EN PT
+55 11 5571-2525

Índia para Mulheres - 15 dias

Nova Délhi, Udaipur, Jodhpur, Jaipur, Agra, Amritsar
Saída especial: 08/09/24

Roteiro montado especialmente para mulheres da América Latina, Espanha e Portugal, com experiências únicas, vendo outras formas de viver a vida: com mais cores, mais compaixão e mais paz interior.

Roteiro


1º DIA (08/09/2024): NOVA DÉLHI
Chegada em Délhi, recepção e encontro com o representante local no aeroporto. Traslado ao hotel e acomodação em Délhi por 2 noites, com café da manhã.

Délhi, a capital e a terceira maior cidade da Índia, oferece ao visitante uma imagem rica em cultura, arquitetura e sociedade. Sua história, monumentos, museus, galerias de arte, jardins e shows exóticos fazem dela um destino privilegiado.


2º DIA (09/09/2024): NOVA DÉLHI
Após o café da manhã no hotel, passeio pela antiga Délhi com guia em espanhol. Visita panorâmica à Jama Masjid, a maior mesquita da Índia, e embarque em um riquixá para explorar as estreitas e vibrantes ruas do movimentado mercado de Chandni Chowk.

Em seguida, continuação da visita para o Forte Vermelho e Raj Ghat, um memorial dedicado a Mahatma Gandhi.

À tarde, passeio pela região da Nova Délhi. Visita panorâmica ao Palácio Presidencial, antiga residência imperial dos vice-reis britânicos, ao Portão da Índia, um memorial erguido em homenagem aos soldados indianos mortos durante a Primeira Guerra Mundial, e à Casa do Parlamento.

A próxima visita é ao Túmulo de Humayun, construído pela viúva do segundo imperador mogol e considerado um monumento notável pelo estilo indo-persa.

Por fim, passeio de metrô, em um vagão só para mulheres, para visita ao Qutab Minar, a torre de pedra mais alta da Índia.


3º DIA (10/09/2024): NOVA DÉLHI / UDAIPUR
Café da manhã e check-out no hotel. De manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo (não incluso) com destino a Udaipur. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Udaipur é conhecida como a Veneza do Oriente, com palácios de mármore e lagos cintilantes aninhados na faixa verde de Aravali, e fica localizada na região do Rajastão. Rajastão é um estado indiano que faz fronteira com o Paquistão, seus palácios e fortes são lembranças dos muitos reinos que historicamente já passaram pela região.

À tarde, passeio de barco privativo para o grupo, pelo Lago Pichola. O Lago Pichola é um dos lagos artificiais mais bonitos do Rajastão e um dos mais antigos de Udaipur.

Após o passeio, oportunidade de assistir a um espetáculo de dança folclórica no Bhartiya Lok Kala Mandal.


4º DIA (11/09/2024): UDAIPUR
Após o café da manhã no hotel, passeio pela cidade de Udaipur com guia em espanhol, começando com uma caminhada pelo Palácio da Cidade com vista para o Lago Pichola.

O Palácio da Cidade, construído em 1725, é feito de granito e mármore, com varandas em filigrana, janelas ornamentadas e artesanato em vidro. Suas paredes se estendem por vários metros ao longo do lado leste do lago. Dentro do palácio, encontra-se um labirinto de pátios, apartamentos e quartos ricamente decorados.

Visita ao Templo de Jagdish, um importante templo hindu de devoção e um marco cultural da cidade, e ao jardim Sahelion-ki-Badi (Jardim das Damas de Companhia), projetado como um espaço de lazer para as damas da corte real.

À tarde, oportunidade de assistir a um show de música clássica na casa de Pandit Ram Krishna Bose, um maestro especialista em Sitar, Santoor e Tabla, músicas clássicas indianas.


5º DIA (12/09/2024): UDAIPUR - RANAKPUR - JODHPUR
Café da manhã e check-out no hotel. Pela manhã, viagem para Jodhpur, em um trajeto de cerca de 255 km. No caminho, visita aos Templos Janistas de Ranakpur, localizados nas colinas verdes do Vale Aravalli.

