EN PT
+55 11 5571-2525

Moçambique - Ilha de Benguerra - 5 dias

Hotel Azura Benguerra Island
Saídas diárias

Imagine uma ilha intocada dentro de um parque nacional marinho, praias desertas de areia branca pura que se estendem por milhas, mares turquesa entrecruzados por dhows locais que operam o seu comércio, dias ensolarados e noites repletas de estrelas... e você tem o Azura Benguerra!

Roteiro


1° Dia - Johannesburg / Vilanculos - Benguerra
Chegada ao aeroporto Internacional de Vilanculos, e embarque em um helicóptero com destino a ilha de Benguerra. Chegada e restante do dia livre para desfrutar da ilha. Jantar e acomodação. 

2° ao 4° Dia - Ilha de Benguerra - Dia livre
Café da manhã e restante do dia livre para desfrutar da ilha.

5° Dia - Benguerra - Vilanculos / Johannesburg
Café da manhã. No horário agendado, saída de helicóptero ao aeroporto de Vilanculos para embarque ao país de origem ou extensões.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- 4 noites de hospedagem no Azura Benguerra em sistema All Inclusive (cervejas locais e uma seleção de vinhos da casa; refrigerantes, água, chá e café; serviço de mordomo; um passeio de Land Rover pela ilha; um cruzeiro ao pôr do sol; uso dos equipamentos de snorkeling; uso de caiaques)
- Traslados regulares em helicóptero Vilanculos / Ilha / Vilanculos (das 12:00 as 15:00 somente)
- Seguro Viagem

O pacote não inclui


- Passagem aérea
- Taxas de visto
- Taxa do parque nacional Bazaruto (aproximadamente USD 15,00 por pessoa)
- Gorjetas e despesas pessoais
- Bebidas e refeições não mencionadas
- Atividades opcionais
- Serviços não descritos no roteiro

Observações


Promoções disponíveis no hotel Azura (já aplicada)
* Fique 4 Pague 3: Quarta noite free. Valido para hospedagens até dia 16/12/2019

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Visto: pode ser obtido na chegada nos aeroportos de Vilanculos ou Maputo, a taxa é de USD 50 por pessoa a serem pagos em dinheiro (sujeito a alteração).

- Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

- Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.



Menores de idade viajando para/via África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:

- Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).

- Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.

- Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.

- Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul



Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- A franquia de bagagem máxima permitida no transfer de helicóptero de de 20kg por pessoa em soft bags

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code