EN PT
+55 11 5571-2525

Tailândia Norte com Parque Histórico Sukhothai - 10 dias

Bangkok, Kanchanaburi, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanulok, Sukhothai, Chiang Rai, Chiang Mai
Saídas às terças-feiras

A Tailândia tem seus segredos, e o Parque Histórico de Sukhothai é sem dúvida um deles. Considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o local é um dos pontos altos desse roteiro.

Roteiro


1º Dia | ... – BANGKOK
Chegada em Bangkok, por conta dos passageiros (voo internacional não incluído), recepção especial e após assistência nos trâmites legais e de imigração, traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes ou para descansar.

Bangkok – é uma cidade sedutora, um mix cosmopolita, uma fusão da modernidade e antigas tradições. Com seus incríveis arranha-céus, de arquitetura contemporânea, contrasta com suas centenas de templos sagrados e venerados, todos cartões postais desta cidade extraordinária.

Sugestão 01 - Bangkok by night (passeio sugerido e não incluído):
À noite, aproveite para conhecer neste passeio opcional, a cidade de Bangkok por outra perspectiva. Conheça o bairro de Chinatown, onde se pode observar as barracas de comida, os restaurantes nas calçadas e a maior concentração de joias em ouro. Caminhe pelo mercado de flores, Pakklong Talaad, irresistível! Em seguida, continuação para o Wat Suthat e o Giant Swing, uma estrutura usada para cerimônias de brâmane e caminhada até o Monumento da Democracia. Aprecie um jantar incluído (exceto bebidas) em restaurante local, e em seguida visita em torno da área de Ratanakosin em Tuk Tuk, apreciando as atrações mais populares de Bangkok, como o Trono Ananta Samakhom, o Monte Dourado, Wat Ratchanaddaram, o Monumento da Democracia, o Santuário Pilar, o Grande Palácio de Bangkok, Wat Pho, o Teatro Nacional e o Santi Chaprakarn Park e breve visita a Rua Khao San, mundialmente famosa por ser o centro do universo mochileiro, uma área muito popular para comer, beber e fazer compras.


2º Dia | BANGKOK
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 02 - City & Temples (passeio sugerido e não incluído):
Aproveite este passeio opcional, para visitar os templos mais famosos de Bangkok, que inclui Wat Traimit, com seu Buda de Ouro maciço (pesando aproximadamente 5 ½ toneladas). O Wat Pho, o templo mais extenso de Bangkok onde está localizado o Buda Reclinado e as tumbas dos reis. E ao final, visita ao Grande Palácio Real, o local mais visitado de toda a Tailândia e considerado um dos mais belos exemplos de arquitetura da antiga corte de Siam, construído pelo Rei Rama. Aqui se podem admirar os palácios utilizados em distintas ocasiões, como o palácio dos funerais, o palácio das recepções, a sala do trono, a sala da coroação, a cada dos convidados reais e o maravilhoso templo do Buda de Esmeralda.

Sugestão 03 - Ayuthaya by Grand Pearl (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, conhecer Ayuthaya, a antiga capital da Tailândia, localizada a 80 km a norte de Bangkok, localizada na junção dos rios Lopburi, Prasak e Chao Phraya. A cidade histórica de Ayutthaya foi fundada em 1350 pelo rei U-Tong e serviu como a capital do que foi o antecessor do Império Siamês e Tailândia moderna. As principais atrações da cidade são o Wat Phra Si Sanphet, o maior templo da cidade, conhecido por sua linha distinta de chedis restaurados que são encontrados em muitas imagens da cidade, e o Viharn Phra Mongkol Bopit, que contém uma enorme estátua de bronze de Buda. Desfrute de uma viagem de barco para Bang-Pa-In, a antiga residência real de verão. Almoço incluído (exceto bebidas), servido a bordo, em estilo Buffet, durante o cruzeiro de 4hrs, através do rio Chao Praya.

Sugestão 04 - Damnoen Saduak Floating Market (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, conhecer o famoso mercado flutuante de Damnoen Saduak. Saída cedo pela manhã de Bangkok, com destino a este famoso e colorido mercado, que consiste em uma série de canoas, repletas de produtos para serem vendidos. É uma experiência para despertar todos os sentidos, devido as suas cores, o rico aroma, os sabores e a ampla variedade de seus produtos.

3º Dia | BANGKOK
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 05 - Thai Cooking Class (passeio sugerido e não incluído):
Para os amantes de gastronomia, desfrute desta magnífica aula de culinária. Descubra e experimente as maravilhas da culinária tailandesa, em uma estrutura toda equipada e com professores atenciosos!

Sugestão 06 - Jim Thompson’s House (passeio sugerido e não incluído):
Aproveite esta oportunidade única de visitar a casa típica tailandesa de Jim Thompson, conhecido como o “pai” na indústria tailandesa da seda. Esta fabulosa casa, que hoje se tornou um museu, abriga o legado que Jim Thompson deixou para o mundo. Durante a visita, conheça a coleção de arte pessoal de Jim, que continua sendo uma parada chave para os visitantes de Bangkok.

