EN PT
+55 11 5571-2525

Botsuana e Zâmbia - Great Plains Conservation - 9 dias

Delta do Okavango, Selinda Reserve, Zambezi National Park
Saídas diárias

Contato genuíno com a vida selvagem e natureza exuberante;

Acomodação nas luxuosas propriedades Great Plains Conservation - Unique Lodges of The World by Nat Geo e Relais & Chateaux - que prezam pela sustentabilidade e conservação ambiental e animal em todos os detalhes.

Roteiro


1º DIA - DELTA DO OKAVANGO
Chegada, recepção e traslado ao Duba Plains Camp para acomodação por 03 noites. O famoso Duba Plains Camp fica no coração do habitat clássico do Delta do Okavango. Uma matriz de ilhas, planícies de inundação e bosques, os 77 mil hectares privativos de concessão tipificam a paisagem única da região. Muitos consideram Duba Plains como o 'Maasai Mara do Okavango' por causa da quantidade de animais selvagens e suas extraordinárias experiências de vida selvagem com avistamentos de leões, búfalos, leopardos, lechwe vermelho, maior kudu e tsessebe. Elefantes e hipopótamos atravessam os pântanos e algumas espécies noturnas também podem ser avistadas. Pássaros abundam, fazendo da área um paraíso do birdwatcher. Okavango specials incluem o raro wattled, a coruja Pel's Fishing, a garça de dorso branco e coruja de pântano.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Delta do Okavango - Situado em meio a maior extensão de areia do mundo, o Delta do Okavango é um dos ambientes mais surpreendentes e sensíveis da África, proporcionando um grande espetáculo da natureza. As águas plácidas do Delta e as exuberantes florestas oferecem um refúgio seguro para inúmeras espécies de aves e animais selvagens. Desfrute deste fantástico complexo de ilhas e vias navegáveis por terra ou por água. Os lodges oferecem uma grande variedade de atividades de safári que operam de acordo com o nível das águas no delta. Na época da seca, destaque para os safáris em jipes 4x4 para observação dos animais. No período da cheia, as atividades acompanham o movimento das águas incluindo safáris de lancha, safáris de mokoro (canoa típica local) e pesca.

Duba Plains Camp - Construído em uma ilha arborizada, conectada à prolífica área da vida selvagem por um elaborado conjunto de pontes, o campo é a base de muitos famosos documentários de vida selvagem dos cineastas da National Geographic - Dereck e Beverly Joubert. O acampamento exclusivo consiste em cinco tendas de estilo tradicional e uma acomodação familiar com 2 quartos (Duba Plains Suite). Todos se sentam no deck elevado, com vistas impressionantes da planície inundada circundante e o espetáculo de vida selvagem desdobrando-se logo a frente. Cada tenda tem uma área de estar, uma varanda privativa e é decorada com instalações en-suite constituídas por lavatórios de pias duplas, chuveiros interiores e exteriores e banheiras luxuosas, além da piscina privativa exterior. A área principal é constituída por uma grande sala de jantar e estar, bem como um confortável salão com áreas de jantar privadas, adega de vinhos, biblioteca e cozinha de chef com amplo espaço para os hóspedes que desejam encontrar privacidade ou interagir. O ponto central do acampamento é o local de encontro de todas as experiências de selva, a fogueira no deck. Toyota Land Cruisers do Duba Plain são apropriadamente chamados 'Swamp Vehicles' devido à sua suspensão extra-alta e absolutamente enormes pneus exclusivamente projetados para atravessar as planícies de inundação. Duba Plains oferece o melhor em safári de terra e uma experiência única do Delta do Okavango, com atividades de observação da vida selvagem e de pássaros, pesca em barco ou safáris de caminhada com guias experientes.

2º E 3º DIAS - DELTA DO OKAVANGO
Dias inteiros dedicados às atividades do lodge.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

4º DIA - DELTA DO OKAVANGO/ SELINDA RESERVE
Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao Zarafa Camp para acomodação por 03 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Selinda Reserve - uma concessão privada de 320.000 acres ao norte Botsuana, na encruzilhada de algumas das mais prolíficas áreas de vida selvagem, rio acima do canal Savute e do Parque Nacional de Chobe, ao norte do Delta do Okavango. Esta posição única dá-lhe a vantagem de exclusividade. É verdadeiramente espetacular e com paisagem variada que possui populações de vida selvagem surpreendentes em diversos habitats durante todo o ano. É o lar de algumas das espécies clássicas, como: leopardo, leão, elefante, búfalo, lechwe, zebra e girafa e também um refúgio para algumas das espécies mais incomuns, como: cão selvagem africano, cheeta, roan e antílopes de sable. Observadores de pássaros, não ficarão decepcionados com as diversas espécies tradicionais e raras. Do acampamento, os hipopótamos são visíveis na lagoa e os elefantes passeiam regularmente logo a frente.

