EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Eduardo Alves Maria Viajar para África é algo surreal e icônico ao mesmo tempo, posso afirmar que apesar de todos os cuidados médicos, muitas e muitas vacinas, repelentes e etc. todo esforço dispensado é válido. A viagem ocorreu sem problemas e fiquei impressionado com a organização da operadora local Kobo Safaris, o serviço foi perfeito.

Luiz e Leonor Moschini "A viagem foi fantástica e eu avaliaria com nota 9. Tirei 20.000 fotos fiz 1200 filmes e nos divertimos um bocado. Esclarecimentos de dúvidas e apoio ao planejamento inicial da viagem foram perfeitos, nota 10. Hayla esta de parabéns por sua competência"

Silvio Tadeu de A. Carneiro "Valeu a pena a espera e o oportuno aumento do roteiro no pacote. Se tivéssemos feito ano passado aquele pacote, não saberíamos o que teríamos perdido. Maasai Mara e Naivasha teriam ficado de fora e não teríamos a profusão de animais que tivemos em Mara e não teríamos visto os rinocerontes que vimos em Naivasha, pena que a chuva atrapalhou aquele dia."

Carlos Rodrigues Suarez "A Tanzânia me parece um pouco mais interessante que Quênia, mas o Quênia está mais preparado pra receber o turista, acho que fazem isso há mais tempo, recomendo incluir o Serengueti, só não sei se tirando Masai Mara ou não..."

Katia Hultmann "Para te contar um pouco desta aventura, começo dizendo que o povo africano das regiões do Quênia e Tanzânia é encantador! Fui muito bem recebida, muito bem acolhida e deixei a África com uma saudosa tristeza."