EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Denise Jancar Foi tudo muito bom!! ... Sobre as fotos... estou montando um álbum para comparar dez/07 e out/16... hahahah

Noemi, Glaucia e Miguel A viagem tinha como finalidade a comemoração do aniversário deles... num lugar mágico... isso não só foi possível, como tudo transcorreu perfeitamente e foi recheado de maravilhosas lembranças. Para o meu pai, isso não tem preço. Eu e Glaucia agradecemos demais porque queríamos que a viagem fosse inesquecível!!!!

Tiago e Caroline "Nossa Lua de Mel foi excelente! Adoramos os "mimos" (chocolate + champagne) mandados pela Cia Eco para nossos quartos! Já estamos pensando na próxima viagem!"

Guilherme Morais "Na verdade, seus serviços SUPERARAM minhas expectativas! Tanto que, para as pessoas que eu já falei de minha viagem e se mostraram interessadas em no futuro também irem pra lá, eu tenho recomendado fortemente que façam com vocês."

Francine Germano Guerrero Savioli "Bom, o que posso dizer da minha viagem é que foi nada menos que incrível...
Adorei demais o passeio todo, realizar um sonho de muito tempo foi muito gratificante... "

Eveline e Rodrigo "Nossa viagem foi ótima. Tudo lindo!!! Torres del Paine e Ecocamp a parte preferida. Todo os guias foram super atenciosos e super bacanas, principalmente o pessoal do Ecocamp e o Jorge Tagle que nos levou de 4x4 pelos lagos em Ushuaia.
Os hotéis todos confortáveis e a comida maravilhosa."

Reinaldo Oliveira "Gostei muito do Ecocamp. A infraestrutura e a hospitalidade surpreende. O domo principal (onde fica a cozinha e o restaurante) é bem grande e tem duas "salas" com uma ótima lareira, onde, depois do jantar, dá para ficar bastante gente jogando conversa fora."

Laura Maria Couto Silva "Nossa viagem foi maravilhosa, realmente os psicanalistas quando voltam às suas atividades ficam ocupados de 8 às 20h, mais o tempo de entusiasmo da volta com a família. Queria agradecer a competência do serviço prestado por vocês o que tornou todos os nossos passeios muito agradáveis pelo atencioso atendimento..."

Suzana Fontenelle "Voltamos descansados de alma e espírito - apesar de não tão descansados de corpo. Fizemos várias trilhas e passeios de bike. No geral, a viagem foi muito legal e todos nós quatro gostamos muito."

Helena Omi e Familia "A viagem foi ótima, tudo perfeito. O pessoal da All Patagônia é excelente, muito preparados e motivados como guias. Os hotéis são todos bons... Quanto aos passeios, sem comentários! Foi incrível!"

Margot Watzka "A Anne já falou com você que tudo deu certo. Só na volta nos tivemos que esperar 13 horas no aeroporto em Ushuaia, por falta da tripulação da Aerolinhas Argentina... Mas o resto foi perfeito."

Claudia e Vitor "Adoramos a viagem!!! Ficamos impressionados com a natureza exuberante da Patagônia, especialmente a da chilena. Estávamos precisando desse contato com a natureza, depois de um ano de stress no trabalho. Foi revigorante."

Wanderley Nunes de Santana "Gostei muito da viagem a Patagônia Argentina em novembro. Deu tudo certo e os passeios foram "de mais". Provei o calafate e como diz a lenda "Quem prova do fruto do calafate um dia volta à Patagônia"

Célia e Sebastião Almeida "A viagem ocorreu como esperada, ou seja, os passeios em Ushuaia e El Calafate foram ótimos. A empresa de turismo local ALL Patagônia foi excelente (pontualíssima). O os passeios foram lindos e a experiência mais especial ficou por conta do trekking no Glaciar Perito Moreno (imperdível)."

Fabio e Alline "A viagem foi muito boa. Em Ushuaia, embora tenhamos gostado de todos os passeios que fizemos (canoagem, visita ao presídio, 4x4 e subida ao glaciar Martial), vale destacar os dois últimos; o 4x4 e a subida ao glaciar."

