EN PT
+55 11 5571-2525

Croácia - Iate The Mooring - 8 dias

Maslinica, Vis Town, Komiza, St. Clement Island, Hvar Island, Brac Island, Agana

O prazer de sentir-se a bordo da própria embarcação com roteiro personalizado. Refeições gourmet e bebidas, levando em conta as preferências do passageiro. Acesso a locais onde navios de cruzeiro não chegam. Os melhores iates da indústria de aluguel de catamarãs de Robertson & Caine, construídos na África do Sul. A paixão e experiência de uma tripulação à bordo, tudo isso com especialistas no destino.

Roteiro


1º DIA: MASLINICA
Velejar em Maslinica leva você para o coração do centro das ilhas Dalmácias. Este pequeno porto na ilha de Solta é conhecido pela sua beleza e ambiente tranquilo, seus olivais e suas belas praias. Na verdade, seu nome é derivado da palavra maslina, que significa azeitona. Uma vez dependente exclusivamente da pesca.

2º DIA: VIS TOWN
Situado na extremidade nordeste da ilha de Vis, Vis Town é o mais antigo assentamento na Dalmácia. Ele remonta a 397 aC. Quando o governante da Sicília na época, Dionísio, estabeleceu uma cidade no local do porto atual que se espalha ao longo das margens de uma ampla baía com florestas de pinheiros escalando as encostas. A parte sul da cidade de Vis tem a sua quota de belos edifícios de pedra construída nos séculos XVI e XVII, incluindo o Palácio Garibaldi. A natureza histórica de Vis Town é certa para fasciná-lo, e suas lojas e restaurantes são agradáveis também.

3º DIA: KOMIZA
A ilha de Vis tem muitas cidades de diferentes ambiente e apelos. Vis foi durante muitos anos uma base militar jugoslava fechada ao turismo. Ela só se abriu depois que a Croácia declarou sua independência da Iugoslávia, trazendo de volta os turistas a partir de 1990. Como conseqüência, Vis manteve-se muito exuberantes florestas de pinheiros, bosques de oliveira, tangerina e alfarrobeiras, Vastos vinhedos, e uma abundância de ervas selvagens, como alecrim e sálvia. A pitoresca vila de Komiza, é um belo exemplo de Old World Vis. Existem lojas agradáveis, restaurantes, uma selecção de praias e uma discoteca muito popular a uma curta distância do centro da vila em Kamencia Beach.

4º DIA: ST. CLEMENT ISLAND
Bonitas e remotas, as ilhas deste pequeno sub-grupo dos dálmatas centrais são conhecidos por magníficas praias e um sentimento de serenidade, um charme do Velho Mundo do Adriático. St. Clément Island (também chamado Veli Otok ou Big Island) tem um pequeno porto esplêndido, Palmizana Cove, com uma marina e vários bons restaurantes à beira-mar. As ilhas de Pakleni foram estabelecidas por milhares de anos, como evidenciado pelos túmulos de Illyrian que datam do 4o século BC. E ruínas de antigas casas romanas.


5º DIA: HVAR ISLAND
Como Vis, Hvar Island é rica em história e exuberante com abundante stands de pinheiros. Lavanda é uma grande cultura e campos de urze são comuns. Os venezianos desempenharam um papel proeminente na história da ilha ea arquitetura das pequenas e grandes cidades reflete isso. A pitoresca vila de Vrboska, por exemplo, parece uma pequena Veneza. É uma cidade incrivelmente bela beira-mar, um must-see quando você vai velejar em águas de Hvar. No lado sul da ilha é elegante Hvar Town, um importante destino turístico na Croácia, muitas vezes comparado a St. Tropez na Riviera Francesa. Frente a este porto movimentado são as Ilhas Pakleni, incluindo o rural e deslumbrantemente bela St. Clément, o maior do grupo. Hvar vela pode combinar o ambiente cênico e descontraído de Vrboska com a animada vida nocturna da cidade de Hvar, e uma chance de navegar em inúmeras enseadas isoladas enseadas e baías para nadar, mergulhar e relaxar a bordo do seu iate.