Zarafa Camp - um acampamento de tenda muito exclusivo de quatro quartos, localizado na Reserva Selinda. Sua vila, o Dhow Suites, consistem em duas tendas para famílias ou casais de amigos. Esta área principal privada e opera inteiramente independentemente do acampamento principal. Poucos camps rivalizam com a localização desta pequena joia, o primeiro e o único Relais & Chateaux de Botswana. Com vista para as águas cristalinas da lagoa Zibadianja, fonte do famoso canal Savute, cada área do campo tem uma visão magnífica. A lagoa também é a fonte de água para uma enorme população de vida selvagem - estação seca os avistamentos possuem búfalos e elefantes. Zarafa Camp e Dhow Suites são criados pelos fundadores da Great Plains, que reuniu sua experiência em safari para criar o que eles consideram ser o melhor e mais inovativo ambientalmente. Como consequência, Zarafa pode, de fato, ser o "mais verde" acampamento de safari de luxo no continente. Apenas madeiras recicladas e toda a energia é gerada por painéis solares, enquanto um sistema de "biogás" recicla vegetais/alimentos em gás de cozinha utilizável. As tendas do Zarafa Camp, com um tamanho de 1000 pés quadrados em lona fluinda, com tetos de dossel e com belíssimas vistas. Entrando pela porta Lamu de madeira somos transportados para um espaço lindissimamente decorados, com muito material em latão e cobre, evocando tempos de safaris do passado. Cada tenda tem sala de estar e uma lareira a gás. O quarto está conectado a um banheiro de layout aberto com impressionante banheira de cobre, chuveiro interior e pias duplas. Deck em torno da tenda leva à piscina privativa e ao chuveiro exterior, todos com vista para a região selvagem do Botswana. Sob um impressionante dossel de árvores de ébano africanas, o acampamento tem um delicioso lounge, com biblioteca adjacente e sala de jantar. Zarafa conseguiu manter com êxito uma sensação claramente africana, ao equilibrar essa relação delicada entre pessoal e informal, além do romance e aventura. Com um máximo de apenas oito passageiros, Zarafa Camp oferece flexibilidade completa para passeios de safari.

5º E 6º DIAS - SELINDA RESERVE
Dias inteiros dedicados às atividades do lodge.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

7º DIA - SELINDA RESERVE/ ZAMBEZI NATIONAL PARK
Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao Mpala Jena Camp para acomodação por 02 noites.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Mpala Jena Camp - Um espaço intimista e tradicional, onde corações e espíritos encontram inspiração em uma história, rica em histórias extraordinárias sobre a vida selvagem e vistas ao longo do evocativo Rio Zambeze. O Mpala Jena Camp é um camp exclusivo com tendas de lona, localizado em uma concessão privada dentro do Parque Nacional do Zambezi, nos arredores de Victoria Falls.Suas quatro tendas de hóspedes estão posicionadas sob a sombra de uma mistura de árvores nativas. Toda a suíte está sob uma lona leve bege com tetos de dossel e vista aberta (telada) da frente do rio, com influências de estilo marroquino em toda a decoração. Uma sala de estar com escrivaninha e banheiro privativo, que inclui uma impressionante banheira, chuveiro interior, vaso sanitário separado e pias duplas os aguarda. Deck em frente às tendas vai para uma piscina plunge pool privada com vista para as águas calmas e tranquilas do rio Zambezi. O camp recebeu o nome da nascente natural que atravessa o centro da concessão e também significa "Impala Branco", seguindo avistamentos regulares de uma impala albina "fantasma" no final dos anos 70. Uma população saudável e crescente de espécies selvagens é abundante, com maiores concentrações de búfalos e elefantes durante os meses de junho a outubro. A área é boa para observação de aves durante todo o ano, com uma maior diversidade entre novembro e abril. Este é o camp mais ecológico e inovador dentro do Parque Nacional Zambezi no Zimbábue. A propriedade está convenientemente localizada a 16 km do Parque Nacional do Zambezi, o que facilita o acesso à cidade de Victoria Falls e à ampla variedade de atividades, mas longe da agitação que os hóspedes podem relaxar e aproveitar o incrível cenário e habitat selvagem do Parque Nacional Zambezi.

8º DIA - ZAMBEZI NATIONAL PARK
Dias inteiros dedicados às atividades do lodge.
CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

9º DIA - ZAMBEZI NATIONAL PARK
Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Bilhetes aéreos internos nos trechos Maun/ pista de pouso Duba Plains Camp/ pista de pouso Zarafa Camp/ Maun;
- Traslados pista de pouso/ lodge/ pista de pouso em serviço compartilhado com outros passageiros;
- 03 noites de hospedagem no Duba Plains Camp incluindo game drives, serviço de lavanderia, câmera fotográfica e binóculos profissionais;
- 03 noites de hospedagem no Zarafa Camp incluindo game drives, serviço de lavanderia e câmera fotográfica e binóculos profissionais;
- 02 noites de hospedagem no Mpala Jena Camp incluindo game drives, serviço de lavanderia e câmera fotográfica e binóculos profissionais;
- Todas as refeições e bebidas locais;
- Seguro viagem.

O pacote não inclui


- Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
- Bilhetes aéreos internacionais;
- Taxas de embarque nos aeroportos;
- Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Extras de caráter pessoal;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
- Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos"

Observações


VISTOS ( PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

África do Sul - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à África do Sul por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 3 meses a contar da data de saída do país.

Botsuana - vistos não são necessários para brasileiros em viagem à Botsuana por até 90 dias. Passaporte deve possuir pelo menos duas folhas em branco para o controle de imigração carimbar as entradas e saídas. O passaporte dever ter validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do país.

VACINAS:
Para qualquer viagem ao continente africano, Ilhas Seychelles, Ilha Maurício ou Ilhas Maldivas, é obrigatório apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência ao embarque. Passageiros que tomarem a vacina com menos de 11 dias de antecedência poderão ter seu embarque recusado no Brasil. O Certificado deve ser internacionalizado. O simples comprovante de vacina obtido no posto de saúde (em português) não tem valor como documento internacional.
Para as visitas classificadas como regiões de incidência de malária, recomendamos falar com seu médico ou consultar: Hospital das Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code