Roteiro
1º DIA: CAPE TOWN
Ao desembarcar no aeroporto de Cape Town, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 4 noites, com café da manhã.
Sugestão de atividade opcional (não inclusa):
Jantar no Chinchilla Rooftop Bar, onde é possível ver o pôr do sol (sujeito à reserva prévia).
2º DIA: CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio regular de helicóptero sobre a cidade de Cape Town.
Sugestões de atividades opcionais (não inclusas):
Almoço com experiência gastronômica no restaurante The Chef’s Table, um restaurante boutique do famoso chef Santi Louzán. Sujeito à disponibilidade.
À tarde, passeio por False Bay no luxuoso iate Princess Emma.
3º DIA: CAPE TOWN
Após o café da manhã, passeio de dia inteiro pela região das vinícolas de Franschhoek e Stellenbosch, conhecidas pelos bons vinhos e pela alta gastronomia na África do Sul.
Retorno ao hotel.
4º DIA: CAPE TOWN
Depois do café da manhã, passeio privativo para o Cabo da Boa Esperança. O dia começa com um passeio costeiro por Clifton, Camps Bay até a vila pesqueira de Hout Bay, ponto de saída dos barcos para visitar a Ilha das Focas. Depois, passagem pela Chapman’s Peak Drive, uma rota com vista espetacular de toda a baía.
A programação continua com a visita ao Cabo da Boa Esperança e à Ponta do Cabo, seguida de observação dos pinguins. Por fim, parada nas cidades de Simons Town e Muizenberg. O Cabo da Boa Esperança é historicamente famoso por causa do navegador português Bartolomeu Dias, que batizou a região como Cabo das Tormentas após as embarcações passarem por violentas tempestades, em 1488. Ainda segundo as crônicas da época, o rei João II de Portugal passou a chamá-lo de Cabo da Boa Esperança, pois ao ser contornado mostrou a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico e a tão cobiçada chegada à Índia, a rota comercial mais importante naquele momento.
5º DIA: CAPE TOWN / RESERVA DE ANIMAIS
Depois do café da manhã no hotel, check-out e traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque com destino à região do Parque Nacional Kruger. Na chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao lodge para acomodação por 3 noites, com pensão completa e 2 safáris por dia.
Dependendo da hora de chegada ao lodge, o primeiro safári pode acontecer no final da tarde. Um guia qualificado faz uma introdução à fauna e flora africana. Depois de apreciar o pôr do sol, é hora de ligar as lanternas e continuar o safári à procura de animais com hábitos noturnos.
6º E 7º DIAS: RESERVA DE ANIMAIS
Ao amanhecer, saída em veículo 4×4 para um grande dia de safári. O veículo aberto permite observar a vida selvagem, com tempo não só para ver os animais, mas também para ouvi-los e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e a posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas durante o safári.
O Parque Nacional Kruger é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido no mundo, atraindo milhares de turistas todos os anos. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes. Os safáris são realizados apenas nas reservas às margens do Parque Kruger.
8º DIA: RESERVA DE ANIMAIS
Depois do safári bem cedo pela manhã, retorno ao lodge para café da manhã. Traslado ao aeroporto.
Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail: comercial@ciaeco.tur.br
*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.