EN PT
+55 11 5571-2525

Israel - 8 dias

Tel Aviv, Região do Mar da Galiléia, Jerusalém
Saídas em datas específicas

Roteiro


1º DIA: TEL AVIV
Chegada a Tel Aviv, recepção no aeroporto e traslado ao hotel para acomodação por 1 noite, com café da manhã.

2º DIA: TEL AVIV - JAFFA - CESAREIA MARÍTIMA - HAIFA - ACRE - REGIÃO DO MAR DA GALILEIA
Café da manhã no hotel. O dia começa com um breve passeio pela cidade de Tel Aviv, indo até a cidade portuária de Jaffa. Seguindo através do vale do Sharon até Cesareia Marítima, a capital romana na Judeia do primeiro século, para visita ao Teatro Romano, as ruínas dos Cruzados e o Aqueduto Romano.

Na chegada a Haifa, maior cidade do norte de Israel, visita ao Templo Bahai, seita pérsica de valores estéticos especiais. O passeio continua até São João do Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das cruzadas.

Deslocamento até a Galileia, para acomodação por 2 noites, com café da manhã e jantar.

3º DIA: REGIÃO DO MAR DA GALILEIA - RIO JORDÃO - REGIÃO DO MAR DA GALILEIA
Café da manhã e saída para travessia do Mar da Galileia, de barco. Essa região foi o centro da vida de Jesus, durante os anos do seu ministério público, palco de vários milagres e ensinamentos. Seguindo ao longo da costa até Cafarnaum. Conhecida como "Sua Cidade", visita ao local onde Jesus passou muito tempo curando doentes e fazendo milagres.

Passagem por Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. O passeio continua até o Monte das Bem-Aventuranças, cenário do "Sermão da Montanha", e onde provavelmente, Jesus escolheu os 12 apóstolos. Seguindo até a parte sul do Mar da Galileia, visita ao local do batismo em "Yardenit", onde o Rio Jordão desemboca do Mar da Galileia.

Retorno ao hotel e jantar.

4º DIA: REGIÃO DO MAR DA GALILEIA - NAZARÉ - MONTE DO PRECIPÍCIO - CANA - JERUSALÉM
Após o café da manhã, saída pela Galileia até Nazaré, onde Jesus passou a sua infância. Visita à Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o Arcanjo Gabriel tenha aparecido à Virgem Maria. Visita ao Poço de Maria e a Igreja de José. O passeio continua ao Monte do Precipício, penhasco em que uma multidão furiosa tentou expulsar Jesus.

Continuação até Cana, lugar do primeiro milagre de Jesus, transformando água em vinho. Viagem pelo Vale do Jordão, passando por Jericó, antes de subir pelas Montanhas da Judeia até Jerusalém.

5º DIA: JERUSALÉM - YAD VASHEM - JERUSALÉM
Após o café da manhã, visita a Yad Vashem, museu em memória do Holocausto, monumento em homenagem aos 6 milhões de judeus que morreram no Holocausto.

Em seguida, visita às muralhas da Cidade Velha, ao Monte Sião, à Tumba do Rei David, à Sala da Última Ceia (Cenáculo) e à Abadia da Dormição.

Retorno a cidade antiga de Jerusalém e visita ao Muro Ocidental e ao local atual do Segundo Templo. Caminhada pela Via Dolorosa, até o Gólgota e a Igreja do Santo Sepulcro, que abriga tanto o local tradicional da Crucificação, quanto o Túmulo da Ressureição.

6º DIA: JERUSALÉM
Depois do café da manhã no hotel, visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto. Visita ao modelo belamente renovado da cidade Herodiana de Jerusalém, contemporâneo ao período do Segundo Templo.

Visita à Ein Karem, uma pitoresca vila na periferia sudoeste de Jerusalém. Este pequeno vilarejo tem grande significado nas tradições cristãs, pois acredita-se que ali nasceu João Batista. Chegada no topo do Monte das Oliveiras onde é possível desfrutar da espetacular vista panorâmica de Jerusalém. Visita ao Jardim de Gtsêmani, onde Jesus passou sua última noite.

À tarde, pode-se escolher entre uma viagem opcional a Belém, para visitar a Igreja da Natividade, a Gruta do Nascimento de Jesus e as Capelas de São Jerônimo e São José; ou tempo livre para explorar, a partir do Portão Jaffa, a Cidade Velha ou a Nova de Jerusalém. Nessa última opção o retorno ao hotel fica por conta do próprio passageiro.

7º DIA: JERUSALÉM
Após o café da manhã, dia livre. Sugestão de atividade opcionais (não incluídas):

Viagem ao deserto da Judeia, com visita à fortaleza de Massada, obra realizada a mais de 2.000 anos atrás pelo Rei Herodes e palco de um dos momentos mais dramáticos da história do povo judeu. Se o clima e o tempo permitirem, tempo livre para banho nas águas salgadas do Mar Morto.

8º DIA: JERUSALÉM - TEL AVIV
Após o café da manhã, saída em traslado ao Aeroporto de Bem Gurion.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Acomodação por 1 noite em Tel Aviv, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites na região do mar da Galileia, com meia pensão (café da manhã e jantar, sem bebidas);
- Acomodação por 4 noites em Jerusalém, com café da manhã;
- Passeios em grupo, com guia em português e entradas de acordo informação no itinerário;
- Deslocamentos entre as cidades, conforme indicado no itinerário, com motorista em inglês.

O pacote não inclui


- Passagem aérea entre o Brasil e Israel;
- Taxas de embarque;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Passeios opcionais;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
- A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code