6º DIA: BRAC ISLAND
Localizado a leste de Solta e norte das ilhas Hvar, Brac é uma das maiores ilhas ao longo de toda a costa croata, com uma área total de 244 milhas quadradas. Tem 11 cidades e aldeias e é o lar de resorts de Supetar e Bol, ambos famosos por praias fabulosas. Densas florestas de pinheiros escondem partes das colinas, montanhas, e cercam muitas das aldeias pitorescas e portos de pesca. Brac é famosa por suas pedreiras, como tem sido o caso por séculos. É também famosa por suas praias, cidades resort, cafés íntimos, restaurantes de luxo, e seus esportes aquáticos, incluindo snorkeling. Quando você vai velejar em águas Brac, você tem certeza de ter uma experiência memorável.

7º DIA: AGANA
A base da Moorings Agana é apenas uma curta caminhada da vila cênica de Marina, onde você encontrará uma seleção de tabernas e restaurantes que servem marisco soberba e cozinha croata. Mas para além das delícias de explorar as Ilhas da Dalmácia a bordo do seu gracioso iate, navegar nas águas de Agana traz outras recompensas. A cosmopolita e vibrante cidade de Split está apenas a cerca de 25 minutos de carro, com as suas inúmeras atracções que vão desde o Palácio Diocleciano histórico e uma série de museus para uma grande variedade de boutiques chiques e restaurantes de luxo.


Quer realizar essa viagem?
Enviaremos o seu orçamento o mais rápido possível.
Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário abaixo ou pelo e-mail:
comercial@ciaeco.tur.br


O pacote inclui


COM TRIPULAÇÃO (CREWED):
- Todas as refeições, lanches e bebidas;
- Bar abastecido;
- Stéreo e CD Player com Cockpit Speakers;
- Wi-Fi free (Sob consulta, somente para Ilhas Britânicas);
- Chuveiros de água doce no convés;
- Serviços de limpeza;
- TVs flat screen com DVD;
- Ar condicionado;
- Equipamento de mergulho;
- Seguro obrigatório do barco;
- Equipamento de pesca (algumas localidades exigem uma licença) - mediante disponibilidade;
- Kayak ou pranchas de Stand Up, tubos, brinquedos de água e auxiliares de flutuação (mediante disponibilidade).

O pacote não inclui


- Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
- Taxas de embarques, impostos, portuárias e governamentais;
- Gorjetas;
- Passeios opcionais;
- Despesas com documentação e vistos consulares;
- Extras de caráter pessoal;
- Seguro viagem;
- Serviços terrestres;
- Qualquer serviço não mencionado em "Serviços incluídos".

Observações


VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):

Nenhum.

Passaporte: validade mínima de 6 meses da data de embarque com 2 páginas em branco.

Os vistos e vacinas necessárias devem ser providenciados pelo passageiro. A Cia Marítima e a Queensberry Viagens não são responsáveis pelos vistos e vacinas exigidos. Além dos vistos necessários para chegar ao porto de embarque, outros vistos são necessários para certas excursões terrestres. Solicitamos que verifiquem estas informações de vistos necessários, junto aos Consulados e despachante de sua confiança.


VACINAS:

Certificado Internacional de Febre Amarela, deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque.

*Os preços estão listados em reais, dólares americanos ou euros (conforme especificação) e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A taxa sobre transações/remessas internacionais (IRRF) não está inclusa no valor dos pacotes.
Consulte tarifas especiais para os feriados e datas comemorativas.

Tem dúvidas ou sugestões e quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Preencha o formulário abaixo.

 
Nome
Telefone
Telefone 2
E-mail
Como conheceu a Cia Eco?
Selecione
Mensagem
Desejo receber promoções e novidades da Cia Eco
Digite os caracteres da imagem
 
CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code