EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Califórnia com especialistas

Da divertida San Diego até o interior vasto, passando pelos picos de granito da Sierra, na Califórnia você terá as melhores férias da sua vida. Um lugar tão grande e diverso com certeza tem algo especial para todo o mundo – e ainda sobram atrações para os visitantes voltarem sempre. Praias ensolaradas e surfistas nas ondas, cidades brilhantes repletas de cultura e entretenimento, parques de atrações inacreditáveis e vistas que devem estar em qualquer lista do que fazer antes de morrer. As atrações da Califórnia são de qualidade incomparável. Desfrute dos parques temáticos mais famosos com seus filhos ou saboreie as melhores comidas e vinhos do mundo. Da sacada de um hotel cinco estrelas ou pelo zíper da sua barraca de camping, a Califórnia é realmente dourada.

Saídas regulares

San Francisco - Sabores e Vinhos - 7 dias

San Francisco, Parque Nacional de Yosemite, Muir Woods, Red Woods, Napa Valley, Sonoma Valley, Sausalito
 
Consulte valores com nossa equipe

Parques do Oeste Americano - 12 dias

Los Angeles, Palm Springs, Joshua Park, Laughlin, Grand Canyon National Park, Monument Valley, Kanab, Bryce Canyon, Las Vegas, Death Valley National Park, Mammoth Lakes, Yosemite National Park, Modesto, San Francisco
 
Consulte valores com nossa equipe

Califórnia em Motorhome - 14 dias

Los Angeles, Santa Margarita, Hearst Castle, San Francisco, Yosemite National Park, Lone Pine, Barstow, San Diego, Newport Beach
 
Consulte valores com nossa equipe
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Principais Atrações

Paisagens incríveis

Cerca de 300 parques nacionais e estaduais mostram o que as incríveis regiões da Califórnia têm para oferecer.
Com um litoral estonteante, desertos impactantes e montanhas enormes, a Califórnia oferece espaços abertos para todas as atividades, de viagens por estradas belíssimas até aventuras cheias de adrenalina.
Entre os parques, encontram-se os que fazem parte do Patrimônio Mundial, como o Parque Nacional de Yosemite e os Parques Nacionais e Estaduais de Redwood. Em cada um deles, as atividades são infindáveis o ano todo. Na primavera, faça rafting pelos rios Gold Country e faça trilhas a pé entre as flores silvestres no Parque Estadual Anza-Borrego Desert, ou dê uma tacada em um dos campos de golfe famosos. No verão, faça surfe no "The O.C." ou Santa Cruz, ou alugue uma casa de barco em um lago cristalino. Quando chega o outono, fotografe a folhagem brilhante da High Sierra ou pise as uvas em uma região vinícola. No inverno, faça esqui em pistas famosas ou faça um passeio para avistar baleias na Costa Norte.

Cultura

A arte e cultura da Califórnia vão além de suas próprias fronteiras, com museus de nível internacional. Comunidades como Carmel-by-the-Sea, Idyllwild e Laguna Beach contam com uma rica tradição artística. As missões espanholas mostram as raízes da Califórnia.

Celebre o cenário musical do nosso estado em festivais como o Coachella Valley Music e o Arts Festival perto de Palm Springs, o Monterey Jazz Festival na Central Coast e no Outside Lands de São Francisco. Desfrute da diversidade de culturas no Chinatown de São Francisco ou das influências mexicanas no Centro Velho de San Diego.

Mergulhe na cultura do surfe na Praia de Huntington, conhecida como a Cidade do Surfe dos Estados Unidos. Surpreenda-se com a magia das estrelas de cinema da Califórnia, com tantos famosos que moram e trabalham em ou perto de Hollywood.

Diversão urbana

A Califórnia é o ponto de entrada de grandes cidades, com centros vibrantes como a Union Square de São Francisco, o centro dinâmico e o Sunset Strip de Los Angeles, e o histórico Gaslamp Quarter de San Diego. Conheça os chefs de grande renome em restaurantes inovadores, ou saboreie o boom delicioso das comidas de caminhão da Califórnia. Quando cai o sol, saboreie um coquetel preparado por um mixologista, vá a um show ou ao teatro ou dance a noite inteira.

Reserve tempo para curtir as atrações urbanas como o Disneyland Resort de Anaheim, o SeaWorld San Diego e o Universal Studios de Hollywood, além de joias pouco conhecidas como os jardins escondidos da cidade e retiros vastos e verdes, como o Balboa Park de San Diego e um zoológico mundialmente famoso.

Fonte: www.discoveramerica.com.br

Dicas

Visto: deve ser tirado com bastante antecedência e deve ser marcado via internet meses antes. Não é aceita a ajuda de despachantes tendo que ser tirado pessoalmente. Custa ao redor de US 140,00. Levar todos os documentos exigidos para evitar ter o visto recusado. Normalmente tem validade de 5 a 10 anos.

Moeda: dólar americano

Idioma: inglês americano

Carro e moto: visitantes estrangeiros podem dirigir legalmente um carro nos EUA por até 12 meses com sua carteira nacional de motorista. No entanto, uma carteira de habilitação internacional (IDP) terá mais credibilidade com a polícia de trânsito dos Estados Unidos, especialmente se a sua carteira de motorista nacional não tiver foto ou não for em inglês. O órgão responsável no seu país pode emitir uma IDP, válida por um ano, por uma taxa pequena. Sempre carregue sua carteira de motorista nacional junto com a IDP.

Para dirigir uma moto nos EUA, você precisará de uma carteira de motorista de motocicleta estadual válida nos EUA ou uma IDP especialmente endossada para motocicletas.

Saúde: em geral, se você tiver uma emergência médica, a melhor opção é encontrar o hospital mais próximo e ir para o pronto-socorro. Se o problema não for urgente, ligue para um hospital próximo e peça a recomendação de um médico local, que normalmente é mais barato do que procurar o pronto-socorro. Centros independentes, com fins lucrativos para tratamentos urgentes podem ser convenientes, mas podem fazer um grande número de exames caros, mesmo para problemas pequenos. Recomendamos sempre fazer um seguro viagem.


Melhor Época

De abril a outubro. O alto verão é bem quente com áreas de deserto e semi-deserto e costuma ser a alta estação, quando os hotéis estão mais caros.

São Francisco e Los Angeles, tem um clima mais fresco durante o ano inteiro, com verões suaves e secos e invernos úmidos, entre novembro e março. Maio a setembro o clima é mais seco.