EN PT
+55 11 5571-2525

Pacotes de viagens para Malásia com especialistas

Localizada em uma península no Sudeste Asiático, a Malásia apresenta uma porção continental, fazendo fronteira com a Tailândia ao norte e Singapura ao sul, e outra insular, limitada pela Indonésia de oeste à leste. Onze de seus estados encontram-se na península e dois deles, Sabah e Sarawak, ao norte de Bornéu.

Trata-se de um país multicultural, onde malaios, chineses, indianos e muitos outros grupos étnicos convivem em harmonia. Por esse motivo, a Malásia não é conhecida somente como um paraíso gastronômico, mas também por seus festivais supercoloridos. A maioria de seus habitantes é muçulmana, mas há também comunidades hinduístas e budistas. O malaio ou bahasa malasiano é a língua oficial do local, embora o inglês também seja amplamente utilizado.

A Malásia é um país cuja biodiversidade impressiona seus visitantes. Além de apresentar 75% de sua área total coberta por uma rica floresta tropical, ainda oferece praias paradisíacas, uma rica e exótica vida marinha que encanta mergulhadores, enormes e antigas cavernas. Tudo isso favorece a prática de atividades como esploração de cavernas, hiking, trekking, rafting, escalada, bird watching e muito mais.

Kuala Lumpur, a capital da Malásia, tem apenas 150 anos de existência. Em alguns bairros, observa-se o contraste provocado por altíssimos arranha-céus ao lado de casas tradicionais de madeira e hotéis cinco estrelas próximos de casas com telhados antigos. Numa área conhecida como Triângulo Dourado encontram-se os melhores hotéis, shopping centers, as torres gêmeas Petronas, com 88 andares (452 metros de altura) e a famosa Torre Kuala Lumpur, também considerada uma das mais altas do planeta. Para os interessados em vida cultural, há também museus, templos, galerias e mercados.

Réveillon

Réveillon - Malásia, Tailândia e Dubai - 21 dias

Kuala Lumpur, Malaca, Chiang Rai, Chiang Saen, Chiang Mai, Phuket, Bangkok e Dubai
Saída especial: 28/12/19
Guia brasileiro
Valor a partir de
US$ 8.975,00 aéreo + terrestre
Validade: dezembro de 2019

Saídas regulares

 
Consulte valores com nossa equipe

Malásia - Privativo - 13 dias

Kuala Lumpur, Penang, Langkawi
 
Consulte valores com nossa equipe

Cruzeiros e expedições fluviais

Cingapura, Tailândia e Malásia by Windstar - 13 dias

Cingapura, Phuket, Penang, Kuala Lumpur e Malacca
 
Consulte valores com nossa equipe

Viagem em grupo

Malásia, Tailândia e Dubai - 21 dias

Kuala Lumpur, Malaca, Ching Rai, Chiang Saen, Chiang Mai, Ilha de Phuket, Bangkok e Dubai
Saídas especiais: 08/02 e 04/04/20
Guia brasileiro
Valor a partir de
US$ 7.575,00 aéreo + terrestre
Validade: abril de 2020
*Os preços nessa página – a partir de – estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação).
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
A tabela completa com todos os valores, de acordo com o período da viagem, encontra-se disponível em cada roteiro. Clique no título para visualizar todas as informações.
Os preços estão sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.


Dicas

Vacina: é obrigatório apresentar o comprovante internacional de vacina contra febre amarela. Além disso, recomenda-se tomar também as vacinas contra Hepatite A (em duas doses, sendo que ao tomar a primeira, a pessoa já estará imune), disponível em clínicas particulares; e contra tétano e febre tifóide, disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e Ambulatório de Medicina do Viajante da Vila Clementino. É importante informar que as vacinas devem ser tomadas com antecedência - no caso de febre amarela, até 10 dias antes da viagem - para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura nos hospitais.

- Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Seg. a Sex., das 12h30 às 15h. Agendar: 55 (11) 3896 1366.
- Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Seg. a Sex., das 07h30 às 15h.

Importante: Desde o dia 1º de junho de 2008, as vacinas contra febre amarela NÃO são mais aplicadas nos postos da Anvisa em Aeroportos e Portos do Estado de São Paulo. Nestes locais serão realizadas somente trancrições de certificados nacionais para internacionais. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas,dirija-se ao posto de saúde mais próximo ou consulte o Ambulatório de Medicina do Viajante: 55 (11) 5084-5005, na Avenida Borges Lagoa, 770. É importante ligar para agendar uma visita.
Em São Paulo, o passageiro pode dirigir-se aos postos localizados nas Rodoviárias do Tietê (aberto diariamente, das 8h às 22h) e Barra Funda (aberto diariamente, das 8h às 20h).

Documentação: passaporte com validade de pelos menos 6 meses. O visto não é necessário.

Idioma:
malaio (ou bahasa malasiano) é o oficial; o inglês também é amplamente utilizado.

Moeda: Ringgit Malaysia.

Embaixada do Brasil em Kuala Lumpur: 207 Jalan Tun Razak, Suite 20.01, 20º andar, Menara Tan & Tan, (603) 2171-1420, brazilembassy.org.my 

Fuso horário: + 11h em relação a Brasília.

Energia Elétrica: 220V.

Alfandêga Brasileira:
ao desembarcar no Brasil, são permitidos objetos de uso pessoal, roupas e brinquedos e U$500 em eletrônicos, mais U$500 de Free Shop.

Cuidados: Antes de viajar, confira a previsão do tempo (http://br.weather.com) e o check list que será entregue após a confirmação de sua viagem. Em caso de dúvidas, por gentileza, entre em contato com os consultores da Cia Eco.


Melhor Época

De março a novembro. O clima da Malásia é quente e úmido o ano inteiro. Em geral, chove entre setembro e fevereiro - mas são chuvas fortes e rápidas, que não costumam atrapalhar os programas dos turistas.