EN PT
+55 11 5571-2525

Índia - Rede Oberoi - Lua de Mel - 10 dias

Delhi, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Udaipur, Mumbai
Consulte os benefícios para a Lua de Mel

Delhi - uma surpreendente cidade, capital da Índia, é a maior metrópole em área e a segunda em população. Apesar de seu histórico ser uma mistura entre reinados e colonizações, Delhi é atualmente uma cidade vibrante, sendo o maior centro cultural, político e comercial da Índia.

Udaipur - ou a terra dos marajás como é comumente denominada, é um oásis no coração do Deserto de Tharr, sua beleza é sob medida para qualquer um se apaixonar.

Mumbai - Foi um dos locais da Costa Indiana onde aportaram as caravelas portuguesas do século XVI. Ao entrarem na baía, maravilhados pela sua beleza, os portugueses chamaram-lhe "A Bela Baía" de onde derivou o nome Bombaim. A cidade foi oferecida aos ingleses, em 1661, pelo Rei de Portugal, como dote de casamento da Infanta D. Catarina com Carlos II da Inglaterra.

Roteiro


1º DIA | … – DELHI
Chegada ao aeroporto de Delhi, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Delhi – uma surpreendente cidade e a maior metrópole em área e segunda em população na Índia. Apesar de seu histórico ser uma mistura entre reinados e colonizações, Delhi é hoje uma cidade vibrante, sendo o maior centro cultural, político e comercial da Índia.

2º DIA | DELHI
Após o café da manhã, saída para visita a Gandhi Smriti. A residência do industrial BD Birla foi convertida em um memorial a Mahatma Gandhi, onde ele costumava ficar durante suas visitas a Delhi. Gandhi foi assassinado aqui em seu caminho para oferecer as costumeiras orações noturnas. Uma grande coleção de fotografias com alguns pertences pessoais e uma série de pequenas casas de bonecas e bonecas de terracota que ilustram a vida de Gandhi são as atrações deste museu.

Continuação para visitar a Antiga Delhi. Pura indulgência e imersão nos sabores culturais locais de uma bela cidade histórica. A cidade de Shahjahanabad, construída por Mughal, come, respira e vive a história. Desfrute de um memorável passeio de tri-riquixá por seus becos que oferecem uma visão única de seu passado histórico e tecido cultural atual, tornando a Antiga Delhi a combinação perfeita de tradições vivas e patrimônio construído espetacular. Aprecie a essência única da Antiga Delhi em um ritmo tranquilo em seus riquixás com pit stops personalizados para atender as necessidades dos passageiros. Mais tarde, viagem para Nova Delhi. Primeiro, conheça um templo sikh, seguido de visita a dois importantes monumentos da antiga Delhi, o túmulo de Humayun e o minarete de Qutub. Continue passando pela avenida cerimonial, Rajpath, após visitas ao Portão da Índia e ao Parlamento Indiano. Para finalizar o dia, visita ao Khan Market que, continua a ser um favorito entre os expatriados e as classes altas de Delhi. O popular destino de compras possui muitas lojas de luxo, vendendo de tudo, desde as últimas novidades em moda e livros, até produtos domésticos e mantimentos. Faça uma pausa em um dos muitos restaurantes e cafés enquanto racionaliza a compra de um item de luxo, rs. Ao final, retorno ao hotel.

Sugestão 01: Sessão intrigante de Chai Veda (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 02: Almoço no Dharampura Haveli (atividade sugerida e não incluída)

Informação importante: o Gandhi Smriti, é fechado às segundas-feiras.