4º Dia | BANGKOK – KANCHANABURI – AYUTTHAYA
Pela manhã, em horário determinado, saída para viagem com destino a Ayutthaya, a antiga capital de Siam, fundada em 1350. No trajeto, visita a Kanchanaburi e famosa Ponte sobre o rio Kwai, com visita ao Museu da Guerra Jeath, seguido de um passeio no “Trem da Morte” sobre o rio, para desfrutar da beleza de suas paisagens.

Após almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas), continuação da viagem com destino a Ayutthaya. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

5º Dia | AYUTTHAYA – LOPBURI – PHITSANULOK
Pela manhã, saída para visitar Ayutthaya e seus maravilhosos templos, como Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat.

Após almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas), continuação da viagem com destino a Lopburi, para visitar o Templo dos Macacos, as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat e Prang Sam Yod (a Pagoda Sagrada). Ao final, seguir em direção a Phitsanulok. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

6º Dia | PHITSANULOKE – SUKHOTHAI – CHIANG RAI
Pela manhã, saída para visitar o templo mais sagrado de Phitsanulok, Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação da visita ao Parque Histórico de Sukhothai, no qual reúne os restos arqueológicos de Sukhothai, a antiga capital do reino de Sukhothai durante os séculos 12 e 14, e atualmente, convertido em Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Aproveite para um passeio de bicicleta por entre os jardins de Sukhothai, suas ruínas e lagos. E contemple um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum.

Após almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas), continuação da viagem com destino a Chiang Rai, com uma parada durante o trajeto, no Lago Payao.

Chegada em Chiang Rai e traslado ao hotel selecionado para hospedagem e jantar incluído (exceto bebidas).

7º Dia | CHIANG RAI
Pela manhã, saída para conhecer Mae Chan, um antigo centro de trabalho com a prata, e que atualmente foi convertido em uma cidade distrito, que serve como centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha, e onde se pode avistar vários membros de diferentes etnias. Visita ao povoado Karen das famosas Mulheres Girafas. Almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas). Em seguida, passeio pelo rio em embarcação tradicional tailandesa, no qual faz fronteira natural entre Myanmar, Laos e Tailândia, cruzando o povoado de Don Xao, na fronteira do Laos, seguido da visita a Casa do Ópio. Ao final, retorno ao hotel e Jantar incluído (exceto bebidas).

8º Dia | CHIANG RAI – CHIANG MAI
Pela manhã, saída do hotel de Chiang Rai a bordo de uma típica embarcação para um passeio pelo rio Kok e seus arredores, e principalmente, para visitar os povoados das minorias étnicas de Karen e Lahu (Muser). Visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Em seguida, continuação da viagem com destino a Chiang Mai, com duração aproximadamente de 3hrs de carro.

Após almoço incluído em restaurante local (exceto bebidas), durante o trajeto, chegada em Chiang Mai, á tarde, e visita ao templo mais conhecido de Chiang Mai, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena montanha, a 15 km a noroeste da cidade, com uma vista deslumbrante. Em seguida, traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

À noite, em horário determinado, saída para desfrutar de um jantar Kantoke – um jantar típico tailandês que é harmonizado com antigas danças do norte da Tailândia e de várias tribos do norte. Ao final, retorno ao hotel para descansar.

9º Dia | CHIANG MAI
Pela manhã, saída para visitar a um acampamento de elefantes, para observar estes magníficos animais a se banharem e suas proezas.

Como passeio opcional (não incluído no roteiro), aproveite para um passeio no lombo de um elefante, com duração de aproximadamente 1hr, com capacidade limitada.

Após almoço incluído em uma fazenda de orquídeas (exceto bebidas), continuação e Visita a fabricas de artesanato na região de Sankampaeng.

Ao final, retorno ao hotel para descansar e jantar incluído (exceto bebidas).

10º Dia | CHIANG MAI – BANGKOK – ...
Manhã livre para atividades independentes. E em horário determinado, traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque no voo com destino a Bangkok. Chegada e fim de nossos serviços, até a próxima viagem!!!!!!


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- Passagem aérea doméstica em classe econômica voando em cia aérea local, na rota: Chiang Mai / Bangkok (aeroporto doméstico Don Muang). Bilhetes serão emitidos e entregues pelo fornecedor local.- Assistência especial na chegada ao aeroporto no idioma Espanhol;
- Traslados de chegada e saída, em serviço privativo, com assistência local no idioma Espanhol;
- Hospedagem conforme descritos na tabela de preço;
- Seguro Viagem

O pacote não inclui


- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Passagem aérea Internacional;
- Taxas aeroportuárias;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Observações


- Cigarros eletrônicos: o uso de cigarros eletrônicos está proibido na Tailândia, Vietnam e Camboja. Sujeito à aplicação de multa e possibilidade de levar a prisão do transgressor.

- Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações. Nos voos domésticos, permitido no máximo de 25 kg por pessoa, incluindo bagagem de mão. Excesso de bagagem não será permitido;

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code