EN PT
+55 11 5571-2525

Viajante Cia Eco

Marcia e Fabio Como sempre, só tenho elogios e agradecimentos à equipe da Cia Eco que sempre nos atendeu com muita eficiência e competência. Nossa estadia na Fazenda Barra Mansa superou nossas expectativas, foi simplesmente sensacional!!!! Adoramos o fato de termos vivenciado a vida pantaneira em sua essência, de termos aprendido muito sobre o que é a vida do pantaneiro, as dificuldades, as soluções, a rotina.

Elise Sano e família "Nossa viagem de cavalgada ao pantanal foi fantástica e cheio de aventuras... Enfim, a viagem superou nossas expectativas. Para amantes da natureza e cavalgada, mesmo que não tenha experiência, como foi o nosso caso, recomendo esta viagem."

Eduardo Camargo "Embora já conhecesse o Pantanal Sul de diversas outras viagens anteriores, a Pousada Aguapé - que eu ainda não conhecia - foi uma grata surpresa.
Em todos os aspectos, considero excelente minha estadia lá, sendo o lugar muito bonito, os funcionários atenciosos, traslado ágil, as acomodações muito confortáveis, a comida ótima e passeios idem. "

Cyro Masci "Fiquei na Pousada Aguapé, que se revelou uma ótima escolha. A estrutura é simples, higiênica, e muito acolhedora. O cardápio segue a mesma filosofia, e se você for vegetariano avise logo na chegada, há uma predominância grande de carnes..."

Hilda e Peter "Nossa viagem foi ótima, sem nenhum transtorno. Tivemos dias maravilhosos.
A pousada é bem legal, ambiente rústico, óbvio, em se tratando de uma fazenda, mas confortável limpo e bastante aconchegante."

Flavio, Joana, Karina e Patrícia "A Fazenda Aguapé atendeu as nossas expectativas. O clima é bem família e as instalações aconchegantes e limpas. Os funcionários são muito gentis e simpáticos. Ficávamos bem a vontade na pousada, quase se sentindo em casa. Os passeios foram exatamente os descritos no pacote, logo não houve nenhuma surpresa negativa."

Luis Freitas e Cristina Gomes "Adoramos a estadia no Pantanal. Para recarregar as baterias foi muito bom. Uma fauna abundante, pássaros de todo tipo, tatus, lobinhos, jacarés... parecia que estávamos nas savanas da África, mas estávamos em pleno cerrado brasileiro."