EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Rota da Música com especialistas

Chicago a cidade de classe mundial é considerada como o coração cultural da América. Museus renomados. Arquitetura deslumbrante—incluindo o arranha-céu mais alto da América do Norte. Restaurantes com estrelas Michelin. Chicago tem tudo isso.

Mississipi, do blues ao rock 'n' roll e ao country, o Mississippi é o berço da música americana. Lendas do blues, como Charley Patton, Muddy Waters e B.B. King nasceram na região do Delta do Mississippi. A casa onde Elvis Presley nasceu e passou sua infância ainda está em Tupelo. Além disso, o "Pai da Música Country", Jimmie Rogers, é o tema de um museu em Meridian, sua cidade natal. Os visitantes podem explorar essas raízes musicais pela Mississippi Blues Trail e pela Country Music Trail.

Louisiana, é o berço do jazz, o lar da música cajun e zydeco e o palco para a evolução do blues americano, música country e rock‘n’roll.
A rica herança musical é a trilha sonora ambiente ideal para desfrutar os singulares pratos deste estado’. O Jazz é como o seu berço, New Orleans, e ambos são uma eclética mistura da cultura e da influência europeia, africana e caribenha.

Tennessee, a música do Tennessee é a trilha sonora da América. É o tipo de música que revigora sua alma, fazendo você embarcar no seu ritmo e na sua cadência! Você vai sentir isso nas letras e nas melodias encontradas na casa e no berço do country, do blues, do rock 'n' roll, do soul e de tudo mais. Do Grand Ole Opry em Nashville e da Beale Street em Memphis até sessões de bluegrass nas varandas do Bristol.

Saídas regulares

Estados Unidos - Triângulo da Música - Guia em português - 8 dias

Nashville, Lynchburg, Memphis, Vicksburg, New Orleans
Saídas as terças-feiras
 
Consulte valores com nossa equipe

Estados Unidos Rota da Música - 11 dias

Chicago, Indianapolis. Nashville, Memphis, Natchez, New Orleans
Valor a partir de
 parte terrestre
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Illinois
É provavelmente mais conhecido por causa de Chicago. A cidade de classe mundial é considerada como o coração cultural da América. Museus renomados. Arquitetura deslumbrante—incluindo o arranha-céu mais alto da América do Norte. Restaurantes com estrelas Michelin. Chicago tem tudo isso. Mas o que mais surpreende os visitantes é sua extensa orla similar a uma orla à beira-mar de aproximadamente 42 quilômetros, que está a apenas alguns passos do centro da cidade e do centro de compras Magnificent Mile.

Mississipi
Do blues ao rock 'n' roll e ao country, o Mississippi é o berço da música americana. Lendas do blues, como Charley Patton, Muddy Waters e B.B. King nasceram na região do Delta do Mississippi. A casa onde Elvis Presley nasceu e passou sua infância ainda está em Tupelo. Além disso, o "Pai da Música Country", Jimmie Rogers, é o tema de um museu em Meridian, sua cidade natal. Os visitantes podem explorar essas raízes musicais pela Mississippi Blues Trail e pela Country Music Trail.
William Faulkner, Richard Wright, Tennessee Williams, Eudora Welty, Margaret Walker, John Grisham, Greg Iles, Kathryn Stockett, a laureada poeta norte-americana Natasha Tretheway… sim, todos nasceram bem aqui. Há algo no Mississippi que produz um campo fértil para a expressão da cultura através da palavra escrita. Visite as casas de Faulkner em Oxford, Williams em Columbus, Welty em Jackson e outros locais importantes que inspiraram as obras de tantos grandes escritores do Mississippi.

Louisiana
Está no limite com o Texas e é um lugar onde você pode descobrir sua paixão, um estado com tanta diversidade que uma curta viagem de carro o leva para um mundo completamente diferente sem sair do estado. Nenhum lugar nos Estados Unidos é mais conhecido por sua música e gastronomia. Louisiana é o berço do jazz, o lar da música cajun e zydeco e o palco para a evolução do blues americano, música country e rock‘n’roll.
A rica herança musical é a trilha sonora ambiente ideal para desfrutar os singulares pratos deste estado’. Até mesmo os nomes dos pratos — filéégumbo, jambalaya, étoufée—atiçam’ a curiosidade e o’paladar. O Jazz é como o seu berço, Nova Orleans—, e ambos são uma eclética mistura da cultura e da influência europeia, africana e caribenha.
Cem anos após seu nascimento, o jazz ainda ecoa nas ruas dos populares distritos turísticos tais como o French Quarter e o Faubourg Marigny. Na parte oeste da cidade estão os pântanos de bayou country e as pradarias de Acadiana, onde o cajun e zydeco ainda caracterizam o cenário em lugares que vão desde salões de danças e clubes pequenos até festivais nas varandas de casas de fazenda.
O norte e o centro de Louisiana permanecem regiões fundamentais para o blues americano, rock‘n’roll e música country. Artistas notáveis que se referiam à região como sua casa incluem Jerry Lee Lewis, Tim McGraw e Kix Brooks. Um dos lugares mais significativos da história da música americana é o auditório municipal de Shreveport’ Seu show de variedades Louisiana Hayridenos anos 1950 foi o ponto de partida para artistas como Hank Williams, Elvis Presley e Johnny Cash.

Tennessee
Ouça com atenção. A música do Tennessee é a trilha sonora da América. É o tipo de música que revigora sua alma, fazendo você embarcar no seu ritmo e na sua cadência! Você vai sentir isso nas letras e nas melodias encontradas na casa e no berço do country, do blues, do rock 'n' roll, do soul e de tudo mais. Do Grand Ole Opry em Nashville e da Beale Street em Memphis até sessões de bluegrass nas varandas do Bristol, o Tennessee é o lugar onde tudo começou e nunca mais parou.
É o tipo de magia que você só experimenta ao beber um gole de Jack Daniel’s, o uísque do Tennessee envelhecido em barril de carvalho, e ao provar o sabor dos deuses da culinária sulista. Esse espírito criativo foi a base do desenvolvimento da América, forjado com destreza por artistas, visionários e pioneiros.
Feche os olhos e sinta a singularidade do Tennessee. Venha visitá-lo. Deixe-se levar. Trata-se de uma experiência de férias que só é possível no Tennessee.

Fonte: www.discoveramerica.com.br