EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Eduardo Alves Maria Viajar para África é algo surreal e icônico ao mesmo tempo, posso afirmar que apesar de todos os cuidados médicos, muitas e muitas vacinas, repelentes e etc. todo esforço dispensado é válido. A viagem ocorreu sem problemas e fiquei impressionado com a organização da operadora local Kobo Safaris, o serviço foi perfeito.

Luiz e Leonor Moschini A viagem foi fantástica e eu avaliaria com nota 9. Tirei 20.000 fotos fiz 1200 filmes e nos divertimos um bocado.

Esclarecimentos de dúvidas e apoio ao planejamento inicial da viagem foram perfeitos, nota 10. Hayla esta de parabéns por sua competência

Leandra Bellincanta Deslumbrante exótico, maravilhoso, pessoas amáveis, tudo legal.

Masai Mara é o lugar mais lindo de tudo, têm mais animais etc, o hotel foi demais!

Silvio Tadeu de A. Carneiro Os lodges eram de primeiríssima linha. Fiquei imaginando a trabalheira que dá montar aquele tipo de estrutura no meio do nada. Os serviços foram de primeira. Os empregados eram sempre atenciosos e as refeições eram bem variadas. Os quartos eram bem confortáveis.
Os guias eram ótimos figuraças. Divertidos, atenciosos e bem informados. Profundos conhecedores da região. Figuras fantásticas e ímp...

Carlos Rodrigues Suarez A Tanzânia me parece um pouco mais interessante que Quênia, mas o Quênia está mais preparado pra receber o turista, acho que fazem isso há mais tempo; recomendo incluir o Serengueti, só não sei se tirando Masai Mara ou não... Amboseli e Tarangire são muito legais, mas o ponto alto é Ngorongoro e Masai Mara (ou Serengueti).