3º DIA | DELHI – AGRA
Após o café da manhã no hotel, em horário determinado, viagem com destino a Agra. Chegada em Agra e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. À tarde, saída para conhecer o Forte de Agra, onde o passageiro será levado pelos aposentos desta residência real. O Forte de Agra é um Patrimônio Mundial da UNESCO e é também conhecido como Lal Qila, Fort Rouge e Red Fort of Agra. Fica a cerca de 2,5 km a noroeste de seu monumento irmão muito mais famoso, o Taj Mahal. O forte pode ser descrito com mais precisão como uma cidade palaciana murada. Enquanto passa pela cidade, testemunhe a vida local, os bazares e a agitação do cotidiano da Índia. Retorno ao hotel.

Sugestão 03: Delícia Culinária da Cidade de Mughal – Caminhada Gastronômica Especial (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 04: Espetáculo teatral “Mohabbat, the Taj” (passeio sugerido e não incluído):

Agra – localizada entre as margens do rio Yamuna, foi arquitetada meticulosamente, construída e mantida por três mongóis sucessivos. O famoso Taj Mahal é o principal monumento artístico e de valor da cidade.

4º DIA | AGRA – FATEHPUR SIKRI – JAIPUR
Amanheça em grande estilo com uma visita ao magnífico monumento do amor, o Taj Mahal. Construído por um imperador em memória de sua amada rainha. A construção do Taj Mahal começou em 1631 e acredita-se que tenha levado 22 anos para ser concluída, com mais de 20.000 artesãos trabalhando 24 horas por dia. Diz-se que o design e a construção são do lendário arquiteto Ustad Ahamad Lahori. Diz a lenda que, uma vez que a construção foi concluída, Shah Jehan cortou as mãos de Lahori e o cegou, para que ele nunca pudesse duplicar a estrutura. O que torna o Taj Mahal único são suas proporções perfeitas, feminilidade distinta, meio de construção e ornamentação. Seu exterior de mármore reflete tons de rosa e dourado ao nascer e ao pôr do sol, enquanto é deslumbrante branco durante o dia. É impossível visualizar o Taj Mahal em qualquer outro ambiente que não seja seu jardim paradoxal. Paraíso, no Islã, é visualizado como um jardim exuberante onde correm riachos. Quando os Mughals trouxeram esse conceito para a Índia, eles o elevaram a alturas de arte incomparável. Ao final, retorno ao hotel para café da manhã. Em seguida, viagem com destino a Jaipur. No caminho, conheça Fatehpur Sikri, uma cidade que foi planejada pelo imperador mogol Akbar como sua nova capital, porém logo foi abandonada devido à escassez de água. Um viajante inglês do século XVI, Ralph Fitch, descreveu-o como consideravelmente maior e mais populoso do que Londres. Chegada ao hotel selecionado para hospedagem em Jaipur.

Sugestão 05: Estrela por um dia – sessão de fotos no Taj Mahal (passeio sugerido e não incluído):

Informação importante: O Taj Mahal é fechado ás sextas-feiras.

Jaipur – conhecida como “Cidade Rosa”, é a capital do pitoresco estado de Rajastão. Como característica, é uma cidade planificada. Durante o passeio pela parte antiga da cidade, pode-se desfrutar de um caleidoscópio de cores e sons.

5º DIA | JAIPUR
Após o café da manhã no hotel, saída para visitar o Amber Forte. Uma imponente fortaleza que se ergue em uma colina rochosa próxima a um lago. A entrada principal é impressionante, com o Deus Elefante Ganesh sobre a porta, e com grandes janelas com treliças de pedra de onde as mulheres podiam ver sem serem vistas. O interior do palácio também é de grande beleza, com suas paredes decoradas com pequenos espelhos incrustados, para o que tem sido chamado de Sheesh Mahal, ou Palácio dos Espelhos. Este edifício é um exemplo maravilhoso da arquitetura Rajput com terraços e rampas que se refletem no Lago Maota no vale. Parada para fotos em Panna Meena Ka Kund.

