EN PT
+55 11 5571-2525

África do Sul - Singita Lodge - 9 dias

Região do Kruger Park, Frnaschooek, Cape Town
Saídas diárias até novembro de 2019

Roteiro


1º Dia | ... – JOHANNESBURG – REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)
Chegada em Johannesburg, e reembarque no voo com destino à região próxima ao Kruger National Park, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado até a reserva privativa selecionada para hospedagem.

Kruger National Park – é um dos maiores parques nacionais da África. Situa-se na ponta nordeste da África do Sul e abrange a província de Mpumalanga e Limpopo. A área de superfície do parque abrange 19633 km², já que muitas das reservas privadas ao redor removeram suas cercas, permitindo que a vida selvagem circule livremente entre as reservas. Isso criou uma área de vida selvagem como nenhuma outra, já que sua beleza se absorve em qualquer um que visite este lugar diverso. A área é lar de várias espécies de mamíferos, répteis, pássaros, anfíbios e árvores.

À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4. E ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos. Cada jipe segue com o seu ranger e seu rastreador shangaan, durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, para localizarem as manadas ou um animal específico. Ao final, retorno ao lodge para jantar.

Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração!!!

2º Dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)
O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar.

À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

3º Dia | REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada) – JOHANNESBURG – CAPE TOWN – FRANSCHOOEK
O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto da região próxima ao Kruger National Park para embarque no voo com destino a Cape Town, com conexão via Johannesburg, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Franschooek. Restante do dia livre para atividades independentes.

Franschooek - Aninhado entre montanhas imponentes nas belas vinhas do Cabo, encontra-se o magnífico Vale Franschhoek. Este é o coração da comida e do vinho do país, onde esplêndidos vinhos são cultivados e os melhores chefs criam a cozinha internacional. Com um cenário de tirar o fôlego, calorosa hospitalidade, cozinha de classe mundial e os melhores vinhos, combinados para criar memórias duradouras.

4º Dia | FRANSCHOOEK
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 01: Vinícolas (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos.

Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

Sugestão 02 - Segway Tour nos Vinhedos (passeio sugerido e não incluído):
Aproveite para desfrutar de um passeio de segway nos vinhedos, combinando tecnologia verde, sustentabilidade e diversão em uma experiência única. Neste veiculo elétrico de auto equilíbrio que te ajudará a deslizar através dos vinhedos com vistas deslumbrantes sobre as montanhas de Stellenbosch.

Sugestão 03 - Tour nos Vinhedos de Helicóptero (passeio sugerido e não incluído):
Ou Aproveite para fazer um passeio de Helicoptero pelos vinhedos de Franschooek. O pitoresco vale de Riebeek Kasteel, em Swartland, produz alguns dos melhores vinhos Shiraz e Chenin Blanc da África do Sul. Chegada aos vinhedos da família Badenhorst, para visita e degustação de vinhos (incluído). O helicóptero irá transportá-lo para o Vale Hemel en Aarde (Céu e Terra), onde a Criação ou Hamilton Russel o aguardam para mais uma degustação de vinhos (incluído). Nesta região cresce com sucesso os varietais da Borgonha de Pinot Noir & Chardonnay e tem bolsões de clima frio, com Sauvignon Blanc crescendo no vale. Em seguida, continuação em Helicoptero para visita ao Hermanus Cricket stadium e continuação (via terrestre) para desfrutar de um almoço (não incluído) no Birkenhead House, o hotel à beira-mar do Royal Portfolio, localizado no penhasco com vista para a Baía de Walker. Após o almoço, retorne ao helicóptero para uma curta viagem de volta ao La Residence.

5º Dia | FRANSCHOOEK – CAPE TOWN
Manhã livre para atividades independentes. Em horário determinado, viagem de retorno a Cape Town. Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes.

Cape Town - é das cidades mais graciosas e atraentes do País, com fascinantes paisagens. Considerada a cidade mãe da África do Sul, fundada pelos holandeses em 1652, é a atual capital legislativa do país e também um importante centro industrial e porto da África. Situa-se aos pés da Table Mountain (1088m de altura) e às margens da Table Bay, o que dá à cidade um ar pitoresco e um clima mediterrâneo.

Sugestão 03: City Tour - Cape Town (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, uma visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Passeio panorâmico para admirar as vistas das praias, passando através das praias de Camps Bay, Clifton e pelo Sea Point. Continuação do trajeto cênico, passando pelo estádio da Cidade do Cabo e pelo V & A Waterfront até o centro da cidade, visita ao Green Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como há 200 anos. Visita a uma joalheria, onde se pode aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados). E logo após, visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Ao final, retorno ao hotel.

Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

6º Dia | CAPE TOWN
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 04: Side Car (passeio sugerido e não incluído):
Para os mais aventureiros, embarque em um passeio emocionante de Side Car pelas belas paisagens de Cape Town. Passando por Champmans Peak, Signal Hill, Camps Bay e Hout Bay, com parada para fotos em Champmans Peak. Retorno via Hout Bay, passando por Constantia, Nek Sothern, e o Waterfront.

7º Dia | CAPE TOWN
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 05: Cape Point Tour (passeio sugerido e não incluído):
Sugerimos como passeio opcional, de dia inteiro, visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada à aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island (por conta, ingresso não incluído) ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde se pode tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar a Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch (por conta, ingresso não incluído), com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul.

Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança.
Acesso ao funicular de Cape Point, a Seal Island, a colônia de pinguins, ao Jardim Botânico de Kirstenbosch e almoço, não estão incluídos.

8º Dia | CAPE TOWN
Dia inteiramente livre para atividades independentes.

Sugestão 06: Tour de Helicóptero – The Hopper (12 min) (passeio sugerido e não incluído):
Em horário determinado traslado até o V&A Waterfcront para embarque em um voo de Helicóptero pela costa atlântica de Cape Town para ter uma visão panorâmica do Estádio da cidade, do Lions Head, das Praias brancas de Clifton e da Baía de Camps.

Sugestão 07: Tour de Helicóptero – The Atlantico (18 min) (passeio sugerido e não incluído):
Em horário determinado traslado até o V&A Waterfcront para embarque em um voo de Helicóptero pela costa atlântica de Cape Town para ter uma visão panorâmica do Estádio da cidade, do Lions Head, das Praias brancas de Clifton, da Baía de Camps, dos majestosos Doze Apóstolos e do pico de Karbonkelberg.

9º Dia | CAPE TOWN – ...
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town. Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!


Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:

Validade: novembro de 2019 (exceto feriados, eventos e datas comemorativas)

Categoria Luxo
 
Cidade
Hotel
Categoria
Tipo de Apto
Noites
Serviços em cada cidade
Região do Kruger Park
Singita Ebony
(Pensão completa)(1)
5*****
Lewis Suite
02
·    Traslado privativo de chegada e saída (de Skukuza) com assistência local no idioma Inglês;
·    02 safáris diários (game drivers) em Land Rover aberto, em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês;
·    Safaris a pé;
·    Tiro com arco e flecha;
·    Serviço de lavanderia.
Franschooek
La Residence
(Café da manhã)
5*****
Luxury Suite
02
·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês;
·    Petiscos;
·    Minibar completo;
·    Bebidas locais e vinhos da casa;
·    Chás e cafés;
·    Wi-fi;
·    Lavanderia;
·    Uso de bicicletas;
·    Tour pela Propriedade;
·    Traslados diários (shuttle service) até Franschhoek em horários determinados.
Cape Town
The Silo
(Café da manhã)
5*****
Silo Room
04
·    Traslado privativo de chegada e saída com assistência local em Inglês.
·    Estacionamento;
·    Seleção do minibar;
·    1 entrada ao museu Zeitz MOCAA por pessoa;
·    Wi-fi;
·    Acesso ao fitness & Spa;
·    Serviço de Concierge.
*Refeições:
 (1)Pensão completa: inclui café da manhã, almoço, jantar e bebidas (incluindo vinhos premium, destilados e licores, exceto champanhe francês).
 
Duplo
Individual
Início
USD$ 9.747
USD$ 15.742
02/01/2019 A 26/02/2019
USD$ 9.619
USD$ 15.519
27/02/2019 A 27/03/2019
USD$ 9.137
USD$ 14.555
28/03/2019 A 26/04/2019
USD$ 8.526
USD$ 13.332
27/04/2019 A 28/04/2019
USD$ 8.171
USD$ 12.712
29/04/2019 A 24/07/2019
USD$ 8.783
USD$ 13.935
25/07/2019 A 28/07/2019
USD$ 9.137
USD$ 14.555
29/07/2019 A 24/10/2019
USD$ 9.619
USD$ 15.519
25/10/2019 A 28/10/2019
USD$ 9.747
USD$ 15.742
29/10/2019 A 26/11/2019
 


PARTE AÉREA

CONSULTE AS TARIFAS DO DIA!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Forma de pagamento


- Pagamento à Vista.

- Cartões de crédito: American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.

- Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias).

- Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes através de cheques pré-datados.

O pacote inclui


Região do Kruger Park
- Traslado privativo de chegada e saída (de Skukuza) com assistência local no idioma Inglês;
·- 02 safáris diários (game drivers) em Land Rover aberto, em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês;
- Serviço de lavanderia.

Franschooek
- Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês;
- Traslados diários (shuttle service) até Franschhoek em horários determinados.

Cape Town
- Traslado privativo de chegada e saída com assistência local em Inglês.
- 1 entrada ao museu Zeitz MOCAA por pessoa;

- Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze;

O pacote não inclui


- Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Passagem aérea internacional e doméstica;
- Taxas aeroportuárias;
- Despesas com documentação;
- Taxa de preservação do Sabi Sabi Game Reserve - ZAR 130.00 por pessoa (pagamento no local - valores são sujeitos à alteração sem aviso prévio);
- Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) - ZAR 100.00 por pessoa, por noite (pagamento no local - valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio);
- Vistos Consulares e Passaporte;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições e bebidas não mencionadas;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Observações



Nenhum.
O passaporte deverá possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.
Para as visitas aos games lodges e parques nacionais, sugerimos medicação anti-malária. Para maiores informações consultar: Hospital da Clínicas/Ambulatório dos Viajantes.

Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também, uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais deve ser bilingue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul. Não é necessária a tradução juramentada da certidão.
A autorização de viagem emitida no passaporte brasileiro não tem validade para a Imigração na África do Sul por estar em português.

VACINAS:
O Certificado Internacional de vacina contra febre amarela é obrigatório para qualquer viagem ao continente africano e deve ser emitido com 11 dias ou mais antes do embarque.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code