incluindo a famosa princesa Anastácia, foram executados, durante a Guerra Civil Russa. O local da morte da família real, que se chamava Casa Ipatiev, foi demolido em 1977. Hoje o terreno abriga a Igreja do Sangue.

Samara: A cidade é muito interessante para quem curte história do século 20. Lá você pode visitar um enorme abrigo subterrâneo construído por Stalin, que abrigou funcionários dos departamentos governamentais e diplomáticos, gente que tinha escapado de Moscou durante a Segunda Guerra. Samara também é famosa por conta da corrida espacial. Lá fica exposto o foguete Soyuz, usado por Iuri Gagarin no primeiro voo humano para o espaço.

Rostov do Don: A cidade às margens do Rio Don é lar do povo cossaco. É uma cidade de ares jovens e culinária interessante, baseada em peixes de água doce. A principal atração turística fica a 27 quilômetros de distância: a cidade histórica de Starocherkasskaya, antiga capital dos Cossacos.

Cazã: Essa é uma das cidades mais antigas da Rússia, tendo sido fundada em 1005. É a capital da República do Tartaristão e um importante centro cultural (tem cerca de 30 das maiores universidades russas) e comercial para o país. O principal ponto turístico é o Complexo Arquitetônico e Histórico do Kremlin.

Fonte: 360 Meridianos

Dicas

Visto: não é necessário visto para fazer turismo na Rússia desde que o prazo da sua permanência não ultrapasse 90 dias, nos termos do Acordo entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo da Federação da Rússia para a Isenção de Vistos de Curta Duração. http://brazil.mid.ru/pt/web/brasil_pt/informacao-sobre-vistos

Vacinas: obrigatória nenhuma, mas é recomendado tétanos-difteria, hepatite A e Tríplice viral.

Fuso: Moscou e São Petersburgo está há 7 horas a mais em relação ao horário de Brasília.

Moeda: O rublo (em russo рубль) é o nome da moeda da Federação Russa e Bielorrússia (e antigamente da União Soviética e do Império Russo). Um rublo é dividido em 100 kopeks (копе́йка).


Melhor Época

A Copa será realizada no verão, porém a temperatura é variável de região a região registrando temperaturas médias de 25°C, mas chega a ventar muito em São Petersburgo que fica mais ao norte, a média nessa época é de 20º C e em Moscou 25°C.