Em seguida, conheça o Palácio da cidade, que agora é um museu público, localizado no coração da antiga cidade de Jaipur. A magnificência da arquitetura Rajastani e a arte que se mistura perfeitamente com diferentes influências Mughal. O palácio, que no passado foi o verdadeiro museu privado de arte e artefatos de todo o mundo, agora está aberto ao público. Conheça o observatório Jantar Mantar, um estranho jardim de estruturas, que fica ao lado do Palácio da Cidade. É incrível como os astrônomos calcularam eclipses e posições planetárias precisamente naquela época em que os computadores não existiam. Desfrute também de uma demonstração de pintura à mão, a arte de ‘Mehndi’ com pós naturais de ‘Henna’. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

Sugestão 06: Aula de yoga matinal (atividade sugerida e não incluída)
Sugestão 07: Passeio de balão (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 08: Visita à residência da Família Real no Palácio da Cidade com High Tea (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 09: Curto passeio de Pink Rickshaw na cidade (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 10: Filme de Bollywood no cinema Raj Mandir (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 11: Sessão de culinária seguida de jantar com a família real local de Jaipur (atividade sugerida e não incluída)

6º DIA | JAIPUR – UDAIPUR
Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Udaipur. Chegada, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. No caminho visita ao templo de Eklingji & Nagda, localizados nos arredores de Udaipur. Este complexo tem cerca de 108 templos esculpidos em arenito e mármore local há cerca de 1300 anos, dedicados a Shiva, o deus hindu, reverenciado pelos governantes locais.

Udaipur – ou a terra dos marajás como é comumente denominada, é um oásis no coração do Deserto de Thar, sua beleza é sob medida para qualquer um se apaixonar.

7º DIA | UDAIPUR
Após o café da manhã no hotel, saída para passeio por Udaipur. A primeira visita é ao Palácio e Museu da Cidade, o monumental Palácio da Cidade, acima do lago, é o maior complexo palaciano do Rajastão. É um conglomerado de edifícios erguidos por vários Maharanas e, no entanto, o palácio mantém uma surpreendente uniformidade de design. O setor principal do palácio abriga agora um museu que contém uma coleção de peças grande e variada, embora um pouco deteriorada. O museu inclui o Mor Chowk, com seus belos mosaicos de pavões, o pássaro favorito do Rajastão. O Manak (“rubi”) Mahal exibe figuras de cristal e porcelana, enquanto Krishna Vilas possui uma notável coleção de miniaturas. No Bari Mahal há um jardim central muito solene. No Zanana Mahal admire mais pinturas. O Moti Mahal exibe belos trabalhos com espelhos, e o Chini Mahal é coberto com azulejos ornamentais. Outras peças de exposição incluem o Rolls Royce dos príncipes. Continuação para Saheliyon ki Bari O Saheliyon ki Bari, ou “Jardim das Damas de Honra”, para apreciar as piscinas ornamentadas com fores de lótus e reviver a vida da realeza e de suas consortes. Tarde livre para atividades independentes.

À noite, passeio de barco compartilhado pelas águas serenas do Lago Pichola. A ilha-palácio no centro do lago é chamada de Palácio Jagmandir e é um lugar tranquilo. Olhando para o outro lado da costa há uma vista maravilhosa da cidade. Tempo livre para visitar os mercados vibrantes que se estendem por trás do Palácio da Cidade. Ao final, retorno ao hotel.

Sugestão 12: Almoço exclusivo com Chef da Família Real (atividade sugerida e não incluída)
Sugestão 13: Oficina de Apreciação de Arte (atividade sugerida e não incluída)
Sugestão 14: Demonstração da pintura de Jal Sanjhi (atividade sugerida e não incluída)
Sugestão 15: Zenana Experience (atividade sugerida e não incluída)

8º DIA | UDAIPUR – MUMBAI
Após o café da manhã, em horário determinado, traslado ao aeroporto de Udaipur para embarque em voo com destino a Mumbai, Capital do Estado de Maharashtra. Chegada ao hotel selecionado para hospedagem em Mumbai. À tarde, passeio turístico por Mumbai, com o Gateway of India, um dos marcos mais famosos de Mumbai. Foi construído para comemorar a visita do rei George V e da rainha Mary ao Delhi Durbar em 1911. Em seguida, visita exterior ao Museu do Príncipe de Gales, construído entre 1904 e usado como hospital durante a Primeira Guerra Mundial. O museu abriga uma coleção de arte inestimável que é considerada uma das melhores de toda a Índia. Continuação ao Dhobi Ghats por dentro.

