EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Divonsir e Elisena Fomos privilegiados com umas férias memoráveis. Jamais com certeza iremos esquecer os momentos maravilhosos que passamos na Polinésia Francesa. Superou e muito as nossas expectativas.
Tivemos sempre tempo muito bom e de fato o mês escolhido Agosto é um dos que menos chove no local. Não tivemos um único dia de chuva.

Agostinho e Márcia A lua de mel foi dos sonhos, maravilhosa!! O tempo na Polinésia estava ótimo e tivemos sorte na Ilha de Páscoa, porque choveu muito pouco e deu para fazer todos os passeios sem problemas.
Queremos agradecer pelo ótimo trabalho e já indicamos a CIA ECO para amigos, que viram as nossas fotos e ficaram encantados.

Paulo Henrique e Ana A Polinésia Francesa é maravilhosa mesmo, Bora Bora é deslumbrante! A viagem foi ótima e correu tudo bem, agradecemos a vc e Cia Eco pela competência.
Penso que até para contribuir com o trabalho de vocês eu poderia fazer alguns comentários:

Mirian e Nilton A viagem foi maravilhosa!!
Todos os voos, transfers e as estadias nos hotéis aconteceram sem nenhum problema e sempre fomos muito bem recebidos.
Agradeço toda a sua atenção e com certeza, recomendaremos a Cia Eco para os nossos amigos.

Hamilton e Luciana A expectativa era a Polinésia, aliás, MOREA e BORA BORA. Quando chegamos a Morea ficamos encantados com a beleza do lugar e com o excelente Hotel Intercontinental e seus apartamentos confortáveis, ótimos restaurantes e várias opções de entretenimento.
BORA BORA, com uma beleza verdadeiramente indescritível, um hotel com acomodações fantásticas, foi o coroamento de uma viagem inesquecível onde...

Jacson e Cesidia Circuito Tahiti completo - excelente e sem nenhum tipo de problema (todo o receptivo pontual, hoteis excelentes e voos tranquilos).
Cia Eco (digo Hayla), com excelente atendimento e atenciosa em todos os momentos, só tenho elogios e agradecimentos.
Vou recomendar.

Paulo e Graciene A viagem foi ótima, na verdade ótima eh pouco, foi inesquecível. Desde logo, parabenizamos a vocês pela qualidade dos serviços. Hotéis, traslados, vôos, sugestões, enfim, tudo agradou.
Graças a isso, podemos aproveitar a singular beleza da Polinesia. Nenhum lugar se compara a Bora Bora. Lá tudo eh diferente. Desde a chegada através da ilha vizinha, onde a pista do aeroporto termina no mar

Ettore Franciulli e Leticia Sala Eu e minha esposa gostaríamos de parabenizar a Andrea e Cia Ecoturismo pela nossa Lua de Mel que foi sensacional!!!
Tudo foi perfeito e sem erros!!!
Aquelas fotos de internet dos bangalôs são reais!!! A capital Papeete é mais uma entrada no país ,ficamos meio dia na ida e meio na volta, aconselho ficar no hotel Intercontinental q é o melhor da capital