Ranakpur é um dos 5 principais centros de peregrinação da comunidade jainista. O conjunto possui 1.144 pilares, cada um com um talhamento e design único, além dos tetos esculpidos e arcos decorados com frisos representando cenas da vida dos santos jainistas.

Após a visita, chegada em Jodhpur, uma cidade cercada por um muro de 10 km de comprimento, construído cerca de um século após sua fundação. Do forte, é possível avistar onde a cidade antiga termina e a nova começa. Acomodação por 2 noites, com café da manhã.

À tarde, saída para Bandhni, um local famoso por sua arte nos becos de Ek Minar Masjid. Encontro com uma família local que, há gerações, trabalha com a arte "tie dye", onde se tem a oportunidade de aprender sobre essa arte tradicional e colorida.

Observação: durante a visita aos Templos de Ranakpur, os guias não podem falar, mas estarão disponíveis áudios guias em espanhol e inglês.


6º DIA (13/09/2024): JODHPUR
Após o café da manhã no hotel, passeio em Jodhpur com guia em espanhol. Visita ao Forte Mehrangarh, considerado um dos fortes mais formidáveis e magníficos do Rajastão. Em seguida, visita ao Jaswant Thada, um memorial de mármore que homenageia o popular governante Jaswant Singh II, que expurgou ladrões e iniciou sistemas de irrigação, impulsionando a economia local. Continuação ao Palácio Umaid Bhawan, lar da antiga família real de Jodhpur e uma das maiores residências particulares do mundo. O palácio é dividido em três partes: a residência real marajá, um museu e um hotel histórico.

Após as visitas, passeio de tuk-tuk, um veículo tradicional, até a Torre do Relógio, localizada na parte antiga da cidade.

Ao final da tarde, oportunidade de encontrar com as mulheres da Sambhali Trust, uma ONG focada no desenvolvimento e empoderamento de mulheres e meninas marginalizadas no Rajastão.


7º DIA (14/09/2024): JODHPUR - JAIPUR
Café da manhã e check-out hotel. Viagem de cerca de 330 km até Jaipur, também conhecida como a Cidade Rosa. Acomodação por 3 noites, com café da manhã.

Dependendo do horário de chegada, visita ao Templo Birla ou Laxmi Narayan. Construído em mármore branco puro, este templo se destaca por sua abordagem moderna em contraste com os tradicionais templos hindus antigos. No interior desse magnífico santuário, é possível admirar os ídolos lindamente esculpidos do Senhor Vishnu e da Deusa Lakshmi, juntamente com outras divindades hindus. Esculturas delicadas de símbolos hindus e citações antigas de Geeta e Upanishads adornam as paredes desse templo fascinante.


8º DIA (15/09/2024): JAIPUR
Após o café da manhã no hotel. ida à antiga capital Amber, nos arredores de Jaipur, para visita ao Forte Amber. Situada no topo de uma colina, a fortaleza foi a sede do poder do clã Rajput antes da construção do Palácio da Cidade em Jaipur. Subida ao Forte em jipes e passeio pelo amplo complexo de pátios, com belas pinturas, pedras preciosas e espelhos encrustados. Após a visita, parada no Museu Anokhi, famoso por impressões em bloco de madeira para tingimento de tecidos.

Em seguida, visita panorâmica para fotos no Jal Mahal, um palácio aquático situado no meio do Lago Mansagar.

À tarde, visita ao Portão Patrika, uma verdadeira obra de arte que reflete o espirito artístico da cidade. O design do portão homenageia a herança cultural do Rajastão.


9º DIA (16/09/2024): JAIPUR
Bem cedo pela manhã, desfrute de uma sessão de yoga com um especialista, revitalizando mente e corpo. Retorno ao hotel para o café da manhã.

Após café da manhã, visita ao Palácio da Cidade, um complexo de requintados palácios, jardins e pátios ornamentados, repleto de arte decorativa e portas esculpidas. O museu do palácio abriga coleções de manuscritos raros, armaduras, roupas, tapetes e pinturas em miniatura.

Caminhada até o Jantar Mantar, também conhecido como o Observatório Astronômico. Um dos 5 maravilhosos observatórios astronômicos construídos por Sawai Jai Singh. Durante o passeio, parada para fotos no "Palácio dos Ventos" ou Hawa Mahal, onde, atrás de sua fachada elaborada, as damas da corte costumavam observar procissões enquanto mantinham sua privacidade.

