EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Cazaquistão com especialistas

O Cazaquistão é uma nação transcontinental. Limita-se a norte e oeste com a Rússia, a leste com a China, a sul com o Quirguistão, o Uzbequistão e Turcomenistão e a oeste com o mar Cáspio.

Este país tem sido habitado desde a Idade da Pedra, e por muito tempo foi ocupado por nômades até foi invadido pelo Império Mongol, que culminou no Canato Cazaque.
O termo cazaque foi desenvolvido para descrever todos os cidadãos do Cazaquistão e deriva de uma palavra que significa “independente”. Este país pouco explorado esconde grandes tesouros. A rota da Seda, que percorria mais de 2.500 km no território Cazaque, os templos de Turquestão, Saraychik e Otrar estão entre os atrativos culturais mais importantes.

A natureza também é exuberante. Os grandes estepes, as montanhas, os cânions são paisagens incríveis pelo país. Um local único é o cânion Charyn, que faz parte do Parque Nacional Charyn. É um incrível desfiladeiro do Rio Charyn, localizado 215 quilômetros a leste de Almaty, perto da fronteira com a China. O cânion se estende por cerca de 150 km ao longo do rio Charyn, ao norte da cordilheira de Tien Shan, com profundidades entre 150 e 300 metros, onde foram encontrados restos de fauna pré-histórica. A riqueza do parque não está somente nas belezas naturais únicas, também é um patrimônio histórico e cultural, possui cemitérios e túmulos.

Ao sudeste se encontram as montanhas de Zailysky Altau e Küngery Altau e os lagos köl-Say, que se estendem aos pés das Küngery Altau. No Sul, está Reserva Natural de Aqsu-Zhabaghly, um parque de 750 quilômetros quadrados repletos de bosques e alta montanha na cordilheira Talssky Altau, essa é a reserva mais acessível do país. Impressionantes flora e fauna (ursos, leopardos e aves de rapina, entre outros animais) podem ser vistos neste parque na fronteira de Kazajistão.

A riqueza natural e cultural compõe todo o Cazaquistão, um país que surpreende todos os visitantes.

Viagem em grupo

Cazaquistão, Xinjiang e Quirguistão - 21 dias

Almaty, Astana, Ürümqi, Turpan, Kuga, Aksu, Hotan, Yarkent, Kashgar, Tashkorgan, Naryn, Cholpon-Ata,karakol, Chon Kemin, Bishkek
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Dicas

Visto: Cazaquistão e Quirguistão: Brasileiros necessitam de visto de entrada. Não existe representação consular no Brasil. A turismo, o visto pode ser obtido através de nossa operadora na chegada ao país. Uzbequistão: Brasileiros necessitam de visto de entrada. Não existe representação consular no Brasil. A turismo, o visto pode ser obtido através de nossa operadora na chegada ao país ou solicitado em trânsito, em um dos países que possua a sua representação diplomática, como: Bélgica, Alemanha, França, Egito, Israel e Grã Bretanha.

Vacinas: É necessário Certificado internacional de Vacina Contra Febre Amarela.


Melhor Época

De Junho a Setembro. A maior parte da região apresenta temperaturas agradáveis durante esta época.