Natalie Andreoli e André Branco "Nós juntamos dois pacotes da Cia Eco e fizemos a Patagônia Chilena e Argentina - Trekking e Cruzeiro Australis. Tudo foi muito bem organizado e as operadoras locais também foram excelentes... Enfim, foi tudo fantástico. Valeu a pena."

Renata e Rodrigo Antes de mais nada queria te agradecer pela organização da viagem! Foi Incrível, os lugares realmente são lindos e deu tudo certo: vouchers, passeios, etc...
Chegamos às cidades e já tínhamos todos os vouchers de passeios, horários, box lunch, $ para entrada no parque de El Calafate, etc..inclusive nos transfers do hotel - aeroporto já recebemos as passagens impressas, isso foi muito bom mesmo

Família Marchi "Ushuaia atendeu e até superou algumas expectativas. Foi ótima. O pessoal da Rumbo foi excelente no receptivo e nos passeios contratados - trocamos dias de passes e horário de passeios e eles providenciaram tudo com muita agilidade."

Kamila e Flávio "Gostaríamos de começar agradecendo a Cia Eco, pois tudo foi uma grande surpresa. Com apenas três semanas de antecedência você organizou tudo e fez com que nossos planos dessem certo. Hayla, você merece os parabéns pelo seu profissionalismo e carinho com os clientes."

Mauriceia Maria "Nosso passeio foi maravilhoso. El Calafate é uma cidade linda, a inclusão do mini trekking foi ideal, passeio imperdível que deveria constar em todos os roteiros."

Milton Carvalho "A viagem foi ótima, tudo funcionou perfeitamente e corresponderam as nossas expectativas. A Hosteria El Puma em El Chalten é simples, mas atende perfeitamente. O Explora em Torres Del Paine tem boas instalações e ótimos serviço e comida."

Juliana de Paula e Fábio de Luca "A viagem a Patagônia Argentina e Chilena foi maravilhosa! Inesquecível!
Para começar tudo saiu conforme planejamos, as expectativas foram alcançadas e, em alguns casos, até mesmo superadas. Agradecemos a organização da viagem e toda a atenção que a Cia Eco nos ofereceu."

Roberto Vieira de Carvalho "A viagem foi muito boa. Os passeios foram bem interessantes, a turma que viajou comigo era bastante animada e os dois guias que nos acompanharam eram muito atenciosos e preparados."

Cecília Azevedo "A viagem foi o máximo! Adoramos tudo. O tempo não ajudou muito em El Chaltén, mas valeu a pena. Os passeios foram ótimos e os serviços de transfer foram impecáveis em termos de horário."

Daniel e Daniela Freitas "A viagem foi ótima. O lugar é muito bonito. A equipe da CIA ECO está de parabéns com a pontualidade e organização. O nosso roteiro foi excelente... A dica do casaco ancorak foi fundamental pois o utilizamos bastante, choveu e ventou muito quase todos os dias em El Chaltén."

Suzana Negrini "A viagem para a Patagônia foi maravilhosa! Ushuaia é uma cidade linda, com passeios exóticos cheios de surpresas. Tiramos quase 10.000 fotos, pois todo lugar é um "flash". O passeio e a Cia Eco estão de parabéns."

Daniela, Ellen, Karina e Vivian "Acho que falo por todas que ADORAMOS a nossa viagem! Lá mesmo comentamos em agradecê-la pelas dicas e toda a ajuda que nos ofereceu. Tudo transcorreu direitinho, não tivemos problema algum e todos foram muito atenciosos conosco!"

Neilor Oliveira "Gostaria de agradecer sua atenção. A viagem foi maravilhosa, tudo saiu como combinado. Sempre tinha alguém me esperando nos traslados, os hotéis eram excelentes, o lugar magnifico."

Sergio Rodrigues "Foi uma de minhas melhores viagens. A Patagônia argentina me encantou!
Praticamente todas as coisas funcionaram como um relógio, fui mto bem atendido em todos os lugares. Gostaria de agradecer a vc pelos serviços prestados. Recomendarei sempre a Cia Eco."