Por fim, passeio com a empresa Pink Auto Rickshaw Co. Essa iniciativa criou oportunidades de emprego inovadoras para mulheres de baixa renda em Jaipur, treinando-as para dirigir e personalizar riquixás em rotas especialmente projetadas. Além de promover o empoderamento social e econômico das mulheres, essa iniciativa também aborda preocupações ambientais sérias, com os riquixás sendo elétricos, livres de poluição e ecologicamente corretos, gerando assim um triplo impacto positivo.


10º DIA (17/09/2024): JAIPUR - ABHANERI - AGRA
Café da manhã e check-out no hotel. Viagem por cerca de 237 km até Agra. Durante o caminho, parada em Abhaneri, conhecida pelos poços construídos pelo rei Chand Raja para ajudar o povo durante os períodos de seca.

Agra ainda está associada ao período Mogol, com grandes governantes e construtores responsáveis pelas maravilhas arquitetônicas da cidade e arredores, como o Taj Mahal, o Forte de Agra, o Fatehpur Sikri, entre outros.

Acomodação por 2 noites, com café da manhã.


11º DIA (18/09/2024): AGRA
Após o café da manhã no hotel, visita ao Taj Mahal, um impressionante monumento de mármore branco construído pelo imperador Mughal Shah Jahan em homenagem à sua esposa Mumtaz Mahal. Levou 22 anos para ser construído, com o trabalho de 20.000 homens e o transporte de mármore por 1.000 elefantes, é considerado uma das maravilhas do mundo.

Em seguida, visita ao Forte de Agra, antiga sede do governo e administração mogol. A estrutura atual deve suas origens a Akbar, que ergueu muros e portões e os primeiro edifícios na margem oriental dor rio Yamuna, a Sala de Audiências Públicas e os Pavilões Reais.

Retorno ao hotel.

No final da tarde, visita a uma família local para desfrutar de uma experiência culinária única, seguida de jantar.


12º DIA (19/09/2024): AGRA - NOVA DÉLHI / AMRITSAR
Café da manhã e check-out no hotel. Traslado ao aeroporto de Délhi (cerca de 230 km) para embarque em voo (não incluso) com destino a Amritsar. Chegada e traslado ao hotel para acomodação por 2 noites, com café da manhã.

Amritsar, localizada no estado de Punjab, na Índia, é famosa pelo Templo Dourado, um importante centro espiritual do Sikhismo. Também é conhecida pelo Movimento de Independência da Índia e pela sua rica cultura e culinária.


13º DIA (20/09/2024): AMRITSAR
Após o café da manhã no hotel, visita ao Templo Dourado, considerado o local mais sagrado de culto para os sikhs em Amritsar. Sua arquitetura é marcada por impressionantes cúpulas douradas. Além de ser um local de devoção religiosa, o Templo Dourado é um símbolo de igualdade, fraternidade e paz.

Em seguida, visita ao Jallianwala Bagh, um jardim público conhecido pelo Massacre de Jallianwala Bagh em 1919, quando soldados britânicos atiraram em uma multidão desarmada durante um protesto, resultando em centenas de mortes. Hoje, é um memorial às vítimas e um símbolo de luta pela independência indiana.

À tarde, partida para Attari-Wagah, fronteira entre a Índia e o Paquistão, para presenciar a cerimônia de troca de guarda.

À noite, retorno ao Templo Dourado para participar da cerimônia Palki. Durante esse ritual, o livro sagrado, Guru Granth Sahib, é levado de volta à sua casa em um breve trajeto, acompanhado por reverências e cânticos sagrados. A cerimônia marca o encerramento das atividades no templo.

Observação: para entrar no complexo do templo Sikh, é necessário cobrir a cabeça com um lenço e lavar as mãos e os pés.


14º DIA (21/09/2024): AMRITSAR / NOVA DÉLHI
Café da manhã e check-out no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo (não incluso) com destino a Délhi. Chegada e acomodação por 1 noite, com café da manhã.

Dia livre para atividades independentes.


