EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Fernando e Meire Bergamo

Oi Meninas, boa noite!

Como eu sei o quanto o feedback é importante para o trabalho da Cia Eco, até mesmo por uma questão de atualização de informações e diferença de opiniões, resolvi escrever pra vocês.
Não fui a viajante, mas passei boas horas no dia que eles retornaram ouvindo histórias sobre a viagem, vendo fotos e vídeos, e achei que poderia compartilhar com a equipe, já que conheço meus pais e sei que dificilmente farão isso.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao mimo que conseguiram devido ao aniversário de casamento. Não é todo dia que um casal tão jovem completa bodas de prata. Fico feliz por terem considerado meu pedido, e enviado também uma cartinha. Eles amaram. Teve também decoração especial no quarto.
O resumo da viagem foi: MUITO snorkeling! Nadaram com tartarugas quase todos os dias. Viram cardumes, arraias, tubarões, golfinhos... Tudo muito lindo!
Se encantaram com as praias, as belezas naturais, voltaram apaixonados!
Também falaram muito bem da pousada. Ficaram na Pedras Secas. Adoraram o atendimento, a localização, a beleza da pousada. Foi uma ótima escolha!!!
Sobre passeios, contrataram alguns por conta própria lá na ilha, mas o único que não foi tão atrativo foi a trilha para o Pontal do Atalaia. Não pela trilha em si, mas pela maré que os impediu de entrar no mar.
Se espantaram com o "reboque humano" no passeio de mergulho a reboque, eu achei hilário quando me contaram que acharam que um jetski os puxaria, quando na verdade seriam puxados por uma corda amarrada na cintura de um rapaz. Também "suaram" na descida para a Praia do Sancho.
Um dia alugaram uma moto para passear pela ilha e adoraram a liberdade e facilidade de se locomover assim (principalmente porque já haviam feito o Ilhatur e sabiam dos caminhos /destinos).
Se precisarem de mais alguma informação sobre a viagem, estou à disposição de vocês como intermediária... Rs!

Grande beijo para todos!
Má :)