Meire Yamamoto "A viagem foi SENSACIONAL! AMEI TUDO!!! Na verdade, era um grande sonho meu... e acabei compartilhando esse sonho com meu marido e meus pais.
Vocês foram ótimos e foi melhor que o esperado. Gostaria de lhe agradecer pela paciência e assim conseguimos montar um roteiro perfeito!"

Fabio Vieira "Agradeço mais uma vez a atenção e o profissionalismo de sua parte e da equipe da Cia Eco. Com certeza, num futuro bem próximo, se Deus quiser, farei novas aventuras com vcs, além de sugerir com toda a certeza a equipe de vcs para amigos que me pedirem sugestões."

Eduardo Fridman e Jussara Fridman "A viagem foi ótima, deu tudo certo. Os receptivos foram todos muito bons, pontuais, os guias eram bons, atenciosos. Adoramos Ushuaia, pegamos bastante neve, o que para nós era novidade. O Hotel era bom, e o passeio 4x4 muito legal."

Sophie Bernardet "Gostaria de expressar a minha satisfação pelo seu atendimento que foi exemplar do começo ao fim. Posso afirmar sem sombra de dúvida que o bom atendimento prestado contribuiu, e muito, no fechamento do pacote e do negócio com a Cia Eco."

Carina e Glauco "Nossa viagem foi em resumo, sensacional! Adoramos conhecer os lugares. São maravilhosos! O nível de aventura e adrenalina dos passeios foi perfeito para nós! Foi uma lua de mel divina que mesclou romantismo a aventura! Do jeitinho que desejávamos!"

Valéria e Karin Saito "A viagem foi muito boa! Adorei os pinguins, lobos marinhos em Valdez, o mini trekking no Perito Moreno foi muito legal, deveria ter feito o mais longo... Conseguimos até pegar um dia nevando em Ushuaia. Já estou pensando na próxima... "

Lindoia Rezende "Bem, de minha parte te digo que a viagem foi muito além das minhas expectativas! Eu adorei esta viagem! Tanto em El Calafate quanto em Ushuaia nós fomos muito bem tratados, tanto no hotel como no comércio em geral."

Daniela Barros de Souza Meira "Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu trabalho impecável. Você é excelente agente e a sua agência é muito boa. Com certeza iremos comprar outros pacotes e recomendar a todos que conhecemos. Primeiríssima linha."

Massae Noda Chaud e Tomoe Noda Saukas "Nosso pacote foi personalizado e temos consciência que deu muito trabalho para ser montado. E todos os detalhes serem bem equacionados.... E com todos esses diversos detalhes, o incrível é que tudo transcorreu bem, sem nenhum problema. Muito pelo contrário, tudo funcionou corretamente, a tempo e a hora."

Roberta Ramos "Primeiramente gostaria de agradecer todo o seu trabalho e disposição em me ajudar. A viagem foi MARAVILHOSA! Muito além das minhas expectativas!
O lugar é lindo, lindo, lindo!"

Marco Antônio Navarro "Primeiramente parabéns pelos serviços prestados. Tudo saiu conforme planejado. A viagem foi inesquecível, o grupo era ótimo, gente de todas as partes (Brasil, Itália, Costa Rica, Grécia, Pais Basco, Inglaterra, Canadá, China, total 21 pessoas)... "

Leonardo Paulino "É muito difícil fazer uma viagem para a Patagônia que seja ruim. A natureza local tem uma imensidão e um poder e o que vem a cabeça é uma sensação de humildade e respeito constante. Excelente..."

Erika e Rogério Okada "Muito obrigado pela atendimento e pelo esforço em conseguir adequar o roteiro a nossa necessidade. Adoramos a Patagônia, as geleiras, os lagos, as montanhas, tudo é muito bonito em El Calafate."

Anna Luiza Cavalcanti "Recomendamos para quem for a Ushuaia ir no final dia ver o pôr do sol no bar/restaurante KUAR. Além de super transado, a vista é linda, tem uma comida excelente e o atendimento de primeiríssima!"