15º DIA (22/09/2024): NOVA DÉLHI
Café da manhã e check-out no hotel. Traslado ao aeroporto.


Preço por pessoa em US$, parte terrestre, a partir de:
 

Saída especial: 08/09/24
 

CATEGORIA SUPERIOR / LUXO - VÁLIDO PARA SAÍDA NO DIA 08/09/2024
Cidade
Hotel
Quarto
Inclui
Duplo
Individual
Nova Délhi
Le Méridien New Delhi ou similar
Standard Room
Café da manhã
USD 2.877
USD 3.921
Udaipur
Trident Hotel Udaipur ou similar
Standard Room
Café da manhã
Jodhpur
Welcomhotel by ITC Hotels, Jodhpur ou similar
Standard Room
Café da manhã
Jaipur
Hilton Jaipur ou similar
Standard Room
Café da manhã
Agra
Taj Hotel & Convention Centre ou similar
Standard Room
Café da manhã
Amritsar
The Earth Amritsar ou similar
Standard Room
Café da manhã
Nova Délhi
Le Méridien New Delhi ou similar
Standard Room
Café da manhã

 

ADICIONAL / OPCIONAL, POR PESSOA, A PARTIR DE
Serviço ou atividade
Valor
Passagem aérea doméstica na Índia, entre Délhi / Udaipur e entre Délhi / Amritsar / Délhi, em classe econômica, com 1 mala despachada até 15kg e uma mala de mão até 7kg.
USD 429
Suplemento para 13 jantares nos hotéis (sem bebidas)
USD 559

Informações adicionais
- Saídas em grupo seguem um cronograma estabelecido. Não são permitidas alterações voluntárias do viajante no itinerário ou em hospedagens. O operador local reserva o direito de realizar modificações para melhor acomodar a experiência do grupo.

- O roteiro é realizado em grupo (máximo de 18 viajantes), com saída em datas pré-determinada e com lugares sujeitos a confirmação.

- Saída garantida.

- Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.


PARTE AÉREA

CONSULTE AS TARIFAS DO DIA!
Devido à dinâmica das companhias aéreas, os valores estão sujeitos a alterações diariamente e à disponibilidade de lugares. São garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras vigentes. Programe-se com antecedência para aproveitar as melhores tarifas.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Forma de pagamento


- Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.

- Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.


* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.

O pacote inclui


- Acomodação por 3 noites em Nova Délhi, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Udaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Jodhpur, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Jaipur, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Agra, com café da manhã;
- Acomodação por 2 noites em Amritsar, com café da manhã;
- Traslados entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Transporte terrestre entre cidades em carros com ar condicionado, conforme o itinerário;
- Guia acompanhante em espanhol durante todo o roteiro;
- Entradas nos monumentos conforme o itinerário;
- Passeio em riquixá no centro histórico de Délhi;
- Passeio de barco privativo no Lago Pichola, em Udaipur;
- Apresentação de dança folclórica no Bhartiya Lok Kala Mandal, em Udaipur;
- Workshop sobre a arte "tie-dye" indiana, em Jodhpur;
- Passeio em tuk-tuk pela parte antiga de Jodhpur;
- Subida ao Forte Amber em jipe, em Jaipur;
- Sessão de yoga em Jaipur;
- Aula de culinária e jantar com uma família local, em Agra;
- Cerimônia Palki no Templo Dourado, em Amritsar

O pacote não inclui


- Passagem aérea internacional entre o Brasil e a Índia;
- Passagem aérea doméstica na Índia, entre Délhi / Udaipur e entre Délhi / Amritsar / Délhi, em classe econômica, com
- 1 mala despachada até 15kg e uma mala de mão até 7kg;
- Taxas de embarque;
- Taxas de turismo;
- Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Seguro viagem;
- Seguro cancelamento;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas como incluídas.
- Bebidas não mencionadas como incluídas;
- Gorjetas;
- Serviço de maleteiro;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
  Quero receber as novidades e oportunidades da Cia Eco por e-mail.

Na Cia Eco seus dados são levados a sério. Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, não compartilhamos seus dados com terceiros nem enviamos spam. Utilizamos seus dados apenas para enviar informações de seu interesse.
Digite os caracteres da imagem
 
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code