Passamos pela Universidade de Bombay, Alta Corte de Bombay e Crawford Market. Visita aos Jardins Suspensos, localizados na crista do Malabar Hill. O jardim é um agradavel oásis de verde em uma cidade construída quase inteiramente de concreto e cimento. Visite o renomado Museu Memorial Gandhi (Mani Bhawan) e o Templo Jain. Retorno ao hotel via Marine Drive, popularmente conhecido como Colar da Rainha, que oferece uma vista de tirar o fôlego do belo Mar Arábico. Visite também o Terminal Chhatrapati Shivaji.

Mumbai – Foi um dos locais da Costa Indiana onde aportaram as caravelas portuguesas do século XVI. Ao entrarem na baía, maravilhados pela sua beleza, os portugueses chamaram-lhe “A Bela Baía” de onde derivou o nome Bombaim. A cidade foi oferecida aos ingleses, em 1661, pelo Rei de Portugal, como dote de casamento da Infanta D. Catarina com Carlos II da Inglaterra.

9º DIA | MUMBAI
Café da manhã no hotel, e em horário determinado, saída para conhecer a Elephanta Caves. A nordeste do Portal da Índia, no porto de Mumbai, os templos esculpidos na rocha em Gharapuri, mais conhecidos como Ilha Elephanta, são Patrimônio Mundial da Unesco. Criado entre 450 e 750 d.C., o labirinto de templos em cavernas representa algumas das esculturas de templos mais impressionantes da Índia. O principal templo dedicado a Shiva é uma intrigante treliça de pátios, salões, pilares e santuários; sua magnum opus é uma estátua de 6m de altura de Sadhashiva, representando um Shiva de três faces como o destruidor, criador e preservador do universo, seus olhos fechados em eterna contemplação. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre para atividades independentes.

Informação importante: a Elephanta Caves é fechada ás segundas-feiras e na estação das monções.

Sugestão 16: Caminhada dos Cinco Sentidos (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 17: Bollywood Extravaganza (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 18: “Dabbawalas” de Mumbai (passeio sugerido e não incluído)
Sugestão 19: Parsi Bhonu – Culinária e Refeição Caseira (passeio sugerido e não incluído)

10º DIA | MUMBAI – …
Após o café da manhã, em horário determinado, traslado ao aeroporto de Mumbai, para embarque em voo por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída) e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


- 02 noites em Delhi;
- 01 noite em Agra;
- 02 noites em Jaipur;
- 02 noites em Udaipur;
- 02 noites em Mumbai;
- Assistência no aeroporto no idioma inglês;
- Traslado privativo de chegada e saída, em veículo com ar-condicionado, com assistência de guia local no idioma inglês;
- Um guia local diferente em cada cidade no idioma inglês, durante os tours;
- Passeios e atividades em serviço privativos, conforme mencionados no roteiro;
- Passeio de rickshaw em Delhi;
- Subida e descida ao Amber Forte de Jeep;
- Aplicação de henna nas mulheres;
- Passeio de barco em serviço compartilhado no Lago Pichola em Udaipur;
- Passeio de Ferry em serviço compartilhado, durante a visita a Elephanta Caves, em Mumbai;
- Passagem aérea local, em classe econômica na rota Jaipur / Udaipur / Mumbai.

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional;
- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Taxas aeroportuárias;
- Seguro Viagem (Recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos;
- Despesas com documentação;
- Vistos consulares e passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check in);
- Prorrogação no horário de saída (late check out);
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code